Hot dos Sans/Papyrus AU's [FE...

By Coxinha-senpal

69.8K 2.1K 6.4K

S/n x Sans/Papyrus aus Seu nome x um Sans ou Papyrus Irei ao máximo que posso burlar pronomes como Ela e Ele ... More

𝘽𝙚𝙢 - 𝙫𝙞𝙣𝙙𝙤/𝙖
Hentai-kun
Em um anti-void de hentai
Maid hentai
UnderHot
Memes Lord
Trio hentai
Puteiro UwU
Tesão em tinta
Belo parasita 7w7
S/n pauzudo kkkk
Dream petróleo kkkkkkk
Bestis com vantagens
XVideos
Belo irmão
Eita bbs
Cenários
Cenários hot
...:D...me MATA
Terror do Error
Hey mano belo pau
Meu jeito de Ku
EPICa foda
Cacatua SUS
Ring ring ring ring ring ring ring,banana phone
Adivinha quem ta recebendo?
🍋 Lemon 🍋
Colo de um amigo/a
Chup - Chup
Escutar anitta é bem legal
Secso
Aviso, comi o cu de quem tá lendo
FELIZ ÂNUS NOVOS CARALHO
Killer não come cu e chora no banho
Killer & S/n
Quando você é uma desocupada que esqueceu das propias fanfics:
promoção, receba 2 pelo preço de 1
Eita Au's
RUSH//1
AHEM
Bora continuar, pois isso não vai se escrever sozinho
I dance dansse with mi rands rans rands
BATI 200
MEU NIVERRR
Daki é nome daquela demônio
-> UWU <-

Tão cuti

984 36 74
By Coxinha-senpal

Tirei isso do cu 😘

Pedido de ninguém.

Você estava agora no meio de um lugar vazio e branco Error te jogou lá dentro pela pegadinha que você fez nele.

Poxa Error, foi só te mandar para Underlust no lugar de Outertale.

E lá estava um esqueleto com um cachecol vermelho, e com um 'bug'? No olho? Que estanho mas ok, ele era todo branco menos na parte de dentro do olho dele, o cachecol e as pantufas que são rosas, será que é mais uma cópia do Error que não deu certo? Talvez esse seja o lugar de depósito de "lixo" dele.

Pera lixo?

S/n- Olá? - Você se aproximou do esqueleto que se assustou e invocou um Gaster Blaster - Ah!Desculpa! Não queria assustar você - Você estava com os braços levantados -.

Cara branco- Quem é você? - Ele parecia meio assustado,então você decidiu manter a calma - Oque quer comigo?

S/n- Oi, meu nome é S/n - Ele parece se acalmar um pouco quase nada, você continua tranquilo/a e com a tonalidade de voz no ASMR - Eu não quero nada de você, só quero sair daqui - Ele abaixa um pouco o Gaster Blaster, e você os braços - Mas estou sem magia o suficiente para isso, então terei que esperar.

Macho rox-branco - Ok, mas você fica no seu canto e eu fico no meu - Ele levanta um pouco o Gaster Blaster e depois abaixando , isso foi um aviso? Que merda -.

S/n- Você não me disse seu nome - Ele levantou um pouco o cachecol e abaixa um pouco a cabeça - Será que pode me dizer?

Geno- Geno- Ele apenas disse isso e foi para o outro lado do local branco -.

S/n- Ok então - Você foi para o outro lado - Será que tenho algo para comer? - Você vasculhou seus bolso, e nada, nem uma barrinha de granola - Tem comida aí?

...Nada foi dito a você o esqueleto estava sentado meio que quase dormindo, mas se mantido/a em alerta, como você vai recuperar suas energias rápido sem comida? Dormir vai ter quer ser o jeito então.
.

.

.

.

.
*poc*
.

.

.

.

.
*poc*
.

.

.

.

Oque é hein? Por que nada está a favor de você hoje?

Você abriu os olhos e viu o esqueleto te cutucando e levando um sustinho com você se levantando rápido.

S/n- Mas que porra!

Geno- Olha a boca!

S/n- Você que tava me cutucando!

Geno- Tava querendo ver se tava vivo/a. Ainda.

S/n- É claro que eu tô, sou já tava absoluta além da consciência, esse é o poder que beira a onipotênc- Você foi interrompido/a por ele colocando um doce na sua boca - Nham. Se você tinha comida por que não me deu antes? - Em duas ou três mordidas você comeu o doce -.

Geno- É por que... Não tinha me lembrado ainda - Ele olhou para baixo meio corado -.

S/n- Queria me ver morrendo de fome? - Você fez um som de indignação -.

Geno- Não!

S/n- Não era oque tava parecendo.

Geno- A-a, já te dei o doce! Como pedido de desculpas! - Ele tava meio irritado, corado e olhando para baixo tentando te ignorar -.

S/n- faz quanto tempo que você está aqui? - Você encarou ele, que continuo a olhar o chão - Você sabe, ou consegue sair?

Geno- ...

S/n- Vou te tirar da qui, menino Gelo.

Geno- Geno.

S/n- Ok, primeiro preciso repor minhas energias, e como não tem comida, e eu duvido e muito que o Error venha me buscar - Você se deita de novo no chão - Dorme também, não temos nada a fazer mesmo - Você fecha seus olhos e começa a dormir -.

Geno- Bem... - Ele faz o mesmo enquanto aproveita do silêncio, já fazia um tempo que ele não aproveitava de outra companhia, mesmo que ele pudesse sair a hora que quisesse, e só ficava isolado por preguiça de se comunicar com outras pessoas -.

Um tempo tinha se passado e você finalmente acordou com uma mão na sua cara, e alguns sons de respiração "esqueletos podem respirar?" Você pensava enquanto se levantava ficando de pé.

S/n- Hey, acorda - Você chacoalhou ele gentilmente, até ele acordar - Bom dia, então eu tô vazando, queria saber que se você quer vir comigo - Ele te encarou enquanto você esticava seu braço para ele pegar - Quer levantar sozinho? - Meio timidamente ele pega na minha mão e o ajudo a se levantar, ele continua meio cabisbaixo e tímido - Olha tava pensando em ir em algum lugar com flores e comida, praticamente uma praça perto da minha casa, quer ir comigo? - Ele concorda timidamente também - Vamo garoto tímido! - Ele olha para você meio corado -.

Geno- EU N-NÃO SOU TÍMIDO! - Um verdadeiro tsundere, ele olha para o outro lado de braços cruzados, como se vocês tivessem acabado de brigar (uma briga bem infantil) -.

S/n- Como queria minha câmera fotógrafica agora - Ele fez um movimento de pessoa que claramente perguntaria para ter uma foto tirada - Sim eu tiro fotos, se quiser te mostro.

Geno- Já que implorou - De um jeito convencido ele se virou para você, você abriu o portal e ele foi junto de você - Uau - Ele olhou ao redor vendo o lugar onde você morava -.

S/n- Lindo né? - Ele concorda, vocês começaram a caminhas pelo espaço plano sem nenhum morro ou pequeno montinho de terra, apenas uma vasta grama sem ser grande o suficiente para ultrapassar o tornozelo, estava de noite e as estrelas brilhavam como o sol, a lua parecia ter brilho próprio e estava cheia, como uma roda de queijo suíço -.

Geno- É sempre assim de noite? - Você concorda e ele volta a olhar ao céu estrelado - E aquela casinha? - Ele apontou para uma casa de madeira -.

S/n- É onde eu vivo, quer algo para comer ou beber? - Ele nega, vocês voltam a andar em direção a sua moradia, enquanto você andava você podia ouvir Geno dando passos tão lentos que chegava a parar algumas vezes - Você quer que eu te carregue? - Ele te encarando meio brisado -.

Geno- Hum? Falou comigo?

S/n- Não falei com a gracinha da puta que te pariu.

Geno- Ainda bem, até outro dia-

----Corte de cena----

Geno- Falou comigo?

S/n- Sim, quer que eu te carregue princeso? - Ele processar um pouco e depois cora -.

Geno- Que isso?! E-eu posso andar! Vamos! - Ele sai apressado até sua casa e você foi atrás dele calmamente - Cheiro doc-

S/n- AQUELE FILHA DA MÃE! - O esqueleto pulou de susto e e invocou um osso -.

Geno- AAAAAA - Ele quase que joga o osso, mas foi impedido por você que pegando no pulso dele meio agressivo e depois soltando gentilmente - O-oque aconteceu?

S/n- O arrombado do Error deve ter aberto um monte de pacote de doce - Você disse 100% putasso -.

Geno- Ata.

Error- Atchim!

Geno- Então... vamos entrar? - Ele disse caminhando até a porta -.

S/n- Sim - Você disse rangendo os dentes, assim que abriu a porta você ficou de boca aberta, só tinha pacotes abertos, rasgados parecendo que um animal comeu tudo aquilo, quanto tempo foi que você dormiu mesmo? - Minhas econômias - Você choramingou enquanto pegava os pacotes e colocava em algum canto lara depois jogar fora - Água?

Geno- Não, você é fotógrafo/a certo? - Você concorda enquanto pegava maus pacotes destruídos por um certos alguém - Então cade as fotos? - Você olha ele e depois sorri -.

S/n- Vendi elas, como acha que consegui tudo isso? Mas tenho uma ou duas para mostrar meu trabalho - Você terminou de colocar os pacotes no canto e foi pegar as fotos - Tenho um monte no meu PC, mas vou pegar algo físico - Você sobe para seu quarto e pega algumas fotos, que no caso eram da noite -.

Você desce de novo até o lugar e vê Geno no sofá. Você mostra algumas fotos, como a foto do céu a noite, por do sol etc.

Geno- São muito bonitas as fotos, yem de outra coisa que não seja paisagem? Tipo animais pessoas etc.

S/n- Sim, mas essas fotos são para pessoas que pedem e pagam, presentes de amigos ou familiares - Você olhou para as fotos as organizando -.

Geno- Será que tem um assim aí? - Ele encarou as fotos também -.

S/n- Ninguém pediu no momento, mas posso tirar uma foto de você para você ver - Ele corou feito um morango -.

Geno- Q-qu-que? N-não é como seu não quises-se ou qu-quisess-s-se a-a-a - Ele travou e ficou corando ainda mais e mais -.

S/n- Vamos fazer isso amanhã, você tem algum lugar em mente para dormir? Posso tentar achar um hotel para você, ou pode dormir aqui - Ele saiu do tranze de ficar um pimentão e te olhou ainda com as bochechas com uma tonalidade clara de vermelha -.

Geno- E-e... tem um quarto sobrando? - Você concordou e ele des-corou um pouco, vocês subiram para cima, já que tentaram buscar um hotel para Geno passar a noite, os únicos hotéis que davam eram luxuosos, tão caros que nem vendendo 9 rins perfeitamente saudáveis (😔✊, um rim custa 262 mil dólares.) - É uma pena que não tenha nenhum hotel sobrando.

S/n- Amanhã te ajudo a procurar um lugar para ficar - Ele concordou enquanto se cobria com a coberta -.

Na manhã seguinte você também não achou nada que estivesse na renda de vocês. Vocês passaram o dia inteiro tentando achar algo, mas nada no momento. Acabou que Geno teve que viver com você até acharem um lugar para ele ficar.as não pense que ele ficou fazendo nada, ele que te levava para algumas AU's, seu carro praticamente.

<== Se passaram 5 anos, sim dei time skip ==>

As fotos já não estavam dando tanto dinheiro como antigamente, vocês estavam pobres. Tudo era cortado ao máximo, você arrumou um emprego como ajudante de supermercado, mas nunca abandonou a fotografia.

Você começou a sentir algo por Geno, mas temendo perder a amizade ou deixar estranha como jojo. Então você ia ver, tirar o teste.

Geno era um tsundere que se abria com você sem problemas, ele mostrou um sinal de interesse, mas também com gentileza.

Então um suposto encontro pode mostrar se há algo a mais ou não.

Geno- Nenhuma das empresas aceitaram meu currículo. Acho que a experiência de morte eterna não é algo para se escrever...

S/n- Hey Geno... - Você estava com um par de ingressos do filme //(da barbi)\\ em mãos, como você não estava mais vendendo fotos como antes, os únicos filmes que vocês viam era da sessão da tarde da globo -.

Geno- Sim? - Ele fechou o notebook e deu. uma espreguiçada -.
,,,
S/n- Vamos sair? - Ele te encarou chocado - Relaxa que não custou quase nada os ingressos - (barbi, você pode ser tudo oque quiser. Até mesmo um assassino de recompensa no off) - É (///) - Por um momento você pôde sentir uma encarada por parte de Geno, mas assim que você disse o nome do filme ele fez uma pequena cara de surpreso -.

Geno- Mas só o filme - Ele pegou o ingresso e pós na jaqueta da blusa que sempre usa, você pos no bolsoxsvxc e foram até o cinema - Aqui é grande mesmo - Ele foi olhando ao redor do shopping, e antes de você perceber uma mão tímida pega na sua - Ah-, desculpa eu só não queria me perder de você - Ele solta sua mão, mas antes de afastar ela você segura na dele - H-hey idiota vai pensar que estamos n-n-n-namorando-

S/n- Ah. É mesmo, mas estão nas se separa de mim - Ele não disse nada apenas escondeu o rosto corado no cachecol e também apertou sua mão - Vamos, é ali - Você puxou ele para a fila em movimento do cinema, ele pegou o ingresso do cinema e você também -.

Depois do filme vocês foram para casa ainda de mãos dadas, acho que o problema de "vão pensar que estamos namorando" saiu da cabeça dele rapidinho, assim que vocês chegaram em casa ele ainda nem tinha percebido isso, até ele tentar dar correr para cair no sofá e ser puxado pela sua mão, ficando com a cabeça no meio de sueus ¿peitos?.

S/n- E eu achando que você já tinha percebido as mãos dadas - Você começou a rir baixinho, vocês ainda não tinham soltado as mãos, se encarando vocês aproximan até você beijar a boca dele - A desculpa mano.

Geno- ... - Ele processar por um momento - I-idiota! - Ele sai da posição de "cara no meio dos seus "oppais" (peitos)" e solta suas mãos, e corado com algumas lágrimas em seu rosto, ele te olha com a boca trêmula -.

S/n- Tá tudo bem? - Você disse um pouco em pânico, e põe suas mãos nos ombros dele tentando o acalmar - Por que esfa chorando? Oque eu fiz de errado dessa fez?

Geno- Você... - Ele te deu um empurrão e saiu correndo até o quarto dele -.

S/n- Wtf - Você espatou uns 10 segundos e depois foi atrás dele - Pera, ele descobriu que eu gosto dele? - Você entrou um pouco em pânico "talvez ele tenha ficado com medo, recusar alguém não é fácil", você estava na frente da porta dele, relutante e meio desesperado/a - Geno?

Geno- Vai embora - Você tenta de novo, e de novo fazer com que ele deixasse você entrar, então você decidiu apenas entrar, engolido a seco, você junta toda a coragem e entra no quarto dele, vendo im casulo de coberta - Te disse para ir embora...

S/n- Oque foi que aconteceu? - Você acariciou as costas dele - Eu disse ou fiz alguma besteira?

Geno- Idiota - Ele se encolheu mais ainda - Como pode? - Você se manteve no silêncio - Brincar assim com meus sentimentos?

S/n- Brincar? - Você se lembra do beijo dele - AAAA! Desculpa! Foi Jô automático, não queria que se sentisse desconfortável! - Você entrou em pânico -.

Geno- Você me chama pra sair, me dá as mãos e me beija depois, isso tudo foi alguma piada? - Ele olha de relance para você -.

S/n- Não!

Geno- Então, por quê?

S/n- É que...

Geno- É que oque S/n?

S/n- É complicado - Você se senta na cama -.

Geno- Complicado? Complicado foi isso - Ele se senta também e te encara -.

S/n- Mas...

Geno- Mas oque S/n!? Oque é tão complicado assim?

S/n- Eu te amo porra! E tava com medo de arruinar nossa amizade - Você engoliu a saliva a seco de novo, pondo suas mãos nos ombros de Geno você fala nos olhos dele - Olha, eu quero arruinar nossa amizade, devíamos ser namorados, eu não sabia como dizer isso, por que você é meu melhor amigo - Você abraça ele, que continua em choque, você se desfaz do abraço com ele ainda chocado - E é por isso... tô lá embaixo - Ele pega no seu pulso e te puxa de novo, para um beijo - !

Um beijo surpresa, tanto que vocês batem os dentes, mas nem por isso separaram. O beijo foi ficando suave e menos "chupando sua boca", vocês se separaram por alguns segundos, com Geno lacrimejando, vocês ofegando, e uma linha de saliva meio grossa.

Geno- Eu, eu também sinto a mesma coisa, eu só tava bravo e com medo de assumIR~ - Você deu uma leve lambida no ombro dele - S/N!

S/n- Você não quer isso? Se não bem.

Geno- Não é isso! É que foi muito do nada - Ele disse com as ¿bochechas? inflação e coradas - M-mas pode co-continuar - Ele abriu os braços e saiu de baixo da coberta, ficando exposto -.

Você não disse nada, apenas aproveitou oque a vida te deu. E que presente lindo.

🚫🚫🚫SEXO🚫🚫🚫

;-; --------> era para ser um capítulo normal, virou capítulo de Natal. Então releve.

Você subiu emcima dele, abaixando a blusa dele mostrando o ombro dele, você foi mordendo o ombro esquerdo dele, que sem resistências por parte de Geno ficou marcado, com mordidas e alguns chupões.

Geno- Ahn~ S-S/n - Ele colocou as mãos em seus ombros e apertou -.

S/n- Que gemidinho mais fofo~ - Você lambeu seus lábios - Parece que nunca transou - Você pegou na ¿bundinha? esquelética dele o fazendo gemer e abraçar você, empinando a bunda - Não me diga que.

Geno- Mhmmm~ - Você sentiu algo levenente cutucar o meio das suas pernas - Agh! - Ele gemeu bem alto enquanto sentia sua mão por baixo da bermuda acariciando ser o seu "amigo" - A! N-n-não faz assim! S/n~ - Ele disse quase que gritando quando você pós seu indicador na ponta onde sai a ejaculação - Aaa~! - Você devia ouvir ele gemendo cara, a coisa mais pitica ele tentando tomar domínio-.

Por de baixo dos panos, de sua bermuda, havia uma mão serelepe fazendo de tudo e mais um pouco em um sabre de luz. Com sua mãos livre você abraçava Geno não o fazendo perder o equilíbrio ou sair da posição, pernas ao seu redor abertas e braços te abraçando.

Ele tirou sua bermuda e cueca desconfortável, com ajuda da sua mão "exploradora", deixando as partes de baixo dele despidas, você o deitou na cama.

S/n- Posição perfeita - Você pega as pernas dele e as levanta, deixando aquela bunda bem levantada - Não pense que vai comandar isso aqui - Você lambe seus dedos deixando eles com muita saliva - Entra um.

Geno- AAAA! - Ele solta um gritinho de dor - AAAAAA! - Você enfiou só a ponta do dedo, o anûs dele já estava humido, depois de alguns segundos, gritos e lágrimas, seu dedo escorregou rapidinho para dentro - A!~ Enfia outro - devagar você enfiou outro dedo - HMMM! - Você foi acariciando aquilo que estava entre as pernas dele -.

S/n- Macio - Você começou a apunhetar ele, cima, baixo, esquerda direita, parecia aqueles códigos de play2 com controle - Já vai gozar? - Ele solta um jato assim que você terminar a frase, sujando de porra a blusa dele, após ele relaxar e finalmente o cu abrir (Você pega seu pau de borracha de trinta centímetros), abre o zíper mostrando seu pau de trinta centímetros -.

Geno- Que grande, isso, você... - Você vira o Geno, deixando ele com a bunda empinado, pernas abertas e cu aberto também - Vai gentil! Por favor! - Você acariciou as costas dele o fazendo arrepiar - A~ - Você enfiou a ponta da cabeça do pau (com camisinha, ambas as duas opções) -.

S/n- Unrg - Você solta um grunhido de desaprovação - Aff, quero enfiar tudo.

Geno- A~, tá enfia aos poucos - Você foi enfiando aos poucos, depois de enviar toda a cabeça ele gemeu tão alto quanto um grito - AAAA!~~ A!~ S/n!~

S/n- Vai geme meu nome - Você pega o queixo dele o virando para você, e em seguida você o beija, terminando de enfiar tudo, o fazendo soltar um gemido abafado, e revirar os olhos -.

Geno- An~! An~! AN~! A! - Ele foi mechendo gentilmente sua bunda, de baixo para cima e vice-versa -.

Após algumas estocadas gentis o negócio foi para violento bem rápido, quem diria que o marshmellow branco, preto e vermelho curtia até ser espaçados?

🚫🚫🚫NO SEXO🚫🚫🚫

Oque se esperar de um sadomasoquista.

S/n- Você morreu não né? - Você disse arrumando seu amado na cama, com os lençóis cheios de porra -.

Geno- Não - Ele disse enquanto se cobria com outra coberta que você pegou -.

S/n- Bom mesmo, se não, quem eu mimaria? Aliás vou fazer café, quer?

Geno- Eu quero gozar -

Autora- CORTA! De novo.
_________________________☆

Geno- Eu quero um banho - Você sorriu, pegou o princeso no colo e levou ele para seu banho -.
























// autora time \\

Tão natural quanto a luz do dia-

Bebam sua aguinha crianças, comam seu pão. E em HIPÓTESE ALGUMA pergunte por que fiz esse cap parar no Natal.

Arte victoriana para vocês, porque é muito bonito.

Visitem meu discordo também, grata.

Continue Reading

You'll Also Like

303K 27.3K 55
Sem spoiler. plágio é crime⚠️
848K 70.4K 52
ESSA OBRA É UM DARK ROMANCE "Em meio ao caos da minha nova vida, descobri que o diabo não se resume ao estereótipo clássico de um homenzinho vermelh...
561K 37.7K 54
Onde o capitão do BOPE Roberto Nascimento é obcecado por Hayla Almeida uma estudante de psicologia e fará de tudo para que ela seja sua. perfil da fa...
8.3K 404 7
A Turma da Mônica Jovem continua sua grande jornada à procura do Cubo Fantástico. E para enfrentar todos os obstáculos terão que permanecer sempre un...