Toque seu coração

Par NenufarLuz

2.5K 643 1.3K

Park Jimin está vivenciando o auge de sua carreira, imerso em uma rotina frenética repleta de ensaios, sessõe... Plus

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29

Capítulo 12

95 27 37
Par NenufarLuz

Palavras: 2582

Segunda, 17 de Abril de 2017, 18:13

As perguntas e respostas de Jungkook e Jimin começaram agora!

Dois garotos estavam sentados na frente da câmera. Um, tinha cabelos loiros escuros e usava um moletom branco e fofinho. Á esquerda, o maknae usava um chapéu balde com apenas uma franja preta caindo e um boleto cinza grande. Os dois pareciam estar sentados em um sofá da sala.

— Annyeong haseyo. — disse o mais velho, Jimin, cumprimentou em sua voz animada enquanto acenava para a câmera de telefone.

— Como estão Armys? — disse Jungkook em tom mais sério. Ele ainda ficava tímido, às vezes, quando o assunto era lidar com as fãs. Os comentários já estavam chegando rapidamente, que eles mal conseguiam acompanhar.

ArmyLove / LVL2 — Por favor, me notem

SarangJimin / LVL3 — Jimin, você é tão lindo. Namora comigo!

Jhopeforever /LVL2 — Tão lindos! Vocês são demais

— Hoje, Kookie e eu pensamos que poderíamos responder algumas de suas perguntas. Faz quase um mês desde da nossa performance aqui na Coreia. A turnê mundial tem tomado muito nosso tempo. — explicou Jimin.

— Sim! Estamos nos esforçando para ver todas as nossas fãs... Desde a Coreia, como nos demais países. Vocês sempre nos dão muito amor e força. — disse Jungkook, fazendo Jimin sorrir. — Pergunte-nos qualquer coisa! Vamos começar! Hyung, o que você comeu no café da manhã hoje?

— Eu comi um muffin de limão e uma xícara de chá, e você, Kookie?

— Eu comi muito cereal esta manhã. — Ele anunciou alegre. — Também quero muffin, mas Jimin-ssi é muito ciumento de seus bolinhos.

Jimin riu das ações do Maknae. — Não seja minado. Vamos começar! — disse ele, enquanto começava a ler um dos comentários. "Por favor, conte-nos um segredo um do outro".

Jungkook olhou para o seu hyung e estreitou seus olhos, fazendo Jimin fica apreensivo. Ele não queria que o outro contasse sobre o café que ia pelo menos uma vez por semana, quando tinha tempo, era seu refúgio.

— Jimin-ssi tem escrito bastante ultimamente. Acho que teremos uma boa música em breve. Ele anda inspirado.

Jimin arregalou os olhos. Nem ele mesmo percebeu isso. Um dos seus sonhos era conseguir produzir boas letras. Namjoon disse uma vez que suas letras eram bem infantis, por isso, queria mudar isso.

— Oh... Eu acho que... Maknae tem razão. Não percebi isso. — disse sorrindo. — Hun... Jungkook é preguiçoso para estudar, apesar de ser bem inteligente. — Contou, e ganhou leve empurrão em resposta.

— Se você pudesse ir a qualquer lugar do mundo agora, para onde iria? — Jungkook leu em seu telefone.

— Hn... Eu quero sair de férias na Europa. Sabe, não há trabalho, mas passear. Talvez com minha família ou amigos. Seria legal! Um mochilão. — respondeu o mais novo do grupo.

— Oh, isso seria muito legal. — disse Jimin. — Eu acho que gostaria de ir para Canadá. Alguém me disse essa semana que é um país maravilhoso e de lugares lindos. Gostaria de ir lá! — disse enquanto lembrava de Anabelle. Não disse a parte que gostaria de ir com ela. Seria divertido. Ela era sempre tão contagiante.

Jungkook percebeu que o amigo corou levemente. Esperava que as Armys não perceberam. Suas fãs conseguiam captar qualquer detalhe. — Próxima! — ela exclamou.

— O que procuram em uma namorada? — Jimin leu. — Oh...

— Eu respondo par Jiminie. — Jungkook disse. — Sua garota ideal seria alguém afetuosa e empenhada. Alguém que sempre esteja ao lado dele e dê muito carinho. Não seja ciumenta ou carente... Mas seja fofa e cheia de aegyo.

Jimin encarou o amigo com sobrancelha arqueada. — Isso que maknae falou... Mas não pode ser mais alta que eu... Que cuide da saúde! Agora, Jungkook...

— Eu falei, Hyung!

— Você disse o meu tipo ideal. Jungkook gostaria de uma garota determinada e esforçada. Não o tipo desiste fácil. Alguém simpática e carismática. Uma pessoa que sabe cozinhar e tem muitos talentos. Seja feminina e cuide bem da aparência.

Os dois ficaram levemente constrangidos, e antes que o clima ficasse mais estranho, Jungkook sugeriu fossem para a próxima pergunta. — Seguindo. 'Quando teremos novo clipe?'

— Oh, já filmamos o videoclipe e tudo mais. Não podemos dizer a data exata, mas será em breve. Fiquei de olho. — disse Jimin.

— Sim! Vocês vão gostar desse retorno. Nós trabalhamos muito duro e é ótimo! Por favor, dê muito amor. — disse Jungkook aos espectadores enquanto fazia um coração com as mãos.

— Ok, próxima. — Continuou Jungkook. Quem é o dançarino principal?

— Oh. Acho que são Jhope, Jimin e eu... somos o trio principal.

— É, mas Jhope é melhor. O cara pode aprender coreografia em menos de uma hora. — disse Jimin.

— Ele é um monstro na dança — disse Maknae gold com um tom de reverência.

Jimin estava prestes a começar a ler a próxima pergunta quando, de repente, quando eles ouviram teclas tilintando e a porta abrindo.

— Estamos de volta! — Taehyung anunciou quando eles entraram no dormitório.

— É nós temos comida. — Completou Jin.

— Estamos na sala de estar. — Jimin chamou. — Estamos fazendo um Vlive. — Diga oi para as Armys. — Ele disse enquanto girava a câmera e mostrava os outros membros para os telespectadores. Eles acenaram um pequeno alô antes de irem para a cozinha. Jimin colocou a câmera de volta no lugar.

— Desculpa pessoal, mas teremos que interromper esta transmissão. Vamos fazer uma última pergunta. — O mais jovem do grupo disse enquanto tentava ler o fluxo contínuo de comentários. — Oh, aqui vamos nós. 'Vocês gostam de Red Velvet? Se sim, com quem você gostaria de colaborar?' — Imediatamente após ler a pergunta um sorriso apareceu em seu rosto.

— Você está de brincadeira? Hyung ama Red Velvet! Ele até aprendeu a coreografia de sua nova música. — disse Jungkook expondo o amigo cujo rosto estava vermelho.

— Ok, Kookie, isso é o suficiente. — respondeu Jimin nervosamente. — Não queremos que elas pensem que sou um fã sasaeng obcecado.

— Mas você é! — Jungkook continuou a provocar.

— Yah! Eu não sou. — Jimin se defendeu. — Eu realmente gosto da música e da coreografia delas.

— Eu só estava brincando. Hyung é apenas um grande fã. Na verdade, nos setes admiramos o trabalho delas. Elas são muito talentosas. — Jungkook explicou.

— Sim! Bem, isso é todo o tempo que temos por enquanto. Veremos vocês novamente em breve. Tchau. — disse Jimin. Os dois garotos terminaram a transmissão acenando para câmera.

A tela ficou em preto e Anabelle deixou o celular cair ao seu lado.

— Eu disse... Adoráveis. — disse Sayuri ao seu lado. — Eu acho que encaixar totalmente no time ideal de Jungkook. — disse com convicção.

Anabelle soltou uma gargalhada. — Sim, também acho.

— Não me zoe. — disse Sayuri enquanto dava beliscões no ombro da amiga. Ambas estavam deitados lado a lado. — Neh... Eu acho que os rumores são verdadeiros.

Anabelle moveu, deitando-se de lado e encarando a amiga japonesa. — Que rumores?

— Que Jimin está namorando Seulgi. Ele até confessou que gosta do grupo.

— Não sabia desse rumor... Mas nem sempre eles são verdadeiros. — disse a brasileira. Ela sentiu seu peito apertar. Isso não devia ser verdade. A mídia sempre inventava coisa onde não se via. Será? Queria perguntar para ele, mas temia ser intrometida ao fazer isso.

— Bem, e o que parece. — Sayuri disse.

— Verdade! — ela voltou a deitar de costas na cama. Olhou para seu celular, mas não queria arriscar enviar uma mensagem perto da colega de quarto. Sabia ter que ter cuidado sobre sua amizade com Park Jimin.

Sexta, 21 de Abril de 2017

Anabelle gemeu quando finalmente conseguiu sentar na frente do notebook. Os últimos dias foram tão corridos. Desde a noite de cinema drive-in, ela não teve oportunidade de encontrar-se novamente com Jimin.

Ser idol era realmente assustador. A vida deles assemelhava como escravos. Enfim, ao menos eles faziam algo que gostavam, e Jimin garantiu que a Bighit priorizava o bem-estar e cuidavam muito bem deles.

Seu coração apertou ao lembrar que eles viajavam naquele dia para show na Tailândia. Mais quilômetros de distância entre eles. Anabelle queria ter perguntado-lhe sobre Kang Seulgi, se o boato era verdadeiro ou apenas imaginação das fãs, porém, ela não teve coragem. Não acreditava que a relação deles estava ainda neste patamar. Eram apenas amigos há poucas semanas.

Ela ligou o pequeno rádio que tinha em sua escrivaninha. Escuta as conversas sempre lhe ajudava a melhorar seu coreano.

A expressão sofrida do seu rosto suavizou quando percebeu passar música a No Today na estação de rádio.

— Melhor que qualquer calmante. — Murmurou feliz. Anabelle apoiou a cabeça sobre os braços cruzados em cima da mesa. Seus olhos se fecharam. Ela poderia identificar com facilidade a voz de Park Jimin. Uma voz tão angelical.

Quando a música finalmente terminou, ela estava pronta para colocar sua playlists no celular, entretanto parou ao ouvir a voz do locutor.

— Você acabou de ouvir a música mais quente das paradas, No today, tocando ao vivo por nossos convidados, BTS.

Seus olhos castanhos arregalaram. Anabelle poderia gostar muito da banda e suas músicas, e até assistir alguns Vlive ou Videoclipe, mas ela não seguia estritamente sua agenda, fora o que Jimin lhe dissesse. Não conseguia tornar uma Sasaeng fan. Não tinha tempo e nem disposição para isso. Sempre considerou esse tipo de atitude muito exagerada. Invadir dessa forma a privacidade dos astros.

— Obrigado. — BTS respondeu em uníssono. Anabelle fechou os olhos, sorriso enquanto se sentia tonta ao ouvir a voz de seu Mochi.

— Eu amo essa música. — Ela murmurou baixinho. Tinha uma energia tão boa e envolvente.

Antes da apresentação, conversamos sobre suas atividades atuais e o retorno mais recente, mas agora, acredito que é hora de conhecermos vocês um pouco melhor, — a voz do apresentador soou pelo pequeno dormitório. Anabelle era grata por estar sozinha. Sayuri já tinha munição o suficiente para perturbá-la, e sabia que sua amiga estava desconfiada e até preocupada com nível de interesse de Anabelle por Park Jimin. Ana prometeu que não contaria a ninguém sobre sua amizade com o astro, era arriscado demais.

Os efeitos sonoros estrondosos foram tocados, seguidos por um tambor.

— É hora do Idol Hot. — Kim Gura exclamou. — Então, como isso funciona, temos três tópicos: membros, rumores e amor. Temos três envelopes por tópico, contendo uma pergunta cada. Vocês vão pegar os envelopes e terão que responder a qualquer pergunta, entendeu?

Um coro de sim animados e entusiasmado veio dos meninos, o que fez Anabelle sorri.

— Nosso primeiro tópico são membros. Um de vocês, por favor, escolhe um envelope.

— Eu vou fazer isso. — A voz de V disse. Houve uma breve pausa antes que ele falasse novamente. — Este!

— Abra e leia a pergunta em voz alta. — Kim Gura instruiu. O som do papel amassado pode ser ouvido, seguindo por um pequeno suspiro.

— Descreva um momento em que você se sentiu desconfortável ou inseguro em relação a outro membro. — Leu V. Os outros membros murmuraram ohh.

— Todos nós temos que responder ou apenas um de nós? — Namjoon perguntou.

— Todos vocês, é claro. — respondeu o apresentador.

— Tudo bem então, acho que vou começar. — Jin disse com relutância. — Anabelle sorriu ao imaginar os outros membros olhando inseguros para o mais velho.

— Bem, — ele começou, — Ele já sabe disso, mas quando Jimin entrou no nosso dormitório, fiquei um pouco descontável conversando com ele.

— Sério? — Kim Gura perguntou.

— Hn — Jin disse em afirmação. — Ele era um dos últimos a entrar... E uma luz irradiava dele. Um garoto mais novo e muito talentoso.

— Até agora. — disse Suga. — Jimin ainda nos assustar com sua persistência e dedicação.

— Ah... Hyungs — gemeu Jimin. Anabelle poderia visualizá-lo envergonhado com elogios. Aquele garoto tinha dificuldade em aceita ser elogiado com frequência. Ele ficava tão adorável quando suas habilidades eram visadas.

— Oh, o meu é com Namjoon. — disse Taehyung.

— Ah... Desculpa. — o líder disse imediatamente, fazendo todos rirem.

— Não precisa se desculpa. Mas o cara é um gênio, às vezes intimida qualquer um.

— Mas agora vocês estão bem? — perguntou Kim Gura curiosamente.

— Claro... Após anos morando juntos, estamos mais confortáveis um com os outros. — disse Jhope com seu tom alegre e contagiante.

Kim Gura elogiou e então apertou um botão, fazendo os efeitos sonoros serem disparados. — O próximo tópico são rumores. Quem está pegando o envelope.

— Jimin-si. — disse Jungkook. Alguns segundos de silêncio precederam antes da voz do dançarino encheu o espaço.

— Qual foi o pior boato ou escândalo que você encontrou ao longo da carreira?

— Oh, isso é tão insensível de perguntar. — Anabelle comentou. Ela queria dar uns tabefes no apresentador.

— Por sorte, não envolvemos em muitos boatos ou escândalos, e todos que chegaram a ser falados, nossas fãs foram nossas maiores defensores e detetives em esclarecer as coisas. Claro, além da empresa que sempre nos assessoria e fizeram um excelente trabalho. — disse Namjoon, não deixando espaço que o assunto fosse aprofundado ou continuasse.

— Este homem é o melhor. — disse Anabelle.

Houve mais alguns segundos de ar morto enquanto o anfitrião esperava que os membros dissessem algo, mas estava claro que não haveria abertura para isso. Felizmente, Suga ajudou no clima.

— Oh, próxima pergunta! Eu vou escolher. — Ele disse. — Descreva seu namorado ideal. Oh... Acho que Jimin e Jungkook responderam essa no Vlive. — Ele disse tom divertido.

— Eu primeiro, disse Tae. Eu gosto de alguém que vai cuidar de mim, talvez uma garota de bom coração, gentil e sabia usar seu dinheiro sabiamente. Sou fã de animes, então, ela deve ter esse espírito infantil e juntar a mim nas loucas tardes de desenhos e anime.

— Oh.... V é bem ciente de como seria sua namorada ideal. — disse o anfitrião.

— Eu gostaria de alguém simples, mas que goste de cuidar de mim. Talvez, alguém fofa e determinada. — disse Suga.

Anabelle ouviu as vozes dos membros ficarem distante e seus olhos foram fechando. Ela somente despertou a consciência quando ouviu a porta se fechando. Levantou a cabeça assustada e limpou a baba no canto da boca.

— Você dormiu sentada? — Sayuri perguntou enquanto retirava os sapatos na entrada.

— Eu... Estava ouvindo entrevista na rádio e apaguei. — Ela respondeu. Desligou o aparelho e depois ajeitou os cabelos bagunçados. Assustou ao perceber haver dormido por quase duas horas.

— Deve estar realmente cansada. — Sayuri disse. A japonesa jogou a bolsa na cama e sentou, esticando o corpo.

— Sim... — Anabelle respondeu. Ela olhou para seu celular e viu que tinha uma mensagem não lida. Sorriu ao observar o nome 'Mochi'. Olhou esquema para amiga, e viu que ela estava ocupada vendo o twitter. Anabelle abriu a mensagem.

Mochi: Neh... Ana... Estou indo viajar. Nós veremos quando volta. Prometo que arrumarei tempinho. Tem algo que quero lhe contar.

Ela sentiu o coração pulsar. Me conta? O que será? — ela pensou. Não pode deixar sentir friozinho na barriga.

Anabelle: Estarei esperando ansiosa. Boa viagem e dê seu melhor no show. Ela escreveu. Ah, escutei a entrevista na rádio. Quase bati em Kim Gura por suas perguntas impertinentes. Não deixe isso lhe afeta. Boa viagem!

— Que sair para comer? Oi... Ana-chan?

— Oi... Ah desculpa. Claro... Estou realmente com fome. — disse fechando a tela de mensagem e depois bloqueando o celular. — Quer comer churrasco ou (nome da comida).

— Pode ser! Só vou tomar um banho. — Sayuri disse desconfiada.

Anabelle suspirou aliviada. Não queria lidar com perguntas curiosas. Seu coração já estava apertado de saudade. Ela queria vê-lo. Paciência.

Continuer la Lecture

Vous Aimerez Aussi

20K 1.3K 13
Onde Harry Potter recebe uma chance de mudar o passado, para ter um futuro melhor. E, sete livros serão lidos para isso. 𝐶𝐴𝑃𝐴𝑆: Brooke_Hyland8.❤...
23.6K 2.1K 25
- Me solta! - falei puxando meu braço na esperança dele me soltar. - Você derrubou minha bebida garota...
4.4K 367 29
James Potter passou cinco anos em Hogwarts sem perceber que Lily tinha uma irmãzinha. Hermione teria preferido que ele nunca percebesse que ela exist...
43.8K 5.1K 30
│ ┆ ✐; 𝐁𝐄𝐒𝐓𝐈𝐀𝐋; 𝐇𝐎𝐔𝐒𝐄 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐑𝐀𝐆𝐎𝐍 Achada nas chamas de um dragão a muito tempo não visto, Athena se tornou uma parte val...