Mastermind: Ascenção da Anarq...

By GabyPauka

75.7K 11.3K 4.1K

đŸ„€Continuação de "Mastermind: Estrategista de Aluguel"đŸ„€ Izuku Midoriya, tambĂ©m conhecido como Mastermind, es... More

CapĂ­tulo 1: PrĂłlogo
CapĂ­tulo 2: Rasgado
CapĂ­tulo 3: Pressione
CapĂ­tulo 4: Jogadores
CapĂ­tulo 5: Causa e Efeito
CapĂ­tulo 6: MissĂŁo
CapĂ­tulo 7: Amor de MĂŁe
CapĂ­tulo 8: Lidando
Capítulo 9: Motivação
CapĂ­tulo 10: Potencial
CapĂ­tulo 11: Recompensas
CapĂ­tulo 12: Amizade
Capítulo 13: FunçÔes
CapĂ­tulo 14: TĂ­tulos
CapĂ­tulo 16: Conforto
CapĂ­tulo 17: Prazer
CapĂ­tulo 18: U.A
CapĂ­tulo 19: Tudo que Brilha
Capítulo 20: Intervenção
CapĂ­tulo 21: ConexĂŁo
Capítulo 22: ManipulaçÔes
CapĂ­tulo 23: Cores
CapĂ­tulo 24: Voar
CapĂ­tulo 25: Revanche
CapĂ­tulo 26: FamĂ­lia
CapĂ­tulo 27: TĂ­tulos
Capítulo 28: Ação
CapĂ­tulo 29: Eri
CapĂ­tulo 30: EscuridĂŁo
Capítulo 31: Declaração
CapĂ­tulo 32: Predador
CapĂ­tulo 33: Doce
CapĂ­tulo 34: CadĂĄver
CapĂ­tulo 35: Detalhamento
CapĂ­tulo 36: Acordo
CapĂ­tulo 37: Classe -1A
CapĂ­tulo 38: Planejamento
CapĂ­tulo 39: Indo Bem
CapĂ­tulo 40
CapĂ­tulo 41: Tar
CapĂ­tulo 42: Ataque
CapĂ­tulo 43: Poeira
CapĂ­tulo 44: Decay
CapĂ­tulo 45: ConsequĂȘncias
CapĂ­tulo 46: ReuniĂŁo
CapĂ­tulo 47: Retorno
CapĂ­tulo 48: Efeito Colateral
CapĂ­tulo 49: Pertence
CapĂ­tulo 50: Emboscada

CapĂ­tulo 15: Pena

1.8K 248 102
By GabyPauka

"Hmm", Monoma franziu a testa enquanto olhava para o menu. “Uma colher de torta de maçã em um cone de açúcar para Eri aqui. Um sorvete de arco-íris para mim e... Tokoyami, suponho que você queira algo tão negro quanto sua alma?

“Uma cereja de chocolate escuro seria bom.” Fumikage assentiu, suas penas eriçadas levemente em constrangimento. "Obrigada."

Monoma pagou o sorvete e alguns minutos depois estavam sentados do lado de fora no pátio da loja lambendo as casquinhas que derreteram nas mãos. Fumikage ocasionalmente pegava uma das cerejas de seu sorvete e dava para Dark Shadow, que as engolia com apreço.

Eri timidamente segurou seu cone em direção a ele, "Eu posso compartilhar também."

"Oh, me desculpe!" disse Monoma. “Eu deveria ter pensado...”

Dark Shadow riu e cutucou Eri enquanto balançava a cabeça, “Não, não se preocupe com isso. Eu gosto de comer de vez em quando, mas muita comida física não é boa para nós. Eu recebo a maior parte da minha energia de Tokoyami, de qualquer maneira.”

“Dark Shadow não tem um corpo próprio.” Tokoyami explicou cansado. “Ele é uma entidade de névoa e escuridão, então, em vez de se converter lentamente em uma forma utilizável, qualquer alimento que ele come é instantaneamente vaporizado em energia.”

“Digamos que descobrimos isso da maneira mais difícil em uma Páscoa.” Dark shadow gargalhou. “Por quanto tempo essas jujubas mantiveram você acordado, Fumikage?”

As penas de Tokoyami se levantaram novamente, “Três dias... eu acho. Foi um banquete louco de escuridão.”

“Ooh, fale sobre uma corrida de açúcar!” Monoma brincou. “Aposto que seus pais ficaram muito empolgados com isso.”

"Eles estavam..." Fumikage fez uma careta, "menos que entusiasmados."

Monoma riu, mas Eri apenas franziu a testa para seu cone. “Você teve pais legais ou maus?”

Fumikage se viu surpreso. Este era um momento tão normal, apenas saindo para tomar sorvete, que ele esqueceu que ela foi criada por um vilão abusivo, se ele pudesse chamar o que aquele bastardo fez para criá-la. Ela provavelmente nem sabia como os pais deveriam agir. Ele e Dark Shadow compartilharam um momento de pânico através de seu link, imaginando como deveriam responder antes que Eri falasse novamente.

“Porque as crianças podem ter os dois, eu acho.” Eri franziu a testa e deu outra pequena lambida em seu sorvete. “Papa Zawa é legal, mas Overhaul foi muito ruim. Vovô também era legal, eu acho. Mas em Enrolados, Mãe Gothel agiu bem, mas na verdade foi malvada, então talvez seja difícil dizer às vezes.”

Eri deu de ombros e voltou a se concentrar em seu sorvete enquanto Fumikage olhava para ela com os olhos arregalados e estava ciente de Monoma fazendo o mesmo ao lado dele. De todas as respostas que ele poderia esperar, uma com esse nível de maturidade não era uma delas. Talvez ele tenha subestimado o quão bom Aizawa era como pai. Ou talvez Eri tivesse sido forçada a crescer rápido demais.

Depois de um longo momento de silêncio, Fumikage limpou a garganta, “Eles eram bons.”

Eri assentiu, “Bom. Pais maus não deveriam ter filhos.”

Monoma assentiu com a cabeça, “Sim, nenhuma criança merece pais maus. É triste que alguns pais sejam maus de qualquer maneira.”

Eri se virou para olhar para ele, “Seus pais são maus?”

“Eles poderiam ter sido legais, se tivessem outro filho.” Monoma sorriu tristemente. “Mas tudo bem, meu avô se certificou de que eles não me machucassem.”
"Então seu avô era legal?" Eri perguntou.

Fumikage observou com curiosidade enquanto Monoma franziu a testa: "Eu realmente não posso dizer que ele foi legal, porque para todos os outros, ele é realmente mau, mas ele foi legal comigo."

Eri franziu a testa e Fumikage poderia dizer que ela estava tão confusa quanto ele e Dark Shadow estavam. Parecia que ela estava prestes a abandonar o assunto, mas depois que Monoma deu um aceno encorajador, ela falou novamente: “Como isso funciona? Alguém pode ser legal e homem ao mesmo tempo, ou isso significa que eles estão mentindo?”

Monoma deu de ombros: “Acho que é um pouco dos dois. A Endeavor fingiu ser uma pessoa legal, mas foi malvado com Dabi e Freezerburn. Mas, seu avô era legal, certo Eri?”

Eri assentiu e Monoma sorriu: “Mas seu avô era o chefe de um yakuza, então ele tinha que ser malvado no trabalho.”

“Oh...” Eri pensou sobre isso por um momento, seu sorvete derretendo em sua mão. "Sim. Eu nunca o vi ser mau embora. E ele não foi malvado comigo como Overhaul foi.”

Monoma assentiu: “Sim. Às vezes, até mesmo as pessoas más são legais com as pessoas com quem se importam. Isso não os torna pessoas legais. Como Mastermind não é uma pessoa legal, ele vai machucar muitas pessoas, mas ele provavelmente não vai machucar Freezerburn porque ele se importa com ele. Isso faz sentido?"

Fumikage assentiu, “Então seu avô foi legal com você, mas não com outras pessoas. Isso soa como um banquete ruim de escuridão.”

Monoma deu de ombros: “Um pouco, eu acho. Mas não é como se Eri ou eu escolhemos ter vilões como avós, e pelo menos meu avô impediu meus pais de me machucar ou me abandonar por causa da minha peculiaridade, então é isso.”

Os olhos de Eri estavam arregalados, "Você tinha um avô vilão também?"

"Sim eu tinha." Monoma sorriu e bagunçou o cabelo. “Na verdade, eu ainda tenho, ele está na prisão por enquanto, então eu não o vejo há um tempo.”

"Oh." Fumikage se debateu inutilmente. "Eu sinto Muito?"

"Isso é vida." Monoma deu de ombros e terminou o resto de sua casquinha de sorvete. “Estão todos prontos? Não queremos chegar muito tarde.”

Fumikage e Eri imediatamente correram para atacar suas casquinhas de sorvete, mas Fumikage realmente não sentiu o gosto. Ele não conseguia se imaginar sendo criado por um vilão, mas a maneira como Monoma via o mundo era instigante. Ele não viu nada inerentemente ruim nas sombras, e ainda conseguiu reconhecer a luz sem glorificá-la. Foi uma lufada de ar fresco no ambiente obsoleto que a comissão de heróis havia criado e parecia aterrorizante e emocionante da mesma forma que voar com Hawks pela primeira vez.

E se havia alguma coisa que ele aprendeu em seu estágio, era que os pássaros foram feitos para voar.

          _____________________________

Pixiebob estava nervoso enquanto os quatro se dirigiam para o local no mapa. Não era estranho para um observador interno, mas, novamente, um observador externo não saberia o que iria encontrar. Bem, considerando que eles também não sabiam o que estavam prestes a encontrar, talvez esse não fosse o melhor argumento, mas pelo menos eles sabiam esperar algo... bem, não exatamente heróico.

Eles decidiram não usar seus equipamentos de herói, já que ver os gatinhos em traje completo sem dúvida chamaria muito mais atenção do que eles queriam, especialmente nos dias de hoje, mas todos eles tinham alguns itens de apoio prontos e estavam preparados para ativar suas peculiaridades em um instante... bem, aqueles que ainda os tinham, então talvez esse também não fosse o melhor argumento, mas de qualquer maneira, eles estavam indo e foi isso.

Pixiebob olhou para seus companheiros de equipe. Todos eles passaram por tanta coisa no ano passado, com Manaday perdendo seu sobrinho e Ragdoll perdendo sua peculiaridade, mas quanto mais ela pensava sobre isso, mais ela percebia isso........... mais do que qualquer um deles gostaria de admitir. Claro, muitas coisas ruins aconteceram no ano passado, mas o reinado de terror de Mastermind também expôs muitas das mentiras sobre as quais o sistema de heróis foi construído, mentiras nas quais eles construíram suas carreiras e meios de subsistência. Ter suas fundações arrancadas debaixo deles como uma toalha de mesa frágil foi devastador e eles ainda estavam tentando manter o equilíbrio apesar de tudo, mas era difícil.

Eles não estavam ficando mais jovens. Eles foram heróis por quanto tempo? Mais de doze anos agora? E ter tudo exposto como uma mentira... bem, Pixiebob sabia que ela não era a única que se sentia roubada. Ela pode não ter perdido coisas, não da mesma forma que Mandalay e Pixiebob pelo menos, mas aquele bilhete não estava mentindo quando dizia que os melhores anos de sua vida haviam sido roubados dela. Ela deu sua juventude para ser uma heroína, e agora que ela tinha uma cicatriz gigante em seu rosto, ela deu sua beleza a ela também. Ela imaginou que ela estava justificada por estar um pouco chateada.

Ragdoll olhou para o mapa novamente, então para o prédio na frente deles, “Realmente, um prédio abandonado? Esses caras são um clichê ambulante?”

“Eles provavelmente queriam um local neutro com chance mínima de serem observados.” Tigre apontou. “Já que somos heróis e eles são…”

Ele deixou a ideia ficar aberta por um momento antes de Pixiebob falar com falsa alegria: "Bem, última chance de voltar!"

O rosto de Mandalay estava duro com raiva e determinação que ela estava tentando esconder com isso, “Não. Chegamos até aqui, podemos ir em frente.”

Todos assentiram e entraram no prédio. Eles se separaram, certificando-se de que cada quarto estava livre de inimigos antes de se reagrupar no telhado. Todos se entreolharam sem jeito antes de Tigre pegar o bastão de luz que estava escondido ao lado do mapa: “Bem, é isso. Sem volta?”

Ragdoll respirou trêmulo, "Não há volta."

“Eu estou no jogo se todos vocês estiverem.” Pixiebob sorriu.

Mandalay deu um aceno afiado, "Vamos fazer isso."

Tiger assentiu e quebrou o bastão luminoso ao meio. A luz fez a escrita se destacar ameaçadoramente, a palavra promete e tudo o que ela representava brilhando como um farol enquanto os produtos químicos eram ativados lentamente e o brilho se espalhava... principalmente.

"É..." Pixiebob agarrou o bastão de luz. “Tem alguma coisa dentro?”

Ragdoll pegou dela: “Sim, existe. É um…"

“É uma pena.” Mandalay finalizado. “Acho que sabemos quem está vindo.”

Uma voz falou atrás deles: “Ah, você achou que eu iria desacelerar só porque não tenho mais a comissão de heróis me apoiando?”

Os quatro se viraram imediatamente e Pixiebob desejou poder dizer que ficou surpresa quando viu Hawks empoleirado na beira do telhado, mas honestamente, agora que ele estava aqui, ela não sabia o que mais poderia esperar. Dabi encostou-se casualmente na parede, ao lado dele, brincando com uma pequena chama que saltou entre seus dedos enquanto ele olhava para eles.

“E aqui estava eu ​​pensando que vocês eram estúpidos demais para juntar tudo.” Dabi sorriu e a chama em sua mão ficou um pouco mais brilhante. “Acho que estou feliz por estar errado.”

"Você..." Mandalay rosnou e instantaneamente caiu em uma posição de ataque.

“Para baixo gatinha. Não fui eu quem matou seu filho ou o que quer que seja.” Dabi revirou os olhos. “Muscular ficou louco, você não pode nos culpar por isso.”

“Você o trouxe.” Tigre apontou. “E antes que você diga qualquer coisa, você veio explicitamente para atacar os alunos.”

“Viemos para enviar uma mensagem e afastar meu irmão mais novo de seu agressor.” Dabi respondeu friamente, cerrando o punho para extinguir a chama em sua mão. “Ou você se esqueceu desse pequeno detalhe?”

Hawks correu para ficar na frente de Dabi e levantou as mãos para sinalizar para eles: “Hora, veja, você realmente não pode acreditar que a liga realmente toleraria matar um garoto assim. Veja o que fizemos em Aldera!”

Pixiebob permaneceu em sua posição de luta, mas ela não atacou e nem os outros, “Tudo bem, então você poupou as crianças, mas você ainda é um bando de assassinos.”

“E sou orgulhoso disso.” Dabi zombou. “Mas você não pode fazer um omelete sem quebrar alguns ovos.”

“Bem, você certamente embaralhou a sociedade.” O tigre rosnou. “E não foi pra melhor.”

"Discutível." Dabi deu de ombros.

“Pelo menos não estamos mais glamourizando crianças-soldados.” Hawks apontou. “Você não pode negar que a comissão de heróis colocou mais crianças na linha de fogo do que jamais colocamos.”

Pixiebob trocou olhares desajeitados com seus companheiros de equipe. Ok, talvez ele tivesse razão, mas ainda havia muitos outros problemas com esse arranjo.

"Você roubou minha peculiaridade." Ragdoll disse finalmente. “Ou, All for One fez, mas foram vocês que me sequestraram.”

“Tudo bem, vamos admitir isso, mas...” Dabi sorriu, “isso significa que estamos na posição perfeita para convencer o Sensei a devolvê-lo imediatamente, sem mal nenhum. Claro, tudo isso pressupõe que ele não esteja atrás de 15 camadas de defesa no momento. O mesmo com o Musculoso. Se ele não estiver preso atrás de paredes de concreto, bem... quero dizer, não o queremos de volta.

Pixiebob congelou quando percebeu suas implicações, “O quê?! Nós... somos heróis! Você realmente não pode esperar…”

Hawks deu de ombros e abriu suas asas, “Quero dizer, eu também era um herói, mas... heróis não existem mais. Você poderia até argumentar que alguns deles nunca foram realmente, mas com idiotas como a Endeavor correndo por aí corrompendo o título. O que é uma pequena fuga quando a sociedade quebrou todas as promessas que já fez para nós?”

Dabi sorriu. “Então, o que me dizem, Gatinhas? Vocês estão prontas para ir atrás de tudo o que querem?”

Continue Reading

You'll Also Like

4.1K 511 16
Izuko Midoriya, nasceu em uma sociedade conrompida com super poderes, aonde 80% das pessoas ganham esses super poderes, que sĂŁo chamados de individua...
31.9K 2.5K 29
Nezu faz um chat em grupo para os professores da UA. Um nĂșmero desconhecido foi adicionado e eles notaram que era seu jovem aluno Izuku Midoria. Algu...
36.6K 2.7K 22
⚠ConteĂșdo yaoi⚠ ⚠Hot⚠ ⚠Lemon⚠ Se nĂŁo gosta nĂŁo leia!!