Meu Mafioso (Pjm X Jjk)

By desconhecidokkj

581K 50.9K 11.3K

Park Jimin é um ômega original, que sofre de sensibilidade auditiva, sua a vida é uma bagunça fazendo com que... More

Apresentação dos personagens
1 - O Inferno Que Me Encontro
2 - Caminho Errado
3 - Nos conhecendo
4 - Sequestro
5 - Onde Estou?
6 - Jantar
7 - Nosso Dia a Dia
8 - Preocupação
9 - Passeio Na Floresta
10 - Reações
11 - Descobertas
12 - Deixando Rolar
13 - O Que Eles Fazem Aqui?
14 - Precisamos Conversar
15 - Ameaças pt.1
16 - Ameaças pt.2
17 - Raiva, tristeza e dor
18 - Alivo e um plano
Personagens novos
20 - Taeyoonseok
21 - Suspresas
22 - Consequências
Agradecimentos
23 - Passado
24 - Um Dia Com Você
25 - Resolvendo negócios
26 - Pai?
27 - Boate
Novos personagens
28 - Dia De Ômegas
29 - Apenas Um Aviso
30 - Pontas Soltas
Porque eu não estou atualizando
31 - Conversas Inacabadas
32 - Uma viagem pt 1
33 - Uma viagem pt 2
34 - Chá Revelação pt1
35 - Chá Revelação pt2

19 - Algumas mudanças

13.8K 1.2K 85
By desconhecidokkj

°•Jungkook•°

Já fazem três dias desde o incidente com os tiros e a recuperação de Jimin está indo bem.

Ele já consegue ficar de pé e andar mas estou acompanhando qualquer movimento de perto, não quero correr riscos.

Sobre o plano, deixei nas mãos de Namjoon, Yoongi e Lisa junto com a direção da gangue, sei que eles vão dar conta do trabalho, no momento minha maior preocupação é Jimin. Claramente ainda não sei o que sinto, mas vou seguir meus instintos e o proteger de tudo e todos.

- Alfa, eu quero sair desse quarto, não aguento mais - fala Jimin com um bico nos lábios enquanto cruza os braços.

No momento estamos no quarto da sala hospitalar, Jimin não saiu daqui desdo o acidente, é completamente  compreensível ele querer sair, mas não agora.

Como plano, resolvemos inventar uma história. Desde que Jimin entrou nesse quarto nenhuma notícia sobre ele foi vazada, ninguém da casa sabe como ele está, apenas que ele está vivo, e o plano é exatamente esse. Vamos espalhar uma notícia pela casa de que o estado dele piorou e que foi induzido ao coma, dessa forma pegaremos o culpado, só não colocamos o plano em prática porque tô esperando Lisa hackear todos os aparelhos da casa tendo total acesso.

- Eu sei Jimin mas agora não é poss- antes que eu pudesse terminar minha fala, meu celular toca me tirando toda a atenção antes mantida no ômega.

Vejo pela tela do aparelho ser Namjoon, atendo.

°•Ligação•°

- Fala Namjoon

- Está tudo certo pra execução do plano

- Perfeito, podem espalhar a notícia e qualquer sinal de algum movimento me notifique imediatamente

- Ok

Assim que Namjoon confirma, desligo a ligação voltando minha atenção para Jimin que me olhava com curiosidade.

- O que o Nam queria alfa? - ele pergunta se ajeitando na cama com cuidado.

- Nada, já esta na hora dos seus remedios e de trocar o curativo, depois podemos jogar algum jogo, o que acha? - falo me sentando na cama junto ao outro e recebendo seu típico sorriso, vendo suas bochechas esmagarem seus olhos os deixando em formato de meia lua.

Extremamente fofo.

°•Namjoon•°

Jk deixou a gangue e o plano para pegar o traidor nas minhas mãos, ele estava ocupado demais cuidando de Jimin é distraído o suficiente para parar e perceber seus sentimentos por ele.

Agora eu, Yoongi e Lisa estamos na sala fechada de computador que da total acesso a todos os eletrônicos, desde câmeras, celulares e TVs a todos os pontos de comunicação como os que os segurancas usam, tudo passa por nós.

A sala é a prova de som e repleta de telas de computador tendo como centro Lisa, nossa hacker, o cômodo é escondido e só nós lideres da gangue sabe de sua existência. A única fonte de luz no local era as do televisores.

- Lisa e Yoongi, já  falei com Jk e podemos dar início ao plano - falo assim que encerro a ligação com o antes citado, enquanto colocava um ponto de comunicação no ouvido que apenas Lisa e Yoongi tinham acesso.

- Ok - Lisa confirma enquanto digitava algum tipo de código no teclado, observo Yoongi fazer o mesmo que eu, colocando o aparelho no ouvido.

- Bom vamos Yoongi - digo enquanto saio do cômodo sendo acompanhado pelo o outro.

A sala era a baixo de um alçapão e atrás de uma parede falsa que girava nos dando acesso para um dos corredores da casa.

O plano era o seguinte:

Iríamos reunir todos da casa e daríamos a notícia de que o estado de Jimin piorou o deixando em coma. Pra não ficar suspeito falariamos que Jk deu ordens explícitas para que a segurança da casa fosse redobrada e que ninguém entrava e nem saia.

Já estávamos no meio da sala de reunião e todos os moradores da casa estavam lá, Lisa havia mandado um aviso notificando todos dessa "reunião".

- Devem estar se perguntando o porque de todos estarem presentes aqui - Yoongi começa tendo toda a atenção voltada para si.

- Acontece que Jimin, o ômega protegido de seu chefe piorou entrando em estado de coma - continuo vendo a sala ser preenchida por sussurros surpresos de todos.

- Atenção todos, o ponto não é esse, calados!! - Yoongi interrompe.

- Vocês têm ordens claras e sérias para redobrarem a segurança prestando a atenção em tudo e qualquer movimento - falo sério enquanto caminhava pela sala.

- Apartir de hoje estamos em quarentena, ninguém entra e ninguém sai - Yoongi completa.

- Podem voltar a seus postos e até segunda ordem - falo e todos se retiram do local.

Agora é só esperar.

[...]

Novamente eu e Yoongi estávamos na sala de computadores.

Um tempo já havia se passado desde o início do plano e nenhum movimento tinha sido detectado.

De duas uma, ou havíamos falhado ou o traidor não estava mas entre nós.

- Um movimento - Lisa fala e eu e Yoongi levantamos de onde estávamos sentados ficando um em cada lado da alfa mantendo a atenção no grande retrovisor central.

Na tela refletia as imagens das câmeras de segurança, um dos nossos homens estava a caminhar de maneira suspeita para um dos corredores se afastando de todos. Ele retira de seu paleto um celular clicando em algo e logo o levando até a orelha.

- Da pra ouvir o que ele vai falar? - Yoongi pergunta.

- Só um momento - Lisa responde enquato digitava no teclado, depois de uns segundos tínhamos acesso não só das imagens mas também do som do aparelho celular e das câmeras.

°•Ligação•°

??? - Senhor o estado do ômega piorou e parece que ele entrou em coma.

??? - Não pode ser!!

??? - Sinto muito senhor

??? - Foque no seu trabalho e será recompensado por isso

E assim a ligação se encerra. A voz que respondia era completamente distorcida e irreconhecível, provavelmente o outro usava algum tipo de aparelho que deixa seu tom assim.

Olho para Yoongi e dou um sinal com cabeça que é entendido de primeira, saímos da sala a caminho do local onde se encontrava o segurança.

- Lisa indica as coordenadas exatas para onde ele está indo - Yoongi fala através de nosso ponto de comunicação.

- Ele está indo em direção ao corredor principal vai virar no corretor em que vocês estão perto, a direta - Diz Lisa e vejo Yoongi me lançar um sinal para nos separarmos assim cercando o invidio sem que ele pudesse fugir.

Viro no corredor indicado por Lisa dando de cara com o segurança, que se assusta e olha para mim desconfiado, o lanço um olhar ameaçador e ele logo  entende dando a volta na intenção de correr para o outro lado mas Yoongi já se encontrava lá.

- Acho que você não vai muito longe - Yoongi diz e na mesma hora da um golpe mata leão imobilizando o segurança, que se debatia pelo o ato mas logo perde a consciência.

- Leve ele com descrição, eu vou avisar o Jk - digo vendo Yoongi acentir e colocar o homem nas costas.

Caminho em direção a sala hospitalar. Bato na porta mas não obtenho nenhuma resposta, acabo entrando.

No cômodo encontro Jimin detado na cama dormindo enquanto Jungkook fazia carinho em seu cabelo.

Eu não queria atrapalhar mas os assuntos são urgentes.

- Jk? - o chama tendo sua atenção, parece que só agora ele notou minha presença, devia estar entretido demais cuidando de Jimin.

Vejo o outra fazer um sinal de confirmação com a cabeça para que eu continuasse minha fala.

- Pegamos ele - vejo sua postura mudar e uma face de seriedade invadir seu rosto.

- Ele já está na nossa sala? - pergunta em um tom sério enquanto se levantava com cuidado da cama e caminhava em minha direção.

- Sim - o respondo.

Vejo um sorriso perverso aparecer no rosto de Jungkook assim que atravessamos a porta.

"Bem vindo ao inferno"

°•Jungkook•°

Passei boa parte do dia com Jimin e foi maravilhoso mas ainda existem resquícios de culpa, não posso evitar não me sentir assim.

De qualquer forma para melhorar meu dia, Namjoon, Lisa  e Yoongi completaram seu trabalho com excelência –como sempre– e pegaram o traidor, impossível não sorrir ao imaginar as diferentes formas que vou tortura-lo até ele falar, e ele vai falar.

Já estávamos no meu cômodo preferido da casa, era uma ótima despedida.

A sala era a prova de som e escura tendo como seu único foco de luz o centro, onde o carrasco se encontrava preso a correntes em formato de X. No local se encontrava Yoongi e Namjoon que caminha até o outro alfa.

No cômodo tinha uma mesa e estantes com os mais diferentes objetos de tortura ou como gosto de chamar, uma das melhores experiências, para mim claro.

- Parece que hoje não é seu dia de sorte - comento com uma voz grave enquanto caminhava em direção à minha mesa pegando um soco inglês.

Vejo o homem pendurado intercalar o olhar para todos os cantos da sala, provavelmente na tentativa de achar a origem da minha voz, provavelmente Yoongi já o aplicou o soro que embaralham todos os sentidos  deixando eles desconexos.

- Eu não gosto de dar chances, mas posso abrir uma exceção pra você, só precisa me dizer a verdade - dizia enquanto caminhava em torno do corpo do outro, sussurrando a última parte em seu ouvido o vendo estremecer.

- E-eu não posso - ele responde, dou um sorriso de canto, parece que essa brincadeira vai ser boa.

[...]

O homem estava irreconhecível, em seu torço predominavam vários cortes, suas pernas esbanjavam uma coleção de diferentes tipos e formatos de facas, seu rosto estava desfigurado e banhado com sangue devido os espinhos de ferro do soco ingles, o mesmo já havia desmaiado umas três vezes mas sempre acordava quando os molhavamos com água gelada e sal.

- Vamos me diga, quem é seu chefe? - falo enquanto segurava sua rosto o encarando vendo sua face cansada e dolorida.

- E-eu vou morrer de qualquer jeito, não faz diferença - ele responde com dificuldade me fazendo respirar fundo com sua fala.

- Sim, você vai, mas pode ser de forma lenta ou rápida, é só me falar o que quero saber - falo em um tom ameaçador.

Escuto uma risada sarcástica e bizarra vindo da parte do outro me fazendo o olhar incrédulo e furioso.

- V-você nunca o pegará, ele sempre vai estar um passo a frente de você, ele vai pegar o ômega e você não vai impedi-lo - ele começa, parando um pouco para cuspir sangue - Você vai falhar como sempre faz, vai perder o ômega e ele vai virar uma puti- sua fala é interrompida por um barulho de disparo vindo da minha arma, o homem pendurado estava morto com um tiro na testa.

- Limpem essa bagunça e se disfarçam do corpo como bem entenderem - falo com Namjoon e Yoongi enquanto deixava o local.

Estou extremamente frustrado, não consegui tirar nada daquele verme e ainda por cima perdi a cabeça, pra piorar ainda tem os assuntos da mudança. Respiro fundo com isso.

Caminho em direção ao meu quarto com a intenção de tomar um banho, afinal meu corpo e roupa estão cobertos com sangue.

Visto qualquer tipo de roupa assim que termino o banho e volto ao quarto onde passei a maior parte do tempo nesses últimos três dias, amanhã o dia vai ser longo.

[...]

°•Jimin•°

Acordo no local onde estou a quase 4 dias, sobre o acidente eu estou tranquilo e me recuperando bem, o alfa está cuidando pessoalmente para que eu volte ao meu estado normal de saúde, sei que ele só faz isso porque se sente culpado, mas quero deixar claro que não o culpo de nada.

Olho para os lado na tentativa de encontrá-lo já que durantes todos esses dias ele sempre esteve aqui, desde o momento em que eu ia dormir ou quando acordava, mas acabo não o encontrando.

- Alfa? - o chamo enquato me sentava na cama tendo como resposta o silêncio.

Me levanto com cuidado calçando nos pés uma espécie de pantufa, e me levanto.

Sei que não posso sair daqui mas já estou cheio desse local e dessa decoração, os meninos provavelmente estão na escola e minha mãe deve estar no trabalho então não vou conseguir falar com ninguém, em relação a última citada, no dia do acidente, assim que acordei liguei pra ela e a acalmei mas é claro que ocutei a parte de ter levado um tiro, e apenas disse que toda aquela preocupação era coisa de mãe e depois de muita insistência ela acreditou.

Aos poucos em que eu me aproximava da porta podia ouvir uma certa movimentação do lado de fora.

Saio do ambiente anterior dando de cara com um corredor repleto de homens grandes e vestidos de preto caminhando de um lado para o outro com algumas caixas.

??? - Apenas o necessário e de extrema  importante, na casa já tem tudo - podia ouvir uma voz autoritária gritar distante, não reconheço quem era o dono da fala.

Vou caminhando devagar sem nem saber para onde ir direito. Não conheço essa parte da casa, apenas seguia o fluxos dos passos das pessoas ali presente, algumas me olhavam de forma surpresa mas logo voltavam a seus afazeres e outras nem mesmo me notavam.

Depois de um tempo andando chego a sala principal da casa, encontrando Yoongi, Lisa, Namjoon e o alfa que quando notam a minha presença me olham surpresos.

- O que faz aqui Jimin? Não é pra fazer esforços - o alfa fala enquanto caminhava em minha direção me pegando no colo com cuidado me deixando surpreso pelo ato repentino.

- O que está acontecendo? - pergunto enquato enlaçava com os braços o pescoço do outro.

- Estamos de mudança - ele disse enquanto caminhava comigo escada acima.

- Mudança? Por que? - pergunto vendo que estávamos na frente do meu quarto, o outro abre a porta e assim adentramos o cômodo.

- Assuntos pessoas, vou pegar um casaco pra você - ele me deixa sentado na cama enquanto caminhava até o closet voltando de lá com um casaco em mãos.

Ele me ajuda a colocar mexendo no bolso de sua calça logo após e tirando de lá um saquinho plástico que continha meus aparelhos auditivos também os colocando em minhas orelhas.

- Mas e as roupas? As coisas do quarto? - pergunto olhando ao redor do cômodo  vendo tudo em seu devido lugar, enquanto o outro voltava a me pegar no colo retornando a sala de estar.

- Não se preocupe, na nova casa tem tudo o que você precisa - ele responde e apenas acinto com a cabeça me deixando encostar em seu ombro, eu sei que posso ter acabo de acordar mas fiz esforço andando e me sinto um pouco cansado.

- Namjoon cuide do resto, vou levar  Jimin pra ele não se cansar - escuto a voz do alfa mas ela parecia tão distante e seu cheiro estava tão bom.

- Ok, daqui a pouco vamos pra lá - essa é a última coisa que escuto antes de me entregar ao sono.

°•Yoongi•°

O traidor foi pego e agora estamos em mudança, apenas dor de cabeça.

Jungkook saiu com Jimin e Namjoon e Lisa devem estar terminando de arrumar as coisas da mudança.

No momento estou no meu quarto, guardando alguns objetos pessoais em caixas, eu sei que vai ter tudo o que preciso na outra casa mas tem alguns utensílios que são muito importantes pra mim.

- Oie gatinho - essa voz, esse cheiro. Olho em direção onde vinha a voz me deparando com Hobi encostado no batente da porta.

Corro na direção do outro pulando em seu colo, tendo seus braços rodeados em torno do meu corpo suportando meu peso, o abraço forte transmitindo toda a saudade que sentia.

- Você voltou - falo ainda no abraço.

- Voltei bebê - ele diz se separando do abraço deixando um selar em minha boca.

- Só veio você? - pergunto o encarando.

- Não, os outros também vieram mas já foram pra nova casa. Antes de vir aqui falei com jungkook e ele me contou toda a situação, perguntei sobre você e ele disse que ainda estava aqui, então achei melhor passar aqui primeiro e disse a ele que depois íamos pra lá - ele responde minha pergunta me lançando um dos seus típicos sorrisos enquanto fechava a porta com uma mão suportando meu peso só com um braço.

- Ohh entendi - comento sobre sua explicação.

- Mas fiquei pensando e acho que ele não vai se importar se chegamos um pouco mais tarde né? - ele fala enquanto caminhava em direção à cama me deixando com cuidado no colchão, se colocando entre minhas pernas e levando o rosto até meu pescoço deixando um selar molhando e demorado no local sendo seguido por outros. Dou um sorriso de lado abraçando minhas pernas ao redor da cintura do outro o trazendo mais para perto.

- É, provavelmente ele não vai se importar - falo vendo o outro retirar o rosto do meu pescoço e me lançar um sorriso malicioso e assim iniciamos um beijo quente e prazeroso.

Continua....

--------------------------------------------------------------

Mas um

Foi mal a demora, vou tentar atualizar com mais frequência.

Hobie apareceu e com isso vai ter evolução de taeyoonseok.

Espero que estejam bem :)

Desculpe qualquer erro

Até o próximo :)

Continue Reading

You'll Also Like

121K 11.8K 22
⚽️ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗟𝗮𝘆𝗹𝗮 perde seu pai por uma fatalidade. Nisso, teria que passar a morar com sua mãe e seu padrasto, o que era seu pesadelo. Em mei...
376K 38.5K 45
O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica...
349K 25.9K 50
ᴏɴᴅᴇ ísɪs ᴄᴏʟᴏᴄᴀ ᴏ ᴇɴᴅᴇʀᴇçᴏ ᴇʀʀᴀᴅᴏ. ᴏᴜ ᴏɴᴅᴇ ʀᴀᴘʜᴀᴇʟ ʀᴇᴄᴇʙᴇ ᴜᴍ ᴠɪʙʀᴀᴅᴏʀ ᴠɪᴀ sᴇᴅᴇx. (ɴãᴏ ᴀᴄᴇɪᴛᴏ ᴀᴅᴀᴘᴛᴀçõᴇs. ᴘʟáɢɪᴏ é ᴄʀɪᴍᴇ)
808K 48.2K 144
Julia, uma menina que mora na barra acostumada a sempre ter as coisas do bom e do melhor se apaixonada por Ret, dono do morro da rocinha que sempre...