180 days [Concluída✓]

By myloveheyosh

10.8K 1.3K 1.2K

Nos dias de hoje, adolescente saem e bebem quase todas as noites, fazem loucuras sem se preocupar com as cons... More

Prólogo
Chapter 1
Chapter 2
Marília Mendonça 😭
Chapter 3
Chapter 4
Chapter 5
Chapter 6
Chapter 7
Chapter 8
Chapter 9
Chapter 10
Chapter 11
Chapter 12
Chapter 13
Chapter 14
Chapter 15
Chapter 16
Chapter 17
Chapter 19
Chapter 18
Chapter 20
Chapter 21
Chapter 22
Chapter 23
Chapter 24
Chapter 25
Chapter 26
Chapter 27
Chapter 28
Chapter 29
Chapter 30
Chapter 31
Chapter 32
Chapter 33
Chapter 34
Chapter 35
Chapter 36
Chapter 37
Chapter 38
Chapter 39
Chapter 40
Chapter 42
Chapter 43
Epílogo

Chapter 41

280 33 45
By myloveheyosh

Point of view — Justin Bieber

Eu gosto de como os seus olhos combinam com o seu cabelo
O jeito que a calça jeans se encaixa, está me fazendo te encarar
Prometo que eu estarei aqui para sempre, eu juro
Beijando seu pescoço enquanto isso

Abaixo-me pegando Yuna no colo depois que mesmo sem intenção demonstrei minha insatisfação por ter encontrado parte de minha família em minha casa.Heyoon pigarreia e eu a olho quando sei que a mesma quer chamar minha atenção, a linda mulher de olhos verdes tem um olhar repressivo para mim, mas finjo não notar, foi uma surpresa encontrar minha mãe e irmã em nossa casa e eu não posso e, muito menos consigo, fingir que gostei da surpresa.

— Mamãe precisa lavar sua boca com sabão, Joshy.

Heyoon e minha mãe gargalham enquanto seguro Yuna um pouco mais firme pois a pequena começa a mexer sem parar em meus braços tentando olhar para baixo.

As duas mulheres olham curiosas para a menina que está inquieta em meus braços assim como eu.

— O que é isso, Joshy?

Só então lembro que estou até agora segurando a sacola com as coisas que comprei no mercado, gelo da cabeça aos pés,Yuna pode até não entender quando ver os produtos, contudo minha mãe e Heyoon entenderão assim que a sacola for aberta e não era assim que eu queria que Heyoon visse. Na verdade nem sei porque comprei essas merdas, eu queria fazer uma noite… romântica? Nem eu mesmo sei responder o que queria quando comprei os produtos, só pensei que talvez na hora algo iria fluir, agora devido as visitas indesejáveis eu jamais saberei o que seria dessa noite.

Eu não sou um cara bom com palavras e pretendia apenas preparar tudo e quando Heyoon visse entenderia que eu queria um momento entre nós dois. 

Yuna quase pula dos meus braços e eu a coloco no chão evitando que minha pequena se machuque.

— É só umas coisas que estão precisando aqui em casa.

Tento despistar mas como qualquer criança Yuna pega a sacola de minha mão e começa a tirar tudo que está dentro da sacola de papel começando a colocar em cima do sofá olhando tudo minuciosamente, coço minha cabeça incomodado com o olhar de Heyoon em mim e depois volta a olhar o queijo e o vinho, é divertido ver suas bochechas um pouco coradas, mas meu desconforto é muito maior. 

Umedeço meus lábios quando minha mãe sorri entendendo tudo e Yuna solta um grito ao ver o chocolate. Eu preciso sair daqui.

— Bom… eu vou tomar banho.

Saio da sala sem esperar nenhuma resposta das duas mulheres e meia que estão presentes na sala, vou até o meu quarto procurando por uma calça de moletom e uma cueca e quando encontro as peças pretas vou até o banheiro fechando a porta não deixando de notar Heyoon e Yuna levando os itens até cozinha planejando cozinhar algo.

Abro o registro do chuveiro depois que retiro a roupa suada do meu corpo, fecho meus olhos quando a água quente entra em contato com minha musculatura rígida.

O banho é feito rapidamente e mesmo sentindo que não estou mais sujo, ainda sinto que estou com um peso sobre as costas.

Porque minha mãe teve que vir até aqui? Eu a amo muito, mas eu não consigo ficar ao seu lado sem brigar por saber tudo que ela aceita com o doador dos meus genes. Sei que é a escolha dela, mas é difícil aceitar quando percebemos que a escolha é idiota.

Acabo de secar meu corpo e visto as peças pretas e saio do banheiro secando meus cabelos podendo ver Emma e Ariel se divertindo enquanto enchem o colchão de ar. Minha mãe tem os olhos presos em mim enquanto as meninas não percebem minha presença.

— Será que podemos conversar?

Apenas assinto olhando seus olhos que são lindos e não tem nada a ver com os meus, faço um sinal que já estou indo e vou até o quarto vestindo uma camisa cinza escura e pego meu maço de cigarros juntamente com o isqueiro verde, tenho certeza que precisarei de um ou dois cigarros para aguentar o estresse.

Quando saio Heyoon aponta para a porta mostrando para onde minha mãe foi enquanto ajuda Yuna trocar sua roupa por um pijama de unicórnio, faço um sinal positivo e abro a porta do trailer recebendo a brisa fria de San Diego. Minha mãe está sentada no pequeno degrau e eu desço apenas um para ficar próximo a ela sem que o espaço fique apertado.

Escuto seu suspiro quando ela tenta se conter por me ver pegar o rolinho branco do maço novo de cigarros levando-o até meus lábios e acendendo o mesmo com a chama alaranjada do isqueiro, mas minha mãe obviamente não consegue se conter.

— Sabe que eu não gosto que fume, Heyoon— Ursula me recrimina— Essa porcaria ainda vai te matar.

Dou de ombros tragando com vontade a nicotina, é apenas meu segundo cigarro do dia e isso é uma evolução.

— Não me importo.— Sou ríspido, ela tem que entender que sou um adulto e posso fazer da minha vida a merda que eu quiser.

— Olha a boca,Josh. Tenha mais respeito, eu sou sua mãe.

Fecho meus olhos e umedeço meus lábios buscando paciência, então dou mais um trago em meu cigarro e solto a fumaça na noite escura e um pouco fria.

— Tanto faz, o que a senhora faz aqui? — Agora quem fica desconfortável é minha mãe, ela se ajeita e coloca um pouco de seu cabelo atrás da orelha.

— Temos muito o que conversar, mas antes, como você está?— Reviro meus olhos impaciente, eu não gosto de enrolação e Heyoon
sabe muito bem disso.

—  Ainda casado como pode ver e ainda não matei minha esposa, então estou bem.

Ela rir da minha resposta, mas eu não fiz piada, até hoje não sei como Emma e eu estamos a três meses e meio juntos e ao invés de nos matarmos, nós nos aproximamos e é estranhamente bom!

— E espero que continue assim, pois seu pai está fazendo de tudo para acabar com seu casamento e por isso estou aqui, brigamos essa tarde e vim te alertar.

Agora Úrsula ganha minha total atenção, apago o cigarro e me coloco de pé para entender o que está acontecendo e não precisa que eu faça perguntas para que minha mãe esclareça o que acabou de falar.

— Ele tem corrido atrás de advogados para que uma anulação seja feita, como foi um casamento em Vegas e sem ter indícios que vocês tiveram um relacionamento antes do matrimônio, seu pai acha que consegue alguma brecha. Ele até mesmo conseguiu conversar com o juiz Heyoon mas o mesmo se negou prontamente em anular o casamento, Ron até descobriu que a moça namorava há um tempo atrás. 

— Que porra! Quem aquele bastardo pensa que é para se meter na minha vida assim? Pelo que eu saiba já sou adulto e posso muito bem tomar minhas decisões, eu não dependo nem da merda de um dólar dele para nada e muito menos moro embaixo de seu teto. 

— Josh, fica calmo e me conte o que está acontecendo de verdade entre você e a Heyoon?

Minha mãe também está de pé quando percebe que estou a ponto de explodir. Ron não tem direito de se meter na minha vida, eu nunca lhe dei esse direito, se ele quer um cachorrinho para mandar, que vá atrás de seu filho bastardo que não quero saber em que inferno mora e o adestre, pois a mim está fora de cogitação.

— Não tem nada para saber mãe, nos casamos e pronto.

— Ela teve um ex namorado, Josh e um muito recente por sinal, eu não estou aqui para te julgar e sim para te ajudar.

—Heyoon como qualquer pessoa teve um relacionamento mãe, ou está achando que eu sou machista como seu marido a ponto de achar que mulher não pode ter tido vários namoros ou caras para ser esposa de alguém? 

Uma lufada quente saí de meu nariz, esse caralho consegue tirar minha paz mesmo há quilômetros longe de mim.

— Não é isso, Josh, e eu sugiro que amanse seu tom de voz antes que eu lhe dê umas palmadas. E você mesmo nunca teve um relacionamento, eu achei esse casamento rápido demais, mas respeitei sua decisão e ainda respeito, meu querido.
 
A porta do trailer abre e Heyoon aparece na mesma me olhando preocupada.

— O que está acontecendo aqui?

— Isso não é da sua conta, vá dormir, bonequinha de plástico.

No mesmo instante que as palavras duras saem de meus lábios, as mesmas, amargam minha boca, seus olhos tristes e um pouco raivosos me fazem arrepender, meu coração dói como nunca doeu na vida, eu tenho vontade de ir atrás dela e pedir desculpas e depois enchê-la de beijos, mas que porra está acontecendo comigo? Eu não entendo!

Penso em fazer o que pensei mas não consigo ir até Heyoon,pois ela fecha a porta sem ao menos me olhar outra vez. Olho para minha mãe que está me olhando igualmente triste.

— Você vive falando que saiu de casa pois não consegue lidar com o jeito de seu pai e que jamais será como ele, mas quer saber, Josh? Você está ficando como ele toda vez que maltrata alguém.

Um tapa na minha cara doeria menos que suas palavras.

— Tome cuidado, meu filho, você vai acabar sozinho se continuar assim. Não estou dizendo que você precisa ser todo meloso, mas seja mais carinhoso com quem está ao seu lado. Seja mais educado, eu não te criei assim, seja mais amável comigo, seus amigos e principalmente com sua esposa que você está aprendendo a amar.

Mexo desconfortável, eu nunca me calei com minha mãe, mas hoje ela conseguiu tal feito, estou petrificado com tudo que sai de seus lábios. Sua mão encosta em meu peitoral.

— Você não precisa ser bruto o dia todo, quando se ama alguém precisa demonstrar, e se você continuar assim com a Heyoon ela vai te deixar e vai ser merecido. O amor precisa ser regado. Sei que você não deve estar sabendo lidar com seus sentimentos pois nunca amou ninguém além de mim e sua irmã. Mas não é difícil só seja para ela o que você é com Ariel. Deixa esse sentimento bonito florir e tomar conta de você, isso não irá te fazer um bobo ou menos macho e sim um homem de verdade.

Minha mãe fica um pouco nas pontas dos pés e abaixo a cabeça quando sei que ela quer beijar minha testa e assim ela faz.

— Eu não vou insistir para que fale de seu casamento e a verdade sobre o mesmo, mas quero que saiba que quando tiver vontade eu ouvirei, mas já que está casado e amando pela primeira vez lute para que dê certo, não seja você a estragar isso.

Minha mãe começa entrar depois que boceja, ela não me olha mais, porém eu vi seu sorriso carinhoso quando me deu as costas.

Ela tem razão, não adianta eu lutar mais, eu estou gostando da bonequinha de plástico e isso é indiscutível.

— Mãe— Úrsula olha para trás esperando que eu fale — a senhora tem razão, eu gosto dela, mas é complicado, eu só meto os pés pelas mãos.

Minha mãe rir um pouquinho.

— Pare de tentar reprimir e principalmente pensar tanto, e deixe florescer, Josh. Não tem como dar errado.

Assinto, mesmo sendo difícil acho que consigo.

— E a senhora atrapalhou a foda que tinha planejado para essa noite! — Minha mãe sorri, pois sabe tudo que eu trouxe para casa.— a senhora sabe que eu vou fazer amor com minha esposa mesmo com você aqui, não sabe?— Ela assente e começa subir os poucos degraus.

— Só não sejam barulhentos. Boa noite, Josh!

Fico alguns minutos olhando do lado de fora analisando tudo que minha mãe me disse, ela tem razão ,Heyoon realmente se tornou alguém realmente importante em minha vida. Eu só não consigo ser meloso e acho uma palhaçada e perda de tempo.

Não posso dizer que sou cético com o amor, que jamais iria assumir uma mulher, pois eu quero sim um dia ter uma família só não sei se estou pronto para isso no momento. E se eu for como o bastardo que gozou no útero da minha mãe e me trouxe para esse maldito mundo? 

Eu não quero magoar ninguém, sempre tive em mente que quando encontrasse a mulher da minha vida, eu seria dela e faria tudo para dar certo entre nós dois, mas até lá eu não iria namorar ou iludir ninguém.

E essa mulher é a Heyoon.

Mesmo confuso com todas as sensações que meu corpo vem provocando, com todos pensamentos que venho tendo nos últimos tempos, toda bagunça que me transformei por causa da bonequinha de plástico, eu não posso mais negar,Heyoon é a mulher que eu escolho e esperei para um dia ser minha.

Entro dentro do trailer vendo a mesma sentada no colchão que está no chão, posso ver sua camisola com desenhos de nuvens, sorrio por ver que ela se sente tão à vontade comigo que não precisa ficar totalmente sexy vinte e quatro horas e isso faz meu coração dar um salto como sempre.
Essa porra de amor nos faz trouxa, eu estou totalmente bagunçado.

Olho Heyoo. mais uma vez e não posso deixar de achá-la linda com uma trança lateral, seu rosto sem nenhuma maquiagem e, mesmo assim,  seus lábios grossos tem uma coloração natural, seus olhos verdes estão totalmentes concentrados no notebook assistindo algo baixinho.

Me aproximo devagar e vejo que está acessando a netflix assistindo um episódio de Grimm, uma série chata pra porra, não consegui sair da segunda temporada por isso me sinto no direito de interromper.

— Heyoon? — falo baixo depois que percebo que a cortina do quarto está abaixada e posso ouvir minha irmã ressonar baixinho, a bonequinha de plástico pausa a série e me olha com atenção.— Me desculpe por aquela hora lá fora, eu estava nervoso.

Coço a nuca um pouco incomodado, eu odeio ser vulnerável, mas eu preciso mudar pelo menos um pouco por ela e com ela, sei que não vai ser do dia para a noite e jamais serei um príncipe, mas eu posso ser melhor.
Heyoon umedece os lábios e coloca o notebook de lado.

 — Está desculpado, Josh! Mas quero que saiba que eu não sou seu saco de pancadas, não sei o que está acontecendo entre nós dois, e eu entendo sua natureza bruta de verdade e nem quero que mude, mas eu não vou aceitar que me trate como merda, ok? Eu aceito suas falas grossas, seu jeito impetuoso desde que isso não me afete diretamente a ponto de me magoar.

Heyoon é firme enquanto fala e eu assinto, ela tem razão.
 

—  Me controlarei mais para não te usar como um alvo para descontar minha raiva, mas continuarei a falar como sempre falei, eu não tenho papas na línguas.

Ela sorri e assente depois que umedece os lábios com a língua.

— Não precisa se controlar eu acho sexy.

Agora que eu não deixo de foder essa mulher, vou até Heyoon que se assusta com minha aproximação, e a puxo um pouco bruto fazendo com que ela se levante.

— Eu cansei desse jogo, eu sei que transei com você no seu aniversário, sei que era a mulher misteriosa.

Heyoon abre a boca e fecha umas três vezes, eu tenho vontade de rir, mas a vontade de beijar sua boca é mil vezes maior.

— Caipira, eu não sei do que...

Calo sua boca com um dedo antes que ela fale mais asneira e mentiras.

— Pare de mentir, mas não é hora para essa conversa, depois te conto como eu sei, por agora eu quero apenas beijar e foder bem gostoso minha esposa. Posso?

Hot//Se não goste pule para o próximo capítulo

Heyoon treme em meus braços e não consegue verbalizar uma palavra sequer, e tomo seu silêncio e tremor como um sim.

Sento-me no colchão e aproximo o meu corpo do seu, levo a minha mão ao seu rosto fazendo um leve carinho na sua bochecha e encosto os meus lábios nos seus. Ela se inclina sobre mim, aprofundando ainda mais o beijo, sua língua se remexe sobre a minha enquanto eu tento sugá-la. Seguro o seu pulso e impulsiono o meu corpo me deitando aos poucos em cima dela, logo sinto as suas pernas envolverem a minha cintura, enquanto continuamos nos beijando.

As mãos de Heyoon sobem pelas minhas costas por dentro da camisa, aos poucos ela me despe dela. Minhas mãos apertam a sua cintura com força escutando ela soltar um gemido baixo. 

Lentamente desço meus beijos pela pele macia do seu pescoço, minha língua acaricia sua pele e com reverência envolvo meus braços no seu corpo e vou me sentando no colchão enquanto vou puxando Emma para o meu colo.  Seu corpo curvilíneo cola-se ao meu, encosto-me ao sofá e ela se inclina sobre mim, então sinto os seus seios fartos se espremerem contra o meu peitoral. 

Os lábios macios de Heyoon descem pelo meu pescoço me fazendo arfar, ela dá leves mordidas, minhas mãos descem por seu corpo, tocando pedaços de pele que a camisola me permite. Seguro suas nádegas e pressiono seu corpo no volume existente em minhas calças.

Heyoon acaricia minha pele e desliza desenhando algumas de minhas tatuagens. Seus olhos descem acompanhando seus dedos. Levo minha mão a seu rosto e desço com cuidado por seu rosto, um sorriso se desenha em meus lábios ao ver sua pele se arrepiar e seus seios Heyoon prende seu lábio inferior nos dentes e isso a deixa extremamente sexy.

— Tem certeza que quer fazer isso? — Sussurro na orelha da minha bonequinha de plástico, eu não me importo com minha mãe estar em casa, mas talvez para ela seja constrangedor e respeitarei caso ela não queira seguir com isso, mesmo meu pau doendo como Heyoon olha em direção ao quarto e, sem perceber seus dedos acariciam meu abdômen.

  — Eu não vou me controlar quando estiver dentro...

Na minha cabeça nada pode impedir quen Heyoon seja minha mais uma vez, nem pensar que estamos na sala de casa, nem na minha irmã ou minha mãe. Heyoon está incrivelmente sexy aos meus olhos-la. Sua boca carnuda me mostra o seu melhor sorriso.

— Não tem que se controlar. — Ela sussurra de volta.

Vejo aceitação em sua expressão e nada mais importa. Ajudo-a tirar a camisola e minha boca desce por sua pele. Heyoon suspira e sinto suas mãos apertarem meus bíceps. Pego seus seios em minhas mãos e acaricio em movimentos lentos, Com carinho beijo seu mamilo e sugo lentamente.  Meus olhos presos ao seu olhar verde e intenso.

Desço por seu corpo e acariciando suas longas e macias pernas, retiro sua calcinha lentamente. Mordisco suas coxas e Heyoon está ofegante. Seu gemido me diz que estou no caminho e quando seus dedos se enterram em meus cabelos apenas me deixo enterrar entre suas pernas e deslizo minha língua por sua carne.
Heyoon e contorce no colchão, suas pernas se esfregam contra o meu corpo. Enterro dois dedos em sua intimidade extremamente molhada, a chupando cada vez mais. Heyoon quase se derrete na minha boca, mas paro antes que ela possa gozar. Quero aproveitar cada segundo desse momento.
 
Num rompante, Heyoon puxa minha calça de moletom e a cueca. Puxo minha mulher para o colchão. Ela quer me levar em sua boca, mas enterro meus dedos em seus cabelos e minha boca não larga a sua.
 
Seus gemidos baixos atingem minhas partes baixas e com cuidado ergo seu corpo e lentamente vou preenchendo seu corpo.

Seus olhos se fixam nos meus e isso me deixa ainda mais duro e sinto um tesão louco ao vê-la revirar os olhos e soltar um pequeno arfar.
Suas pernas envolvem meus quadris, suas mãos puxam meus cabelos, sua boca saqueia a minha e logo sinto seu corpo se retesar. Deito sobre seu corpo e me enterro  devagar sentindo toda a sua intimidade bem molhada a cada penetração. Seus gemidos baixos em minha orelha me deixam louco, assim como o fato de que cada pedacinho do seu corpo é meu agora.

— Você é minha e eu sou seu, entendeu?— Seus olhos verdes, agora em um tom verde escuro devido ao desejo se iluminam e ela assente com a boca um pouco aberta quando me retiro e volto devagar rebolando fazendo com que sua intimidade pulse e fique ainda mais lubrificada e meu pau deslize cada vez mais rápido.

— Oh porra, você é gostosa demais— Gemo aos sussurros em seu ouvido, ela aperta suas unhas em minha bunda quando se arrepia e os mamilos enrijecem, passo a língua neles. Heyoon morde meus ombros para conter o grito e mesmo com a dor provocada eu fico mais excitado.

Heyoon inverte nossas posições sentando em mim e encaixando as nossas intimidades novamente.

— Você é tão apertada... — digo ofegante, entre alguns gemidos baixos.
Ah, caralho! 

Heyoon começa a rebolar, leva as minhas mãos aos seus seios começando massageá-los com a minha ajuda. Fico observando os seus cabelos castanhos que se desfizeram da traça caindo pelos seus ombros, seus lábios avermelhados capturando os meus lábios em um beijo selvagem. Porra, eu não consigo acreditar que ela  é toda minha. Só minha.

Ela continua pulando no meu pau, soltando gemidos baixos entre os nossos beijos lentos. Não quero desgrudar as nossas bocas por nada, esse é simplesmente o melhor beijo da minha vida. Vê-la quicando em cima de mim é quase como uma obra de arte.

Como essa mulher pode ser tão linda e gostosa assim?

— Josh... — Heyoon geme, franzindo o cenho.

Aproveito para deslizar a mão pelo seu rosto suado, admirando a sua beleza e a puxando para um beijo novamente. Eu não consigo parar de tocá-la e admirá-la.

Heyoon tem um olhar erótico sobre mim quando segura a minha mão e coloca o meu dedo em sua boca para chupá-lo, quase não consigo me controlar quando gemo e meu pau pulsa como nunca. Eu não vou gozar agora.

 A morena se inclina sobre o meu corpo, quicando ainda mais e gemendo discretamente na mesma intensidade, apertando o meu pau dentro da sua intimidade, a cada sentada o prazer vai me consumindo por dentro.

Um sorriso perverso se forma nos lábios dela, aperto os seus seios e a puxo para beijá-la.Heyoon geme entre o beijo, enquanto rebola, ela goza molhando meu pau e um pouco a minha barriga. Passo um dedo no local e levo até os meus lábios  sedento com o prazer de minha mulher.

Viro o seu corpo para o colchão, fico por cima e puxo suas pernas sobre meus ombros. Meto profundamente e com pressão, fazendo-a gemer um pouco mais alto, mas ela enterra seu punho na boca e se contorce sob meu corpo. Suas unhas se enterram em um dos meus ombros e tenho certeza que essa merda vai ficar marcado amanhã, devolvo a gentileza mordendo seu ombro com força e chupo seu pescoço logo em seguida, ela revira os olhos e fica inquieta debaixo de mim.
Conforme vou metendo sem parar, ela chega mais uma vez ao ápice e me leva junto com ela.

Fecho os olhos com a sensação deliciosa que meu corpo sente e quando abro os meus a vejo me olhar toda manhosa. Seu olhar causa formigamento em meu corpo, não tenho palavras para descrever o que sinto e acho que por enquanto não consigo por para fora todo esse tsunami de sentimentos, então acaricio o seu rosto cansado e capturo os seus lábios em um beijo calmo ainda dentro dela.

∆•∆•∆
Olha qm voltooooou!
Gente desculpa mais eu tava 0% animação, aindato aliás,mais criei vergonha na cara e resolvi postar esse cap,ent se tiver algum erro foi pq eu adaptei ele correndo

Até o próximo!!

°hallo mores°

Continue Reading

You'll Also Like

763K 39.9K 68
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
181K 16.4K 58
Betty vive em um orfanato e acabou de completar 16 anos, seu último ano de esperança para ser adotada até que os Jones decidem dar uma chance a garot...
630K 34.7K 62
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
3.4M 208K 84
Uma gangue composta por 5 integrantes e os de mais do casarão. Eles precisam pegar uma carga roubada que está em um avião. O líder do grupo só não c...