Recomeço || Xicheng

By 100Sah

20.5K 2.4K 952

As águas tranquilas sabem como esconder uma verdadeira imensidão, profunda e encantadoramente misteriosa. O m... More

Capítulo 1 - O convite
Capítulo 2 - Desgaste
Capitulo 3 - Obrigações
Capítulo 4 - Conflito
Capítulo 5 - Embriagado
Capítulo 6 - Reação
Capítulo 7 - Seguimos em frente
Capítulo 9 - Estamos só começando
Capítulo 10 - Meus desejos acima dos seus
Capítulo 11 - Sejamos racionais
Capítulo 12 - Só por hoje
Capítulo 13 - Qual é a verdade?
Capítulo 14 - Por uma noite
Capítulo 15 - Decisões de um líder
Capítulo 16 - Talvez tenha esperança
Capítulo 17 - Vejo enfim a luz brilhar
Capítulo 18 - Indomáveis

Capítulo 8 - Seria tão errado assim?

1.1K 138 61
By 100Sah

Para sobreviver, Jiang Cheng precisou mudar muita coisa por dentro, a reforma foi dolorosa e a escuridão da noite foi seu amigo por um tempo, ele desistiu de gritar por ajuda, ninguém ia aparecer. Estavam todos mortos... ou quase todos.
Ele ouviu o choro do outro lado do quarto, ele mal conseguia levantar da cama e afastar os olhos sem vida de sua irmã da mente, mas ele foi em direção ao berço. Tinha alguém que precisava dele, mesmo que caminhar fosse difícil, mesmo que seus pés parecessem estar pisando em vidros e seu corpo dolorido por ainda não ter se recuperado totalmente do cerco, mesmo assim ele andou um passo de cada vez até aquele choro que aumentava mais, até aquela criança inocente que havia se tornado órfão tão cedo.
O funeral de Jiang YanLi foi grande, Jin Guangyao preparou tudo e se encarregou de cuidar de Jin Ling para que Jiang Cheng pudesse se despedir da irmã. Além de cultivadores tinham pessoas comuns de Lanling e Yunmeng que foram prestar homenagem, ela era muito querida por quem a conhecia, morrer tão jovem e com o caixão fechado foi como se uma lança tivesse perfurado Jiang Cheng por mil vezes, mas ele não conseguia derramar nenhuma lágrima, a única vez que ele abriu a boca foi para dar permissão para cremarem, ela ficaria no santuário da família ao lado de seus pais.
Naquele mesmo dia um discípulo da seita Lan lhe entregou livros com orientações de como cuidar de uma criança, ele agradeceu e pediu para seu discípulo guardar com as suas coisas. Aqueles livros lhe ajudaram muito, após a leitura ele conversou com Jin Guangyao e concordaram que Jiang Cheng estava pronto para levar o pequeno Jin Ling para Yunmeng, alternando o tempo que ele ficaria com a criança e quando o deixaria com Jin Guangyao.

Após dar leite para que a criança se acalmasse, ele sentou na cama com Jin Ling em seus braços, o pequeno resmungava de olhos fechados.

Jiang Cheng, "Eu sei, está tudo diferente para mim também."

Ele tentou cantar uma das músicas que sua irmã cantava para ele quando era menor mas parou no meio da canção, ele não se lembrava do resto, a segunda parte era sempre Wei WuXian quem cantarolava. Ele sentia raiva quando Wei WuXian interrompia sua irmã para tentar chamar a atenção dela, os dois discutiam e paravam só quando Jiang YanLi voltava a cantar. Mas agora as brigas e as cantigas estavam no passado, só havia o som do vento frio do lado de fora do quarto e metade de uma canção que nunca teria fim.

O prefeito de Yunmeng passou no Pier Lótus assim que ficou sabendo que Jiang Cheng havia voltado da seita Lan, ele o atualizou sobre o demônio do Lago, disse que todos estavam proibidos de entrar e pescar e isso estava afetando o trabalho dos pescadores. Foi uma tarde longa de conversa, eles bebiam e discutiam sobre como prosseguiriam, Jiang Cheng bebeu mais doque de costume.

O prefeito notou isso, "Desculpe minha intromissão, mas a algo o aflingindo?"

Jiang Cheng, "Muitas coisas, mas nada que eu não consiga resolver."

O prefeito sorriu e concordou, "Tenho certeza disso, todos nós estamos tranquilos pois sabemos que vai dar um jeito, logo voltaremos com os preparativos para o seu aniversário, Jin Ling parece estar bem animado com isso."

Jiang Cheng bufou, "Aquele moleque! Se estivesse tão empenhado em assumir sua seita como está em organizar eventos seria o melhor líder de seita dessa geração!"

O prefeito riu e levantou as mãos, "Acalme-se, acalme-se! Ele só está animado, igualzinho a mãe, todos na vila estão alegres por voltarmos com as tradições, cada um está ajudando de um jeito! Não fique bravo com o garoto, apenas nos deixe te dar um dia para celebrar o grande líder que é"

Jiang Cheng, "..."

O prefeito se levantou, "Bom, não vou mais tomar o seu tempo, irei falar com os pescadores e continuaremos em alerta."

Os dois se despediram e Jiang Cheng se dirigiu ao grande salão, a primeira imagem que teve foi de Wei WuXian sentado em cima da mesa bebendo e discutindo com Lan Jingyi sobre quem quebrou mais regras aquele dia. Os discípulos de seita Lan já tinham sido liberados do castigo pelos seus comportamentos mais cedo, suas mãos estavam vermelhas mas eles não pareciam se importar, conversavam animadamente com os discípulos da seita Jin que haviam chegado aquela tarde.

Jiang Cheng se aproximou de Wei WuXian, "Onde conseguiu essa bebida?"

Wei WuXian o olhou animado, "O prefeito trouxe algumas bebidas pra você, quer? Só tomei metade."

Jiang Cheng esbravejou, "Tem mais em cima da mesa, porque aceitaria a sua!? Se perca."

Wei WuXian deu de ombro, "Tudo bem se não quiser. Lan Zhan! Me ajuda a terminar!?"

Lan Zhan olhou para ele e estendeu um copo, Jiang Cheng sentiu pena da segunda jade, sabia que ele era fraco para bebida e mais fraco ainda para Wei WuXian. Não demorou muito para os dois irem dormir, Lan Zhan ameaçando tirar a fita da testa e Wei WuXian puxando ele para fora do salão.

Vendo que Lan Zhan já tinha saído, Lan Jingyi olhou para Jiang Cheng e sorriu. Jiang Cheng lançou a ele um olhar ameaçador mas respondeu, "As regras são as mesmas, aguante as consequências depois."

Lan Jingyi comemorou e correu para pegar as bebidas que sobraram, deixando apenas duas na mesa de Jiang Cheng. Jin Ling deu permissão para seus discípulos beberem, mas ele mesmo não quis, preferindo ficar de olho pro caso de algum deles passar dos limites.
Lan XiChen estava em um canto bebendo e olhando pela janela, não parecia se importar com oque seus discípulos faziam. Jiang Cheng se aproximou com as duas bebidas e ofereceu uma a ele, vendo que a sua já estava acabando.

Lan XiChen olhou e sorriu, "Obrigado, mas não pretendo passar dos limites hoje."

Jiang Cheng zombou, "É tão fraco assim para bebida?"

Lan XiChen, "Minha preocupação não é a bebida."

Jiang Cheng ficou confuso, "Então o que é?"

Lan XiChen o olhou por alguns segundos antes de se aproximar, o hálito gelado em seu pescoço, e sussurrou causando arrepios no menor, "O que ela me faria fazer com você."

Jiang Cheng não entendeu, talvez por já estar levemente bêbado, ele deu um soluço e se perguntou: O que Lan XiChen queria fazer com ele? Será que o tinha irritado tanto assim?
Os dois ficaram quietos, Jiang Cheng desviou o olhar e virou o recipiente com álcool em sua boca, ele com certeza precisava beber aquela noite.

Lan XiChen, "Quer conversar sobre isso?"

Jiang Cheng pensou, ele guardou aquelas coisas por tantos anos, fazia muito tempo que não se incomodava com isso, mas agora algo tinha feito voltar com uma intensidade absurda, e o álcool em vez de o ajudar a esquecer só potencializou esse sentimento, ele não sabia oque fazer. Sem pensar muito, ele respondeu, "Não aqui."

Ele ficou surpreso com a própria resposta, mas isso não o impediu de virar o resto da bebida e pegar a que estava cheia com uma mão e a mão de Lan XiChen com a outra. Os dois saíram despercebidos em direção ao quarto de Jiang Cheng, ele ficou um pouco relutante em abrir a porta, ele só não queria ver aquele cômodo escuro agora. Lan XiChen pareceu entender, ele soltou a mão de Jiang Cheng e entrou no quarto, a primeira coisa que vez foi acender velas, acendeu até demais, deixando o quarto completamente iluminado.
Tirando Jin Ling, era a primeira vez que ele entraria no seu quarto com outra pessoa depois de tudo que aconteceu. Lan XiChen foi a primeira pessoa a iluminar sua escuridão após o cerco, foi a primeira pessoa que entrou em seu quarto e que ele não se sentiu desconfortável por estar no único lugar onde ele se permitia tirar sua "armadura". Jiang Cheng era uma muralha, mas a partir do momento que a porta daquele quarto se fechou ele voltou a ser o garoto assustado do dia que seus pais foram mortos, da noite que seus irmãos, sim, seus dois irmãos, morreram.
Jiang Cheng abriu e fechou a boca diversas vezes mas nenhuma palavra saiu, quando sentiu a primeira lágrima escorrendo fechou os olhos e respirou fundo. Dois braços o envolveram, a mão de Lan XiChen foi para a parte de trás de sua cabeça e encostou ela em seu ombro, seu gesto foi o fim, Jiang Cheng desmoronou por completo. Ele gritava mas seus gritos eram abafados por Lan XiChen que o abraçava mais forte, acariciando sua cabeça.
Lan XiChen não falou coisas como "Já passou" ou "Vai ficar tudo bem", Jiang Cheng já sabia disso afinal, oque ele precisava era por para fora oque quer que estivesse lhe perturbando. Dor e mágoa de anos acumulados, anos que ele se mostrou forte e raramente se permitia chorar, muitas vezes por medo de não conseguir se levantar depois, ele sabia que seu sobrinho precisaria dele ali, ele seria forte por Jin Ling. Mas agora que viu Jin Ling com seus discípulos, ele sabe que seu trabalho está praticamente no fim, agora ele podia liberar tudo aquilo que segurou e não se importava mais com as consequências.
Eles ficaram um bom tempo abraçados, após se acalmar eles sentaram na cama e Jiang Cheng começou a falar sobre a infância deles, o quanto sua irmã era encantadora e como os três irmãos costumavam se divertir. Ele melhorou a medida que ia contando das vezes que foi pego por sua mãe fazendo arte com Wei WuXian, ou da vez que Jiang YanLi errou a receita que viu em um livro e eles passaram dois dias comendo comida salgada fingindo estar bom para não desaponta-la. Seu rosto estava vermelho e inchado, mas ele sentiu como se um peso tivesse sido tirado de suas costas.

Os dois estavam deitados na cama, um ao lado do outro, Lan XiChen acabou aceitando um pouco do licor que Jiang Cheng havia levado para o quarto e tomaram tudo enquanto conversavam. Lan XiChen estava virado para o lado de Jiang Cheng, apoiando a cabeça na mão enquanto o ouvia falar, um sorriso leve no seu rosto vendo que Jiang Cheng estava melhor.

Jiang Cheng percebeu que estava sendo encarado, "Estou falando demais?"

Lan XiChen riu, "Não é isso, estava apenas pensando. Não temos a fonte fria aqui, mas esse quarto serviu bem."

Jiang Cheng suspirou, "Eu achei que seria estranho conversar com você desse jeito sem estarmos em GusuLan, talvez o álcool tenha facilitado as coisas."

Lan XiChen fingiu pensar, "Não acho que seja o álcool."

Jiang Cheng, que estava deitando, se virou para o lado de Lan XiChen se apoiando no braço como ele, "O que seria então?"

Lan XiChen, "Você se acostumou com a minha presença."

Jiang Cheng fez careta, "Não tenho tanta certeza disso."

Lan XiChen rebateu cutucando ele na cintura, Jiang Cheng se encolheu e soltou uma risada baixa, ele sentia cócegas naquela região, algo que quase ninguém sabia. Jiang Cheng olhou indignado para Lan XiChen por ter se atrevido a tocá-lo ali, mas se assustou quando percebeu o brilho em seus olhos, "Não!"

Lan XiChen perguntou divertido, "Não o que?"

Jiang Cheng sentou na cama, "Jade Xichen, eu vou começar uma guerra entre nossos clãs se você ousar chegar perto."

Sua ameaça não o salvou, Lan XiChen o cutucou novamente, ele conseguiu desviar no começo mas depois já estava recebendo cócegas e rindo alto enquanto tentava miseravelmente escapar dos braços da primeira jade, suas mãos o seguraram firme contra o colchão antes de voltar a fazer cócegas no menor. Eles rolaram na cama, Jiang Cheng vermelho de tanto dar risada e desistindo de lutar.

Lan XiChen, "Ainda vai continuar com seu plano de invadir minha seita?"

Jiang Cheng riu e gritou, "Eu desisto da guerra, você venceu! Eu vou morrer sem ar e a culpa vai ser sua, duvido que você aguentaria uma temporada cuidando do Jin Ling no meu lugar!"

Lan XiChen riu e parou de fazer cócegas nele, "Acredito que me sairia bem, quem você acha que mandou os livros sobre como cuidar de uma criança pra você?"

Jiang Cheng recuperou o fôlego e sorriu, "Acredite, por mais que tenha ajudado, aquela criança não é tão fácil assim de entender."

Lan XiChen passou a mão na testa e olhou para o teto, "Suas palavras no lago significaram muito pra ele."

Jiang Cheng puxou mas ar e perguntou, "Vocês conversaram?"

Lan XiChen, "Não foi preciso, posso não ser um dos tios dele mas consigo perceber. E ele passa bastante tempo nos Recantos da Nuvem, escutei algumas coisas."

Jiang Cheng o questionou, "Você sabe sobre a ficha dele?"

Lan XiChen, "Hm."

Jiang Cheng, "Como ele conseguiu?"

Lan XiChen, "Em uma aposta."

Jiang Cheng bufou, "Eu sei disso, quero saber que aposta foi essa."

Lan XiChen olhou pra ele e apertou seu nariz, "Porque tanta curiosidade? Quer uma também?"

Jiang Cheng afastou a mão dele e olhou para suas próprias mãos, "Não me entenda errado, eu só fiquei curioso. São poucas pessoas que tem, e ele sempre arranja uma desculpa para ir na sua seita, talvez ele esteja gostando de alguma de suas discípulas."

Lan XiChen, "Pode ser."

Jiang Cheng o olhou, "Você sabe de alguma coisa."

Lan XiChen se virou para ele, mudando de assunto, "O que Lan Jingyi te pediu? Aquele garoto gosta de trocar favores."

Jiang Cheng fechou a cara, "Aquele espertinho queria um passe livre para aproveitar Yunmeng, espero que tenha trazido dinheiro para o caso dele destruir minha casa."

Lan XiChen fingiu frustração, "Deveriam ter me avisado antes, acho que não trouxe o suficiente."

O clima naquele quarto estava melhor, algumas velas já haviam se apagado mas Jiang Cheng não se importou em levantar para acender, ele não tinha mais medo de ficar no escuro aquela noite. Lan XiChen parecia a vontade ao seu lado, os dois deitados na cama bagunçada e conversando sobre coisas triviais, ele nem conseguia se lembrar o motivo de estar triste.

Jiang Cheng o olhou nos olhos quando questionou, "E como pretende pagar o restante?"

Lan XiChen não respondeu, em vez disso ele se abaixou, suas respirações se misturando quanto mais ele se aproximava. Olhando de perto Jiang Cheng pôde ver como seus lábios eram vermelhos, eles pareciam tão macios, Jiang Cheng se pegou desejando ser tomado por eles. O cheiro de sândalo se misturou com seu cheiro de lótus, aquela combinação estava virando seu aroma preferido. Jiang Cheng passou os braços em volta do pescoço de Lan XiChen e fechou os olhos, seu coração acelerado, ele estava ansioso para algo que nem sabia que desejava, e suspirou quando os lábios de Lan XiChen encostaram em seu queixo, deixando um leve beijo, e foram em direção a sua boca.
Ao mesmo tempo, a porta foi aberta e um barulho de corpo caindo fez Jiang Cheng abrir os olhos, ele olhou para o lado e viu uma figura de branco sentada no chão e coçando a cabeça.

Lan Jingyi, "Finalmente achei meu quarto."

Lan Jingyi levantou do chão e olhou para a frente, seu rosto ficou pálido com a visão que teve. Ele preferiu acreditar que aquilo era efeito do álcool, mas ainda assim questionou, "Onde é meu quarto?"

Jiang Cheng disse emburrado, "Final do corredor, segunda porta."

Lan Jingyi, "Tudo bem, desculpe incomodar. Por favor continuem."

Disse se virando para sair, mas quando olhou para o corredor ficou surpreso. Por que tinham tantas portas?

Lan Jingyi falou olhando para cima, "Tem portas até em cima das portas, que doideira."

Lan XiChen suspirou, se obrigou a tirar os braços de Jiang Cheng que estavam em volta do seu pescoço e levantou da cama, "Acho melhor levar ele e ir dormir, sairemos cedo amanhã."

Jiang Cheng se sentiu frustrado mas não retrucou, lançou um olhar mortal ao discípulo o fazendo se encolher. Ele levantou da cama e se curvou para Lan XiChen, "Obrigado por me fazer companhia hoje, tenha uma boa noite ZeWu-Jun."

Lan XiChen sorriu e se aproximou, depositando um beijo em sua testa, "Durma bem Wanyin."

Jiang Cheng observou enquanto Lan XiChen ajudava Lan Jingyi a achar seu quarto e depois fechou a porta. Os lábios de Lan XiChen nem tinham encostado nos seus, mas isso foi o suficiente pra deixar ele sem fôlego, ele queria ter expulsado Lan Jingyi do quarto e continuado com o que quer que fosse acontecer, mas talvez seja melhor assim. O que ele estava pensando? Aquilo era errado de todas as formas possíveis, ele estava realmente ficando louco.

--------------------------

Achei maldade deixar vocês com o final depressivo do capítulo anterior, a gente já sofre tanto pelas oficiais né? Não dá pra sofrer por fanfic tbm.

Espero que vocês estejam bem, lembrem de beber água! Nos vemos na próxima.

Continue Reading

You'll Also Like

792K 24.2K 30
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
175K 13.5K 52
Alec e Stiles são de mundos completamente diferentes, um é shadowhunter e o outro é um lobo! Dois garotos, dois corações partidos, duas metades que...
639 94 5
Jiang Cheng, Wei Ying e Jiang Yanli são testemunhas de um assassinato, eles farão de tudo para permanecerem vivos... Os personagens não me pertencem...
40.2K 3.4K 4
"- Aya Cheng-xiong, eu estava tentando ser educado. Mas já que você quer ir direto ao ponto tudo bem, ao que devo a honra de seu convite, não entendi...