O Amor E Seus Destinos (G!P)...

By fabhyi

146K 9.4K 1K

E se você descobrisse que o grande amor da sua vida está ligado a ruína da sua família? Ludmilla é uma jovem... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Capítulo 70
Capítulo 71
Capítulo 72
Capítulo 73
Capítulo 74
Penúltimo Capítulo
Último Capítulo
NOVA TEMPORADA ON

Capítulo 56

1.6K 116 7
By fabhyi

POV Marcos

Estar em casa é renovador, meus amigos e minha família são meu combustível para refazer a minha vida. Ludmilla organizou um jantar com os Gonçalves, confesso que estou inseguro, acredito que eles podem achar que eu sou culpado por Brunno ter sustentado tanto tempo uma mentira. Como será que eles vão agir?

Marcos: - Boa noite família. - Acenou para os Oliveiras que conversavam de forma animada com alguns amigos na sala. 

Renatinho: - Oi Markito. - Se aproximou e abraçou o amigo de lado. 

Luane: - Boa noite, até que enfim resolveu descer! 

Silvana: - Está lindo meu filho, justifica o atraso. - Sorriu e piscou para o negro.

Marcos: - Ué, mais ainda faltam alguns convidados, sendo assim, estou dentro do horário. 

Yuri: - Verdade...

Todos continuaram conversando, e viram a chegada de Larissa, Juliana, Paty, Emilly, Daiane e por fim os Gonçalves.

Brunna: - Boa noite. - Cumprimenta de forma generalizada todos os presentes. - Desculpe a demora, o trânsito resolveu não colaborar hoje. - Todos assentiram.

Silvana: - Não se preocupem com isso, nem sentimos a hora passar, a Dr. Alice também informou sobre o trânsito e como podem ver, ela ainda não conseguiu chegar... - Foi em direção a nora e a beijou, em seguida cumprimentou os mais velhos e por fim deu um longo abraço em Brunno. - Não tive a oportunidade de te agradecer, nem sei se consigo perante a grandeza das suas atitudes, mais eu quero dizer em nome da minha família o nosso muito obrigado, por ter ajudado o Marcos a estar aqui entre nós novamente.

Renato: - Faço minhas as palavras da Silvana, estamos muito agradecidos pelo que fez e o que precisar, pode contar conosco. - Apertou a mão do rapaz que se emocionou.

Brunno: - Não há o que agradecer, eu faria tudo de novo. - Olhou o negro se aproximando.

Marcos: - Está sendo modesto Brunno. - Sorriu. - Seu plano foi fundamental não só para eu escapar com vida, mas também para me direcionar para novos rumos, devo a ti a minha recuperação e quero ajudar você a se reerguer também, afinal, esteve preso esse tempo todo por uma morte que sequer existiu. - Abaixou a cabeça e corou.

Jorge: - Não precisa se envergonhar Marcos, tanto você como nosso filho tiveram ações que causaram reações. - Assentiu. - Brunno se entregou não só para te proteger, como também para resguardar a nós e graças a Deus toda essa bagunça teve um final feliz.

Mia: - De certa forma todos erramos, nós também precisamos repensar tudo o que nos trouxe até aqui, se foi trabalhar demais ou ouvir de menos, enfim, vamos recomeçar e a melhor maneira de fazer isso é deixando pra trás esse assunto e seguindo em frente!

Ludmilla: - Belas palavras sogrinha. - Se aproximou e abraçou a mais velha de lado, beijando seu rosto. - Vamos seguir, na certeza que agora estamos ainda mais fortalecidos! - Cumprimentou Jorge e Brunno e puxou a loira para si, selando seus lábios.

Silvana: - Olha, chegou quem faltava! - Na porta semi aberta, Alice surgia com um sorriso no rosto.

Alice: - Pelos olhares, acredito que estou atrasando o jantar. - Coçou a cabeça. - Boa noite a todos! - Varreu a sala analisando o ambiente e parou em Juliana que sorriu e deu uma leve mordida nos lábios.

 Silvana: - Relaxa, aproveitamos o tempo pra colocar o papo em dia. - Piscou. - Vamos jantar? - Todos assentiram e acompanharam a mais velha.

A noite foi bem agradável, a felicidade estava instaurada. Marcos confraternizava animado com seus amigos, Ludmilla e Brunna namoravam no canto da sala, os mais velhos faziam planos para o futuro baby que unia as duas famílias e Alice jogava charme para Juliana que correspondia descaradamente.


POV Ludmilla


Brunna: - Amor, acho que estou começando a ficar com sono. - Beijou o pescoço da negra onde estava recostada.

Ludmilla: - Deve ser a gravidez meu anjo, ainda não é tão tarde.

Brunna: - Na verdade já passa das 22h.

Ludmilla: - É que do seu lado eu não sinto a hora passar. - Olhou nos olhos da loira e lentamente iniciou um beijo calmo, cheio de amor e desejo. - Eu te amo!

Brunna: - Te amo mais... - Viu seu irmão se aproximar com o semblante sério.

Ludmilla: - Oi Brunno, fiquei sabendo que quer conversar comigo?

Brunno: - Quero sim! - Olhou para a irmã. - Pode nos dar licença Bru? - Ela assentiu os deixando a sós.

Ludmilla: - E então?

Brunno: - Vou direto ao ponto, até porque já sei que meu pai e você já tiveram essa conversa!

Ludmilla: - Certo... - A negra estava calma e confiante, nada a abalava quando era pra falar do amor que sentia por Brunna.

Brunno: - Eu sou extremamente ciumento com a Bru e vou continuar protegendo ela de tudo e todos! - Respirou fundo. - Quais são suas reais intenções?

Ludmilla: - As melhores possíveis, eu amo a sua irmã como nunca imaginei amar alguém e farei de tudo por ela e pelo nosso bebê! - Assentiu. - Não se preocupe pois não pretendo abandona-la se é o que quer saber! Tenho planos ao lado da Bru que miram a eternidade, não quero e nem vou permitir que nada e nem ninguém me separe da razão da minha felicidade!

Brunno: - Certo...

Ludmilla: - Fique tranquilo, eu prometo fazê-la feliz, não por você, mais porque ela é a minha vida! - Olhou para a loira e sorriu em sua direção. 

Brunno: - Ótimo! - Olhou nos olhos da negra e lhe estendeu a mão que prontamente foi apertada. - Obrigado por fazer bem a ela, eu nunca vi um brilho tão intenso naquele olhar. - Suspirou. - Cuide da Brunna, caso contrário eu ignorarei toda essa harmonia em família e lhe quebro a cara. - Sorriu.

Ludmilla: - Pode deixar! 

Um tempo depois, alguns convidados resolveram ir embora e aos poucos a casa dos Oliveira foi ficando vazia.

Jorge: - Boa noite, amei o jantar e o final de semana está mais que certo! 

Ludmilla: - Como assim?

Renato: - Convidamos a família da Brunna para passar uns dias em nossa casa de Buzios!

Silvana: - Esperamos que o casal nos acompanhe!

Brunna: - Nossa que legal, vamos amor? - Olhou para a negra em súplica.

Ludmilla: - Nossa consulta com a Juliana é que dia?

Brunna: - Só segunda de tarde vida.

Ludmilla: - Então nós vamos! - Pegou a mão da loira e beijou.

Mia: - Até sábado, boa noite e obrigada pelo convite. - Assentiram.

Ludmilla: - Podem ir, que a Bru vai ficar aqui comigo né amor?

Brunno: - Melhor ela dormir em casa não acham?

Mia: - Larga a mão de ser implicante Brunno, sua irmã já carrega um bebê e sabemos muito bem como essas coisas são feitas. 

Jorge: - Vamos! - O mais velho se despediu e puxou Brunno pelo braço em direção a saída.

Casa vazia, coração aquecido de muito amor e uma alegria imensurável, era assim que o casal Brumilla se sentia naquela noite. Brunna realmente estava exausta, ela subiu primeiro que a negra e aproveitou para tomar um banho quente, vestir uma camiseta de Ludmilla e então deitar.

Ludmilla: - Ei... - Fez um carinho no rosto da loira. - Me espera acordada, ainda quero beijar essa boquinha linda antes de dormir. - Lhe deu um selinho e foi para o chuveiro.

---

Brunna: - Me abraça amor, saudades do seu corpo no meu! - Sentiu beijos molhados no pescoço e a mão da negra envolver seu corpo. - Boa noite Lud, te amo demais!

Ludmilla: - Vem cá vem? - Virou lentamente a namorada para lhe encarar. - Estou muito feliz. - Selou seus lábios. - E com muita vontade de você. - Mordeu o queixo da loira que arfou com o contato.

Brunna: - Sabe que eu tô cansadinha né? - Ficou por cima do corpo da negra e a beijou com paixão. - Sem preliminares!

Ludmilla: - Ok... - Apertou a bunda da loira com força e deferiu um ligeiro tapa. - Já estou pronta pra ti meu amor, geme baixinho ta? - Assentiu e iniciaram outro beijo, mais urgente com a famosa guerra pelo controle que desta vez a negra venceu ao virar seu corpo na cama ficando por cima e prendendo os braços da namorada acima de sua cabeça. - Vou te foder bem gostoso. - Sussurrou em seu ouvido fazendo-a se arrepiar.

Ludmilla só estava de top e samba canção, peças que ela mesma retirou com pressa. Como não poderiam demorar e não queria correr o risco de Brunna adormecer enquanto faziam amor, a negra resolveu atender os pedidos de sua amada e se colocou dentro dela sem maiores avisos. Os movimentos de vai e vem eram certeiros e lentos, a medida que percebeu que Brunna já estava acostumada com seu tamanho a negra aumentou a velocidade e passou a sugar e morder os seios da loira que estava em completo delírio.

Brunna: - Ahhh Ludmilla, que delícia... Ahhhh que saudades de você dentro de mim! Mais rápido amor, vai me fode! - Mordeu os lábios e massageou um dos seios.

Ludmilla: - Sempre tão apertada princesa. - Estocou mais forte e gemeu simultaneamente com a namorada. A negra se retirava por completo e voltava a encaixar seu membro na buceta de Brunna com ainda mais força, atingindo uma parte esponjosa já tão conhecida por ela e levando a amada ao ápice, jorrando um gozo tão intenso que foi praticamente impossível evitar os gritos que certamente seriam pauta do próximo café da manhã.

Brunna: - Eu faria amor contigo a noite inteira... - Puxou a negra para um beijo ardente e o encerrou com vários selinhos. - Mais eu realmente preciso dormir, você conseguiu me deixar mais mole do que eu já estava. - Sorriu e sentiu a namorada se retirar de dentro dela e abraçar seu corpo de lado. - Vamos pro banho, vem! - Se levantou e puxou Ludmilla que a abraçou por trás e juntas tomaram um banho cheio de carícias, porém rápido, afinal, Brunna realmente precisava descansar.

Ludmilla: - Boa noite meu amor. - Beijou o rosto da loira e grudou o corpo no dela, formando a conchinha que tanto amavam.

Brunna: - Boa noite Lud, te amo!

Ludmilla: - Te amo...

---

Brunna levantou cedo, se banhou e observou a namorada ainda adormecida e completamente nua na cama. A loira suspirou com a cena e rapidamente depositou um beijo em seus lábios, antes de sair deixou um bilhete no criado mudo e foi trabalhar sem acordar a negra.

Ludmilla despertou 3 horas depois e sentiu um vazio em sua cama, olhou para o lado e notou que já passava das 10h e que certamente Brunna preferiu não lhe chamar.

Whatsapp on

Brunna: Bom dia amor, não fique zangada comigo, eu não tive coragem de acordar um anjo! Te amo. PS: Deixei bilhetinho pra ti.

Whatsapp off

A negra se levantou, aos poucos foi se acostumando com a claridade e antes de tomar um banho resolveu ler o bilhete que Brunna mencionou.

"Estou com saudades ainda, que fique bem claro que não consigo mais viver sem você! Te amo demais e nos vemos no final de semana... Você é o amor da minha vida Ludmilla, obrigada por vir e ficar! Tenha um dia lindo minha dorminhoca preferida. Beijos, Bru!"

Whatsapp on

Ludmilla: Você é linda princesa! Te amo demais, obrigada por me fazer a mulher mais feliz desse mundo! Beijos nessa boca gostosa e no nosso pinguinho de gente crescendo ai dentro de ti.

Whatsapp off

***

Beijos galeraaaaa! Votem e comentem... To meio gripada, então ta osso pra atualizar!


Continue Reading

You'll Also Like

3.5K 447 9
Gloria acidentalmente desenha o que seria uma filha dela e Barbie, e na noite do mesmo dia ela encontra uma bebê na porta de sua casa.
10.1K 551 28
Ei gente, e não é que saiu a segunda temporada de confiar. Ana e Vitória passaram por alguns momentos intensos e suas vidas, e a partir desse encontr...
2.9K 497 43
escrevo sentimentos para libertá-los do peito.
12.1K 936 14
Bem, os milhares de fãs de brilhante Victória ficaram extremamente chateados com o fim inesperado da série que teve apenas 4 temporadas, tendo em vis...