Sapphire Queen

By Autora_malfoy

3.5K 465 91

Safira Brown. Uma ajudante de armas de palafitas. Vive com sua família Brown na cidade extremamente humilde... More

01
02
03
04
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16

05

227 36 5
By Autora_malfoy

  A luz do sol, ele atravessava as grande janelas de vidro a qual tinha no quarto de safira. A menina estava sendo arrumada pelas criadas, seu vestido era mais leve que o da noite passada. Safira usava um vestido de ceda branco e joias douradas.

— Por que tantas jóias? — Perguntou Safira a Elara que a examinava em um canto do quarto.

— É Lady da Casa Titanos. Você precisa ser alguém marcada e se impor importante, Sapphire. — Disse Elara se colocando ao lado da menina, agora ela via. Safira estava como Elara, vestida como alguém importante e da realeza. — Sabe oque melhoraria?

— Sei. Se você me deixasse sair daqui, não pertenço a nada disso.

— Saiam! — Imbrandio Elara às criadas que tremeram e logo correram do quarto. — Dando uma de esperta? Sei que está tentando se comunicar atravez dessas criadas.

Safira engoliu seco. As criadas que estavam agora a pouca a arrumando, não eram as mesma do dia passado.

— Oque fez? Elas não fizeram nada, eu fiz!

— Mas por um deslize seu, elas pagam. Você parece que não entendeu como as coisas funcionam para você, não é? — Disse Elara a puxando pelo braço, fazendo Safira a encarar. — Posso não conseguir AINDA! vasculhar sua mente, mas consigo com elas. Mais uma vez, se eu souber que estava fazendo alguma gracinha, e sua irmã quem irá pagar. Não irei avisar de novo Safira.

Elara logo solta a menina bruscalmente. Safira tocou em seu braço dolorido e o encarou, vendo o vermelhidão.

— Peter...

— Farei o possível para que esse garoto fique o mais longe o possível, não se preocupe. — Falou Elara tocando em seus cabelos loiros. — Não quero você vasculhando o castelo e muito menos andando por ele sem está na sua rotina. As Casas estão hospedadas aqui, não quero mais problemas do que já tenho.

— Entendo.

— Ótimo. Siga a rotina que fiz. Você sabe ler?

— Sei.

— Pelo menos isso... — Falou A rainha respirando aliviada. — Então irei ver ate onde suas habilidades vão, suas aulas comigo começam hoje, sem demora. Está entendido?

— Sim.

  Safira Respirou fundo quando Elara saiu de seu quarto, seu peito doia, ela não tinha conseguido dormi a noite, estava cansada e exausta. Safira pela primeira vez, ela queria apenas está na cadeira quebrada de sua casa, com gisa alisando seus cabelos e sua mãe contando fofocas.

  A Barrow sentiu lágrimas molharem seu rosto, ela só queria está em palafitas, não no Palácio, não vestida de boneca. Apenas em palafitas. A menina logo levou suas mãos ao rosto, limpando suas lágrimas e respirando fundo.

  Safira se virou e encarou ela mesma no reflexo do espelho, ela estava mais magra. Agradeceu mentalmente pela maquiagem tampando suas olheiras. Ela estava elegante com o vestido branco com um míni decote e joias douradas e delicadas, seus cabelos claro soltos, ele batia ate o meio de suas costas e era meio enrolado nas pontas.

  A menina espantou seus pensamentos e andou ate a porta, logo a abrindo e dando de cara com Maven.

— Não era pra você está com Mare agora? — Perguntou Safira arquiando a sobrancelha e Maven coçou a cabeça.

— Bem. Não achei ela em lugar nenhum, e minha mãe me pediu para te acompanhar ate a mesa de refeições. — Disse Maven e safira acenou.

— Obrigado, mais não será necessário, Lucas...

  Maven a interrompe.

— Convocaram ele nesse exato momento Lady Titanos. — Falou Maven e safira engoliu seco. — Tenho a breve sensação de que está tentando me evitar.

  Safira riu e Maven ficou surpreso pelo ato, mais permaneceu quieto. A Barrow logo saiu do quarto e se virou fechando a porta.

— É eu estou. — Disse Safira ao se virar e ver Maven a encarando, mas logo a menina andou pelos corredores com o príncipe logo atrás.

— Não deveria. Está no Palácio e me verá todos os dias lady. — Disse O príncipe praticamente correndo para tentar alcançar safira.  — Por que está me evitando?

— Você e assim tão desentendido? Ou se faz? — Perguntou Safira sem parar de caminhar para o salão de refeições. — Você e noivo de minha irmã, seria esquisito se nos pegasse sozinhos.

— Não estamos fazendo nada de inapropriado, apenas conversando e andando lado a lado.

— Isso tudo e inapropriado príncipe. Não tem nenhum guarda nos acompanhando, estamos literalmente sozinhos. É  Lucas já me avisou que prateados são famosos por suas altas fofocas. — Disse A Barrow sem parar de andar para longe do príncipe.

— Então está com medo de ser pega sozinha comigo?

  Safira arquiou a sobrancelha e parou de andar se virando e encarando Maven que também parou de andar.

— Você e bem lerdo, não? — Perguntou Safira se virando e voltando a andar.

— É você bem arrogante.

— Nossa, que palavras pesadas para um príncipe. Chocada. — Disse A menina dando uma risada e Maven logo conseguiu a acompanhar em passos largos. — Por que ainda está me seguindo? Já falei que posso ir sozinha.

— Não estou há seguindo. Estou indo para a mesa de refeições.

  Safira logo parou de andar, o fazendo também parar e a encarar.

— Pois vá pelo outro corredor.

— Ok Bruxa. Eu estou tentando ser legal... — Falou Maven antes de ser interrompido por safira.

— Bruxa? Já passamos para as informalidades príncipe? — Perguntou Safira voltando a andar logo em seguida.

  Antes que Maven voltasse a caminhar com ela, Safira sumiu do ponto de vista do príncipe.

《》

  Elara havia mandado safira pular às aulas de protocolo e ir logo para oque interessava a Rainha. Elara não queria ser amiga de Safira Barrow, muito pelo contrário. A rainha queria saber as habilidade de safira e de sua especialidade em bloquear a mente do alcance dela.

— Sua família sabe que tem habilidades? — Perguntou Elara andando de um lado para o outro.

— Não. Seria idiotice se eu falasse para eles, iriam me considerar uma aberração. — Diz A menina olhando para as próprias mãos.

— Que bom que sabe. Por que você é uma aberração, não se esqueça garota. — Disse A rainha com desgosto.

— Não irei. Já que tenho você para me lembra a cada um segundo.

  Elara pegou uma pequena adaga que sempre levava na manga do vestido e lançou em direção a menina que estava de costas para a Rainha. Safira nem precisou se virar ou pegar com a mão, uma aura vermelha parou a arma no ar.

— Nada mal nos reflexos. — Disse Elara se virando de costas para a porta e indo ate ela. — Não sei muito bem oque vamos fazer com você. Mas por enquanto, ira treinar com Evangeline e os outros, suas aulas de etiqueta começaram no final da tarde.

— Deram um jeito na minha irmã, mais em mim ainda não?

— Já decidimos oque vai ser, Lady da Casa Titanos. Irá cuidar de tudo oque envolve essa casa, irá para o Conselho de casas, estará a frente de tudo. Assim como qualquer outro anfitrião de qualquer outra casa. — Falou Elara dando de ombros. — Ainda acho que fomos legais demais com vocês.

— Não posso. Não sei de nada sobre como comandar uma casa.

— Acha por que está comigo? Acha mesmo que é por que quero? — Perguntou A rainha dando uma pequena risada cruel. —A por favor garota. Sinta-se privilegiada, será a primeira mulher a comandar uma casa. 

— Isso não é um privilégio, e sim um pesadelo.

— Você murmura demais. Aceite que agora essa e a sua vida, essa é a causa que conseguiu. — Falou A Rainha andando em passos largos ate a garota que recuou por extinto.

  Elara logo viu a brecha que safira acabará de dar a ela. O medo da Barrow abria uma brecha em sua mente. E foi essa brecha que a Rainha usou, Elara entrou na mente de safira. Vasculhando sua cabeça por completo, ela encontrou uma lembrança a qual safira tentava a fazer sumir.

'— Não vá por favor. — Disparou Safira abraçando seu irmão mais velho Shade, a menina chorava desesperadamente.

Você sempre foi tão chorona Pirralha. — Disse O irmão mais velho rindo baixo, mais suas lágrimas caiam disfarçadamente. — Lembra do que eu te falei?

  Safira não falou nada, ela tinha esquecido tudo quando os homens bateram na porta de sua casa para levar seu terceiro irmão.

Não Mostre a ninguém e não deixa ninguém ver. — Sussurou shade no ouvido da irmã, tomando cuidado para que ninguém visse. — Guarde isso com você. Lembre-se, ser especial e perigoso.'

  Essa foi a última vez que safira viu Shade. Ele sabia que sua irmã tinha habilidades prateadas, claro, Shade tinha ficado meses consolando sua irmã quando as habilidades apareceram. A falando sempre que; " Ela não era uma aberração, e sim especial".

  Elara sorriu cruelmente quando finalmente havia conseguido oque queria. A rainha logo saiu da cabeça da Barrow que se agarrou a mesa antes que seu corpo atingisse o chão.

— Então seu irmão mais velho sabia de tudo? — Perguntou A rainha e safira não respondeu.

  A garota odiava lembrar de Shade, a última carta que ele mandou, não foi tão explicativa. Seus olhos arderam e sua garganta fechou, ela respirava fundo. Não ia dar o gostinho de chorar na frente de Elara, não ia dar esse gostinho para ela.

  Mas safira arregalou os olhos ao ver Maven parado atrás da mãe, e Elara também sentiu a presença dele, logo se virando para o filho com um sorrisinho de lado.

— Meu filho. Oque está fazendo aqui? Não deveria está treinado com os outros. — Disse Elara se pondo na frente de safira.

— O Rei Tiberias está chamando a senhora para a sala do trono, agora.

  Elara deu de ombros para Safira e logo passou pelo filho, saindo da sala em passos largos. A menina sentiu seu mundo desabar, aquela lembrança era a que safira desejava que fosse apagada, e a Rainha a fez lembrar como se ela estivesse naquele momento agora.

  A Barrow sentiu o príncipe mais novo dar um passo em sua direção e a menina logo fechou a cara, ela não queria a piedade de um príncipe. Safira em passos largos e firmes, também saiu da sala, deixando Maven para trás.

《》

  A menina estava deitada e encolhida em sua cama, abraçando o travesseiro macio e cheiroso. Safira derrubava suas lágrimas silenciosamente, seus olhos não paravam de trabalhar, seu rosto estava consideravelmente vermelho de tanto safira tentar segurar seu choro.

  Safira tinha perdido a hora, quando seu choro silencioso cessou, ela viu que já estava a noite e agradeceu mentalmente por Elara não vim atrás dela em nenhum momento.

  As comemorações de safira foram para o buraco quando ouviu batidas na porta, a menina logo saiu da cama e abriu a grande porta de seu quarto, vendo que era Lucas.

— Não estou no clima para piadas Lucas, dê  o fora. — Disse Safira antes de ameaçar fechar a porta, mas Lucas segurou a porta.

— Ok. Mas a Rainha Elara mandou eu vim a levar para o salão de refeições. — Falou o Samos e safira revirou os olhos.

— É obrigatório?

— Sim.

  A Barrow respirou fundo e saiu do quarto, fechando a porta e quando a menina ia começar a andar ao lado de Lucas, uma voz gritou pelo seu nome.

— Safira! — Diz Mare correndo ate a irmã e a Lucas que arregalou os olhos e olhou para os lados.

— Não tem medo de que alguém a escute não? — Perguntou Lucas antes de fazer uma reverência já que Maven estava logo atrás.

— Está mais alta. — Disse Mare vendo que a irmã mais nova estava mais alta que ela.

— Isso é o resultado de um salto alto.

— Conseguiu aprender a andar com isso? — Perguntou Mare Cruzando os braços e logo prestando atenção nos olhos inchadas. — Estava chorando?

— Não. — Mentiu A irmã e Mare negou com a cabeça. — Para onde está indo?

— Para casa, vem! — Disparou Mare logo puxando a irmãs para ir com ela é Maven.

  Safira arregalou os olhos e apenas se deixou sentir sua irmã a levar com ela é Maven. A Barrow não estava nem aí em deixar Elara esperando.

  A Barrow só viu na hora que os três estavam na porta do quarto de cal, como ela sabia? Em seus passeios com Lucas, ela havia visto ele entrar ali.

— Aqui estamos. — Anuncia Maven e logo bateu na porta.

  Safira preferiu ficar atrás dos noivos, caso uma visita indesejada aparecesse. A porta sem demora se abriu, revelando um cal inapropriado, com seu peito nu e alguns restos de armadura em seu corpo.

— O embarque já está certo, Mavey... — Ele começa a dizer mas seus olhos que estavam no irmão, foram diretos para as irmãs. — Safira e Mare, como posso... Hã... Oque posso fazer por vocês? — Cal gagueja, sem saber oque fazer. Pela primeira vez.

— Não sei direito. — Disse As meninas em uníssono.

  Os olhos de safira vão entre Maven e cal. O príncipe mais novo sorriu de lado e arquiou a sobrancelha.

— Por ser um bom filho, meu irmão vai cuidar de vocês. — Disse Maven em um tom de brincalhão, fazendo safira assustar. — Vocês queriam ir para casa, certo? E descobrir alguém que esteve lá antes.

— Maven. — Diz cal com os dentes cerrados, sem o sorriso. — Você sabe que elas não podem ir. Não é uma boa ideia...

— Mentiroso. — Disse Mare e Cal arregala os olhos.

— Tiramos tudo delas, meu irmão. — Disse Maven se aproximando do irmão. — Será que não podemos dar ao menos isso?

  Então cal concorda com a cabeça devagar. Safira olhou o brilho que sua irmã obteve quando recebeu uma confirmação. 

  Safira viu na hora em que Cal vestiu finalmente um camisa e logo passou pela porta junto com Mare, mas a irmã mais velha estranhou quando a mais nova não andou junto com eles.

— Você não vem?

— Se dois já é perigoso, três e demais. — Falou Safira sorrindo fraco. — Não estou tão necessitada desta visita. Da pra aguentar.

  Era mentira. Safira necessitava ver seus pais e ver seus irmãos, principalmente Shade.

— Mas...

— Safira! — Disparou Lucas na porta, ele rapidamente fez uma reverência aos príncipes e se voltou para a Barrow. — Elara tá indo para o seu quarto para ver do por que está atrasada.

  O sangue de todos os jovens presentes, esfriou e parece que a escuridão tomou conta do quarto.

— Me conte tudo quando voltar. — Disse Safira tocando na mão da irmã e Mare acenou, indo com cal.
 
— Deixe que eu levo ela Lucas, eu darei uma desculpa do por que ela de atrasou. — Falou Maven e Lucas acenou e saiu. — Por que estava chorando hoje mais cedo?

— Não é da sua conta. — Diz Safira passando por Maven e andando apressadamente pelos corredores.

— Espera!

  Safira ouvia os protestos do príncipe mais novo atrás dela, e a menina apenas continuava a seguir seu caminho.

— Mare...

  Antes que Maven terminasse sua frase, ele foi rodeado com um aura vermelha e lançado bruscalmente na parede, logo preso no lugar. Safira sentiu sua cabeça explodir, ela parou se andar se virou e andou na direção do príncipe.

— Não faço ideia do que você esteja aprontando com ela. Mas, se eu souber que está se aproveitando da fragilidade dela emocional. Eu mato você, Maven Calore. — Diz  Safira e Maven arregalou os olhos ao encarar os olhos agora vermelhos da menina. — O recado tá dado.

  A Barrow logo o soltou de sua habilidade, e andou para longe de Maven...

Continue Reading

You'll Also Like

148K 15.3K 33
Quando duas irmãs se veem caçando para sobreviver, enquanto o resto de sua família apenas aproveita do dinheiro que conseguem, uma mudança drástica n...
58.3K 6.7K 51
Harry Potter ( Hadrian Black ) recebe sua carta para Escola de Magia e bruxaria de Hogwarts , mas as dores e abusos de seu passado o tornam diferente...
197K 14.6K 22
𝐀𝐥𝐦𝐚𝐬 𝐠𝐞𝐦𝐞𝐚 - 𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎 𝑎 𝑞𝑢𝑎𝑙 𝑛𝑜𝑠 𝑔𝑒𝑟𝑎 𝑢𝑚 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑝𝑢𝑟𝑎 𝑒/𝑜𝑢 𝑛𝑎𝑡𝑢𝑟𝑎𝑙 𝑎𝑓𝑖𝑛𝑖�...
9.2K 1.4K 7
[EM ANDAMENTO] Jeon Jungkook é o Rei do Norte e precisava encontrar o seu companheiro para a vida toda. Com isso em mente, ele viajou para o Reino do...