Regra Número Um | Vol.1

By AndressaD_autora

4.6K 234 9

" Você vai ser atriz, Jennie. Estrear seu primeiro filme em Hollywood, e ser uma atriz famosa, para realizar... More

01_ Eu e Hollywood.
02_ Lady Gaga?
03_ Era ele...
04_ Andrew Kendall.
05_ Eu que lute.
06_ Olá, Collins.
07_ Seus colegas de trabalho.
09_ A primeira gravação da cena.
10_ Ele é um ator famoso!
11_ Dino's Famous Chicken.
12_ Eu não posso amá-lo.
13_ Está na boca do povo.
14_ Calçada da Fama.
15_ Vai uma carona, Jennie?
16_ A história está se repetindo.
17_ ANDREW, VOLTA AQUI!!!
18_ Eles eram almas gêmeas.
19_ Quer sair comigo?
20_ Pôr do sol.
21_ Colar?
22_ Letreiro.
23_ Love Story.
24_ Dueto.
25_ Não seja como a Thalia.
26_ Essa ferida ainda está aberta.
27_ Caixa postal.
28_ Te pego às 01h.
29_ Espero que não o magoe.
30_ Disneyland.
31_ Até amanhã, Jennie.
32_ Novo fenômeno.
33_ Estou me apaixonando.
34_ Me dá um abraço?
35_ Universal Studios Hollywood.
36_ Confia em mim?
37_ Venice Beach.
38_ A cena do beijo.
39_ O beijo.
40_ Siga seu coração.
41_ Estou chegando em Los Angeles.
42_ Thalia...
43_ Me perdoa.
44_ Estou aqui pra você.
45_ Quero que seja você mesmo.
46_ The Grove.
47_ Não atrapalha a vida dele.
48_ Vai embora.
49_ Ele te ama.
50_ Eu te amo.
51_ O figurino.
52_ Está chegando a hora.
53_ A história está se encerrando.
54_ FIM!!
Personagens.

08_ Dolby Theatre.

96 5 0
By AndressaD_autora

ㅡ Olá! ㅡ Acenei simpaticamente para as pessoas que estavam em minha frente. Olha, admito que eu não pensei direito ao ouvir aqueles nomes de pessoas famosas. Tipo, uma referência do Joaquim; o filme In your hearteabt. Ele fez o papel principal do protagonista homem, o Cole.

Uma referência de filme famoso do Raul e da Vivian; Eles fizeram o casal principal Holly e Shay do filme Quebrando as Regras.

E a Seo-yun, fez o papel super maravilhoso como melhor amiga coreana do filme; OMG! Beijei uma Super Estrela.

Eu, tenho que admitir, que eu me senti complementar inferior e ao mesmo tempo realizada por poder trabalhar ao lado de pessoas famosas como eles. Seria uma realização e tanta para a minha carreira que ainda não começou!

ㅡ Er... ok, eu ainda não estou acreditando. ㅡ Ri de mim mesma me aproximando deles com um sorriso. ㅡ Isso é real? Ou estou tento um sonho maluco que posso acordar a qualquer momento?

ㅡ Se fosse um sonho, taria sonhando eu em Dubai. Não em Los Angeles. ㅡ Vivian jogou o cabelo para o lado me fazendo sorri olhando-a. Ela ainda era mais linda de perto.

ㅡ Ai! Vivian Brown! Não acredito que eu estou respirando o mesmo ar que você! ㅡ Fui até a mesma com um sorriso animada. ㅡ Não acredito. Sou uma admiradora do seu trabalho!

ㅡ Ah, eu sei, tenho muitos como você. ㅡ Ela jogou o cabelo novamente me fazendo encara-la com uma careta.

Grossa.

ㅡ Você é uma atriz em aprendizado ou já tem experiência? ㅡ Seo-yun perguntou chamando a minha atenção. A voz dela era tão delicada, e a sua beleza fofinha com traços asiáticos fazia a mesma ficar mais fofinha.

ㅡ Bom, eu já fiz teatro lá no Texas. Mas também eu já fiz o filme Amor Rebelde lá também. ㅡ Expliquei. ㅡ Eu sei, lá não tem TANTA influência como Hollywood, mas eu gostei muito da minha experiência fazendo uma garota rebelde que se apaixona.

ㅡ Agora você vai crescer profissionalmente junto com a gente. ㅡ Ela pegou em minhas mãos. Isso me fez congelar um pouco me perguntando se realmente estava acontecendo aquilo comigo. Realmente a SEO-YUN estava pegando a minha mão sorrindo simpaticamente para mim e dizendo que eu iria crescer profissionalmente junto com ela???? ELA TAVA DIZENDO MESMO??

Não podia acreditar no que meus próprios olhos.

ㅡ Ok, eu vou ter um treco. ㅡ Falei fazendo todos presentes rirem. ㅡ Eu estou mesmo falando com a Seo-yun Yoon, Vivian Brown, Joaquim Davis e Raul Turner? Alguém pode me beliscar? Porque eu ainda estou sonhando. ㅡ Eu senti que naquele momento seria apenas o começo da nova vida que estava apenas começando.

Eu, por um momento, pensei que aos poucos meu sonho estava se tornando realidase e eu estava na frente de grandes celebridades famosas no qual eu era fã. Tem algo mais realizador do que isso? Fazer o filme, é claro.

ㅡ Pronto, né? ㅡ Kurt me puxou. ㅡ Agora que já conhece todos os seus colegas, temos muita coisa para fazer antes de começar a gravar a primeira cena.

ㅡ Vai ser hoje?? ㅡ Encaro o Kurt na mesma hora.

ㅡ É claro, Collins. Além de estarmos ATRASADISSIMOS nas gravações, temos muitas e muitas cenas para gravar. E a mais difícil vai ser o final.

ㅡ Final?

ㅡ Arg. ㅡ Kurt revirou os olhos. ㅡ Só vem, Collins. Temos que te arrumar para ficar de acordo com a sua personagem.

ㅡ Tá bom. ㅡ Assenti sendo puxava por ele, a única coisa que eu pude fazer foi acenar para o pessoal que eu estava ali sorrindo ainda desacreditada. ㅡ Vai ter muita produção? Não sou muito de maquiagem.

ㅡ De acordo com a sua personagem, usaremos pouca maquiagem. ㅡ Kurt falou, logo eu percebi que a Lizzy e Jodi vinham atrás de nos. Em seguida entramos num lugar que parecia ser um camarim. ㅡ Senta aqui. De agora em diante vai ser o seu camarim pessoal.

ㅡ Sério??? ㅡ Olhei para o Kurt com um sorriso.

ㅡ Claro, meu amor. ㅡ Jodi veiu até a mim com um sorriso. ㅡ Isso aqui vai ser o seu único refúgio a partir de agora.

ㅡ O único lugar que terá paz. ㅡ Lizzy veiu até a mim também.

Acabei sorrindo olhando para eles na minha frente parecendo entrar em uma pequena discussão. Mesmo que eu não estivesse entendendo nada, o que se passava na minha cabeça era onde eu estava.

Num estúdio. Conheci pessoas famosas que eu admiro desde que eu percebi o meu grande sonho. E agora acabei de ganhar o meu camarim pessoal.

Era sim, uma realização.

ㅡ O que foi? ㅡ Lizzy me olhou mechendo no meu cabelo, ela parecia está fazendo um penteado.

ㅡ Nada. ㅡ Neguei com um sorriso agradecido. ㅡ Só estou pensando mesmo. Pensando no lugar onde eu tô... ㅡ Era aonde eu queria está, de todos os lugares bonitos que o mundo proporcionava, era aquele lugar onde eu queria está. ㅡ Estou realizando meu sonho, mesmo sendo o começo de tudo.

ㅡ Tenho certeza que sim. ㅡ Lizzy deu um sorriso compreensivo para mim. No mesmo segundo, eu senti um frio na barriga de uma forma rápida.

Eu sabia que era uma sensação boa e tensa de se sentir. Mas eu estava bem preparada e louca para ver no que tudo isso iria da.

[...]

ㅡ Onde será a primeira cena, Kendall? ㅡ Olhei para o Kendall ao meu lado, vendo que o mesmo estava mechendo em seu celular. Agora já tinha passado mais ou menos meia hora depois que eu entrei no camarim, eu e o Kendall já estávamos arrumados, e agora estávamos num carro indo para o lugar onde faríamos a primeira cena.

No caso, seria a PRIMEIRA CENA mesmo. Não sei direito como, mas de acordo com o roteiro a minha personagem, Dakota, encontraria pela primeira vez o personagen do Kendall, Cameron.

Sim, seria a primeira cena que eu faria num cenário de Hollywood e eu estava com meus nervos a flor da pele.

ㅡ Não sei. ㅡ Kendall respondeu sem me olhar. ㅡ O Kurt tá fazendo o maior mistério do primeiro cenário. Aliás, não devia se preocupar tanto. O foco é você.

ㅡ Entendi. ㅡ Assenti voltando a olhar para janela, percebendo onde eu estava. ㅡ Não acredito. Mentira!! ㅡ Sorrio empolgada ao reconhecer aquele teatro maravilhoso, o Dolby Theatre.

Sim! O Dolby Theatre!

ㅡ AH!! ㅡ Bato palminhas com animação. Além se ser lindo e maravilhoso, acontece anualmente a cerimônia do Oscar. Para uma apaixonada por cinema como eu, eu adoraria fazer um tour por aquele teatro que eu tanto admiro. ㅡ Não acredito que estou diante do Dolby Theatre.

ㅡ O que é que tem demais? Ele só... fica dentro do shopping center. ㅡ Kendall não demonstrou nenhum interesse, diferente de mim.

ㅡ Ah, você é um insensível! ㅡ Revirei meus olhos abrindo a porta do carro e podendo ver mais do Dolby.

ㅡ Eu? Para mim não tem nada demais. ㅡ Kendall falou saindo do carro também.

ㅡ Fala isso porque mora aqui e sempre teve oportunidade de conhecer a qualquer momento. ㅡ Resmunguei com uma careta, em seguida ajeitei a bolsa em meus ombros. ㅡ Eu morava no Texas.

ㅡ Gostava muito dos filmes de lá. ㅡ Ele apareceu ao meu lado. ㅡ Vamos? Kurt já tá aí dentro. ㅡ Falou antes de sair do meu lado e ir em direção

Suspirei em alívio antes de segui-lo em direção ao Dolby. Tá certo, não sabia exatamente qual sentimento eu estava emitindo, mas só de ver aquele teatro sem ser pela internet me trouxe uma sensação maravilhosa dentro do peito.

O meu peito estava aquecido, como nunca antes.

ㅡ Tudo bem? ㅡ Ele me encarou ao perceber que eu tinha parado na frente da porta do teatro. Eu sei muito bem que era o meu sonho e tal, eu estava realizando meu sonho de fazer meu primeiro filme. Porém, por um momento eu pensei que eu não seria capaz.

Sim, infelizmente, veiu uma sensação ruim dentro do meu peito ao encarar aquele enorme teatro e pensar em tudo. Eu não disse, mas eu sou uma louca que tem muitos " ataques " aleatórios, e isso já fez com que eu estragasse tudo ao meu redor.

Eu já tinha estragado muita coisa pelo meu lado ruim, e que as vezes tomava decisão precipitada. Também, já afastei muitas pessoas.

Inclusive meu pai.

ㅡ Jennie? ㅡ Kendall veiu até a mim e pegou em meus ombros. ㅡ Você está chorando por que? ㅡ Só então eu percebi que eu estava chorando, lágrimas já escorriam pelas minhas bochechas. ㅡ Ah, Jennie... ㅡ Fechei meus olhos ao sentir a vergonha, porém, eu fui surpreendia ao sentir os braços enormes do Kendall me rodearem.

Ele tinha me abraçado.

•••

Continue Reading

You'll Also Like

366 119 67
Em 'Além da Eternidade', Emily Cater e Nathan Becker têm um encontro fortuito que muda suas vidas para sempre. Após um breve e intenso romance, eles...
375K 30.5K 49
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...
18.8M 898K 73
você é meu clichê favorito, aquele que eu não me importaria de ler todos os dias.
583K 37.8K 129
Alex Fox é filha de um mafioso perdedor que acha que sua filha e irmãos devem a ele. Ele acha que eles têm que apanhar se acaso algo estiver errado...