cacau, mel e café.

saturnatie द्वारा

91.2K 11.1K 2K

|Taekook/taegguk. |Abo, magia. |Mpreg. |BottomTae. | Concluída. os dois irmãos jeons nunca imaginariam que fi... अधिक

avisos.
prólogo.
encrenca.
jeongguk.
jungkook.
tão distantes com problemas tão próximos.
cheiro de lavanda.
um novo amigo? oferta?
futuro esposo.
esperando o meu sol brilhar.
indiferenças.
à trois.
ciúmes?
adeus irmandade.
um girassol no campo morto.
arrependimento.
imperfeições.
bola de pelos.
chocolate quente com pães de mel.
café fervendo.
mel doce demais.
talvez um final feliz.

desengonçado.

2.4K 205 52
saturnatie द्वारा

Tranquilos? Porque o Tae não está.
.

Andou devagar até Jeongguk se sentando sobre seu colo, o homem ficou espantado enquanto as mãos tocavam de leve seu cintura. O outro gêmeo olho para o ômega confuso, pensou que seria ele o primeiro.

- vocês... - o menino rebolou contra a perna do gêmeo com cheio de cacau, gemeu baixinho. - céus, hyungs, me beijem!

Jungkook não esperou e puxou o rosto do menino introduzindo sua língua da cavidade bucal quentinha e pequena, o menino lumuriava segurando com força nos ombros do Gguk, enquanto beijava Jeon na mesma intensidade.

Jeongguk não aguentando só assistir, selou seus lábios na derme quentinha do seu ômega marcando ali com pequenos roxos enquanto investia por cima da roupa tirando gemidos baixinhos dele, visto que sua boca estava ocupada demais beijando seu irmão. Aquilo estava uma bagunça mas eles não ligavam, era bom e saciava todos.

O menino com cheirinho de mel de esticava babando na língua de Jungkook que já sentia o pau latejar na calça enquanto roçava sua bunda molhada de lubrificação natural no pau coberto de Jeongguk.

Ambos alfas rosnaram, queriam mais e era isso que teriam.

Jungkook pegou o ômega nos braços e foi ao andar de cima com seu irmão atrás já sem camisa, o menino estava sedento beijando o pescoço do alfa com cheiro de café, lambia e chupava com fervor.

Largou ele na cama vendo seu gêmeo ir retirar as roupas do loirinho sendo fisgado em um beijo também, sorriu, se despindo e ficando apenas de cueca. Foi até os dois tirando a calça de pijama do ômega enquanto o irmão menor tirava a camisa dele.

Beijou a barriga do mesmo vendo ele se contorcer e rir um pouquinho então foi abaixando, os lábios resvalando na pele dourada beijou por cima da cueca seu pênis molhado vendo ele gemer mais alto que o esperado. Sorriu selando sua virilha olhou para cima e ele parecia bem entretido acariciando o pau do seu irmão, deixou as mãos tocarem no caralho molhado.

Não demorou muito para cair de boca no meio das pernas do loirinho, sugando seu membro e acariciando seus mamilos, os sons que saiam dos lábios dele assemelhava-se ao som de um coral.

Sorriu tirando o pênis dele dos lábios vendo-o choramingar e agarrar meus fios enquanto meu irmão metia o cacete contra a boquinha nervosa do menino. Masturbei rápido observando cada reação do seu corpinho, desde a contorcida nas pernas até o espasmo.

Abriu mais as pernas delgadas, vendo o cuzinho molhado expelir lubrificação em abundância, o cheiro de mel estava por toda parte. Não demorou muito para esticar a língua e lamber aquele líquido, suspirando em satisfação pelo gosto doce. Aproximou os lábios do buraquinho enrugado que piscava, lambeu ali. Sugava com força as vezes metendo a língua, o pau pulsando na cueca escutando os gemidos altos e esganiçados do seu ômega. Seu irmão também gemia, de uma forma um tanto manhosa, já poderia adivinhar que ele e o loirinho iriam gozar.

Não poupou esforços quando meteu dois dedos no mais novo, fodendo com rapidez e as vezes curvando os dedos para tocar seu pontinho. Esse ato gerou um grito, logo após um gemido manhoso e ele gozou no seu rosto com vontade assim como Jeongguk fazia com ele. Gemi contra a coxa dele sentindo minha pica doer, eu precisava me aliviar logo, raspei as presas no interior das coxas dele enquanto me levantava.

Me livrei da cueca preta, vendo meu gêmeo se sentar na ponta da cama, sabia que logo ele também estaria com tesão então não me preocupei em abaixar o pau em direção a bunda gostosa do loirinho, entrando ali com cuidado. Ele tinha expelido tanto que ficou fácil para sua entrada, rosnou mexendo o quadril com força mas devagar.

As mãos marcaram cada canto do corpo branquinho e pequeno, o menino era embalado para frente de tanta força que ele colocava nas investidas, os dois gemendo numa bolha. O Jeon mais novo já suspirava, tocando a piroca que estava dura igual uma pedra.

- porra, você é incrível, Tae... - Jungkook gemia elogiando o seu ômega, de uma forma carinhosa.

- incrível, Jungoo? Ele é uma putinha. - Jeongguk sorriu, a fala dos dois fazendo efeito no garotinho que gemeu mais alto arranhando o corpo do alfa que lhe comia com tanta destreza.

Gozou de novo, os olhos apertados enquanto o corpo tremelicava, Jungkook só parou quando gozou também gemendo arrastado pelo alívio. Taehyung como a putinha que ele era não demorou para pedir, com rosto sujo de porra e corado:

- por favor, alfas, me fodam... - depois disso ele puxou meu gêmeo para um beijo, molhado e que enchia meu menino de tesão, sorri de lado.

- você acha que ele merece, ggukie?

Perguntou vendo o irmão sorrir malicioso, cheio de segundas intenções com o seu ômega.

- não, hyung, ele deu para você primeiro... Estou enciumado. - ele disse debochado olhando para o ômega embaixo dos gêmeos, que observava o diálogo com uma expressão sofrida.

Eles trocaram olhares intensos decidindo então como seria a posição, Jungkook por ter mais força nas pernas ficou deitado enquanto taehyung sentava sobre si com o rosto enterrado no seu pescoço, logo depois Jeongguk entrou no menino que chorou. Os gêmeos tinham piroca para um caralho e isso só deixava ele com mais tesão, então eles começaram a se movimentar, famintos.

Em busca do prazer inigualável que o ômega proporcionava, Jungkook metia de pernas abertas enquanto o gêmeo metia no meio delas, fodendo as preguinhas do loirinho que gemia dengoso. As mãozinhas espalmadas no peitoral do alfa mais velho entre eles, enquanto virava o pescoço para beijar os lábios do homem com cheiro de cacau.

As línguas se enroscaram de forma molhada, Jungkook se sentia excitado e desafiado ao observar essa cena, ele metia com mais força fazendo o menino quicar sobre o seu colo, isso gerou um gemido longo dos três. Logo o alfa com cheio de café estava inclinado, beijando o pescoço do menino em cima de si, mordeu e chupou marcando totalmente ali. Seu gêmeo fazia a mesma coisa nas costas dele.

Os dois emitiram um rosnado fazendo o ômega ofegar e se mexer contra as estocadas, eles sentiram as presas saírem mas não iriam marca-lo agora, não era a hora. Então voltaram a beijar e dar atenção ao corpo do menino com cheiro de mel e logo gozaram dentro vendo ele jorrar também. Gemendo de forma chorosa, se retiraram de dentro do menino deixando-o deitado e quietinho.

.

O fim de semana do trisal foi recheado de sexo e muito amor, no fim do cio do Taehyung, ele pediu para os alfas ficarem na casa dele até o casamento porque não queria ficar sozinho de jeito nenhum. Estava tão apegado aos alfas que se eles saíssem de perto, já sentia um aperto no coraçãozinho.

Sua casa estava recheado dos cheiros dos seus alfas, e isso era muito bom. Agora os três estavam no sofá cobertos e abraçados quando Taehyung levantou rapidamente e disse que precisava ir ao banheiro. Não foi, ele foi até seu quarto tirou debaixo da cama uma caixinha que tinha três colares e voltou devagar para a sala.

Parou na frente da tv e se ajoelhou.

- alfas... Hm, não sei falar coisas bonitas... Então quero ser direto, vocês querem namorar comigo? Eu sei que a gente vai casar, mas o namoro é uma parte importante e eu amo tanto vocês...

Ele abriu a caixinha revelando os colares, dois com a pedrinha amarela e um com uma pedrinha azul e vermelha.

- claro que sim, meu loirinho!

- sim, eu quero mas estou chateado... Queria ter te pedido em namoro a moda antiga.

Taehyung sorriu, feliz, os olhinhos se fechando um pouco, colocou os colares neles e eles ajudaram o menor a pôr o seu também. Eles estavam felizes e completos. Os três.

.

Penúltimo capítulo, o que acharam? Não sou muito bom em escrever cena sexual mas eu tentei! Espero que tenham gostado, cliquem na estrelinha por favor e me esperem que daqui a pouco volto com o final.

Sei que vocês provavelmente estavam esperando mais, porém meu foco na fic sempre foi juntar os taekook/taegguk. Então, não fiquem chateados talvez futuramente eu invista numa spin-off dos sope e os minimoni.

Os colares.

पढ़ना जारी रखें

आपको ये भी पसंदे आएँगी

36.3K 3.2K 6
Kim Taehyung um bad boy provocador e muito desejado por todos na escola, tem uma amizade de infância com seu vizinho Jeon Jungkook um garoto normal e...
37K 6.9K 14
Esta é uma história extra que muitos leitores estavam curiosos. É um spin-off da fanfic taekook "O raro híbrido de tigre" É uma short fic Sinopse: E...
80K 9.4K 12
Taehyung e Jeongguk sempre foram o casal modelo do colégio que frequentavam, o alfa sendo capitão do time de futebol e o ômega o capitão do time de n...
733K 97.4K 39
Num ambiente onde seres sobrenaturais dominam o mundo, os vampiros são os líderes e os humanos são explorados e tratados como lixo. Doadores de sang...