🦋O Noivo Cadáver🦋 |WangXian|

By Rosa_GY

8K 844 2.1K

More

II
III
IV
V
VI

I

2.7K 183 553
By Rosa_GY

༻𓊈𒆜🦋Capítulo Um🦋𒆜𓊉

O céu estrelado se encontrava tão limpo que era possível ver as constelações na imensa escuridão juntamente a lua com seu halo prateado iluminava tudo até onde a vista alcança. Era assim que a pequena cidade Vladimir localizada na Rússia encontrava-se em uma brisa suave e pacífica, as ruas vazias com seus postes ligados em meio obscuridade da noite fria e serena, todos os moradores da região assentava-o no aconchego de sua residência apreciando à noite com renomeado descanso pois em breve iria amanhecer.

Não demorando muito para pequenos raios solares começarem a iluminar os campos, arvores, telhados e rios que rondava a região. Os primeiros a despertasse-se são os animais aéreos pois sons de pássaros já era escultado perante a manhã. Neste momento um jovem rapaz com pele clara como jade, cabelo pretos como a noite e extremamente brilhoso e sedoso, lábios finos e rosados, maxilar marcado e muito bem desenhado e seu olhar era sério e fechado dando destaque em seus olhos dourados como ouro puro, o rapaz se encontrava sentado com uma postura impecável enquanto seus dígitos tocavam delicadamente as teclas do piano, tocando uma melodia suave e pouco melancólica.

No passado ele era uma pessoa que amava tocar músicas animadas ou românticas para sua amada e querida mãe que era a luz de seu mundo, mais infelizmente ela faleceu há quatro anos atrás devido à problema de saúde deixando ele e seu irmão mais velho Lan Huan junto com seu pai que era um homem ganancioso que só focava nos negócio e não dando atenção aos filhos e não demorando muito para se casar novamente com uma mulher interesseira que só ligava para luxo, gastando sua fortuna com joias, roupas e sapatos de marcas.

- Wangji __ uma voz calma e suave lhe chama tirando em seu mundo escuro e sem luz.

-Irmão.

- Tenho algo para lhe falar! __ fala sentado ao lado do irmão.

A diferença entre eles era de surpreender a todos pois dava impressão que era irmão gêmeos, mas o que mudava era que um tinha a expressão facial leve e descontraída enquanto outro era fechada e seria dando ar de mais velho mesmo sendo o mais novo deles.

- Mn.

- Eu viajarei hoje à noite. __ começa vendo que o rapaz parar de tocar __ Wangji estarei me mudando para Nova York.

- Por que? __ interrogou mais já sabia do motivo.

- Wangji, você sabe que eu amo o Jiang WanYin no fundo do meu coração. __ diz com um olhar apaixonado mais logo muda para olhar deprimido __ Mais infelizmente nosso pai não aprova nossa união e eu não quero viver em um mundo onde eu não possa estar com a pessoa que eu amo, eu sei que ele irá contra minha decisão de ir embora mais é uma escolha minha em viver ao lado do meu amor. __ fala agora olhando para olhos dourado de seu irmão que não demostrava nenhuma reação, mas ele o conhecia muito bem e sabia que estava desanimado pela notícia __ Não fique chateado irmão, escreverei cartas ou ligarei para você todos os dias quando poder.

- Mn, espero que seja feliz com ele.__ diz voltando a tocar.

- Também espero __ concorda pegando sua Xiao e acompanhando seu irmão com a melodia.

O dia foi tranquilo para os irmãos, já que o Senhor Lan se encontrava no trabalho e a madrasta em algum canto da casa ou gastando dinheiro pois era só isso que ela sabia fazer, criticar, gastar, mandar, e se achava a dona da casa uma coisa que ela não era e nunca vai ser. Wangji depois de escrever algumas letras para sua nova canção foi ao quarto de seu irmão para ajudá-lo a empacotar ou arrumar o que ele iria levar, pois mais tarde ele partiria para Nova York depois de pegar seu amado.

- Irmão, precisa de ajuda? __ pergunta após de bater para entrar.

- Claro.

Tempo foi passando e não demorando para noite chagar e logo podendo ouvir gritos, xingamentos e objetos sendo quebrados essa reação foi do senhor Lan que se encontrava indignado pela atitude do seu filho mais velho em ir embora com um homem ao invés de casasse com uma bela jovem e honra a família, mais teve seus planos arruinados quando seu filho Lan Xichen tinha atração por homens e o pior foi quando descobriu pela sua esposa que ele estava em um relacionamento com um, depois dessa descoberta e da confirmação do rapaz sua fúria aumento pois o que Senhor Lan odiava e desprezava era homossexual e agora tendo um deles em sua família era desonra pra se. Millena via aquela cena abismada, mas por dentro remoendo de ódio pelos seus planos de casar um dos herdeiros do Lan com filha de sua amiga serem arruinados por um romance patogênico.

O rapaz de olhos dourados se encontrava trancado em seu quatro, podendo ouvir ruídos no andar de baixo escultando também algo sendo quebrado. O que mais lhe deixava chateado era as palavras venenosas que eram ditas com ódio, nojo, desprezo pelo senhor Lan e Lan Huan falava no mesmo tom com mais velho, a discussão só teve fim quando ouviu um baque da porta principal fechar com força e logo som de motor sendo ligado, olhando pela janela ele pode avistar seu irmão no automóvel dirigindo até sumir de seu campo de visão. Ele só não poderia imaginar que seria a ultima vez que iria vê-lo nessa vida.

Seis meses depois já tinha se passado e nesse contratempo muitas coisas aconteceu, como morte de Lan Xichen e Jiang Cheng em um acidente de carro que perdeu o controle e caiu em uma ponte matando os dois jovens afogados e como estava no inverno as águas estava congeladas dificultando os policias de acharem o corpo e só depois de seis semanas que encontraram o automóvel, depois de receber essa notícia o mundo de Wangji se afundou em uma completa escuridão pois a segunda pessoa que ele mais amava a perdeu.

Perante isso ele se fechou completamente falando pouco só focando em suas aluas de música, trabalho evitando principalmente em ficar no mesmo ambiente que seu pai e madrasta já que graça a eles sua vida se tornou uma desgraça. E para piorar eles arrumaram um casamento arranjado com bela dama, filha de velho amigo de seu pai. Agora ele estava em seu quarto arrumando-se adequadamente vestindo-se um terno branco como a neve, gravata e uma camiseta clara que nem o céu do dia, ajeitando a gravata azul marinho em frente ao espelho quando ouviu alguém lhe chamar no andar de baixo, pois neste momento eles iriam conhecer a família de sua futura noiva e logo em seguida seria o casamento.

O trajeto para mansão da família Wei foi insuportável para rapaz já que sua madrasta não parava de falar com sua voz extremamente irritante que dava dor de cabeça, e seu pai nem atenção dava a mulher pois o mesmo estava lendo algo no jornal, seu sofrimento só teve fim quando o motorista comunicou que tinha chegado e não demorando para sair do carro e caminhar até a porta principal que foi aberta pelo mordomo e logo sendo recepcionados pelo os donos da casa.

- Sejam bem-vindos. __ saldou homem trajando um terno preto.

- Faça a minhas palavras ao do meu marido. __ diz a mulher ao lado do homem com sorriso simpático.

- Obrigada. __ falou Millena observando arquitetura da casa.

- Meu velho amigo como você está? __ fala senhor Lan indo abraçar seu amigo.

- Estou bem Willian, eu sinto muito pelo seu filho mais velho. __ lamentou Changze.

- Mn, bom quero lhe acrescentar minha esposa Millena e meu filho mais novo Lan Wangji. __apresenta Willian os demais presente.

- É um prazer conhecer vocês eu sou Wei Changze e essa é minha amada Wei Cangse. __ apresentou-se junto com a sua esposa.

- Igualmente __ disse Millena estendendo a mão que foi pega pela Madame Wei que logo puxou para o andar de cima, provavelmente iria lhe mostra a noiva, deixando só homens no andar de baixo.

- Willian, pode vir comigo até meu escritório tem algo quero conversar. __ fala recebendo a confirmação do outro e quando estava preste a ir olhou para jovem rapaz que se manteve calado o tempo todo. __ Pode ficar à vontade.

Agora sozinho na imensa mansão o Lan mais novo aproveita para atenta na arquitetura e na mobília da casa, vendo os lustre com velas pretas no corrimão da escada junto ao carpete vermelho nos degraus observando também os espelhos espalhando pelo corredor escuro dando um ar de sombrio, havia também quadros antigos pendurados na parede e de repente, ele para em uma sala onde havia vários instrumentos músicas todos preservados e bem cuidados e ao adentar no local avista um lindo e magnifico piano preto com vaso de cristal com uma rosa seca, aproximando-se lentamente e passando seus dedos com delicadeza nas teclas do piano ouvido que não estava desafinado sentando-se corretamente na banqueta vermelha e respirando profundamente ele fecha seus olhos e começa a tocar um linda e delicada melodia.

O tempo passando e o belo rapaz permanecia tocando uma linda canção que nem reparou que estava sendo observado. Seus dedos roçava as teclas do piano com firmeza e rapidez ele ainda matinha os olhos fechando enquanto tocava, a janela ao lado do piano estava meio aberta deixando o vento frio adentrar no ambiente as cortinha vermelha balançava assim como o cabelo do pianista que oscilava com movimento do vento deixando a vista de tirar o folego, quando a notas finais foram tocado ouve uma salva de palmas o fazendo abrir os olhos e olhar para porta vendo um jovem de vestido branco com olhos brilhante e não demorando para se aproximar do rapaz, que levantou pronto para ir embora.

- Espere... __ fala a moça segurando a mão direita do rapaz, mais esse a puxou bruscamente pelo ato deixando a menina sem graça. __ Eu sou Milly e você quem é? __ disse exibindo um sorriso sedutor.

- Lan Wangji. __ apresenta-se sem um pingo de interesse em manter o diálogo.

- Não sabia que meu futuro marido era tão sexy e gostoso. __ comenta mordendo o canto dos lábios olhando de cima a baixo com um olhar malicioso, deixando o Lan enfurecido.

- Deveria guarde seus comentários para se. __ advertiu furioso pelo ato indecente da mulher que se assustou com seu tom de voz, se retirando do local e podendo ouvir a mesma lhe chamar mais foi completamente ignorada.

- LAN WANGJI era uma brinc.... __ o chama na intenção de se desculpar mais o homem já havia sumido.

Após do encontro desagradável o Lan mais novo saiu da sala com os punhos fechados enquanto tentava acalma-se pensando seriamente em fugir dessa casa e desaparecer do mapa, pelo simples fato de não quere casar-se com uma oferecida imprudente que quais fez perder autocontrole pelo comentário indecente.

Andando pelo corredor mal iluminado dando um ar de mau assombrado pois todos os lustre da mansão eram com velas pretas, ignorando esse detalhe o rapaz caminhava sem rumo pela casa na intenção de encontra a saída mais infelizmente não encontrava e quando virou à esquerda parou bruscamente ao ver lindo quadro preto com detalhes dourados com uma foto de um belo rapaz que lhe deixou encantado pela beleza esplêndida ilustrada na pintura, aproximando-se lentamente quais morreu se de longe era lindo de perto era de tira o folego, pobre jade queria que esse fosse seu marido.

Observando o retrato bem desenhado, o rapaz da imagem tinha cabelos longos e ondulados e levemente preso atrás da cabeça com uma trança e preso ao uma fita vermelha, veste um robe preto e vermelho com mangas compridas e folgadas, e um manto cinza por cima com detalhes de alto-relevo de fogo vermelho, seu rosto era fino e bem marcado, maxilar bem desenhado, sobrancelhas retas e bem-feitas, lábios finos e com sorriso reluzente, usava lentes de contado vermelhas cintilantes e um olho era tampado pela franja.

" Uma verdadeira obra de arte '' pensou a jade com seus olhos dourados brilhando que nem ouro.

- Patriarca YiLing, ano 1978. __ leu o nome e ano que estava escrito na foto.

- Bonito não. __ falou a voz atrás do rapaz que virou e viu a madame Wei.

- Mn. __ concordou voltando olhar o quadro.

- Esse é o Wei Wuxian meu filho. __ disse olhando a imagem.

- Ele está? __ perguntou focado na imagem que nem viu o sorriso da Cangse sumir.

- Wei Ying, desapareceu no final do verão passado. __ respondeu tristemente.

- Desapareceu?! __ repetiu confuso.

- Sim.

- Sinto muito. __ lamentou Wangji comovente pela notícia.

- Obrigada, ele adorava tocar assim como você. __ diz voltando a sorrir.

- Perdão Madame Wei, como sabe que eu toco? __ questionou.

- Por favor me chame de Cangse jovem rapaz. __ pediu mais já sabendo que ele continuaria a lhe chamar assim __ E respondendo a sua pergunta a sala onde você estava tocando era onde meu pequeno a-Xian amava ficar.

- Me perdoa Madame Wei, não deveria ter entrado lá.__ desculpou-se curvando em respeito pelo ato inapropriado de sua parte.

- Hahahaha oras rapaz você não fez nada de errado. __ falou rindo. __ Falta poucas horas para casamento começar, você está feliz com isso? __ indagou.

- Para ser sincero não estou. __ desabafou frustrado.

- Eu também não estou feliz com essa união, devemos casar por amor e não por obrigação. __diz inconformada.

- Mn. __ concordou.

- Rapaz quero que voc.... __ sua fala foi cortada pelo som dos sinos da igreja, soltando um suspiro triste. __ Está na hora, vamos?

Após de receber a confirmação do Lan os dois se dirigem para igreja encontrando os demais sentados nos bancos esperando a cerimônia começar. Entrando pela imensa porta de madeira indo para altar onde esperaria sua "amada noiva", não demorando para mesma chegar toda feliz, fazendo todos suspirarem ao ver a moça que estava deslumbrante, não todos pois a madame Wei e Wangji se encontrava com a mesma cara de desgosto o rapaz fez nem questão de disfarça, sua expressão era fria até o padre queria cancelar essa cerimônia, pois, a cara do noivo lhe dava medo. O ritual do casamento ocorreu normalmente o celebrante recitava todas as falas no livro e quando chegou na hora dos votos ele pediu que o noivo acendesse vela.

- Com está vela iluminarei seu caminho na escuridão __ o padre reparou que as palavras eram ditas sem emoção e quando de repente todos fica espantados ao ver a vela cair no vestido da noiva fazendo as chamas queimar o tecido, todos procuraram algo que pode-se apagar o fogo.

- O QUE VOCÊ FEZ!!!! __ gritou a mulher após apagar a chamas do vestido com água e olhando furiosa para Wangji que derrubou a vela "sem querer" em se.

- Foi um acidente, podemos adiar para outro dia o que acha? __ sugeriu Cangse se segurando para não rir e acho foi pouco.

- Minha esposa tem razão. __ afirmar Changze e vendo todos concordar. __ Milly, vai para quarto e troque de roupa. __ a menina saiu praticamente correndo e chorando.

Depois disso todos se retiram do local, deixando uma jade feliz por dentro e logo saindo para dá uma volta sem que ninguém o visse. A noite estava fria e calma algumas partes da cidade tinha neve e outras partes não, parando na ponte e observando lua branca iluminado o céu escuro. Andando pela floresta perdido em seus pensamentos o jovem rapaz tropeça em tronco largo e grosso, e nesse desequilíbrio o anel acaba caindo e rolando pelo chão até parar em um galho, mas analisou e viu que era uma mão de alguma ser humano, aproximando-se ele abaixa e fica olhando e tendo uma ideia.

- Com está vela iluminarei seu caminho na escuridão. __ pega um galho para simular uma vela __ E com está aliança eu peço a você para ser minha. __ ao terminar de recitar os votos e coloca o anel no dedo anelar na mão o silencio se fez presente, e ao olhar para cima pode ver vários corvos nas copas das árvores lhe olhando e de repete seu braço é puxado fortemente para debaixo da terra, o assustando pelo movimento feito e não demorando para que todos os pássaros começasse a voar e gritar em sua volta, ignorando as aves e puxando seu braço com força podendo ouvir um estralo e ficando espantado ao avistar uma mão apertando no seu antebraço, e quando estava preste a tira o chão começou a se mexer e não demorando para uma pessoa sair.

- Eu aceito.

༻𓊈𒆜🦋Continua🦋𒆜𓊉༺

Espero que goste....e só para avisar a próxima atualização demorará um pouco bjs brotinhos de feijãozinho.

Continue Reading

You'll Also Like

7.5K 897 11
Ele voltou... E quer vingança contra aqueles que frustraram seus planos. Uma linhagem sanguínea que guarda um segredo que pode destruir ou salvar o m...
14.5K 902 47
"Depois de muito relutar, de muito brigar e de muito desdenhar, me vejo aqui, completamente entregue à loucura que é amar ele."
purple By Alex

Fanfiction

25.5K 3.4K 15
Quando Lan Xichen termina seu relacionamento com GuangYao a última coisa que ele esperava era se apaixonar pelo seu amigo estressadinho que estava l...
57.4K 217 15
[C O N T O S] ❍ [ E R O T I C O] ❍ [ E M A N D A M E N T O] Ah eu acho que enganei os curiosos. Se perca no prazer. Quando as luzes se apagam, é...