Unforgettable

By semnexo

11.7K 673 76

Uma polícia recentemente formada que trabalha com um atraente tenente. Uma miúda aventureira e que não poupa... More

Bodies without soul
No matter what, run
Saída sem sucesso. Corrida com regresso?
Mera coincidência?
'Just Friends'?
Feelings? Of course not...
Good morning sunshine
I'm on fire!
"Tem um bom dia Jack!"
Trabalho com prazer
'Love's a game, wanna play?'
Have a nice day!
Saudade.
Again?
Ajuda sem êxito
Encontro matinal
Intrometidos têm pouca sorte
Heaven and Hell
Uma questão de pormenores
'Hard' party
"Tipo, um encontro?"
The date
Isolados
"Já temos resultados"
Jennifer, a assassina
Surprise!
Ciúmes?!
'Menina Jennifer'
'Agente James'
Let's go to the beach?
Estudo Acompanhado
Really?!
Fode-te Bruce!
Adeus Bruce!
Cinema bebé?!
Normal day
Queima das Fitas
Graduação
Prom
Admirada Jenny
Uma manhã
Croissants e fruta
White Party
Bebidas a mais
Saturday
Bloody sunday
The end
'Before you fall in love with me'
Hello Vegas!
És um cavalheiro!
Amigos de longa data
Vegas Night
3º dia em Vegas
Portuguese party
Um ótimo 'bom dia'
Male dance
Fuga inevitável?!
Última noite
Viciada?!
'Diz-lhe que sim'
Nota de Autora Inicial
Nota de Autora Final

Festival

189 11 0
By semnexo

Já é sábado. Acordei às 8:30 A.M. e não fui correr. É dia do festival, espero que estejam todos animados pois eu estou melhor que nunca! Tenho saudades de ir a um concerto/festival e simplesmente desfrutar de tudo, divertir-me e não pensar em nada. Sai da cama e fui apenas de t-shirt e cuecas à cozinha. Não havia sinal de alguém acordado, liguei ao Bruce e ao Jack enquanto preparava alguma coisa para comermos e depois fui ao quarto da Eleanor. Bati à porta e entrei. A El e o Thomas estavam cobertos até ao peito, meio agarrados e a namorar. Via-se que tinha sido uma grande noite e ainda estavam nus.

- Bom dia alegria! — disse animada e fui abrir as cortinas —Grande noite digam lá? Vistam-se que eu já preparei o pequeno-almoço e temos um festival para aproveitar!!

- Gostava de saber como tens tanta energia logo de manhã...- a El falou ainda com voz de sono

- E eu gostava de saber como é que não são assim! —fui ao computador da El e pus a música Young Again do Hardwell —amores da minha vida, habituem-se já a isto

- Põe isso mais baixo Jenny...- falou o Thomas com a voz rouca

- Podes por acaso parar de olhar para a Jennifer?- a El falou para o Thomas com cara séria

Eu ri-me pois o Thomas ainda estava a olhar para mim, já me conhecia há muito e ainda olhava para mim como se fosse uma gaja qualquer da noite que ele planeava comer. Na verdade nós conhecemo-nos numa festa. Festa que foi em casa do Mason, na piscina. Tivemos uma tarde e noite animada e no dia seguinte ele conheceu a El, a partir daí não olhou para mais ninguém. Foi amor à primeira vista, se é que isso existe.

- Sabes que eu só tenho olhos para ti! — disse corado beijando-a depois- Amo-te a ti e não quero mais ninguém- deu-lhe mais uns leves beijos —mas...-a El interrompeu-o

- Mas a Jennifer é boa e uma cabra porque entra no meu quarto e distrai-te — riu-se e beijou-o- Amo-te e és só meu!

- Ahahah desculpa amor —e beijaram-se novamente

Estava encostada à secretária da El, de braços cruzados a observa-los. Fazem um casal mesmo lindo, são queridos e românticos mas também brincam um com o outro. É nestes momentos que me sinto só, que afinal podia ser mais feliz e ter alguém não é mau de todo. Todavia ainda não apareceu ninguém que despertasse o meu interesse e me quisesse para uma relação à minha maneira. Pois quem quer namorar comigo tem que respeitar a minha liberdade e são poucos os que fazem, querem sempre controlar-me e não suporto isso.

- Hey, pombinhos! Já chega sim? A culpada não sou eu...

Olharam os dois para mim e arquearam a sobrancelha. Ri-me por terem feito a mesma expressão.

- Eu sei que não me resistem mas oupa, sair da cama! — Fui até à beira da cama- eu tiro a roupa se demoram muito...

- Quieta Jennifer!- Thomas com ar ameaçador

(...)

Vesti uns calções pretos de cinta subida, um top branco com pormenores em renda e calcei os botins pretos. Como não sequei o cabelo este tem alguns caracóis. Peguei numa camisola para mais tarde e fui ter com eles à sala. Saímos e fomos buscar o Jack e o Bruce ao ponto de encontro combinado.

- Aquele é Jack?- a boca da El fazia um O perfeito —isto é, ele é tão, mas tão, apetecível...-olhou para mim e sorriu- o Bruce também não é de se deitar fora mas...

- Hey, estou aqui! — parou o carro e olhou para a El

- E que tem? Continuo a ver bem! — abriu a porta e saiu

Saímos atrás dela e eu ainda continuava a rir-me. A Eleanor de vez em quando descontrolava-se e revelava que não era assim tão calma e santa.

- Calma Thomas, ela é incapaz de te trair -dei-lhe uma palmada nas costas. O Thomas anuiu meio envergonhado.

- Olá, sou a Eleanor, a amiga da Jennifer! - El deu dois beijos ao Jack e ao Bruce- Olá Bruce, como vais?

- E eu sou o Thomas, namorado da Eleanor — Thomas cumprimentou os dois e agarrou a El dando sinal que ela lhe pertencia

- Olá, acabou de ficar melhor! —Bruce

 - Bom dia, eu sou o Jack, amigo da Jen e agora vosso amigo -sorriu para mim e voltou a olhar para eles- estou a ver que são todos animados!

- Tem dias que até são...- dei dois beijos aos Jack e depois ao Bruce, este abraçou-me e disse-me ao ouvido que tinha saudades. Sorri e largamo-nos — agora que se conhecem podemos ir? Falam melhor no carro

Fomos até ao recinto a falar sobre nós e a conhecermo-nos melhor. Depois de entrarmos fomos até à beira do palco. O concerto começou e pouco depois o Bruce colocou a mão na minha cintura, ficando o braço por trás e os dois virados para a frente.

- Estás a gostar? — Bruce falou alto de maneira a eu ouvir

- Sim, mas logo vai ser ainda melhor! — falei igualmente alto

- Vai ser um bom dia! És a melhor — sorriu

(...)

*cabeça do Bruce*

O Jack e a Jennifer foram buscar bebidas e nós estamos no sítio combinado, ele ofereceu-se para ir com ela e nós não fomos por causa da confusão. Mas eu devia ter ido, não confio nele, mal se conhecem e eu nem o conhecia. Não quero que nada aconteça à Jennifer nem entre eles.

Sentei-me e consigo vê-los, infelizmente, pois não gosto do que vejo e não consigo disfarçar. Ele está ao lado dela e com certeza a olhar para as mamas dela, não consigo ter a certeza, mas sorri feito estúpido. Aquilo pertence-me, são boas demais para ele! A El e o Thomas estão pela primeira vez a namorar um bocado. Penso naquilo que eu e a Jennifer podíamos ser, que podíamos ser nós e nenhum de nós precisar de ciúmes.

- Então Bruce! O que se passa?- El sentada no colo do Thomas

Voltei a olhar para eles e sair dos meus pensamentos, tenho de arranjar solução para tudo mas só depois, agora tenho que aproveitar.

- Mano, é a Jennifer não é? — Thomas olhava para mim apenas para confirmar, ele percebia —nem consegues parar de olhar para ela quanto mais disfarçar os ciúmes...Ela põe-te mesmo hipnotizado!

Era tudo isto, tudo o que o Thomas dizia era verdade, e ainda acrescentava-a algo. Que a amo. O que era suposto ser apenas físico e prazeroso passou a ser amoroso.

- É...vocês já viram como ela sorri mesmo estando sem mim? Ela está-se a cagar para mim...nunca terei hipótese com ela

*Eleanor a narrar*

 A Jennifer e o Jack interromperam-nos a conversa, chegaram com as bebidas e começaram logo a falar connosco sobre o que vinham a falar. Aventuras claro. Eles fazem um casal bonito. Parecem ser parecidos mas mal se conhecem para fazer já filmes. Além disso o Bruce está perdido de amores pela Jennifer e eu nem sei se ela sente algo por ele ou não. Também fazem um casal bonito, porém diferente. Gostava de ajudar o Bruce e talvez por isso mais tarde fale com ele.

Assim que acabamos de beber fomos para as zonas temáticas, a Jennifer pediu para irmos para uma filme e até tenho medo do que seja. Posto isto, ela e o Bruce saíram da nossa beira. O Bruce disse que não demoravam muito. Só espero que ele tenha coragem e apareçam aqui de mão dada e com novidades. Mas sinceramente não vejo isso a acontecer, ela preza demais a sua liberdade e não sei se o ama suficientemente de maneira a namorar. Adorava vê-la com alguém, contudo só a quero feliz. Veremos.

 *Jennifer a narrar*

O Bruce levou-me para um sítio escondido, no caminho disse que não gostava da maneira como o Jack me olhava e que cada vez me desejava mais. Não sei o que ele planeia fazer, está irritado. Olhava-me com um olhar provocador e senta-se no banco, puxa-me para o colo.

- Por favor...-disse e eu sentei-me de frente para ele no seu colo. Olhei para ele e beijou-me levemente

Tinha saudades dos lábios dele. Beijo-o. As minhas mãos vão para o pescoço dele e as dele para o meu rabo, aperta-as e encosta-me a ele e passa-as nas minhas pernas. As nossas línguas dançam sincronizadamente e o desejo começa a aumentar.

- Bruce...-suspiro e passo os lábios na orelha dele acabando com uma pequena mordida

- Ele não te merece...- dá-me leves beijos no pescoço e desce até às mamas

'Ele não te merece', ele disse mesmo isto? Refere-se ao Jack? Sabe que eu detesto isto, prefiro que fale comigo e me diga tudo. Afastei a cabeça dele para trás e ele colocou a minha mão no seu membro rijo. Está a tentar fazer chantagem para eu esquecer. Olhou-me nos olhos como que a pedir desculpa. Sabe que piorou.

- Só hoje...-suplica, ia para me beijar mas desiste com medo de piorar as coisas

Torna-se difícil resistir, já me conhece tão bem, só hoje, só hoje esqueço o que ele disse e aproveito o momento. Chupei-lhe o lábio, beijou-me e desapertou as suas calças, sorriu e eu fui para o seu pescoço. Á medida que beijava passava a língua e ele arrepiava-se, chupei no sítio do seu ponto fraco, gemeu baixo e sorri com a sua reacção. Abria-me os calções e inclinei-me mais para trás enquanto o observava e ao seu membro ereto debaixo dos boxers. Puxou-me para ele e beijou-me as mamas.

- Saudades...- beijou-as todas, lentamente enquanto comecei a masturbá-lo. Depois desceu um bocado do top e sutiã e começou a lamber em círculos o mamilo duro. Gemi-lhe ao ouvido e logo pôs a mão dentro dos calções lutando para conseguir pô-la dentro das cuecas. Fazia os movimentos cada vez mais rápidos e fortes, bem a maneira dele, a respiração dele descontrolava-se cada vez mais. Ele molhava os dedos na minha intimidade e sem parar fazia um chupão numa mama. Beijei-o novamente, precisava de senti-lo, precisava dele. Penetrou um dedo e ligaram-nos.

- Estamos assim há tanto tempo? — perguntei-lhe enquanto pegava no telemóvel, encolheu os ombros- não pares Bruce —atendi, continuei com os movimentos e falei

*Chamada On*

- Onde estão? Eu tive de vir a casa de banho

-Estamos...- ele intensificou os movimentos, queria gemer mas não podia, trinquei o lábio e ele riu-se da minha situação

- Demoram? Eles estão a falar sobre o concerto e logo e o jantar, é melhor falarmos todos juntos

Intensifiquei também os movimentos, numa espécie de vingança.

- Nós...já vamos...El —olhei para o Bruce a abocanhar as minhas mamas e fiz-lhe sinal para parar ou ia gemer

- Meninos calem-se! Está tudo bem Jenny? —a El falou e o Bruce beijou-me

Penso que a El ouviu o nosso beijo, desliguei e continuei. Disse-lhe que tínhamos de ir e ajeitamo-nos.

-Isso não se faz Bruce! — já a andar

-Isso também não!

- O quê?- ajeitei o cabelo e limpei as mãos aos calções

-Provocar-me, fazer-me ter quase um orgasmo e termos que ir. Não é fácil andar com uma erecção nem esconde-la...-trincou o lábio- e ainda me provocas...

- Estou quieta Bruce! -Parei e olhei para ele

-Percebe que a tua existência excita-me —pegou em mim e beijou-me — Vamos!- apalpou-me e pôs-me no chão

- As minhas mamas tem uma marca Bruce!- mostrei-lhe o chupão que me fez que se via facilmente

- É para perceberem que essas meninas têm dono! — sorriu — pode ser que assim olhem menos

Andamos pelo recinto, bebemos, conhecemos pessoas, participamos em actividades e comemos. No final fomos para perto do palco, estava prestes a começar o tão esperado Hardwell. Muitos dos que estavam ao nosso lado estavam bêbados ou a comerem-se e eu só pensava em aproveitar ao máximo. Saltei, cantei e dancei o concerto todo. Estive nos ombros do Bruce e depois nos do Jack. Este também me falou sobre o chupão mas achei melhor falar com ele depois. Pouco depois de acabar fomos embora e eu adormeci no carro. Estas semanas têm sido de loucos.


***

Votem e comentem se vos agradar!


Continue Reading

You'll Also Like

10.7K 1.6K 27
Segunda parte da história de Mabel e Diogo
9.9M 615K 88
Um homem insuportável de um jeito irresistível que faz um sexo que deixa todas de pernas bamba, Tem todas as mulheres que deseja aos seus pés mas te...
581K 25K 119
𝙨𝙚 𝙘𝙝𝙚𝙜𝙤𝙪 𝙗𝙖𝙜𝙪𝙣ç𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙖 𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙩𝙤𝙙𝙖 𝙚𝙪 𝙣𝙖𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙨𝙞𝙜𝙤 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙥𝙚𝙣𝙨𝙖𝙧 𝙤𝙪𝙩𝙧𝙖, 𝙖 𝙜𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙨𝙚 𝙥𝙖𝙧𝙚...