Amável Megera!! ❤️

Da fanficscuz

175K 15.8K 2K

{Adaptação} "Any Gabrielly é uma megera." Essa foi a frase que Josh mais ouviu durante sua primeira semana de... Altro

01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
Epílogo

bônus

3.8K 321 39
Da fanficscuz

Narradora.

Josh conseguiu ouvir a voz de Any cantando, mesmo do lado de fora do quarto. Abriu a porta devagar para não chamar a atenção dela e sorriu com a cena que encontrou ali dentro.

Any estava em pé no meio do quarto que tinha as paredes pintadas de verde clarinho. Ela
balançava o bebê em seus braços enquanto cantava uma cantiga de ninar que parecia estar fazendo o efeito contrário, já que o neném de quase seis meses tinha os grandes olhos azuis abertos, olhando a mãe.

Ela estava de pijama, com os cabelos cacheados presos em um coque bem mal feito e Josh quis conseguir gravar aquela cena para sempre em sua mente.

Levou alguns segundos para que ela percebesse a presença de Josh ali na porta. Quando seus olhos encontraram o marido, Any sorriu.

Ao contrário dela, Josh estava todo arrumado. Vestia uma calça jeans escura e uma camisa social vermelha. Os cabelos estavam devidamente penteados e ele tinha até mesmo tirado a barba.

- Posso saber o motivo de estar tão arrumado assim? - Ela perguntou, falando baixo, mas antes que ele respondesse o bebê se remexeu no
colo dela, tentando ver com quem ela falava. - Não, filho. - Ela disse, carinhosa, tentando fazer com que ele continuasse deitado, mas parecia impossível. - Fica quietinho, amor, está na hora de dormir.

Josh desencostou da porta e caminhou na direção da esposa. O bebê logo voltou seus olhos na direção do pai e sorriu ao vê-lo ali.

-Achei que ele já estaria dormindo a essa hora.

- E deveria estar, mas parece que dormir não está nos planos dele hoje, não é, Bê? - Perguntou e, como se entendesse, o menino riu, arrancando uma risada dos dois.

-Me dá ele aqui.

- Não, amor, não precisa. Hoje é meu dia de fazer ele dormir.

-Any, me dá o Bernardo e vai lá para o nosso quarto, toma um banho bem gostoso, veste uma roupa que você gosta e quando você terminar ele já vai estar no décimo sono. -Any o olhou com o cenho franzido, desconfiada e Josh riu da expressão dela.

- O que você está tramando?

-Só vai, amor. E nem pense em ir para qualquer outro lugar se não o nosso quarto. - A morena pareceu pensar um pouquinho, mas concordou,
estendendo o pequeno menino para Josh. Ele o pegou dos braços da esposa e deixou um selinho nos lábios dela, antes de colocá-la para fora do
quarto do filho. -Agora somos só nós dois, campeão. -Josh deitou o filho em seus braços e começou a balança-lo de leve, como Any estava fazendo instantes antes.

Bernardo era um menino muito fácil de cuidar, mas era muito agitado e às vezes não gostava de dormir. Tinha herdado os olhos azuis do pai, assim como o nariz empinado. Mas os cabelos escuros eram de Any -Você sabe que o papai ama conversar com você, não é?! Mas voe precisa me ajudar agora, Bê. O papai arrumou uma surpresa de dia dos namorados para a mamãe e ela vai ficar amarradona quando descobrir. Se a mamãe fica amarradona,ela pode até aceitar te dar um irmãozinho daqui uns meses, sabia?! Mas, se o senhor não der um jeito de fechar esses olhinhos lindos e dormir, eu e a mamãe vamos passar a noite toda aqui babando nesse sorriso mais delicioso e não vai ter surpresa e nem irmãozinho.

Bernardo observava Josh, atento a tudo que o pai falava e, como se tivesse entendido o que ele havia dito, o menino bocejou, arrancando uma risada do pai.

Quando ele dormiu, pouco depois, Josh o colocou no berço deixando um beijo na testa do filho. Cobriu-o com cuidado e saiu do quarto, levando a babá eletronica consigo.

Encontrou com Any no meio do corredor e ela estava linda, como ela sempre era aos olhos dele.

Tinha tirado o pijama e colocado um vestido azul de alcinhas finas e saia rodada. Os cabelos estavam soltos agora e ela tinha colocado uma sandália preta nos pés.

-Você está linda. -Josh disse, puxando-a em sua direção e beijando o pescoço dela de leve.

-Obrigada. Você também está bem gatinho.- Sussurrou e ele sorriu.

- Me arrumei para me encontrar com uma mulher aí que me deixa louco.

- Sortuda ela.-Any disse e Josh assentiu.

- Ela é, mas eu também sou porque sou casado com a mulher mais sensacional do planeta. - A morena sorriu e juntou seus lábios em um selinho demorado.

-Bernardo dormiu?

- Dormiu com a promessa de que eu ia encomendar um irmãozinho para ele. - A mulher riu, revirando os olhos com aquilo. Se dependesse de Josh, ela teria engravidado novamente logo que saíra do resguardo, mas ela queria esperar mais tempo.

- A gente já conversou sobre isso. Vamos esperar mais um tempinho.

-Bernardo já tem seis meses, amor.

-E nós concordamos de esperar até que ele tivesse dois anos, não foi?-Perguntou e o marido revirou os olhos, assentindo e arrancando uma risada da esposa. - Algo me diz que você não falou para me arrumar só para a gente discutir nosso próximo flho, não é?!

- Ok, vou aceitar dois anos por enquanto. -Any assentiu e deu um selinho nos lábios do homem. Quando eles se separaram, Josh a olhou, animado.-Vem.-Ele entrelacou seus dedos e foi descendo, com ela logo atrás.

Levou-a até a sala de jantar e sorriu ao ouvir o barulho de surpresa que escapou dos lábios dela ao ver tudo que ele havia arrumado ali.

A única luz presente ali era das velas e pisca-piscas espalhados pelo ambiente. No centro da mesa, havia um grande buque de rosas vermelhas e haviam vários balões de coração espalhados pela sala.

- Amor, você arrumou isso tudo enquanto eu dava banho e tentava colocar o Bê para dormir?- Perguntou e ele assentiu, abraçando-a por trás.

-Feliz dia dos namorados, meu amor. -Ele sussurrou, deixando um beijo no ombro dela e Any arregalou os olhos, virando-se na direção do marido.

-Josh, eu esqueci completamente que hoje era dia dos namorados.

- Eu sei que você esqueceu.

-Desculpa, meu bem. -Ela pediu, fazendo um biquinho com os lábios e Josh negou, sorrindo.

- Sem pedidos de desculpas, linda. Nos últimos meses eu tenho te visto se desdobrar em mil para dar conta da empresa, do seu projeto social, do nosso filho e do nosso relacionamento. E você tem feito tudo com maestria. Então, sim, você se esqueceu do dia dos namorados, mas todos os dias ve me mostra seu amor, você me mostra o porquê eu escolhi ser seu namorado para sempre.

- Eu não sei como eu ainda consigo me surpreender com o seu romantismo e seu cuidado comigo, sério. Eu te amo demais, Josh, e sou muito grata por ter escolhido você. Se fosse outra cara, é bem provável que estivesse me cobrando mais atenção, mas você não. Você sempre me entende e você sempre acha um jeito de me ajudar. Eu vejo seu amor por mim todos os dias também. Vejo quando você vê que eu estou cansada de madrugada e traz o Bê para cama para eu não ter que me levantar para amamenta-lo, ou quando você atende meu telefone e resolve algum problema da empresa ou do projeto só para mim poder ficar mais uns minutinhos na banheira. Eu vejo seu amor todos os dias e sou muito grata por dividir a vida com você.

-Te amo, Any Gabrielly.

-Te amo, Josh beauchamp. - Ele juntou seus lábios em um beijo calmo e apaixonado que demonstrava todo o amor que eles sentiam um pelo outro, mesmo no meio da correria que era a vida deles.

-Vamos comer? Nossa comida vai esfriar. - Ele falou, quando o ar faltou e ela assentiu.

- Você cozinhou?

-Queria dizer que sim, mas eu comprei mesmo. - Falou e ela riu, assentindo.

- E o que você comprou?

-Nossa comida favorita.- Any deu um gritinho animado ao ver os dois hambúrgueres e a coca-cola em cima da mesa e deu mais um selinho no marido antes de se sentar na cadeira.

Para alguns podia até soar pouco romântico, mas, no final das contas, era o que eles amavam e,para Any, saber que Josh havia pensado até mesmo na comida com tanto carinho era algo cheio de romantismo.

O jantar se seguiu leve e os dois conversaram e riram enquanto comiam. Quando terminaram, josh a levou para o quarto.

Entraram no cômodo trocando beijos cheios de velocidade e paixão, ela tirou a camisa dele e Josh estava levantando o vestido dela quando o choro de Bernardo soou pela babá eletrônica.

Os dois pararam de se beijar e se olharam, sorrindo.

- Eu vou lá.-Josh disse e Any assentiu, recebendo um selinho nos lábios.

Ele saiu do quarto e não demorou muito para que o choro cessasse,mas Bernardo ainda resmungava, o que estava deixando Any um pouco preocupada. - Amor?! - Ela ouviu a voz de josh e poucos segundos depois ele apareceu no quarto dos dois com o filho.

Bernardo estava encolhido no colo do pai, com os olhinhos abertos e a cabeça encostada em seu ombro.

- O que foi?

-Ele está com febre.-Any levantou da cama na mesma hora, caminhando até os dois. Bernardo fez um biquinho fofo quando viu a mãe e se jogou na direção dela.

A morena pegou o filho com carinho e levou uma mão até sua testinha, vendo que ele realmente estava quente.

Ela ligou para pediatra e, horas mais tarde, Bernardo dormia novamente, já medicado e sem febre.

Any preferiu deixar o filho em sua cama naquela noite e Josh concordou que era realmente melhor.

Quando estavam os três deitados na cama, o homem deixou uma risadinha escapar e a esposa o olhou, curioso.

- Não foi assim que eu tinha planejado para terminarmos nossa noite.-Ele disse e ela riu, assentindo.

-A gente ainda vai ter muito anos para curtir só nós dois.

- É,talvez quando ele for para a faculdade.

-Ou quando casar. -Ela disse e os dois riram. - Feliz dia dos namorados, meu amor. Amo você.

-Feliz dia dos namorados, linda. Te amo muito. - Josh se esticou um pouco e deu um selinho nos lábios da esposa, deitando-se novamente e sorrindo para ela, antes de fechar os olhos.

Os três dormiram ali, juntos e abraçados e, no final das contas, Any e Josh tinham muito orgulho da história que tinham construído até ali e, ambos sabiam que eles ainda tinham amor de sobra para construir muito mais.

--------$-----------$--------$----------$---------$------$

Eu estou muito feliz que essa história chegou ao fim!!

Já estou preparando outra para vocês amores <3

Vou estar deixendo meus perfis aqui para vocês!!

Insta: @fanficscuz
Twitter: @bylmemes
Tik Tok: @fanficscuz

Vão lá meus amores!!!❤️🥺

Bjss da viih🦋❤️

Continua a leggere

Ti piacerà anche

64.2K 5K 83
Sentimentos não são fáceis de mudar. As barreiras criadas por uma pessoa, que havia chego no auge de sua dor, são quase impossíveis de se quebrar...
659K 62.8K 59
"𝓘 𝓴𝓷𝓸𝔀 𝓼𝓱𝓮'𝓵𝓵 𝓫𝓻𝓲𝓷𝓰 𝓶𝓮 𝓫𝓪𝓬𝓴 𝓽𝓸 𝓵𝓲𝓯𝓮" A médica em sua frente era a sua última esperança para salvar a sua pequena, Josh Be...
122K 8K 24
Any Gabrielly, uma menina que sofre de ansiedade, sendo irmã do Noah Urrea, que tenta ajudá-la de qualquer forma para ela melhorar. E como se as coi...
10.2K 396 44
⏤͟͟͞͞Um bandido disfarçado de fotógrafo para ter relação com as modelos se apaixona por uma delas e do jeito deles se cria uma forma de amar𓊉 HOT🚫 ...