A Alma do Faraó - Tom Riddle

By Nvsky_

354K 36.2K 4.6K

Quando Hope Potter após anos de sua derrota contra Voldemort, visita o Egito e nele descobre que a linhagem d... More

Avisos
Prólogo
Primeiro
Segundo
Terceiro
Quarto
Quinto
Sexto
Sétimo
Oitavo
Nono
Décimo
Décimo Primeiro
Décimo Segundo
Décimo Terceiro
Décimo Quarto
Décimo Quinto
Décimo Sexto
Décimo Sétimo
Décimo Oitavo
Décimo Nono
Vigésimo
Vigésimo Primeiro
Vigésimo Segundo
Vigésimo Terceiro
Vigésimo Quarto
Vigésimo Quinto
Vigésimo Sexto
Vigésimo Sétimo
Vigésimo Oitavo
Vigésimo Nono
Playlist
Trigésimo
Trigésimo Primeiro
Trigésimo Segundo
Trigésimo Terceiro
Trigésimo Quarto
Trigésimo Quinto
Trigésimo Sexto
Trigésimo Sétimo
Trigésimo Oitavo
Trigésimo Nono
Quadragésimo Primeiro
Quadragésimo Segundo
Quadragésimo Terceiro
Quadragésimo Quarto
Quadragésimo Quinto
Quadragésimo Sexto
Quadragésimo Sétimo
Quadragésimo Oitavo
Quadragésimo Nono
Quinquagésimo
Quinquagésimo Primeiro
Epílogo

Quadragésimo

4.3K 571 88
By Nvsky_

• Olá olá, cobrinhas •

• AVISO: cenas de morte, tortura e etc. •

• Boa leitura •

- DEVOLVA A MINHA FILHA, DEVOLVA A MINHA FILHA, AGORA - o brado de fúria da Deusa ecoou de dentro do Panteão das Uniões, o chão tremera e sua voz chicoteou por todo o ar, onde os Deuses estavam todos assentados limitadamente a aguardando chegar, todos sabiam o que ele havia feito, Ele havia provocado a ira da Deusa que passara séculos procurando por sua única filha.

Seth e Anúbis vinham logo atrás, Néftis estava incontrolável e eles simplesmente não queriam a controlar, estavam secretamente prontos para batalhar, ela aguentou muita coisa, eles sabiam que Nefertite era o seu ponto mais doloroso, ela se mantinha longe pelas restrições impostas pelos Deuses Antigos, mas, ela não aguentaria mais, Néftis era muito paciente...e ela já aguardou por muito tempo.

- Querida, Néfits, não entendo suas rudes palavras - Rá sorria em escárnio para a Deusa furiosa, ele finalmente havia a tirado do sério, ele sempre a tentava com situações cruéis, entretanto, aquela era a primeira vez em que a Deusa da Calmaria havia atingido o seu pico, Rá sentia-se levemente amedrontado, ela tinha uma aura perigoso, nada igual ele já havia sentido - a concubina havia suplicado para que volta-se ao seu tempo ideal, não se pode tirar alguém de seu próprio tempo por capricho - o grande Deus afirmava, a mão dela tremia, tremia em nervos, ela tinha que controlar, ela era a Deusa das Trevas, muitas vozes a sussurravam coisas, ela era sábia...mas, não se pode prender o demônio por muito tempo, um dia ele sairia e destruiria tudo em sua volta.

- Na verdade, Néftis - Hator, a esposa de Rá era quem concluí o pensamento do homem - seus atos foram dignos de um castigo eterno, por trazer uma humana à um tempo cujo ela não pertence e junta-la ao faraó atual, ele foi um erro que deixamos passar e que iriamos faze-lo perecer mais à frente - Seth grunhi de ódio, era o seu filho, carne da sua carne, ele não era um "erro".

- ELA NÃO É UMA HUMANA, É A MINHA FILHA, MEU SANGUE CORRE NAS VEIAS DELA, ELA QUE FOI RETIRADA DO MEU VENTRE - seus olhos estavam inteiramente pretos, preenchidos com a cor de seu poder há muito trancafiado...perigo, era um claro sinal de perigo, Hórus, o Restaurador da Ordem, foi o primeiro a se levantar e tentar fugir, mas, Néftis o joga de volta ao seu trono com estalo de seus dedos - por que foges restaurador da ordem? Sou apenas uma pequena Deusa trancafiada no mundo dos mortos...não é assim que me nomeiam? - o sorriso cruel ocupa seus lábios - o animal incontrolável, não é assim que nomeiam ao meu glorioso marido? - Néftis sorria se aproximando mais do trono daqueles em que possuíam maior parte do poder em suas mãos.

- Néftis, você será condenada por verdadeiramente agir como uma im...- Ìsis quem antes afirmava, fora silenciada com as sombras que esvaiam das mãos da Deusa das Trevas, ela fora puxada até a mesma.

- Diga-me, chama-me de impura, serpente traiçoeira - Néftis sussurra rente ao rosto da sua gêmea, eram irmãs, foram irmãs...ou talvez, nunca foram irmãs - você nunca mais dispersará seu veneno, Ìsis, não enquanto eu existir - seu coração fora arrancado com apenas um puxão da mão da Deusa, todos arfam, o poder dela apenas aumentava, uma mordida em seu coração, ela o cospe, jogando seu corpo morto aos pés da mãe das duas - pegue sua filha amada, mãe - ela sorria manchada do sangue celeste de Ìsis, a Deusa agarra o corpo morto da sua filha, em choque nenhum deles respirava - oh que tristeza - uma lágrima solitária desce de seu olho direito, uma única lágrima - todos estão contra mim - o sorriso imenso desenhava seu rosto com veias pretas seus olhos inteiramente pretos, seus braços, veias escuras a desenhavam - uma pena, porque agora vocês vão provar do meu veneno - a Deusa joga todos ao chão, uma escada de corpos, a levava para o seu objetivo final, ela subia pisando sobre cada um.

- NÃO BRINQUE, NÉFTIS, PARE COM ESSA BRINCADEIRA, EU ORDENO QUE PARE - sua mãe, Mut gritava, a Deusa move sua cabeça em sua direção, suas sombras a trazem até sua mão, o rosto assustado da Deusa primordial fora a sua alegria.

- Eu não disse que era uma brincadeira, mãe, eu sou mais egoísta, apenas eu estou me divertindo - ela assopra contra seus lábios, Mut era consumida pelas suas sombras e logo viria a sucumbir e apodrecer - sobraram apenas vocês - Néftis apoia sua mão em seu queixo.

- Perdoe-nos grande Deusa - três deles caíram aos seus pés, tremendo de medo, todos sucumbiam - nossa lealdade pertence à Deusa Néftis e seu esposo, Seth - ela sorri minimamente, Seth que estava logo atrás da sua mulher, fora chamado por ela.

- Diga-me esposo, devemos aceita-los? Quem foram aqueles que mandaram queimar sua pele até que virasse da mesma cor que meus cabelos? Você os aceita, grande Deus, Seth? - A Deusa indagava, os olhos vermelhos estavam alí, ele adorava sua esposa.

- Não, não devemos, grande Deusa, mas, os aceitaremos se eles queimarem nas chamas do Mundo dos Mortos nos próximos mil anos - ele lançou sua proposta e Néftis a acatou com um beijinho em seu marido, um movimento de suas mãos e os três desapareceram do panteão.

- Muito bem, vejamos, o que me restou? - a Deusa sorria em meio às suas lágrimas douradas - o meu querido avô, aquele que me jogou como rainha do mundo dos mortos, aquele que me assediou ainda no ventre de minha mãe, aquele que me fez trair o meu marido, aquele que jogou minha filha à séculos à frente...você merece uma morte digna, vovô? Sabe a resposta, não? - o Deus não teve tempo para contestar, no segundo seguinte a Deusa transpassou seu coração com uma lança feita de sombras, o arrancando para fora, ela esmagou o mesmo em suas mãos, arrancando sua cabeça ela puxou todos os tecidos, os olhos, carne e sangue, era apenas a pele de fora e os cabelos do Deus Rá.

Se sentando sobre o trono maior, o trono do Grande Deus, o mesmo se tornou inteiramente preto e com rubis, colocando a cabeça dele sobre a sua, como uma máscara, ela cruzou suas pernas e sua voz se perpetuou por todo o Panteão:

- ESSE É O ÍNICIO DE UMA NOVA ERA, ESSA SERÁ A ERA DO REINADO DAS SOMBRAS SOBRE HELIÓPOLIS, CURVEM-SE OU MORRAM - como de imediato, todos se ajoelham a imagem bizarra da Deusa, Seth que se encontrava ajoelhado fora levantado pelas mãos carinhosas da Deusa, que já estava sem a máscara horrenda - você não, meu esposo, você reinará ao meu lado, assim como sempre o fez - o Deus sorri em adoração.

- Sua boba, eu faço questão de me ajoelhar para a Deusa mais poderosa em que já existiu e a adora-la por toda a eternidade - ele sussurrou enquanto ela o abraçava, Anúbis também os abraça. Eles finalmente teriam paz.

- Encontre sua irmã, Anúbis, por favor - a Deusa o pede com pesar, se transformando em um felino o Deus acena em concordância, sumindo de suas visões, ele saíra em busca de Nefertite, a Filha Amada.

• Au au Néftis, para quem conhece a história dela, sabe que na verdade ela é bem injustiçada e a Ísis é a fodona...aqui não kkkkk •

• Beijos da mamãe •

Continue Reading

You'll Also Like

19.7K 1.4K 35
Com a chegada do inverno velhas paixões esfriam, enquanto novas aparecem para aquecer os corações partidos e solitários. "Hoje não vai dar praia, mas...
268K 18.2K 78
Nosso caos se transformou em calmaria. Plágio é crime!!
20.4K 1.8K 28
Hermione Granger e seu colega (e, embora às vezes ela odeie admitir, seu amigo) Theo Nott, estão ocupadas no Instituto de Pesquisa para as Ciências A...
43.4K 4.6K 15
Onde Mark iria finalmente se graduar do NCT Dream, e isso era triste para todos, porém não o fim do mundo. Mas Mark nunca imaginou que seus últimos d...