Sem Compaixão - Falcão/Eli

By ariszinhaa

78 4 3

Ullyana Robinson acaba de voltar para Atlanta com seus pais.Prima de Aisha e uma Cobra Nata. A história vai s... More

0
001 - Macarrão
002 - Sozinho?
003 - Guapa
004 - Cobras Natas
006 - Nazistas
007 - Casca Grossa
008 - Foda

005 - Aterrorizante

4 0 0
By ariszinhaa

Ullyana Narrando

Quando chego em casa conto tudo que aconteceu para Amanda enquanto ela faz o jantar.Resolvi comer na cozinha,junto com Amanda e uma outra funcionária que está morando aqui por um período.

Quando acabo de jantar vou para o meu quarto e assisto Game Of Thrones até dormir,já assisti várias vezes mas nunca vou me cansar.

(...)

Acordo com meu despertador,contra minha vontade levanto e me arrumo.Coloco uma calça jeans e uma blusa rosa justa.Também escolho alguns assessórios e por último calço meu tênis branco,que está precisando de lavar.Deus me livre de Amanda me ver com isso no pé.

Quando chego na escola vejo Eli e Miguel,dou um "Oi" para eles e vou para minha primeira aula.Durmo metade da aula por motivos que:odeio projeto de vida.

Quando chega a hora do intervalo quase sou atropelada no corredor.Xingo todo mundo mentalmente,só não faço mais auto porque preservar minha saúde física é bom e não quero bater em ninguém.

Vejo os meninos na fila da comida e dou um tchauzinho para eles de longe.Vou até a máquina de comida e compro um salgadinho.

Vou até eles que já haviam pego a comida e estavam indo se sentar.Quando estou indo a Larusso quase me derruba no chão,chega parecer um boi bravo.

- Olha por onde anda Larusso. - Falo alto o suficiente para ela ouvir mas a garota continua andando.

Olho para os meninos e depois para Aisha que olhou para a Larusso indo na direção do Kyler,que estava perto do seu bando de amigos idiotas.

Samanta começa a falar com ele,não é possível escutar,o barulho das pessoas em volta é alto para ouvir eles conversando entre si.

A Larusso pareceu se estressar com algo que os idiotas falaram e jogou a bandeja de com comida no chão.Agora ela havia conseguido a atenção de todos do refeitório.

Os meninos se aproximaram mais,Eli e Demitri ficaram do meu lado e Miguel ficou alguns passos na frente.

- Eai galera - Kyler fala alto. - Vocês tão ligados naquele outdoor com um pau na boca? - Ele pergunta. - Acho que a Samanta aprendeu com o pai. - Me repreendo quando uma risada sai da minha boca,Demitre olha para mim e nega com a cabeça.Dou de ombros não ligando para ele.

Percebo que Miguel vai fazer algo e vou até ele para tentar impedir,isso é briga de gente merda não é legal entrar no meio.

Antes que eu possa chegar nele ele joga a bandeja na mesa.

- Aí Kyler - Miguel chama atenção de todos e começa a se aproximar do garoto. - Por que não cala essa boca e para de ser otário? - Miguel pergunta para ele.

- Quer levar outra surra? - Kyler pergunta e empurra Miguel levemente. - Eu tô' pronto para esse karate idiota. - Desafia.

- Não é karate idiota - Miguel fala e bloqueia um soco que Kyler ia lhe dar.Ele trava o braço do garoto e dá um soco em seu rosto,o nariz de Kyler sangra e quese todos ao redor dão gritos de incentivo.

Kyler pega Miguel pela barriga e o joga na mesa,Kyler puxa ele e o joga em outra mesa.Logo na sequência pega Miguel pelo pescoço com o braço e ameaça virar seu pescoço.

Fico apreensiva mas rapidamente Miguel saí daquele aperto dando uma cotovelada na barriga do garoto.Miguel faz alguns golpes que aprendemos no dojo e no fim chuta a bunda de Kyler fazendo o idiota cair.

- Sem compaixão! - Aisha grita.

- Atrás de você,Miguel. - Grito e ele se vira desviando do soco do amigo grandão de Kyler e logo em seguida da uma rasteira nele.

Miguel distribui vários socos e chutes nos amigos de Kyler,fazendo um por um sair ferido.

O grandão se levanta novamente e Miguel corre um pouco.Deslizo a cadeira em direção a Miguel que a pega e joga em direção a um dos garotos que também já havia se levantado.Ele pega uma bandeja e acerta no rosto do grandão e de Kyler,o menino caiu no chão mas o grandão precisou de um chute na barriga para ir para o chão.

Kyler se levanta e vai em direção a Miguel.Kyler corre atrás de Miguel mas antes que ele pudesse o pegar Miguel sobe na mesa e acerta um chute,logo em seguida uma bandejada na cara de Kyler fazendo ele cair novamente.

O grandão acabou ficando caído perto de mim,enquanto o pessoal aplaudia e gritavam comemorando ele tentou se levantar.Chutei a cara dele e o garoto ficou novamente no chão.

A mulher da direção entrou no refeitório e mandou Miguel descer da mesa,ele foi com ela e todos continuaram o aplaudindo.

(...)

Depois da briga no refeitório fui esperar Miguel do lado de fora da diretoria.

- Sua mãe vai te matar ou algo assim? - Pergunto quando ele saí da sala.

- Não,minha avó que atendeu.Ela ficou muito orgulhosa,tenho certeza que não vai contar. - Ele fala e dou um sorriso.

- Você é o melhor Miguel. - Abraço ele. - Eu tô muito orgulhosa. - Nos separamos do abraço e fomos andando pelo corredor.

Quando acaba o horário da escola dirijo até em casa e quando chego conto o que aconteceu para Amanda que escuta atentamente cada detalhe.

- Não está exagerando Ully? - Pergunta e nego rapidamente.

- Não Amanda,eu tô' falando sério!Ele meteu a bandeja na cara do menino e o Kyler retardado quase saiu voando. - Ela ri.

Depois de contar tudo para Amanda vou para o meu quarto e me deito na cama.Acabo dormindo a tarde praticamente toda.

Quando acordo tomo banho e visto pijama.
Ligo a TV e coloco em uma série nova.Não gostei muito então tiro e fico olhando todo o catálogo da Netflix,continuo não encontrando nada.

Pego meu celular e mando uma mensagem no grupo,onde os participantes são Eu,Miguel,Demitre e Eli.

Pergunto se algum deles sabem uma série ou filme bom para assistir,a resposta de Demitri é quase instantânea.Ele manda cinco séries e falo que já vi todas,ele manda uma carinha com os olhos arregalados e fala mais duas que também já assisti.

Depois de me chamar de nerd e eu o xingar Eli manda um "oi" e fala duas séries que nunca tinha ouvido falar,coloco a primeira na TV e vejo que é de terror.

Mando meu descontentamento no grupo e Demitre zomba de mim,mando ele ir tomar no cu e pergunto se eu posso ligar para alguém.
Demitri manda uma mensagem exatamente assim:"Não sou sua babá Ully,você já está bem grandinha para ter medo disto."
Xingo ele novamente.

Eli então aparece como um anjo falando que eu posso ligar para ele,se eu quiser.

Pego uma coberta no armário e me conforto na cama,pego o celular e ligo para ele.No segundo toque ele atende.

- Oi Eli. - Falo animada.

- Oi - Reponde um pouco tímido.

- Se eu tiver te atrapalhando a fazer algo não precisa de ficar aqui me ouvindo quase chorar. - Escuto ele rir e dou um sorriso inconsciente.

- Não está atrapalhando Ully. - Ele fala.

- Tudo bem então. - Digo. - Quando você chamar e eu não responder fica tranquilo que eu só dormi. - Aviso. - Posso começar? - Pergunto.

- Tudo certo,pode começar. - Ele fala.

Começo a série e desligo o microfone para não dar retorno.

A série realmente é muito boa e apesar de eu quase morrer de susto algumas vezes ela não é tão aterrorizante assim.

Quando acabava os episódios eu ligava o microfone e ficava falando com Eli o que eu achava que ia acontecer no próximo episódio.Algumas vezes ele ria das minhas teorias e em outras falava que aquilo era impossível.

Me lembro de ficar acordada até um certo episódio e depois cair no sono.

(...)

Chego no dojo e vejo um grande movimento do lado de fora,vários alunos da escola estavam ali.Miguel olhava para todos e estava mais perto da porta,quando me aproximo vejo que o pessoal estava vendo o vídeo de Miguel e estavam muito animados.

- Acho que o Sensei vai ganhar alguns alunos. - Falo e ele ri.

O carro com a lata queimado de Johnny estaciona e ele desce do carro vindo na minha direção e na de Miguel.

- Parece que agora vai. - Ele fala,eu e Miguel sorrimos.

Por favor deixe uma estrelinha e um comentário.❤

Continue Reading

You'll Also Like

945K 56K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔| Fast burn. Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e s...
260K 17.6K 50
Richard Rios, um homem de vinte e três anos que atualmente atua no futebol brasileiro na equipe alviverde, também conhecida como Palmeiras. Vive sua...
68K 3.9K 69
Foi numa dessas navegadas despretensiosas pelas redes sociais que ele se deparou com ela. Uma foto, aparentemente inocente, capturou sua atenção. Seu...
980K 48.3K 71
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...