ELECTRIC LOVE | peter parker.

De lokireign

134K 16.1K 19K

Peter Parker sabia que grandes poderes traziam grandes responsabilidades, mas não sabia se iria, algum dia, v... Mais

ϟ 𝐄𝐋𝐄𝐂𝐓𝐑𝐈𝐂 𝐋𝐎𝐕𝐄.
┊ GRAPHICS.
ϟ 𝐀𝐓𝐎 𝐔𝐌.
┊ 𝟬𝟬. a explosão nas indústrias oscorp.
┊ 𝟬𝟭. a nova amigona da vizinhança.
┊ 𝟬𝟮. curto-circuito procura uma babá.
┊ 𝟬𝟯. peter parker conhece uma hater.
┊ 𝟬𝟰. cabeça de teia e curto-circuito dividem os holofotes.
┊ 𝟬𝟱. heróis da cidade disputam queda de braço.
┊ 𝟬𝟲. parker almoça com os bradshaw.
┊ 𝟬𝟳. o dia em que tudo deu errado.
┊ 𝟬𝟴. valerie faz uma promessa.
┊ 𝟬𝟵. palavras-cruzadas e tabela periódica.
┊ 𝟭𝟬. a missão impossível de peter.
ϟ 𝐀𝐓𝐎 𝐃𝐎𝐈𝐒.
┊ 𝟭𝟭. homem-aranha: o musical.
┊ 𝟭𝟮. valerie duvida da própria sanidade.
┊ 𝟭𝟯. a identidade revelada de peter parker.
┊ 𝟭𝟰. valerie bradshaw não faz ciência.
┊ 𝟭𝟱. um encontro de milhões.
┊ 𝟭𝟳. o frisbee da estátua da liberdade e o espetacular homem-aranha.
┊ 𝟭𝟴. a queda do escudo e a hora da desspedida.
┊ 𝟭𝟵. gênios incompreendidos não fazem sentido.
ϟ 𝐀𝐓𝐎 𝐓𝐑𝐄𝐒.
┊ 𝟮𝟬. homem-aranha é trancado para fora de casa.
┊ 𝟮𝟭. peter parker procura um emprego de verdade.
┊ 𝟮𝟮. o dia em que valerie bradshaw roubou o natal.
┊ 𝟮𝟯. amigões da vizinhança conhecem edward cullen.
┊ 𝟮𝟰. a vida doméstica dos heróis da cidade.
[ ⚡ ] 𝗘𝗦𝗣𝗘𝗖𝗜𝗔𝗟 𝗗𝗘 𝟰𝟱𝗞.
[ ⚡ ] 𝗘𝗦𝗣𝗘𝗖𝗜𝗔𝗟 𝗗𝗘 𝟲𝟬𝗞.

┊ 𝟭𝟲. valerie bradshaw veste o jaleco.

2.3K 313 423
De lokireign

━━━ CAPÍTULO DEZESSEIS
valerie bradshaw veste o jaleco


O LABORATÓRIO DE MIDTOWN HIGH com certeza não era o mais equipado de Nova Iorque, mas era perfeitamente capaz de abrigar a tropa multiversal — como Ned havia os apelidado — para criar os dispositivos que necessitavam para curar os vilões trazidos de outras realidades. Se um Peter Parker já era bastante inteligente, três era ainda melhor! Todos sabiam que seria uma tarefa complicada, mas estavam prontos para enfrentar os homens e os enviar com vida para novos universos.

Quando MJ abriu a porta do laboratório já conhecido por ela, Ned, Aimê e o Peter mais jovem, todos se apressaram para dentro. Enquanto o Parker mais velho entre os três se colocava a recolher alguns tubos de ensaio, o Peter do meio vestia um jaleco encontrado no local por cima de seu traje de amigão da vizinhança, recebendo alguns olhares estranhos e risadas. Caminhando em direção ao namorado, Valerie Bradshaw abriu um pequeno sorriso ao vê-lo calçar luvas azuis nas mãos, franzindo o cenho em concentração enquanto executava tal tarefa.

━ Jaleco, luvas e a roupinha do Homem-Aranha ━ ela observou, fazendo-o sorrir enviesado. ━ Você é o cara mais estiloso que eu já vi.

Se aproximando da loira com um revirar de olhos, Parker colocou óculos de proteção em seu rosto, logo se virando para a bancada e pegando um novo jaleco que havia achado por ali.

━ Aqui, veste ━ mandou, já passando os braços da mulher pelas mangas. Então, olhou torto para os outros, concentrados em recolher os materiais necessários, e murmurou: ━ Você já viu uma loucura dessas? Frequentar um laboratório sem jaleco, sinceramente... Até você sabe que isso é absurdo!

━ O que você quer dizer com "até você"?!

━ Que você é um desastre quando se trata de ciências, ué ━ ele retrucou, como se não fosse nada demais, e prendeu a risada ao ver Valerie o olhar com indignação, agora colocando luvas em suas mãos. ━ Ah, qual é, não é nada que você já não soubesse!

Valerie sabia que era um desastre e sabia que todos os outros também sabiam, mas ainda achava um absurdo dizerem aquilo na cara dela. Pelos próximos segundos, permaneceu encarando seu Peter com os olhos levemente arregalados e os lábios entreabertos em indignação, até que o rapaz finalmente libertou a risada que prendia e levou uma das mãos até seu rosto, apertando suas bochechas e a obrigando a formar um biquinho. Ele a beijou rapidamente, logo a soltando com um sorriso leve e voltando a atenção para outras coisas.

Peter Parker havia sentido falta de Valerie Bradshaw durante cada segundo do tempo em que foram separados por um portal mágico; era uma pena que naquele momento tinha muitas outras coisas para focar além da namorada.

Os outros dois Peter's se aproximaram da bancada onde o terceiro aguardava, trazendo dispositivos estranhos nas mãos, que logo foram depositados sobre o mármore gelado. Respirando fundo, o mais jovem entre eles se colocou a explicar:

━ Beleza, é... Connors, Marko, Dillon ━ ele apontou para os dispositivos, que os outros observavam com atenção. ━ Eu acho que dá pra consertar os dispositivos do Connors e do Marko, mas os outros, eu...

━ Eu fico com o Connors, eu já curei ele uma vez ━ Peter, que usava jaleco, interrompeu. ━ É tranquilo.

Beleza ━ disse o mais velho.

━ É, beleza.

━ Isso aí, beleza ━ disse Valerie, como se pudesse protestar a respeito daquilo. O único Peter que não vestia o uniforme a olhou pelo canto dos olhos, com uma ruga na testa. Ela fingiu não ver, encarando o teto, e caminhou para um outro ponto do laboratório, brincando com planetas de isopor que eram pendurados pelo local. ━ Ei, Quinn, cadê a Aimê?

A ruiva franziu o cenho, procurando pela mais jovem.

━ Também não sei. Ela tava aqui agora... ━ disse, antes de encarar Valerie dos pés à cabeça. ━ Jaleco, óculos, luvas... Pensei que você não fosse cientista.

━ Não mesmo, só prevenida ━ retrucou a loira, com uma piscadela, e então colocou as mãos na cintura, se virando para a porta do laboratório. ━ A Aimê podia voltar com uns lanches, né? Eu tô com fome.

Não pode comer no laboratório ━ repreendeu o Peter mais velho, já iniciando seu trabalho no antisoro de Norman. A mulher soltou um suspiro.

Encarando o laboratório, Bradshaw não soube o que fazer; ela com certeza não era uma cientista, e todos pareciam concentrados em suas funções! Ela quis se aproximar do Peter Pirralho e o confortar com algumas palavras, mas para ser honesta, nem Valerie saberia o que dizer. E, naquele momento, talvez fosse melhor não voltar a tocar no assunto. Então, a loira se contentou em apenas se sentar ao lado do namorado e cruzar os braços, observando seus movimentos.

Valerie odiava ciências, mas assistir Peter Parker agir como um cientista maluco era uma de suas paixões. Ela se lembrava, de alguns anos antes, quando começou a perceber seus sentimentos pelo homem: ele estava ajudando Vidya em um projeto de ciências, quando suas mãos se tocaram e, pela primeira vez em muito tempo, os choques que sentiu na pele não foram ocasionados por seus poderes. 

━ O que você quer? ━ ele questionou, sentindo o olhar dela queimando sobre si.

━ Você é um namorado tão carinhoso ━ ela resmungou, com ironia, e ele riu, pingando alguma substância que ela não conhecia em um frasco. ━ Tem mais dois Peters nessa sala, eu não preciso de você! Se bem que um é casado e não vai muito com a minha cara desde que eu acabei com a coluna dele, e o outro tem idade pra ser meu filho e...

━ Você tem vinte e dois anos, eu tenho dezessete! ━ o mais jovem protestou, do outro lado do laboratório, fazendo MJ se assustar com a exclamação repentina ao seu lado, próxima demais de seus ouvidos.

━ Tá bom, pirralho ━ ela cortou, revirando os olhos e prendendo um sorriso. ━ Essas crianças de hoje em dia não respeitam os mais velhos.

━ Eu sinto que você tá adorando isso, ter três Peter's pra atazanar... ━ seu Peter supôs, jogando um líquido cor de rosa em um tubo de ensaio, a olhando pelo canto dos olhos, concentrado em sua tarefa. ━ Ainda mais o desse universo. Vocês passaram mais tempo juntos, né? 

Ela deu de ombros.

━ É, eu ajudei ele com umas coisas aqui e ali, sabe como é. Raio-Branco e Homem-Aranha sempre trabalhando juntos!

Peter Parker — o daquele universo — se aproximou dos dois, procurando por algo nas gavetas, e olhou para o outro moreno com os olhos levemente arregalados.

━ Cara, ela teve um curto-circuito! Foi uma das coisas mais loucas que eu já vi, como é que você se acostumou?

Boquiaberto, o Peter de Valerie se virou em sua direção com as sobrancelhas levantadas.

━ Você teve um curto-circuito?! Tipo, de verdade? E eu não tava aqui pra ver?!

━ É, foi um dia bem doido, isso foi um pouco antes de eu ver o Electro pelado e...

O namorado se engasgou com o ar.

Peraí, você viu o quê?!

O mais jovem foi rápido para se pronunciar, gesticulando com as mãos.

━ Eu tampei os olhos dela, não precisa se preocupar, de verdade. Você nem viu nada, né Para-choque?

De alguma forma, o Peter Parker de Valerie pareceu ficar ainda mais indignado.

━ Ele te chama de Para-choque? ━ indagou, se sentindo quase traído, unindo as sobrancelhas. ━ Sério, o que eu perdi nessas horas que a gente se separou?!

Peter não gostava de se separar de Valerie por diversas razões, mas aquela era uma das principais. Qualquer minuto longe de Bradshaw resultava em alguns acontecimentos bastante inusitados e quase inacreditáveis na maioria das vezes. Acontecimentos que ele não queria perder! Valerie havia tido um curto-circuito e ele não estava lá para presenciar? Tudo bem, ela poderia ter outros no futuro. Ela viu um de seus maiores antagonistas nu? Okay, acontece. Mas agora havia um outro homem a dando apelidos ridículos relacionados à eletricidade? Aquilo já era demais!

━ Muita coisa mesmo, mas nada muito importante! A gente ainda namora.

Antes que Parker — qualquer um deles — pudesse dizer alguma coisa, Ned se aproximou da bancada da frente, onde o mais velho trabalhava, em uma cadeira de rodinhas, com um olhar curioso.

━ Oi, Peter. Você tem melhor amigo também?

Houve um silêncio por alguns segundos.

━ Eu tinha. Morreu nos meus braços, depois que tentou me matar ━ respondeu, soltando um longo suspiro. ━ Uma tristeza.

Nossa... ━ os outros Peter's murmuraram. O do meio completou: ━ O meu também tentou me matar. Depois ele foi internado...

━ Acho que é requisito pra ser melhor amigo de qualquer pessoa com superpoderes. Ou você tenta nos matar, ou você morre, ou os dois ━ presumiu Valerie, cruzando os braços, pensativa. ━ A minha irmã Vicky era a minha melhor amiga, e ela morreu também.

O terror nos olhos de Ned foi visível, e após balbuciar algumas palavras ininteligíveis e olhar para seu melhor amigo, ele os deu as costas e saiu do laboratório com pressa, para tomar um ar. Aimê passou pela porta alguns segundos depois, com um olhar confuso, olhando de Ned no corredor para todos dentro do laboratório.

━ Eu disse algo de errado? ━ perguntou Valerie, e todos deram de ombros.

Para a infelicidade de Valerie, Aimê não retornou com nada para comer, mas vestia roupas limpas — o uniforme de educação física de Midtown High — e havia limpado o sangue seco de suas feridas. O olhar culpado que seu Peter a lançou foi quase doloroso de se ver, mas a garota sorriu em sua direção, se aproximando lentamente. Não foi possível ouvir o que diziam, mas as coisas pareciam estar se acertando.

Amor adolescente ━ disse Quinn, com um sorriso pequeno. ━ Eles são tão fofos, não são?

━ Sente falta desses dias?

━ Às vezes, sim. Mas nós estamos melhor agora, não é? ━ a ruiva respondeu, sorrindo para o marido. ━ Temos a nossa fazenda, nos casamos, tivemos o...

O barulho de vidro se quebrando foi mais alto do que a voz da mulher, e todos se assustaram ao ver MJ recolhendo alguns cacos grandes do chão após acidentalmente derrubar um becker. Mais uma vez, ninguém foi capaz de ouvir o nome do bebê de Quinn e Peter Parker. O Peter de jaleco se virou para a namorada e sussurrou:

Qual é o nome do bebê?

Eu não sei ━ sussurrou de volta.

Como assim, você não sabe?

Eu não sei! Toda vez que ela vai falar, acontece alguma coisa e eu não consigo ouvir! ━ Valerie sussurrou, indignada, e o namorado franziu o cenho. ━ É sério! E agora já passou muito tempo, eu fico com vergonha de perguntar!

Ei! ━ uma terceira voz sussurrada se uniu à conversa, e os dois se assustaram ao ver Aimê com os braços cruzados. ━ O que estamos cochichando?

Sobre o nome do bebê!

Aimê olhou confusa para Valerie.

Não é Peter Junior?

Não, eu tava brincando quando disse aquilo! Mas talvez seja, a gente não sabe.

Os três se encararam por alguns segundos, pensativos, e pararam assim que um dos líquidos na bancada começou a borbulhar, os assustando. Valerie pulou para trás, ajeitando os óculos no rosto, e Peter sacudiu as mãos, como se mandasse as outras duas embora.

━ Tá, chega de distrações, nós temos um objetivo aqui! ━ ele exclamou, voltando a trabalhar no antisoro de Connors. ━ Não podemos esquecer do principal, né?

As duas concordaram. Aimê se distanciou, indo auxiliar seu Peter, e logo depois deixou o laboratório para verificar se Ned já havia se recuperado. Valerie suspirou, novamente sem saber o que fazer, até que encontrou uma folha de caderno rasgada debaixo de um dos bancos distribuídos pelo laboratório. Ela se abaixou e a pegou, ignorando as partes amassadas, e então se aproximou do Peter mais velho, que tinha uma caneta em um dos bolsos.

━ Oi, me empresta? ━ pediu, já puxando a caneta e se sentando ao lado dele, que cerrou os olhos em sua direção.

━ Claro ━ respondeu, como se fosse mudar alguma coisa. Valerie se colocou à escrever. ━ O que você tá fazendo?

Ela deu de ombros.

━ Eu não sou uma cientista como vocês, sabe? Mas quero ajudar o Peter Pirralho de alguma forma ━ explicou, já escrevendo rapidamente na folha amassada. ━ Eu tô fazendo uma lista das pessoas importantes que podem entrar na vida dele, vilões, amigos, esse tipo de coisa. Então fala aí, quem já tentou te matar? 

Muita gente. O que você já escreveu aí?

Valerie olhou para todos na sala em alerta, e entregou a folha para o mais velho como se compartilhassem um segredo. Ele uniu as sobrancelhas, aceitando o pedaço de papel, e se colocou à ler as palavras escritas apressadamente, surpreendendo-se com a quantidade que a loira já havia escrito.

━ Nossa, você escreve rápido. E sua letra é tão pequena...

━ É, eu sou jornalista. Quer dizer, quase jornalista. Mas eu tenho prática ━ respondeu, abrindo um sorriso pequeno. ━ E bem, tem muita gente querendo matar o Homem-Aranha, eu fiquei com medo de não caber tudo na folha. 

O homem assentiu, tomando a caneta de Valerie, e completou suas anotações com nomes de pessoas que já haviam ameaçado sua vida em seu universo, também puxando algumas setas vermelhas nas coisas já escritas por Bradshaw para destacar alguns detalhes importantes. Depois de analisar a folha por algum tempo, a devolveu à loira, que novamente teve o pedaço de papel puxado das mãos, dessa vez por Quinn.

━ Ei!

━ Eu também quero escrever uma coisa ━ disse, e o marido a entregou a caneta. ━ Uma hora, nós vamos ter que voltar pro nosso universo. Não sei se vamos voltar pra ver o Peter. Quero deixar um recadinho pra ele!

Quinn rapidamente deixou um recado no verso da folha, e Valerie voltou a escrever alguns inimigos dos quais se lembrava. Após alguns minutos, levantou o olhar do papel e chamou:

━ Peter!

━ Sim? ━ os três responderam.

━ Quando eu disser Peter, vamos só assumir que eu tô falando com o meu, tá bom? ━ ela sugeriu, e todos assentiram, murmurando palavras em concordância. Ela se aproximou do namorado mais uma vez e colocou a folha em frente aos seus olhos. ━ E aí, falta alguém?

Uma ruga surgiu na testa do moreno, que pegou a folha de papel e leu a lista silenciosamente. Vendo as canetas oferecidas por Valerie, pegou a de cor vermelha e fez mais algumas anotações rapidamente, rindo baixo ao fazer uma em específico, e então devolveu os materiais à namorada, que procurou desconfiada pelo motivo da risada, sorrindo e revirando os olhos ao encontrar.

━ É, fofo ━ resmungou, cutucando a cintura do namorado, que passou um dos braços por seus ombros. ━ Presta atenção no antisoro, Parker. Acho que a lista acabou, né?

━ É, acho que não tem mais ninguém muito significante ━ ele respondeu, e continuou observando o papel. ━ Me dá a caneta, eu também quero deixar um recadinho pro meu... irmão aracnídeo.

Depois de Peter, Aimê também quis escrever. Valerie sabia que aquilo era doloroso para todos eles; a lista não só os fazia reviver alguns momentos traumáticos, mas também imaginar possíveis traumas futuros. Ainda assim, todos estavam dispostos a enfrentar aquele detalhe, pelo bem do jovem amigão da vizinhança. 

Não demorou muito para que todos voltassem a atenção aos antídotos. Enquanto os Peter's trabalhavam, as garotas se sentaram em uma mesa ao canto da sala, cansadas de apenas assistir os namorados trabalhando. Cruzando os braços, Aimê descansou os cotovelos sobre a mesa, cerrando os olhos para tentar entender o que Valerie rabiscava no verso do papel. Quinn, por sua vez, parecia sonolenta, de tão entediada que se sentia naquele momento. Percebendo aquilo, a mais jovem entre as três tentou iniciar uma conversa:

━ Vocês acharam o Strange bonito, né? ━ puxou o assunto, e as duas assentiram. ━ Vou mostrar o resto dos Vingadores pra vocês!

━ Calma aí, o Strange também tá na banda?! ━ indagou Valerie, surpresa. ━ Qual instrumento ele toca?

Aimê piscou, em silêncio.

━ Não é... ━ ela suspirou. Já havia tentado explicar que os Vingadores não eram uma banda antes, e não funcionou. ━ Ele toca bateria.

Em seguida, ela pegou o celular, com a tela quebrada devido aos acontecimentos prévios com o Duende Verde, e pesquisou algo no Google, sob o olhar atento das outras duas. Então, virou o celular para que pudessem ver a foto de um homem loiro, de cabelos longos e olhos azuis.

━ Esse é o Thor, um deus nórdico ━ explicou, vendo os olhares de aprovação das duas. Quinn murmurou algo sobre ele não fazer seu tipo. Aimê então passou a foto para o lado, agora mostrando um outro loiro, com os cabelos mais escuros que o primeiro, e uma barba bem-feita. ━ Esse é o Steve Rogers, o Capitão América. Teve um rolo muito maluco, ele voltou pro passado, e depois de cinco segundos ele tava aqui de novo, mas bem velho. Ele morreu tem uns seis meses. O Peter não gosta que eu fale isso, mas acho que o Bucky e o Sam discutiram pra ver quem ia desligar os aparelhos dele e...

Quinn franziu o cenho, horrorizada.

Quê?! ━ indagou, se virando para Valerie. ━ As coisas são estranhas assim no seu universo?

━ Não mesmo ━ ela negou, com uma careta. ━ Meu universo é bem ordinário.

Aimê ignorou as duas, agora mostrando a foto de um homem de cabelos longos e escuros, com um braço de metal. Passando para o lado, havia a foto do mesmo homem, agora com os cabelos curtos.

━ Esse faz meu tipo ━ falou Valerie, tomando o celular da mais nova para o observar bem. ━ Nossa.

━ O coitado do Peter tá correndo o risco de sair solteiro desse universo o tempo todo... ━ disse Aimê, elevando as sobrancelhas. ━ Ele vai ficar com ciúmes.

━ Ah não, ele sabe que é o único moreno alto, bonito e sensual pra mim. E ele não é ciumento, olha só! PETER! ━ Valerie chamou, e ele se aproximou, confuso. ━ Olha que homem bonito.

Ele cerrou os olhos, sentindo falta de seus óculos, observando a foto. Então, sacudiu a cabeça lentamente para cima e para baixo, levantando uma das mãos e tocando o polegar com o dedo indicador, formando um "ok".

━ É mesmo. Fica melhor de cabelo grande, dá um charme misterioso.

Quinn e Aimê se entreolharam, surpresas.

━ Ele é pior que ela! ━ exclamou a ruiva.

━ Eu digo a verdade ━ retrucou Peter, dando de ombros. ━ Qual é, quem diz que esse cara é feio?!

━ Não faz meu tipo ━ Quinn admitiu.

Os três a olharam em choque, e Aimê voltou a pesquisar pelos Vingadores em seu celular. Por fim, mostrou a foto de seu Peter com um homem moreno, mais velho do que os outros, que tinha um sorriso bonito e arrogante nos lábios. Ele vestia um terno e usava óculos que ficariam ridículos em qualquer outra pessoa, mas combinavam perfeitamente com ele.

━ Ela gosta de gente mais velha, que nem ela ━ notou Aimê.

━ Eu vou fingir que você não acabou de me chamar de velha, só porque esse cara é muito lindo. Quem é esse, é pai do Peter?

━ Só se for sugar daddy. É o Tony Stark, o Homem de Ferro.

━ Ele tá de parabéns.

Tava. Morreu também.

Valerie acidentalmente riscou o desenho que fazia no verso da folha ao ouvir aquilo. Aimê falava de forma tão corriqueira sobre as mortes dos Vingadores, que nem parecia que seu namorado também estava correndo um sério risco de vida naquele momento! Quinn se engasgou com a notícia de que sua nova paixão era mais do que impossível. Peter arregalou os olhos, voltando a se afastar das mulheres, balançando a cabeça negativamente.

━ Tá bom, chega de Vingadores ━ decidiu Valerie, enrugando o nariz. ━ Essa conversa já tá ficando triste!

As outras concordaram, e então a voz de Ned chamou a atenção de todos os presentes:

━ Peter!

━ Oi! ━ os três se levantaram ao mesmo tempo, mais uma vez.

━ Peter Peter!

━ Todos nós somos Peter...

━ Peter Parker!

━ De novo, nós três somos Peter Parker e...

Frustrado, Ned apontou para o computador.

━ Só olha o computador! ━ pediu, e o Peter daquele universo se apressou para obedecer. ━ A gente tem que criar um jeito pra diferenciar vocês três, assim não dá!

MJ franziu o cenho pensativa, e então sugeriu:

Peter 1 ━ apontou para o daquele universo. ━ Peter 2 ━ indicou o mais velho dos três, e então apontou o único que vestia jaleco: ━ E Peter 3.

Confusa, Aimê repetiu a numeração, apontando para cada um dos Peter's tentando decorar a sequência. Os três se entreolharam, também um pouco desnorteados. Valerie se aproximou dos outros, cruzando os braços, e fez uma careta.

━ O meu Peter deveria ser o 1.

━ Por que?

Por um segundo, acharam mesmo que viria uma justificativa plausível. 

━ Ele é o número um no meu coração.

━ Nossa, isso foi muito romântico ━ Peter 2 disse, cruzando os braços. ━ Quinn, por que você não faz essas coisas comigo?

A ruiva o olhou indignada.

━ Porque voce vive tentando comer os meus porcos na fazenda! E isso não é motivo suficiente pra mudar a numeração!

━ Bom, meu Peter é mais alto, mais científico, mais bonito... ━ Valerie justificou, contando nos dedos. ━ Merece o primeiro lugar!

━ Quem disse que ele é o Peter mais bonito?! ━ Aimê cruzou os braços.

━ Exatamente! Todo mundo sabe que é o meu ━ falou Quinn.

Os Peter's se olharam um para o outro, quase pedindo socorro. MJ, ao lado de Ned, tentava segurar o ímpeto de dar risada, sem sucesso.

━ Qual é, vão falar que é mentira?! ━ a loira indagou, apontando para o namorado, que já havia fechado os olhos e passava uma das mãos pela testa, suspirando. ━ Vai amor, desfila, prova que...

Ela não conseguiu finalizar a frase. Lançando teia em seu jaleco, Peter 3 a puxou para perto e colocou as duas mãos em seus ombros, tentando a acalmar:

━ Calma, calma! Eu gosto do número 3, não precisa de desfile pra provar nada! ━ disse, e passou uma das mãos pelos cabelos da namorada. ━ Se você acha que eu sou o mais lindo, tá tudo bem, eu concordo! Ser o número um no seu coração já tá bom pra mim.

Ainda parecendo contrariada, ela assentiu. Logo, abriu um sorriso pequeno, sendo puxada pelo namorado, que passou um dos braços por seus ombros. Os dois voltaram a atenção para Peter 1, que agora observava atento o notebook de Ned, seu cara da cadeira.

━ Gente, tá tudo pronto ━ ele avisou, e os outros Peter's assentiram, pegando os antisoros que haviam produzido no meio tempo que haviam ficado ali.

━ Aqui também. Agora a gente só precisa atrair esses caras pra algum lugar, e tentar curar eles enquanto eles tentam... ━ Peter 3 iniciou, e pausou por um momento, buscando as palavras corretas. ━ Matar a gente. Né? Depois mandar pra casa.

━ Usando a caixa mágica ━ completou Peter 2.

━ Isso, essa é a ideia ━ confirmou Peter 1.

Peter 3 se virou para Peter 2, cerrando os olhos.

━ Vem cá, você vai pra batalha com essa roupinha de pastor ou você tem um uniforme?

O mais velho puxou a gola da camisa, revelando que, por baixo, vestia o traje vermelho e azul do Homem-Aranha. O de jaleco sorriu.

━ Boa.

Então, Aimê se aproximou do namorado com cuidado, trazendo pequenos compartimentos nas mãos e os estendendo em direção ao moreno.

━ Aqui, seus cartuchos de teia

━ Pra quê que é isso? ━ perguntou Peter 2.

━ É o meu fluido de teia, pra atirar teia, por que?

Todos soltaram exclamações de surpresa quando o homem esticou um dos braços em direção à um armário, soltando teia no móvel.

━ Isso saiu de você? ━ indagou Ned, boquiaberto.

━ É, vocês não fazem isso?

━ Não! ━ retrucou Peter 1, franzindo o cenho.

Valerie caminhou até o mais velho com as sobrancelhas unidas, agarrando seu pulso e procurando por algum lançador de teias ou buraco em sua pele, tentando desvendar de onde aquilo havia surgido.

━ Isso não sai de outros lugares, né? ━ perguntou, com a voz baixa, ainda inspecionando o pulso do homem.

━ Como é que isso é possível?!

Peter 1 sacudiu as mãos, chamando a atenção de volta para si, e apontou para um mapa na bancada.

━ Enfim, a gente tá se distraindo! ━ ele exclamou, antes de apontar para o ponto que indicava a Estátua da Liberdade em reformas. ━ Vamo fazer tudo aqui, tá? É isolado, ninguém deve se machucar. A gente só precisa atrair eles com a caixa, tá todo mundo atrás dela. E também, pensar num jeito de chegar lá.

━ Eu posso abrir um portal ━ Ned se prontificou. ━ Eu sou um mago agora, eu tô com a magia do Doutor Estranho. 

O amigo arregalou os olhos em sua direção.

━ Mentira!

━ Sério! ━ garantiu, com um sorriso, antes de adquirir uma expressão séria novamente. ━ Olha, eu prometo não virar um vilão e tentar matar você.

Peter 3 deu dois tapinhas nos ombros do garoto, enquanto Peter 1 o olhou em confusão.

━ Tá bom... Obrigado.

Os dois se entreolharam por um momento. Levemente desconfortável, Peter 1 mudou de assunto:

━ É... Tá.  Como é que você sempre fala, MJ? Se você já espera decepção...

━ Não! Não, não mesmo ━ a garota o cortou. ━ Vamo quebrar a cara deles.

Curar ━ corrigiu Peter 2, com um sorriso. ━ Curar a cara deles.

Todos se viraram para ele, franzindo o cenho. Seu sorriso nem mesmo vacilou e, logo, os outros compraram seu discurso, dando de ombros.

Valerie olhou para o namorado, tirando os óculos de proteção.

━ Isso aí. Vamo curar a cara deles!


eu tive um bloqueio ENORME pra escrever esse capítulo e ainda não sei sei gostei 😭 mas espero que tenham gostado, teve umas partes bem divertidinhas eu acho... de qualquer forma, espero que tenham gostado! e sobre o verso da folha da valerie com os recadinhos, ainda vai demorar uns capítulos pra vocês verem isso!!

agora, assunto importantíssimo! minha amiga siwriusblack, que escreve a fanfic da quinn, tá quase batendo 1k de seguidores e me prometeu um churrasco pra quando alcançar a marca, então sigam ela porque eu tô comendo pouca carne durante o governo bolsonaro!!! como recompensa, vou deixar vocês escolherem o tema do próximo especial de electric love! (amei escrever especial

1. O que aconteceu durante o período do término de duas semanas de valerie e peter;
2. O dia em que Valerie rejeitou o pedido de casamento;
3. o primeiro natal de valerie e peter como namorados.

coloque o número do seu voto aqui!

Continue lendo

Você também vai gostar

863K 93.1K 52
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
18.8K 1.6K 11
═ " E no momemto em que eu olhei nos olhos de minha irmã, tudo ao meu lado paralisou, eu já sabia oque havia acontecido. 𝐸𝑢 𝑡𝑖𝑛𝒉𝑎 𝑜 𝑝𝑒𝑟𝑑�...
53.9K 5.6K 25
❝ 𝐒𝐎𝐍𝐇𝐎𝐒 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐋𝐎𝐔𝐂𝐎𝐒 - 𝐀𝐥𝐲𝐬𝐬𝐚 𝐓𝐚𝐫𝐠𝐚𝐫𝐲𝐞𝐧 era a filha mulher mais jovem do rei Viserys e sua segunda esposa, a rainha co...
12.2K 1.6K 74
ATLANTIS| "Estarei aqui, te esperando para a nossa próxima dança, minha Atlas." SELENE ROSIER era considerada a realeza da sonserina,a rainha. S...