Sapphire Queen

By Autora_malfoy

3.5K 465 91

Safira Brown. Uma ajudante de armas de palafitas. Vive com sua família Brown na cidade extremamente humilde... More

01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
14
15
16

13

166 24 3
By Autora_malfoy


  MAIS uma das glamurosas festas a qual Safira era obrigada a participar. A Barrow ainda estava de camisola, apenas seus cabelos dourados estavam presos em um coque fino e charmoso, enfeitado por jóias delicadas pratas.

— Senhora? — Chamou uma empregada na porta do quarto.

— Pode entrar.

  A garota nem se quer se mexeu, ela apenas continuou a ser ver na frente do espelho.

  Safira por educação, se levantou da penteadeira e se virou, dando de cara com um vestido elegantemente azul marinho.

— Quem mandou? — Perguntou Safira tocando no tecido macio.

— o príncipe, senhorita.

  Mas antes que safira perguntasse qual dos príncipes a mesma estava falando, a criada desapareceu. A menina suspirou pesadamente e se aproximou ainda mais do vestido, vendo que nele havia um papel preso a ele.

" Combina com você. "

  Safira revirou os olhos, ela sabia quem tinha mandando tal presente.

— Idiota...

  Apesar dela querer rasgar o vestido em pedaços, a mesma apenas respirou e vestiu ele. A Barrow sabia que tinha dedo de Elara naquilo, é de tantas encrencas, ela preferiu se preservar e obedecer.

  A Barrow se olhou no espelho já pronta, ela estava encantadora, talvez ate demais.


— Você está linda. — Diz Cal encostado na porta.

— Suponho que não foi você quem me deu esse vestido. — Disse Safira se virando e encarando o príncipe mais velho.

— Não. Porém, tive o prazer de participar da escolha dele.

— Fala pro seu irmão que eu não preciso ser mimada por ele.

— Maven gosta de presentear. — Admitiu Cal.

— Ele deu um vestido a Mare? — Perguntou Safira sem emoção alguma.

  O silêncio de cal respondeu tudo.

— Eu dei um vestido a ela. — Disse Cal firme e se aproximando.

— Isso tá indo muito longe, Cal. Se seu pai ou Elara souberem, ela é eu estaremos muito encrencadas. — Falou Safira desviando de Cal e andando para fora do quarto. — Vocês precisam parar com isso, imediatamente. Sua noiva e Evangeline não Mare, se minha irmã se ferrar por sua causa, irá se ver comigo Cal.

   Safira saiu do quarto plenamente e andou pelos corredores em passos Firmes e apressados. Tudo estava confuso demais, Maven era o centro de seus pensamentos e seus desastres mais obscuros.

  Mas em meio a seus passos, ela deu de cara com Maven em um corredor vazio.

— Safira...

   A mesma se virou e saiu andando apressadamente como se nada realmente tivesse acontecido, porém, Maven seguiu em frente. Os dois entraram no grande salão dos convidados apressadamente, a menina apenas corria do príncipe que corria atrás dela.

— Pare de me seguir! — Disse Safira olhando para trás e vendo Maven parado a sua frente.

— Palavras não vão fazer nada, por quê eu vou continuar te seguindo ate você falar comigo.

— Eu não tenho nada para falar com você.  — Disse A Barrow vendo que já estava no terraço do Castelo, o lugar era vazio. —Trate de sair logo daqui, ninguém pode me ver com você.

— Ainda está nessa? — Perguntou Maven se aproximando da mesma que ia para trás a cada passo do mesmo.

— "Nessa"? A sua reputação, a minha e a de minha irmã iram por água abaixo se nos pegarem sozinhos aqui.

— Se você parasse de Show, não estaríamos nessa. — Cantarolou Maven colocando suas mãos no bolso da Calça.

   Safira logo notou que o príncipe estava se aproximando demais.

— Maven, se afaste.

   Mas não adiantou de nada, Maven se aproximou da Barrow ate os que os corpos de ambos estivessem colados. Safira já sentia a respiração do príncipe em seu rosto.

— Você é muito mandona, bruxinha...

   Um beijo tinha tudo para estragar a imagem de Safira e Maven, já que o príncipe estava noivo de sua irmã, de sua irma. Então jamais, em hipótese alguma, isso poderia acontecer.

   Mas aconteceu.

    Safira arregalou os olhos ao sentir os labios  de Maven junto aos dela. Aquilo não poderia acontecer. Poxa, ele era noivo de sua irmã mais velha, eles dois nem juntos poderiam ser vistos. A Barrow sentiu as mãos de Maven na sua cintura a puxando ainda mais para ele, era um beijo calmo e carinhoso.

    Uma das mãos de Maven subiram e foram para a lateral do rosto da Barrow, fazendo um leve toque no local, as mãos de Safira continuavam uma estátua ao lado de seu próprio corpo, ela ainda não acreditava que Maven estava a beijando.

   Safira logo arregalou os olhos e se separou do príncipe.

— Não devia ter feito isso... — Disse Safira encarando os olhos azuis do príncipe que não demonstrava arrependimento nenhum.

— Estava me devendo uma, eu mandei fazer esse vestido pra você. — Diz Maven com um sorrisinho de lado ao ver a aproximidade dos dois.

   A Barrow engoliu seco e logo com uma de suas mãos, levou ate o rosto do príncipe e o beijou novamente.

    Safira se assustou. Pois beijar Maven era diferente de beijar Peter. Peter e ela se beijavam para passar o tempo e experimentar oque a adolescência os proporcionava, já com Maven não. Era sentimental, ela queria acreditar que não nutria nada do que atração pelo príncipe mais novo, mas estava cada vez mais difícil...

— Maven!

— Safira!

   A Barrow quando ouviu a segunda voz, a mesma se separou do príncipe assustada e olhou para a porta. Cal e Mare encarando a cena espantados, mare deu um passo para trás.

— Mare... —  Disse Safira se afastando do príncipe mais novo e dando um passo em direção ao outro casal.

   Mas algo preocupante aconteceu, uma explosão no último andar, e logo em seguida, tudo virou um caos.

— Conversem depois, As duas! Para o alojamento de segurança, agora! — Disse Maven sem muito oque se preocupar em relação a ele é Mare.

   Maven pegou na mão de Safira sem se importa com seu irmão e nem Mare, o príncipe mais novo sabia que seu irmão e sua noiva estavam se pegando nos corredores, então não se importou se ele é Safira estivessem com tais comportamentos.

   Os jovens foram correndo ate a porta onde os guardas e As altas classes estavam.

   Enquanto Maven puxava Safira, a mesma arregalava os olhos para a brutalidade que estava sendo executada em sua frente, a menina via os vermelhos entrando e matando os prateados, é mais bombas sendo soltas e explodindo tudo.

— Oque está acontecendo aqui? Cal! — A garota gritou o nome do jovem que também estava perplexo.

— Uma rebelião da guarda Escarlate eu prevejo, não sei te dizer. — Diz Cal também puxando Mare.

— Guarda Escarlate...

    Safira não saberá quantas vezes repetiu isso em sua cabeça, ela sabia que Maven e Mare tinham se metido em uma encrenca a qual a Barrow não participaria.

— Uma criança, Maven! — Disse Safira se soltando do garoto e correndo ate uma criança que estava chorando abraçada aos pais.

— Safira! — Imbrandio Maven e Mare ao mesmo tempo.

   A Barrow não se importou com nada, apenas correu em direção a criança que aparentava seus cinco anos de idade. Mas apressou os passos ao ver um soldado da guarda Escarlate avançar na criança.

— Não! — Imbrandio A Barrow segurando a espada da pessoa com seus poderes escarlates.

— Sabia que não demoraria muito para de torna uma deles... — Sussurou uma voz extremamente conhecida, Farley...

Não acredito que iria matar uma criança, Farley... — Disse A menina empurrando a capitã para longe.

— É um prateado não? — Exclamou Farley Apontando a arma para o garotinho que continuava a chorar atrás da Barrow. — pensava que era mais forte que Mare, pelo oque seu irmão me falou, era pra ser assim.

— Não ouse falar de Shade, foi um erro e perca de tempo ele ter se misturado com vocês. —  Disse Safira com lágrimas nos olhos mais não derramando nenhuma, era muito orgulhosa para isso.

— Uau! Descobriu que era diferente e se tornou diferente. — Diz Farley encarando a mesma com nojo. — Pensava que era mais forte que isso, Safira.

— Deixe minha irmã e Maven fora disso, eles não querem se meter com vocês, oque disseram naquele dia foi um erro...

— Oh! Protegendo a maninha e o namorado, que fofo. Mas não, eles me prometeram lealdade princesa Escarlate, não sou de quebrar promessas. — Diz Farley vendo que seu trabalho já estava concluído. — Ate algum dia, Safira.

《》

— Todos estão bem? — Perguntou O Rei Tiberias olhando para os príncipes e as damas.

   Todos acenaram elegantemente, menos safira que continuava aérea.

— Senhorita Titanos?

— Sim? Eu estou bem. — Disse Safira sentidos os olhos de Mare queimar sobre ela.

   Safira Não entendia nada, ela apenas queria ir para um quarto qualquer e dormi, sua cabeça parecia que iria explodir de tanta dor.

   A menina agradeceu pelo Rei Tiberias ter liberado ela. A mesma apenas saiu da presença de todos e andou apressadamente ate seu quarto. Mas parou ao sentir seu braço der puxado bruscalmente e logo em seguida um tapa em sua cara.

   Safira arregalou os olhos ao sentir o tapa dado em sua cara, a face ficou vermelha e marcada pela mão. A menina logo se virou e encarou os olhos escuros de Mare.

— Você me bateu? — Perguntou Safira engolindo seco e tocando em seu rosto.

— Mereceu. — Diz Mare e safira travou o maxilar.

— Você pirou de vez?! Oque você tem na cabeça de levantar a mão pra mim, Mare! Voce não é minha mãe. — Imbrandio Safira explodindo e nem se importando se tinha alguém ouvindo no corredor.

— Vai manchar a nossa reputação por causa de um garoto...

— Maven? Me bateu por causa daquele magrelo?! — Disse Safira sem acreditar no que estava ouvindo. — Ele me beijou, não o contrário!

— O beijou de volta quando se separaram.

   Safira quase vacilou dando um passo para trás. Mare Não estava errada, a Barrow mais nova tinha sim beijado Maven de volta, ela apenas não sabia do por quê...

— Sem palavras, como sempre... — Sussurou Mare com os olhos marejados, mas não derramando nenhuma lágrima, já que ela era muito orgulhosa para isso.

— Não sabia que era tão obsessiva e territorialista, irmã. Está com Cal Mais querendo o Maven, isso sim é uma Titanos, está incorporando bem o papel. — Diz Safira sorrindo de lado e dando passos para trás.

— Como é que é?

— Boa noite, irmã.

  Safira se virou para ir embora, mas parou ao sentur novamente a mão gelada de mãe e em seu braço.

— Safira, espere. — Diz Mare puxando safira para longe das escadas.

— Não toque em mim. — Disparou A Barrow mais nova se soltando do apertou da irmã.

  A Barrow mais nova andou para trás. Safira ainda não tinha acreditado que mate tinha levantado a mão para ela, isso nunca aconteceu.

— Me desculpe. — Disparou Mare pegando o braço da irmã de novo.

— Me solta!

— Safira, me desculpa!

— Mare, você tá me machucando. — Disse Safira olhando para o seu braço agora vermelho vivo, é olhando para sua irmã incruelada.

— Safira...

   A Barrow arregalou os olhos ao ver a mais  nova caindo escada abaixo, bolando pelos degraus. Mare tinha feito a mais nova andar ate a beirada da escada, é quando safira ia andar para trás, caiu.

   Safira sentia uma pancada forte em sua cabeça de primeira, a fazendo desmaiar. Enquanto Mare estava parada, olhando para o corpo da irmã caído no chão. Mas logo ficou ainda mais em choque quando viu Maven a encarando com os olhos arregalados.

— Maven... — Sussurou Mare piscando, parecia que tinha reiniciado, pois na hora que ela viu o corpo da irmã caído, seus olhos lacrimejaram.

  Maven correu em direcao ao corpo de safira, pegando ela logo em seguida e vendo sua pulsação.

— Ei, bruxinha. — Chamou o príncipe tocando nos cabelos loiros de safira. — Oque você fez?

  Mare engoliu seco ao ouvir as palavras de Maven direcionadas a ela.

— Maven...

— Oque você fez?

Continue Reading

You'll Also Like

13.4K 800 44
"Depois de muito relutar, de muito brigar e de muito desdenhar, me vejo aqui, completamente entregue à loucura que é amar ele."
31.6K 3.6K 25
Charlotte Evans era mais uma garota típica e normal vivendo em sociedade num planeta chamado Terra. Uma jovem tímida, mas tagarela e criativa. U...
109K 7.7K 41
Reimaginando o universo de House of the Dragon (A Casa do Dragão) se a história acontecesse de outra forma, e se apenas mais um personagem fosse acre...
512K 34.9K 46
Um espírito maligno coloca um vilarejo em risco e agora dois rivais terão que se unir para salvar quem amam. Na antiga Ise, Yusuke e Tetsurō eram mel...