Meu Mafioso (Pjm X Jjk)

By desconhecidokkj

579K 50.8K 11.2K

Park Jimin é um ômega original, que sofre de sensibilidade auditiva, sua a vida é uma bagunça fazendo com que... More

Apresentação dos personagens
1 - O Inferno Que Me Encontro
2 - Caminho Errado
3 - Nos conhecendo
4 - Sequestro
5 - Onde Estou?
6 - Jantar
7 - Nosso Dia a Dia
8 - Preocupação
9 - Passeio Na Floresta
10 - Reações
11 - Descobertas
12 - Deixando Rolar
13 - O Que Eles Fazem Aqui?
14 - Precisamos Conversar
15 - Ameaças pt.1
16 - Ameaças pt.2
17 - Raiva, tristeza e dor
18 - Alivo e um plano
19 - Algumas mudanças
Personagens novos
20 - Taeyoonseok
22 - Consequências
Agradecimentos
23 - Passado
24 - Um Dia Com Você
25 - Resolvendo negócios
26 - Pai?
27 - Boate
Novos personagens
28 - Dia De Ômegas
29 - Apenas Um Aviso
30 - Pontas Soltas
Porque eu não estou atualizando
31 - Conversas Inacabadas
32 - Uma viagem pt 1
33 - Uma viagem pt 2
34 - Chá Revelação pt1
35 - Chá Revelação pt2

21 - Suspresas

13.1K 1.2K 367
By desconhecidokkj

°• Autora •°

Os dias nas vidas do casais estão normais.

Depois da noite de amor de Taeyoonseok eles estão namorando oficialmente.

°• Flashback On •°

Taehyung havia acordado tarde,o que era compreensível, fizera muita força no dia interior e precisava recuperar as energias.

Diferente do antigo cômodo, o jovem ômega, estava em um quarto normal.

As paredes eram pintadas de branca e cinza, a decoração era moderna e o quarto era dominado pelo cheiro dos dois alfas, principalmente os lençóis e os travesseiros.

Reparou ao se sentar na cama, que vestia uma cueca box e uma blusa larga longa, chegando em sua coxas.

Tae tenta se levantar para ir em direção ao banheiro mas sente suas pernas bambas caindo na cama novamente sem forças. Logo um grande sorriso  cresce em seu rosto ao se lembrar do porque está assim. Não se arrepende de nada e faria tudo de novo, simplesmente amou a noite.

É tirado de seus pensamentos quando escuta o barulho da porta e dois cheiros –que afirma já amar– se fazem presente.

- Tá tudo bem bebê? Te machucamos? - Hoseok pergunta enquanto se sentava na cama ao lado do mais novo e Yoongi fazia o mesmo, deixando a bandeja de café da manhã que trazia na cômoda, se sentando no outro lado do ômega.

- Não, eu estou bem sério, mas não posso negar estar com um pouco de dor no quadril, mesmo assim, faria tudo de novo - Tae fala dando um dos seus típicos sorrisos quadrados aquecendo o coração dos dois alfas, que sorriem ao ver que não haviam machucado o ômega.

- Tae precisamos conversar sério com você - Hoseok fala calmo ficando de pé, pegando a bandeja da cômoda e colocando no colo de Taehyung para que ele pudesse comer, o que obviamente acontece.

- Teteco, eu e o Hobie já estávamos juntos a algum tempo mas começamos a sentir que faltava algo mais, especificamente alguém - Yoongui continua a fala do outro.

- Enquanto o Hobie saia de viagem eu iria ficar responsável de achar esse alguém que, foi quando eu ti naquela foto, foi amor a primeira vista, eu sabia que era você, sabia que era sua presença no nosso relacionamento que faltava - Yoongi explicava e claramente Taehyung prestava atenção.

- Quando o Yoon me mandou aquela foto sua, eu também sabia que era você, e instantâneamente já te aceitei como nosso ômega e tudo se tornou mais real quando te vi, cada pedacinho seu é perfeito e se encaixa perfeitamente em nós - ele para por um instante respirando fundo olhando para Yoongi que entende o recado ficando de joelhos assim como o Hoseok.

- Eu sei que não sou perfeito - diz Yoongi.

- Sei que não nos conhecemos a muito tempo - dessa vez foi Hoseok.

- Mas sabemos que você é nosso ômega então... aceita namorar com a gente? - os dois falam em conjunto enquanto abriam uma caixinha que continha três alianças de prata.


Taehyung estava em choque, nunca que na sua vida pensou que seria pedido em namoro por dois alfas, mas final quem liga? Ele sente o mesmo por eles, a felicidade que é estar ao lado dos dois, o conforto que e estar nos braços de ambos e a segurança de saber que eles sempre vai estar ali pra ele e por ele.

- Sim é claro que eu aceito - responde chorando de alegria enquanto tirava a bandeja de seu colo e pulava em cima dos alfas os abraçando, esses que seguram o ômega retribuindo o gesto compartilhando do mesmo sentimento que o mais baixo.

E assim eles trocam as alianças, as pratas para os alfas e a de pedrinha para o ômega.

- Amamos você - diz os alfas.

- E eu amo vocês - dessa vez foi o ômega, deixando um selar em cada alfa.

°• Flashback Off •°

Esse foi o pedido de namoro do trisal, bem fofo.

Sobre o casal Nanjin, eles estão bem, na verdade bem até demais.

°• Flashback On •°

Obviamente Jin teve que ir sozinho pra escola já que Taehyung estava... ocupado, e isso estressou o Kim, odiava ficar sozinho.

Seok mandou mensagem para o namorado falando o quanto seu dia estava sendo tedioso e que odiava Taehyung por ele tê-lo deixado por dois alfas.

Namjoon ao ver seu ômega nesse estado resolve fazer um visita na escola, talvez animar seu ômega fosse bom e o tiraria de todo aquele estresse.

Jin no mento estava sentado sozinho em uma das mesas do refeitório mexendo no celular.

Namjoon já se encontrava no interior da escola, como havia entrado? Dinheiro meus amigos.

Por onde passava recebia olhares e murmúrios se iniciavam. Algumas ômegas e até mesmo betas o olhavam com desejo e chevagavam a dar em cima, mais ele só tinha olhos para o Kim.

Namjoon chegou devagar assim que avistou o ômega e o abraçou por trás o assustando, mas assim que o outro percebe de quem se tratava se acalma.

- Nam, o que faz aqui? - fala Seok enquanto se levantava e deixava um selinho no namorado, muitos ali  presentes ficam surpresos e de queixo caído.

- Você me mandou mensagem dizendo que estava bravo e no tédio, então resolvi fazer uma visita, gostou? - Namjoon pergunta enquanto colocava os braços em torno da cintura do ômega esse que fazia o mesmo com seu pescoço.

- Simplesmente amei - responde Jin.

- O que acha de descontar toda essa raiva e estresse em algo que te de prazer? - pergunta Namjoon de forma maliciosa.

- Eu acho uma ótima ideia!

[...]

- N-namjoon mais rápido - Jin pedia em forma de gemido sendo prontamente atendido pelo o alfa.

Os dois estavam em uma cabine do banheiro. Namjoon segurava Seok contra parade, esse que tinha suas pernas em torno do corpo do Kim mais velho que entrava e saia de Jin com precisão e maestria, acertando o ponto doce do ômega em cheio que se deliciava com cada toque e investida do alfa. Namjoon o atingia tão fundo e rápido.

- V-você e-stá de camisinha? - pergunta Jin em meio a um gemido.

Bom Jin é um ômega raro, o que significa que pra ele engravidar é muito fácil, é a única espécie de ômega que pode ter um filho sem a mordida. Seu nível de fertilidade é bem alto.

- Tô, caralho Jin, você é muito apertado, tão delicioso, tão meu - Namjoon falava  enquanto deixava chupões por todo o pescoço do ômega, esse que descontava  todo o prazer que sentia arranhando as costas do alfa.

- E-eu estou perto Nam anw - diz Jin gemendo.

- Vem comigo amor - e assim os dois chegam a um orgasmo juntos, Namjoon continua dando estocadas levas em jin estendendo o prazer e o estado de êxtase, o alfa continuava a acertar o ponto do ômega.

Depois de um tempo Namjoon se retira de dentro do ômega o colocando no chão.

- Merda Namjoon - Fala Jin, sentindo um pouco de gozo do alfa escorrer por sua entrada, tinha noção de que aquilo era um perigo.

- O que amor? Merda - Namjoon diz assim que retira o preservativo vendo ele com um levo furo.

- Vamos agora pra farmácia, tenho que tomar o remédio - fala Jin enquanto se limpava voltando a vestir suas roupas, Namjoon faz o mesmo.

- Calma amor, vai dar tudo certo - diz Namjoon enquanto fechava o zíper da calça e assim eles deixam o banheiro.

- Eu espero, não estou preparado pra virar "mamãe" - fala Jin enquanto eles saiam da escola. Seok estava tão preocupado que até esqueceu de assinar o papel de saída da escola.

- Amor vai ficar tudo bem, mas caso aconteça eu sempre vou estar ao seu lado e te apoiar em tudo, que isso fique bem claro, promete que se o remédio não funcionar você vai me contar, promete - Namjoon fala olhando no fundo dos olhos de Jin.

- Eu prometo - e com essa fala eles seguem em direção ao carro com o destino a farmácia.

°• Flashback Off •°

Jimin está bem, quer dizer nem tanto. Jungkook vem se afastando do mesmo e o ômega não entende esse comportamento, será que havia feito algo?

Depois de todo ocorrido com o tiro eles estavam próximo mas por algum motivo o alfa se afastou. Parou de ir acordar o ômega ou ir desejar boa noite, ele não fazia mais nenhuma refeição em que Jimin estava presente e sempre que o loiro tentava se aproximar o alfa se afastava dizendo estar ocupado e que não podia conversar agora. Passava a tarde toda dentro do escritório, era tanto tempo, que o Park nem sabia se ele saia pra dormir ou algo do tipo.

Mas hoje Jimin não aceitaria mais nenhuma desculpa, iria confrontar o alfa e tentar entender o por que de todo aquele comportamento.

Era por volta das 21:00, o jantar já avia sido servido e obviamente o alfa não apareceu.

Todos estavam ocupados com algo. Jackson e Mark foi visitar a mãe do ômega só voltam amanhã, Yoongi e Hoseok foram ver como anda os negócios no cassino, Namjoon foi resolver alguns contratos e cobranças junto com Lisa e Jennie, Ji-sso estava dormindo.

Jungkook não estava bem esses dias. Seu corpo começava a dar sinais de um de um pré-cio, passou esses dias afastado de jimin, pois sabia que ele estava entrando no mesmo período. Só  de estar perto do loiro e sentir seu cheiro já liberava os insistintos lupinos do alfa o fazendo querer possui-lo e o tê-lo como seu, mas jeon soube se controlar.

O dia hoje estava sendo difícil para o alfa, bebeu inumeras quantidades de álcool pra tentar se distrair do cheiro do ômega que estava ainda mais atrativo e forte.

Jeon se sentia quente, suando, chegou ao ponto de ter que tirar a blusa, ele sabia que tinha que sair de lá, que tinha que manter distância do ômega o quanto antes, mas também tinha consciência de que Luke não deixaria ele se afastar do loiro ou sequer aceitar outro corpo ao vez do dele.

O plano de Jimin era o seguinte: chegar e entrar sem nem mesmo bater. Sabia que se avisasse ou se ficasse muito tempo parado o alfa saberia de sua presença e o mandaria embora.

Desceu o elevador parando no andar do escritório de Jungkook. Caminhou até lá pensando em inúmeros motivos e ações que ele pode ter tido para o alfa agir daquela maneira.

Entrou fechando a porta atrás de si, sem mesmo olhar pro alfa começou a falar.

- Olha alfa desculpa se fiz algo mas eu não entendo o porquê você está agindo assim, eu fiz algo? Porque se fiz me desculpa eu não queria e- é interrompido pela voz do alfa.

- S-seu cheiro Jimin - fala em uma voz grossa tentando controlar seu lobo interior que a qualquer momento putaria no ômega se ele se mantivesse  no local.

- D-desculpa meu padrasto sempre falou que meu cheiro não é bom e enjoativo e - novamente o ômega voltou a falar, estava tão distraído andando de um lado para o outro sem olhar para o alfa que nem se tocou e parou para ver o estado do outro.

- E-le é maravilhoso, exitante - Jeon fala levantando de sua cadeira começando a ir em direção a Jimin. A íris do alfa oscilava entre o preto natural e o mais tom forte de amarelo.

- Extamente... perai oi? - só agora Jimin  parou pra analisar toda a situação.

Jungkook estava sem camisa, suado e seu cheiro estava por todo o cômodo e isso atingiu o ômega. Jimin tinha certeza de que seu cio estava próximo e pelas suas contas seria daqui a um dia mas estar perto de um alfa que esteja no cio ou preste a entrar pode fazer com o que seu período se adiante.

Jimin via Jungkook se aproximar com um olhar cheio de luxúria e extremamente predatório, alfas lupos costumam ser ciumentos e possessivos em seus cios.

- A-alfa eu - é interrompido pelo o outro.

- Seu cheiro está tão gostoso, eu te quero tanto - Jungkook dizia enquanto se aproximava do ômega esse que já sentia suas costas contra a parede.

- C-como assim? Acho melhor eu - novamente sua fala é cortada pelo o outro.

- Eu te quero na minha cama, quero ver você suar, te quero rouco sabendo que o motivo de estar sem voz é por gritar para mim ir cada vez mais forte, quero marcar sua pele branquinha, quero conhecer cada pedacinho do seu corpo com as minhas mãos, quero ver minha porra escorrendo de seu interior - Jungkook dizia cada palavra em forma de sussurro enquanto prensava seu corpo contra o do ômega, esfregando sua ereção na perna do outro.

Jimin se contorcia e se arrepiada com cada palavra do alfa, sentia sua corpo quente, seus feromonios já davam sinais de vida. Sentia o alfa apertar sua cintura e perna e não desviava, simplesmente não conseguia, nessecitava do toque.

- A-alfa - diz em forma de gemido quando sentiu o outro apertar sua bunda e prensar cada vez mais contra seu corpo.

Jungkook já estava for a de si, sua mente estava em branco. Quando sentiu o cheiro do ômega foi o estopim para perder o resto do auto controle que tinha, necessitava tanto estar em seu interior, sentir o seu aperto. Tentou evitar pensamentos assim a semana  inteira, tentava se aliviar quando acordava com ereções indesejadas mas seu pensamento só ia no ômega e o quão prazeroso seria o foder de várias  formas e em lugares diferentes.

- Eu quero você ômega - a voz rouca de alfa rente ao ouvido do loiro foi a gota d'água.

Jimin sentiu um líquido quente escorrer por entre suas pernas e seu cheiro se aflorou, seus olhos ganharam a coloração violeta deixando claro que seu lobo estava ali e que havia entrado no cio.

O alfa automaticamente ao sentir o cheiro do ômega o pegou no colo enquanto se beijavam de maneira rápida e quente.

Jeon prensava cada vez mais seu corpo contra o do ômega dando falsas estocadas por cima da roupa sentindo o loiro gemer em sua boca.

Sem interromper o ósculo Jungkook abre a porta do escritório saindo com o ômega em seus braços em direção ao corredor.

- A-alfa, eu quero você - Jimin dizia enquanto interrompia o beijo para tirar a blusa sem se importar se estava no corredor e que se havia gente olhando.

Jungkook rosna ao ver alguns seguranças olhando para o corpo do ômega, alguns até tentam se aproximar por puro instinto.

- Se afastem - diz impondo sua presença deixando claro que aquele era seu território e o corpo que carregava em seus braços era seu ômega.

Claramente eles se submetem a presença lupina de Jeon e se afastam.

Jungkook volta a beijar o ômega agora no elevador, poderia foder o ômega em seu escritório mas precisavam de um quarto, queria Jimin confortável e claramente não sairiam do cômodo por alguns dias.

Já no corredor –ainda aos beijos– os dois se esbarravam em objetos, derrubando quadro e enfeites, não que se importassem não ligavam pra nada que não fosse matar aquele desejo, aquela luxutia de ter um o corpo do outro.

Já no quarto do alfa, Jungkook tranca porta deixando o corpo do ômega na cama com certa agressividade se colocando rapidamente no meio de suas pernas.

- A-alfa me fode - pedia o ômega enquanto se estragava em busca de contato no corpo do outro.

- E-eu quero muito, mas Jungkook não deixa, tá com medo que eu te machuque, tenho que te preparar - responde o outro enquanto começava a distribuir selares por todo o dorço do ômega parando em seus mamilos começando a estimula-los.

- Awn m-mas não demora

E assim o alfa vai descendo os beijos por toda a barriga do ômega parando em sua calça a rasgando por completo levando a cueca junto.

O corpo do loiro estava completamente exposto para o outro.

Jungkook começa a beijar toda a área da virilha do ômega, recebendo gemidos de aprovação como resposta. Coloca uma das pernas de Jimin em seu ombro deixando exposto sua entrada rosinha e chamativa que expelia uma grande quantidade de lubrificação natural.

- Você é uma delícia meu amor - fala antes de iniciar um beijo grego no ômega que só sabia gemer descontando todo o prazer que sentia agarrando os lençóis da cama.

O alfa se deliciava com o gosto do ômega, o fodendo com sua língua.

- P-por favor alfa... p-por favor - pediu o ômega em suplica seu baixo ventre doer e formigar, querendo o outro dentro se si.

Jungkook para o que estava fazendo subindo em cima do corpo do ômega enquanto o beijava.

- Vou te preparar - falou e assim introduziu um dedo no interior do ômega que gemeu em apreciação ao ter o alfa o tocando internamente.

- M-mais - o ômega pedi e assim o alfa faz, introduzindo mais um dedo os movimentando.

Dois era pouco em comparação com o tamanho do alfa então ele logo introduz mais um dedo deixando o ômega bem preparado.

Sua ereção doia e não podia mais segurar seus insistitos.

Retirou seus dedo do interior do ômega recebendo um gemido de desaprovação. Levantou por um estante retirando a calça junto com a box assim também ficando exposto.

O ômega ao ver o tamanho do membro do alfa saliva em apreciação e ansiedade para o que estava por vir.

Jeon novamente volta para cama se colocando no meio das penas do ômega  começando a indroduzir seu membro na entrada do outro. Depois de um pouco de esforço consegue entrar por inteiro

- Tão quente e melado, tão apertado que chega a me "machucar" - comenta o alfa em forma de gemido  sussurrando enquanto segurava com possessividade o corpo do outro distribuindo selares pelo seu pescoço esperando o momento para que pudesse se mexer.

Não demora muito e o ômega começa a rebolar em seu membro dando o sinal que o alfa precisava para começar a estocar o outro com maestria e agilidade.

Os dois estavam uma bagunça, corpos suados, marcas de ambas as partes, o cômodo já estava dominado pelo cheiro das duas classificações e sexo, sendo as únicas coisas que se escutava no local, o barulhos da cama batendo contra a parede, gemidos e os corpos se chocando causando um atrito.

- M-mais rápido, ohh - o ômega pedia e alfa atendia acelerando a velocidade.

A cada estocada o ômega contraia ainda mais seu interior deixando claro que estava perto de um orgasmo e o alfa não estava diferente, faltava pouco para se derramar no interior do loiro.

Depois de mais algumas estocadas o ômega se derrama sujando o abdômen de ambos contraindo seu interior fazendo com que o alfa também atingisse o ápice gozando no outro, os atando.

As presas de ambos saíram e antes que Jimin ou Jungkook pudessem recuperar o controle e a consciência Luke e Hope já haviam se marcado.

Jungkook era o alfa de Jimin e Jimin o ômega de Jungkook, isso apenas se fortificou através agora da marca de companheiro.

E assim foi os três dias de cio do alfa, cheio de prazer e amor, mais ainda restava dois dias do período do ômega

Continua....

--------------------------------------------------------------
Mais um

Pra quem pode estar confuso, Luke e Hope estavam no controle e nos sabemos que eles não tem senso, então acabaram se marcando como companheiros sem o consentimento de Jimin ou de Jungkook, chato eu sei, mas é a vida.

Desculpa qualquer erro

Espero que estejam bem

Até o próximo:)

Continue Reading

You'll Also Like

511K 26.7K 96
• DARK ROMANCE LEVE 𝐎𝐍𝐃𝐄 nessa história intensa e repleta de reviravoltas, Ruby é um exemplo de resiliência, coragem e determinação. Ela é uma pr...
929K 98.2K 53
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
114K 5.6K 18
Richard Ríos, astro do futebol do Palmeiras, tem uma noite de paixão com uma mulher misteriosa, sem saber que ela é a nova fisioterapeuta do time. Se...
92K 10.3K 21
Essa obra contém HARÉM REVERSO, incluindo gatilhos. Aurora Delaney sempre foi uma garota invisível para a sociedade. Vinda de mais uma das milhares...