Sapphire Queen

By Autora_malfoy

3.5K 465 91

Safira Brown. Uma ajudante de armas de palafitas. Vive com sua família Brown na cidade extremamente humilde... More

01
02
03
04
05
06
08
09
10
11
12
13
14
15
16

07

198 27 12
By Autora_malfoy


A MANHÃ LOGO VEIO. Safira não conseguiu dormi direito, só de pensar que sua irmã mais velha estava metida na Guarda Escarlate, sua preocupação aumentava cada vez mais. Ela tinha entrado para esse grupo, mas ela não estava ativa, então apenas trabalhava no escuro. A Barrow viu as criadas entrarem e repetirem o mesmo processo de sempre, mas com roupas diferentes.

- Por que isso? - Perguntou Safira Para Elara que a encarava como sempre.

- Irá para a arena, ver os outros lutarem e se tiver coragem, lutar também. - Diz Elara e safira engoliu seco.

- Não quero, prefiro ter aulas de etiqueta.

- Não é questão de querer. Você vai, tenho assuntos a tratar e não quero você perambulando por aí. - Falou A Rainha logo se retirando do quarto.

Safira se olhou no espelho, ela estava vestida com uma blusa branca de alças, uma calça de couro e botas pretas. A mesma por incrível que pareça, se sentiu mais ela.

- Lucas! Sabe oque e esse negócio de arena? Elara não me explicou direito. - Disse Safira ao sair do quarto.

- Um bando de adolescentes Lutando para ver quem é o melhor. - Diz Lucas olhando para as próprias unhas e logo encarando a menina a sua frente. - Você tá muito linda amiga.

- Não enche.

Lucas rir e encaminha safira ate a arena. A menina logo ao chegar, notou que era todos os adolescentes das grandes casas, ficou com receio de ter uma presença indesejada de uma certa pessoa.

- Cal, Maven e Mare já estão aqui. Eles vão olhar você.

- Não preciso de babá Lucas.

- Aham. Na última vez que falou isso, destruiu seu quarto garota escarlate. - Disse Lucas antes de sair cantarolando.

Safira logo respirou e entrou no lugar, vendo alguns adolescentes a encarar. A menina viu Cal e Mare no canto e Maven dentro da arena, talvez ele seria o primeiro a lutar.

- É o magrelo que irá lutar primeiro? - Perguntou Safira a Cal que riu da afirmação da menina, e mare revirou os olhos.

- Deixa o Maven saber que está o chamando de magrelo. - Diz Cal cruzando os braços.

Logo depois, Elane e Maven começaram a lutar com unhas e dentes.

- Quem está em vantagem? - Perguntou Mare a Cal que observou bem.

- Tirana tem vantagem. É mais velha, mais experiente. - responde como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

Cal estava certo. Minutos depois A Tirana venceu a luta e Maven saiu frustrado. Em meio a outra luta entre duas garotas, Safira viu que Evangeline não parava de a encarar.

- Ela ainda vai me comer viva. - Diz Safira e Maven que estava ao seu lado riu.

- Vejo que é isso que ela realmente quer. - Disse Maven e safira o encarou por cima do ombro.

- O magreloide perdeu de uma menina, que vergonhoso para um príncipe.

- A bruxinha vai começar. - Sussurou Maven encarando safira que também o encarou.

Os dois fixaram os olhos um no outro, o castanha claro no azul denso. Maven encarou sem desviar o olhar e Safira também, sem se importarem se tinha um luta para assistir e avaliar. Por algum motivo, o coração de ambos acelerou. A menina logo parou e virou o rosto.

- Evangeline, Andros.

Para a surpresa de todos, Evangeline nem se quer se mexe.

- Não. - Ela recusa sem medo.

- Oque disse, Lady Samos?

Evangeline cravou os olhos em safira e Mare.

- Eu desafio Mareena Titanos.

- Absolutamente Não! - Trovejou Safira desparadamente. - Ela só tem duas semanas de treino, isso não e justo.

Evangeline deu de ombros e abriu um sorriso irônico, e cruzou os braços. A atenção de safira foi direto para Peter Osanos passando em sua frente com os amigos.

- É daí se parti? A curandeira está aqui.

Safira viu na hora que o salão virou uma zona, Maven e cal tentavam mudar as ideias das garotas, enquanto as garotas queriam fazer Mare lutar a todo custo.

- Não vou lutar. - Repetiu Mare. - Desafie outra pessoa.

- Eu desafio você. - Insisti Evangeline encarando mare e logo safira, soltando um sorrisinho para a mais nova.

Safira logo sacou oque estava acontecendo. Evangeline queria destroçar mare na frente dela, como uma vingança do que Safira havia feito Evangeline passar.

- Você é mais rápida. faça Evangeline correr. Não tenha medo. - Sussurou Cal no a Mare e a mesma engoliu seco.

- Não deixa ela ver seu sangue. - Disparou safira e Mare acenou freneticamente.

Safira sentiu seu peito gelar quando sua irmã mais velha subiu na arena para lutar com Evangeline. Ela sabia que a Samos estava usando aquela chance para se vingar dela. A luta sem demora, comecou. A professora perguntava de quem era a vantagem, mais ninguém ousava falar.

- Temos que parar essa luta agora. - Sussurou Safira e Maven acenou.

- Mare vai se dar bem, relaxem. - Disse Cal confiante.

- Sem mentiras porcelana.

A mais nova foi para um lugar onde dava para ver melhor as duas, e Maven a seguiu, ela é o príncipe chegaram mais perto da arena. Vendo as duas meninas lutarem. Safira sentiu sua raiva subir quando um soco foi transferido no rosto de mare, e a garota logo caiu tampando o rosto.

- Merda! - Disse Safira subindo na arena junto a Maven e cal em sua cola. - Se Machucou? Quebrou algo?

- Estou sangrando... - Sussurou Mare e os três arregalaram os olhos juntos.

Um curandeiro logo chegou para ver, mas cal o despachou com um aceno de mão. Safira viu que o machucado não era nada legal, oque fez seu sangue ferve e seu orgulho aumentar, o instinto de irmã ativou. Safira logo se levantou e ficou de frente a futura Rainha.

- Eu e você, agora Samos. - Diz Safira desparadamente, Maven e cal arregalaram os olhos.

Maven foi ate a Barrow e segurou seu braço delicadamente.

- Não deixar ninguém ver o meu sangue? Eu já sei Maven. - Falou A menina para o paz de olhos azuis a encarando.

- Bruxinha...

- Uma de nós duas irá perde, e não vai ser eu. - Disse Safira Se soltando do príncipe e indo ao encontro de Evangeline que sorria largamente.

- Valendo tudo Titanos. - Disse Evangeline e todos engoliram seco.

- Já que insiste... Ira sonhar com a cor vermelha hoje Samos. - Diz A Barrow deixando suas habilidades virem sem as impedir.

A aura vermelha logo rodeou o corpo da Barrow, braços, pernas, cabelos e principalmente, os olhos escarlates surgiram. Um sorrisinho debochado surgiu nos labios de safira. Aquela sensação de liberdade e ser ela mesma, aquilo era ela.

- Vamos ver quem é a mais forte aqui Samos. - Disse Safira e Evangeline logo mostrou também do que era capaz, metais e tudo oque estava no alcance da Samos, voaram ao redor dela, fazendo seus cabelos brancos voarem.

- Esperem! - Gritou a professora, mas safira e Evangeline se atacaram ao mesmo tempo.

Os Presentes prenderam a respiração ao ver duas garotas prontas para matar uma a outra, sem piedade. Peter que estava conversando com seus amigos, sua atenção sem querer foi para a arena, logo arregalando os olhos ao ver safira.

- Tá de brincadeira... - Sussurou Peter saindo do meio dos amigos e correndo para mais perto da arena, vendo cal e Maven levarem uma menina e logo voltarem e gritarem para Safira parar.

As duas meninas continuavam a se espancar, Safira tomando cuidado para Evangeline não a furar ou fazer algo que a faca se expor. Evangeline lançou várias facas em direção a safira que fez uma barreira vermelha e logo jogando as taças de volta. Evangeline correu em direção a safira, tentando deferir socos nela, mais a menina desviava todos e cortava a pele de Evangeline em troca.

Evangeline no momento, parou de brincar,
Pegando uma espada que acabara de fazer com suas habilidades. Safira fez sua própria também, saindo do ringue e indo ate algumas espadas e pegando uma voltando andando plenamente ate o ringue, logo cobrindo a espada com sua aura brilhante e vermelha.

As duas logo se atacaram ao mesmo tempo, cruzando as duas espadas uma na frente da outra.

- Eu realmente espero que você tenha dado um beijinho no Cal antes de eu acabar com você. - Sussurou Safira e Evangeline trincou o maxilar. - Séria desperdício de garoto, ele ate que é bonitinho.

- Eu também espero que tenha falado pra sua irmã que tá trocando olhares com o noivo dela. Oque? Acha que eu não percebi? - Perguntou Evangeline sorrindo de lado e safira fechou o punho.

Safira viu na hora em que Evangeline levantou a espada para dar um ponto final, mas antes que a espada cortasse a mão de safira. A Barrow segurou a espada no ar, fazendo Evangeline arregala os olhos. Safira sorriu e logo apertou a espada, despedaçado o metal na frente de todos.

- Você perdeu Evangeline.

A Barrow estendeu sua mão, mexendo seus dados, fazendo a sua espada ir ao encontro do pescoço Evangeline que não se mexeu.

- Sapphere! - Imbrandio Mare já curada.

A menina não deu ouvidos, estava dorminada pelo orgulho e raiva. Safira prendeu Evangeline no lugar, sim! Ela iria matar Evangeline ali e agora. Safira mexeu a faca, mais sua cabeça doeu.

Não!

Pare!

Agora Safira!

Safira viu que era Elara em sua mente. É a rainha logo na porta do salão onde todos estavam vendo a luta das duas meninas

Não faça isso garota idiota!

A Barrow sentiu um desconforto em sua mente, Elara. A rainha estava tentando a fazer parar, mas infelizmente, não tinha como interferir safira descontrolada.

- Não vai termina? - Perguntou Evangeline vendo a espada pronta para arrancar sua cabeça.

- Você não sabe o quanto eu quero fazer isso... - Disse Safira Parando com tudo e andando um passo para trás, fazendo a espada cair no chão, ecoando o som do metal caindo por toda a sala, deixando todos assustados.

A Barrow sorriu ao ver Evangeline soltar a respiração que nem sabia que estava prendendo, e engolir seco. Sim, a Samos realmente acho que Safira iria sim a matar ali e na frente de todos. A menina se curvou em uma reverência desajeitada propositalmente.

Mas algo fez safira tirar o sorriso do rosto e colocar uma careta de dor, sua cabeça parecia que estava sendo esmagado, a menina sentiu algo quente vim pela sua garganta. Levando aos Mãos a boca vendo sangue sair.

Safira não se aguentou de pé e caiu de joelhos, lutando para ficar acordada. Ela tentava não desmaiar e Elara atrás dela colocou a mão em sua cabeça e estava ofegante.

O perfil de Evangeline não poderia ser manchado por safira.

Elara conseguiu machucar a mente de safira a fazendo perde a noção. Mas isso exigiu muito da Rainha, logo Elara caiu plenamente desmaiada. Peter foi o primeiro a entrar no ringue e ir ate Safira. O garoto se ajoelhou ao lado da amiga.

- Ei? Safira? - Chamou O dono de olhos acinzentados, arregalando os olhos ao ver sangue vermelho. O Osanos puxou Safira para seu peito, escondendo qualquer vestígio de sua origem.

Mare e Cal correram para dentro da arena e se ajoelharam na frente de safira e ao lado de Peter.

- Cal, arranja um jeito de expulsar todos da arena. Agora! - Disse Peter sendo encarado mortalmente por Mare.

Cal acenou e foi fazer oque Peter falou. Mare se aproximou ainda mais dos dois amigos.

- Bom, vamos deixar apresentações para depois. - Disse Peter encarando Mare de volta.

《》

Safira logo comecou a se mexer em meio a sua cama. Parecia que sua cabeça havia explodido em mil pedaços pequenos. A menina tentou abrir os olhos, sentindo a claridade que estava o ambiente. A Barrow escutou vozes...

Desconhecido

Peter

Mare

Cal

Maven

A menina ouvia as vozes todas misturadas, mas ela sabia que eram eles. Safira logo abriu os olhos sem muita enrolação, demorou um pouco ate seus olhos se acostumarem, mas ela conseguiu.

- Safira. - Disse Mare indo ate a irmã correndo e segurando a mão dela. - Como está se sentindo?

- Uma bosta. - Admitiu Safira colocando suas mãos na cabeça.

A mesma viu que estava em seu quarto novo, deitado em sua cama branca e macia.

- Tão simpática como sempre. - Disse Uma voz a qual fez safira sorrir disfarçadamente. Peter

- Quem deixou ele entrar? - Perguntou Mare com desgosto e cal virou cara assobiando disfarçadamente.

- Eu dormi por quanto tempo? - Perguntou Safira se sentando na cama, mesmo ouvindo os protestos de todos.

- Duas semanas. - Respondeu Maven, mas seus olhos não estavam em Safira, e sim em Peter.

Continue Reading

You'll Also Like

2.9M 206K 86
Livro 1 - Completo | 2 - Completo | 3 - Em andamento No dia do seu aniversário de 18 anos, Aurora Crayon sentiu o chamado do seu parceiro, enquanto...
12.3K 440 18
Anos após a guerra, novos vilões banidos para uma nova ilha e o desaparecimento da herdeira do trono, o rei Ben e a rainha Mal decidem voltar a receb...
84.3K 9K 45
𝐖𝐈𝐍𝐆𝐒 | Conta a história de Alyssa Targaryen, sua emancipação, erros, atos de rebeldia e fidelidade. Como lutou pelos seus ideais, por sua honr...
141K 11.2K 39
E se os contos de fadas fossem diferentes? "A felicidade está sempre a um passo de distância, basta apenas que tenhamos coragem de dar um passo a fre...