O Cortejo Do Marquês Raeken-H...

By a_belmonte

12.9K 1.7K 2.1K

A ideia de Liam não era ir a esse bendito baile, ele apenas queria curtir sua desilusão amorosa, depois que s... More

𝖈𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖚𝖒
𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖉𝖔𝖎𝖘
𝖈𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖙𝖗𝖊̂𝖘
𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖖𝖚𝖆𝖙𝖗𝖔
𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖈𝖎𝖓𝖈𝖔
𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖘𝖊𝖎𝖘
𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖘𝖊𝖙𝖊
𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖔𝖎𝖙𝖔
𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖓𝖔𝖛𝖊
𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖉𝖊𝖟
𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖔𝖓𝖟𝖊
𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖉𝖔𝖟𝖊
𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖙𝖗𝖊𝖟𝖊
𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖖𝖚𝖆𝖙𝖔𝖗𝖟𝖊
𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖖𝖚𝖎𝖓𝖟𝖊
𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖉𝖊𝖟𝖊𝖘𝖘𝖊𝖎𝖘
𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖉𝖊𝖟𝖊𝖘𝖘𝖊𝖙𝖊
𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖉𝖊𝖟𝖔𝖎𝖙𝖔
𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖉𝖊𝖟𝖊𝖓𝖔𝖛𝖊
𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖛𝖎𝖓𝖙𝖊
𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖛𝖎𝖓𝖙𝖊 𝖊 𝖉𝖔𝖎𝖘
𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖛𝖎𝖓𝖙𝖊 𝖊 𝖙𝖗𝖊̂𝖘
𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖛𝖎𝖓𝖙𝖊 𝖊 𝖖𝖚𝖆𝖙𝖗𝖔
𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖛𝖎𝖓𝖙𝖊 𝖊 𝖈𝖎𝖓𝖈𝖔
𝖊𝖕𝖎𝖑𝖔𝖌𝖔

𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖛𝖎𝖓𝖙𝖊 𝖊 𝖚𝖒

464 65 63
By a_belmonte

Theodore tinha que se concentrar e muito para não parecer nervoso na frente de sua família, mesmo tendo certeza da aparição de Liam, alguma coisa o deixava temeroso que seu ômega não pudesse aparecer.

O padre, recém acordado, parecia levemente irritado pelo casamento as pressas e o representante da rainha, que venho para o casamento de Nolan e Alexander, diferente do padre, parecia verter alegria. Quem diria que um simples casamento, poderia resultar na ascensão de um nobre?

— Realmente não estão irritados por estarmos casando no mesmo dia? — Theodore se viu obrigado a questionar o irmão e seu cunhado.

— Se sua felicidade for a de Liam, não vejo razão por estar irritado em dividir uma data tão especial com vós. — Nolan garantiu, abraçando o marido por trás, apoiando sua cabeça no ombro do esposo.

— Meu marido esta certo. — existia certa alegria na voz de Alexander ao falar as primeiras palavras, era um fato agora, eles eram casados.

— Fico verdadeiramente feliz com isso. — os três sorriram, antes do futuro duque franzir a testa — O que está fazendo aqui?

— É uma boa noite para acompanhar um casamento. — visconde Talbot sorriu, encolhendo os ombros, fazendo Theosore voltar os olhos para sua prima, Cora.

— Ele foi a primeira pessoa a saber do seu noivado a alguns meses, é mais que certo que esteja presente no casamento também. — deu de ombros — Além do mais, minha noiva, lady Romero estava sentada ao lado dele, era minha obrigação a trazer para seu casamento, junto com seu amigo.

— Pera aí! — o indicador do alfa intercalou entre lady Romero e visconde Talbot, antes de mudar a rota e ficar entre sua prima e Hayden, os olhos arregalados.

— Surpresa! — Cora sorriu, deixando um beijo na bochecha de Hayden.

— Como se sente trocado por minha prima? — Theo não conseguiu evitar, fazendo o visconde revirar os olhos.

— Não que precise saber, mas fui uma das primeiras pessoas a apoiar. — declarou Brett — Principalmente, porque estou cortejando a pessoa que amo. — houve um pequeno momento onde o visconde sorriu sincero — Espero poder te presentear com uma compota de framboesa.

O marquês do café estranhou a última informação, enquanto Hayden e Cora sorriram, dando tapinhas nas costas do visconde. Scott, que não estava presente no início, se aproximou, nas mãos uma coroa de prata, símbolo dos casamentos dos McCall.

— Achei que Liam não entraria nessa tradição. — Theo comentou recebendo a pequena coroa.

— Ele é como um filho para mim e Isaac, claro que faz parte da tradição. — Scott remendou.

— Você já planejava casar Liam? — Cora se viu perguntando, encarando o marquês de Blaser.

— Eu havia mandado polir, no caminho para cá, a pegamos. Para todos os efeitos, Liam casaria no final do mês. — o alfa explicou — Graças aos coiotes que será agora com o marquês e não com aquele conde.

— Isso não é sorte. — Alexander comentou, puxando a coroa das mãos do irmão, a colocando em seus cachos, fazendo Nolan sorrir admirado — É destino! O que acha, amor?

— O príncipe mais lindo. — Nolan murmurou apaixonado, fazendo Alexander sorrir para ele, antes de devolver a Theodore.

— Só que existe um problema. — Scott cruzou os braços — A coroa deve ser preenchida com as mesmas flores do manto, porém, nem você, nem Liam escolheram as flores do manto. Não sabemos nem onde está o manto...

— Malia está resolvendo isso. — Cora contou, apontando para onde a prima e sua esposa tinham o manto usado em todas as uniões Hale nas mãos — Colocamos as flores que representam a nossa família e a primeira paixão, acredito que se levar a coroa até lá, elas arrumaram a você.

— Ótimo. — Scott sorriu para eles, correndo até as duas.

— Qual é a tradição da coroa? — Nolan questionou, ele era o único que não havia comparecido a um casamento McCall.

Theodore ainda se perguntava como ele não foi capaz de reconhecer o ômega da sua vida no casamento de Isaac e Scott. Quer dizer, Liam estava lá, bem mais jovem, mas ainda lá, com um sorriso tão lindo... Seu cortejo poderia ter acontecido bem antes, se não fosse um completo ogro na época.

— O alfa mantém a coroa, um símbolo de quem é o responsável pelo casamento, e quando o ômega chega, o véu tapando de forma parcial seu rosto, o alfa tira o véu e coloca a coroa na cabeça do ômega, como uma forma de igualar o poder. — Cora explica ao Holloway — Existe o ditado de que atrás de um grande alfa, existe um grande ômega. A coroa dividida significa que eles são igual, nenhum fica atrás um do outro.

— Isso parece perfeito. — Alexander ri, batendo palminhas, fazendo Nolan beijar seu pescoço.

— Cadê Peter, minha mãe, Derek e Stiles? — Theodore questionou ao olhar ao redor e não encontrar os quatro.

— Peter está na festa, enrolando a todos, mamãe está no túmulo de papai, falando uma última vez como duquesa, Derek e Stiles tinham ido mudar de roupa e ainda não voltaram. — Alexander explicou a falta dos quatro, logo sinalizando com o queixo a entrada, onde Derek surgia com o marido — Por um segundo achei que ele vinha de branco.

— Eu nao duvidaria com Stiles pedindo para renovar os votos agora. — Cora riu, pegando a mão de Hayden.

— O que já estao falando de mim?

— Como...?

— Há muitas velas aqui, Theodore. Consigo ler seus lábios. — Stiles declarou, pedindo ajuda do marido para tirar sua capa — Vejam se não é a barriga mais linda que já viram?

O terno era enorme, mas mesmo assim marcava a pequena barriga do castanho, evidenciando sua gravidez de alguns meses, já o deixando com o rosto um pouco mais inchado e redondo, além dos quadris, havia ganhado bons centímetros a mais.

— A barriga mais linda que vi é a do meu marido. — Scott se aproximou, um sorriso animado no rosto — Mas a sua é bonita também, menos do que a de Isaac.

— O Isaac esta esperando um bebê? — Stiles parecia chocado com a notícia — Aquele lobo idiota não me falou nada! Como irei planejar o futuro de nossos filhotes, se ele não me diz quando engravida?

— Mantenha esse Halezinho longe do meu filhote, Stiles. — Scott avisou, o olhar irritado.

— Por favor, me poupem de ouvir uma discussão de casamento de filhotes que nem nasceram ainda. — Laura ordenou, aparecendo ao lado de Stiles — Está lindo, querido.

— Mãe. — Theo sorriu para a duquesa.

— Estou tão feliz por hoje, dois filhos meus estão se casando, dois filhos encontraram o amor. — ela sorriu emocionada, pegando o braço dos garotos, compartilhando um sorriso gigante com eles — Estou orgulhosa de vocês!

Alexander saiu dos braços de Nolan, abraçando a mãe, fazendo Theodore seguir seu movimento, abraçando os dois, fazendo um pequeno montinho, antes de Cora, Malia, Kira, Stiles e Derek seguirem o enredo, fazendo um grande abraço Hale, que foi rapidamente seguido por Peter, que acabava de chegar, levando Hayden, Nolan e Scott para junto da algazarra. Brett sorriu para a cena, não se sentindo excluído, ele apenas sabia que sua família não atendia ou se juntaria aos Raeken-Hale, ele iria para os Diaz-Talbot e estava feliz com isso.

— Eu realmente estou achando essa cena linda. — Eles se separaram assustados com a voz de Isaac — Porém, gostaria de avisar que Liam chegou.

Theodore foi incapaz de conter um sorriso alegre com a notícia, distribuindo a todos corretamente e se pondo ao lado do padre, que parecia ter acabado de acordar com o susto. O representante da rainha se arrumou na primeira fileira de bancos e a maioria ficou surpresa assim que alguns camponeses da vila entraram na igreja, assumindo os lugares e sorrindo para o seu futuro duque.

— Achei que seria certo eles participarem desse seu momento. — Laura sussurrou para o filho, ganhando um beijo na bochecha como resposta.

Derek assumiu o espaço ao lado de Theodore, enquanto Stiles esperou na lateral de Liam, ambos acabaram sendo os escolhidos para apadrinhar o casamento. Um sinal claro de apoio do casal, um sinal de confiança a Liam, pois saberia que Derek nao se opusera a união novamente.

Isaac sorriu para Theodore, ele havia pedido ao marido para entrar com Liam, afinal, um alfa deveria levar o ômega a seu marido. E tanto o McCall quanto o Dunbar-Lahey estavam felizes por isso.

— Preparado? — Scott questionou ao parar na frente de Liam, um sorriso presente no rosto.

— Meu coração tá acelerado. — o ômega sussurrou.

— O meu sempre fica acelerado próximo a seu irmão. — o alfa confessou — Acho que é um sinal de que o amo.

— Será que é o mesmo para mim?

— Não sei se posso te responder isso, querido. Mas posso garantir que se algo acontecer, sempre terá a nós para recorrer. — Scott deixou um beijo na testa do ômega — Você nunca foi um peso morto, você sempre foi a nossa sorte, nosso primeiro passo, nosso pequeno Lahey-McCall.

Liam sentiu seus olhos encherem com as palavras de Scott, enquanto o alfa arrumava o véu na frente de seu rosto, oferecendo o braço para o menor. Kira sorriu ao ver o ômega de terno branco e véu no rosto, incomodada com a falta da famosa música de entrada, abraçou a esposa, cantarolando a música, junto com os outros participantes da cerimônia.

Se Theodore ou Liam ouviram? Era uma boa pergunta, já que os dois pareciam estar nervosos demais com a aproximação do ômega no altar. Theo sentia como se sua vida finalmente estivesse chegando aos trilhos e Liam era como se sua vida estivesse a recém começando. Era o complemento do completo, era os dois se conhecendo, relembrando cada pequeno encontro, cada sutil sinal do destino, de sua união. Havia percorrido um longo caminho até o momento e o destino ainda reservava muito a eles, mas isso nao os preocupava, porque teriam um ao outro.

— Se você ousar o magoar, marquês. — Scott fez a ameaça, analisando o alfa usando a coroa de prata.

— Nunca. — Theodore prometeu, desamarrando sua capa e a passando pelos pequenos ombros do ômega, como sinal de que se comprometia em protegê-lo.

Scott sorriu, acenando com a cabeça, antes de caminhar até seu marido.

Theo sorriu para o ômega abaixo do véu, antes de levar suas mãos para a ponta do tecido, o deslizando para cima. Liam sentiu seu coração bombeando mais forte assim que teve a visão limpa do alfa.

— Aí está você, amor.

Theo murmurou, tirando o véu completamente. Liam se viu sorrindo para ele, antes de juntos, queimarem o tecido, aquilo era uma sutil conformação, o ômega e o alfa seriam leais um ao outro. Era como uma promessa de que haveria apenas um casamento na vida de ambos, o deles. Mesmo que por ventura se separassem, ou que um viesse a falecer, sempre o casamento que valeria seria o deles.

Scott abraçou com mais força Isaac, assim que Theodore, não apenas retirou a coroa de prata e levou a cabeça de Liam. Não. Ele se pôs de joelhos, se submetendo a Liam pela segunda vez, porém, dessa, na frente de todos, fazendo até mesmo Laura arregalar os olhos.

Um silêncio caiu sobre a igreja, onde nem o padre parecia respirar, enquanto Theodore erguia a coroa. Nenhum alfa outrora já havia feito isso. Era contra sua genética, se postar a frente de um ômega, tamanha vulnerabilidade. Era incomum.

Liam sorriu, os olhos já embargados, imitando seu movimento e caindo de joelhos na frente de Theo.

— Casamento, lembra? Iguais. — declarou, deixando o alfa colocar a coroa sobre seus cabelos, ignorando até mesmo uma única flor amarela no meio das outras. A lembrança daquele dia transformada em nada com a magnitude dos sentimentos expostos.

O padre ofereceu a mão para eles, os convidando a se erguerem, e mesmo com o pequeno gesto, Theodore deixou Liam ficar em pé primeiro, pegando sua mão e deixando um leve beijo, antes de ficar em pé na frente do ômega. Sorrindo para a cara da prima ao lhe entregar o manto Hale.

Derek e Stiles se aproximaram, ainda um pouco atonitos, os ajudando a entrelaçar suas mãos e cobrindo com o manto.

— Esse manto é passado de geração a geração na família, o casal que o recebe e o celebra, ganha a recompensa de muita alegria, assim como muita fertilidade. — Derek explicou, terminando de passar pelas mãos dos dois, antes de levar a barriga do esposo — Esperamos que traga sorte para vocês, assim como trouxe a nós.

Liam concordou, deixando algumas lágrimas escorregarem. O padre limpou a garganta, sorrindo para o casal.

— Quando a duquesa me acordou nessa noite, eu não esperava encontrar isso... — sua mão sinalizou sua igreja, todos os envolvidos — Foi de intensa surpresa ver como as famílias se organizaram e arrumaram a tudo em tão pouco tempo, sempre alegres e contentes, sem contar o noivo que cuidava a porta com nervosismo, por um segundo, realmente acreditei que pudesse o ver fugindo, para no final descobrir que isso era a ansiedade de vê-lo, querido.

Os olhos do padre estavam no ômega.

— Eu pude ver o alfa relaxar como nunca, apenas ao saber que havia chegado e é isso que se espera de um casamento, que ambos tragam tranquilidade, amor e alegria um para a vida do outro. Admito que quando a duquesa me pediu para celebrar essa união, estava um pouco irritado, que Deus me perdoe por tamanha idiotice, porque o que vejo é o mais puro amor envolvido e isso é o que peço dia após dia em minhas orações. Eu não quero fazer o discurso clássico, porque ele não chegaria perto do que vocês merecem. Não quero perguntar se existe alguém contra a união, porque não quero correr o risco de vocês se perderem. Então, senhores, tenho apenas uma clássica pergunta a vocês. Senhor Theodore Karl Raeken Hale, marquês do café, futuro Duque Raeken, deseja se casar com Liam Eugene Dunbar Lahey, cunhado do marquês de Blaser?

— Acho que não existe coisa que mais desejo nesse mundo. — Theodore confessou, apertando a mão com a do ômega dentro do manto.

— Senhor Liam Eugene Dunbar Lahey, primeiro herdeiro dos McCall, cunhado do marquês de Blaser, irmão do esposo de Blaser, deseja se casar com Theodore Karl Raeken Hale e assumir seu ducado ao lado dele?

Theo sentiu seu coração acelerado com a falta de resposta imediata, fazendo com que além dele, todos inclinassem o corpo na direção de Liam, antes do ômega sorrir, em meio a pequenas lágrimas.

— Não acredito que qualquer outro alfa possa me fazer feliz além de Theodore, então sim.

Liam não ouviu a bênção do padre, muito menos sabe quais foram os votos de Theodore, ou o que ele pode ter dito nos seus votos. Sua mente parecia congelada e a única coisa que conseguia entender era os "eu te amo" proferidos pelo, agora, duque Raeken, antes de ser beijado.

Era para ser um simples selar, mas eles não eram acostumado com o simples, não é mesmo? E os presentes nao careceram de reclamar quando o alfa tirou as mãos do manto e simplesmente agarrou de forma possessiva o menor, efetivando e consolidando o casamento. O tornando seu.

🤎🤎🤎

Senhor, como casamentos antigos são cheios dos detalhes...

E ? O que acharam?

Theozinho se submetendo de novo, porque essa cena merece ser lembrada

Liam fazendo um pequeno suspense

Coroa, manto, véu, tudo isso foi inventado por mim, acho que eles precisavam de alguns detalhes para evidenciar ainda mais a situação toda...

Scott e Derek disputando qual dos maridos tinha a barriga grávida mais bonita...

Brett aparecendo novamente, depois de tempos e prometendo compota de framboesa em kkkkkķk

Cora e Hayden...

Peter e Laura...

Derek apoiando o casamento...

Eu acho que posso ficar emocionada ?

, ,
Uma nova fase se abre, a doméstica e Theo vai precisar conquistar o nosso lobinho em?

Espero que tenham gostado
Até mais

Continue Reading

You'll Also Like

2.6K 304 16
Após a morte misteriosa de seu irmão, e sofrer uma ameaça direta, Gun Atthaphan é forçado a mudar toda sua vida e entrar em um programa de proteção. ...
62.8K 7.3K 33
Liam é um ômega com cheiro encantador de enlouquecer qualquer alfa, sua beleza era de se admirar por vários alfas e não entendia o motivo pelo qual n...
54.7K 7.1K 21
A lenda conta que seus corpos são frios como o gelo, eles são mais rápidos que qualquer ser, seus olhos são escuros como as trevas quando se irritam...
176K 12.8K 25
A fim de relaxar da vida de universitário em uma nova cidade, Louis vai ao bar com seu amigo e conhece a atração da noite: Harry Styles e sua banda...