Sapphire Queen

By Autora_malfoy

3.5K 465 91

Safira Brown. Uma ajudante de armas de palafitas. Vive com sua família Brown na cidade extremamente humilde... More

01
02
03
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16

04

233 35 2
By Autora_malfoy

  FESTA DE PRATEADOS. Safira jamais se imaginaria no meio deles, e lá estava a garota esquisita e perdida. O estômago da Barrow chegava e se embrulhar, e olha que safira nem tinha entrado no salão ainda. Ela apenas estava nos corredores indo ao encontro do salão. Sua mente apenas estava em sua família, será que eles estavam bem? O Rei havia cumprindo sua parte do acordo?

  Rei Tiberias prometeu não mexer com nenhum deles, prometeu livrar Kilorn do recrutamento e trazer seus irmãos de volta a palafitas. Cal saiu logo depois de tentar resumir, esclarecer algumas e pedir desculpa por tudo.

  Em meio aos pensamentos e algumas lágrimas derramadas, ela respirou fundo e tentou sorrir para o espelho, como se estivesse treinando sua atuação. Batidas na porta foram escutadas logo em seguida, a fazendo suspirar e ir ate ela a abrindo.

— Mare. — Disse Safira e a irmã mais velha sorriu.

— Bom. Eu falei que nos veríamos mais tarde. — Diz Mare e a mais velha sorriu de lado e acenou. — Venha, irá nos acompanhar.

  Safira olhou para o quarto vendo se tinha esquecido de algo, mais não. Sua adaga estava com ela caso ela precisasse.

— Esse é Lucas Samos. Ele ficará encarregado de nós levar e trazer para os quartos.

— Ele vai ser nossa babá? — Perguntou Safira olhando o moço de baixo pra cima, vendo ele rir da cara da mais nova.

— Prefiro não pensa assim. — Falou Lucas se recuperando dos risos que acabará de soltar. — Segurança particular eu diria.

— Babá eu concertaria. — Diz Safira com o olhar desafiador e Lucas apenas a encarou.

— Vocês duas são extremamente diferente. Se Eu não soubesse, seria difícil às declarar como irmãs. — Falou Lucas encarando as duas e tentando ver alguma semelhança. — Nada.

  Safira e Mare se olharam também. Elas não tinham nada de semelhança. Mare tinha pele bronzeada por causa do sol que pegava todos os dias em palafitas, cabelos desbotados, olhos castanhas escuros e considerávelmente magra. Safira era de pele clara, cabelos claros, olhos castanhas claros como os de gisa e corpo magro, Safira era difícil de comer...

— Acho que não é para ter briga. Se você conhecesse nossa irmã, seria pior. Ela é ruiva e tem sardas. — Disse Safira e Lucas arregalou os olhos. — Totalmente diferente de nós duas.

— Para não ter desordem de estéticas? — Disse Lucas descontraidamente.

— Gostei dele. — Disse Safira a Mare Que acenou e sorriu.

  Lucas às encaminhou para o salão de festas. O coração das irmãs Barrow estavam quase pulando do peito, elas mal conseguiam respirar. A sensação de ter prateados às esperando para ver, cheretar e saber mais sobre as meninas de habilidades prateadas com uniformes vermelhos.

— Estão atrasadas. — Disse A rainha Elara assim que os soldados abriram a porta de  cômodo antes do salão.

  Elara nem esperou que as duas descem uma desculpa para o atraso. Ela apenas puxou as duas pelo braço para andar, e tentou entrar na mente de safira, mais ela logo bloqueou o acesso.

— Espertinha. Eu só falo uma coisa para as duas. Se tentarem fazer alguma gracinha ou fugirem do papel, podem começar  dando Adeus a sua família e o acordo que O Rei Tiberias fez. — Disse Elara às puxando sem se preocupar com a força que estava fazendo. — Coloquem o máximo de um sorriso no rosto e uma cara convincente, e sigam o papel.

— Posso improvisar? — Perguntou Safira Olhando diretamente nos olhos de Elara que tranvou o maxilar e largou Mare.

  As mãos da Rainha se fecharam nos braços de safira que tentou nao engolir seco ou demonstrar algum sinal de medo.

— Estou tendo a impressão de que você é a que vai dar mais trabalho. Diferente de sua irmã mais velha, ela escuta e obedece, você escuta e rebate. — Falou Elara rígida e com sangue nos olhos. — Não é atenção que você queria? E a minha atenção que está tendo. Caso saia da linha Safira, sua irmã que paga. Entendeu?

— Sim. — Disse A Barrow mais nova e Elara respira fundo e a solta. 

  Elara logo se afastou das irmãs, as deixando sozinhas no corredor, Safira tentava dirigir cada palavra que a Rainha disse e Mare também.

— Vamos sair dessa, eu vou dar um jeito. — Disse Mare olhando para os lados e depois para a irmã que apenas acenou. — Só. Tenta não se meter em confusão e seja menos você.

— Menos Eu?

— Sim. Menos você. Tenta prender o máximo da sua lingua o possível safira. entendeu? — Disse Mare e safira apenas acenou.

  As duas meninas andaram mais um pouco, vendo uma escadaria e a porta aberta do salão onde todos estavam presentes. Safira estava atrás de Mare, como Elara havia instruído no quarto enquanto safira se arrumava.

  Safira estando atrás de Mare, seria melhor observando. A mesma logo ao entrar no salão, recebeu olhares de prateados curiosos e escaldantes. Mas um a chamou atenção, Evangeline Samos, a moça a qual safira havia jogado na parede e a furado com às próprias lâminas. Evangeline a encarava com ódio sem igual.

— O rito da prova Real e sempre um evento afortunado. Representando sempre o futuro do nosso grande reino e os elos que nos mantém fortemente ligados diante dos inimigos. — Dirigiu -se o Rei a todos no salão. Nem todos ainda tinham notado a presença das irmãs. — Mas, como vocês viram hoje, a prova Real trouxe-nos mais do que somente uma rainha.

  O Rei Tiberias logo olhou para a sua rainha que acenou e deu um passo a frente.

— todos recordarmos nossas luminosas esperanças contra a escuridão da guerra. Nosso capitão, nosso amigo, general Ethan Titanos. — Diz A rainha com uma falsa tristeza.

— Como ela consegue fingir tão bem? — Sussurou Safira a sua irmã que olhou feio para ela.

— Os espiões de Lakelande  assasinaram o nosso grande amigo Ethan, ergueram-se pelas trincheiras e destruíram nossa única chance de paz. Sua esposa, Lady Nora, uma mulher boa justa, morreu com o marido. Naquele dia fetidico a quinze anos. A casa Titanos se perdeu. Amigos foram arrancados de nós. Nossos sangues fora roubados.

  Safira quase que gritou "mentira" no meio da multidão toda, era cada absurdo que ela estava quase saindo do salão pela porta do lugar, enquanto Mare a segurava para que safira não fizesse nenhuma besteira.

— Nesta manhã presenciamos um milagre — Retomou a Rainha. — Assistimos a duas garotas vermelhas, uma cair na arena como um relâmpago e a outra defender sua irmã com poderes escarlates, demonstrando um poder que não deveriam ter.

  A Barrow mais nova sentiu os olhos negros de Evangeline queimarem nela.

— O Rei e eu entrevistamos as meninas demoradamente na tentativa de descobrir sua origem.

— Que mentira, ela literalmente vasculhou nosso cérebro. — Diz Mare irritada e safira não falou nada sobre a questão de Elara não ter conseguido entrar em sua mente.

— Elas não são vermelhas, mais ainda assim e um milagre. Meus amigos, por favor dêem as boas-vindas aquelas que voltaram para nós: Lady Mareena Titanos e Lady Sapphire Titanos. Filhas de Ethan Titanos, antes perdidas, agora encontradas.

  Em um movimento rapido de sua mão, Elara chama as duas irmãs para perto e as duas sem reclamar, obedeceram. Safira sempre atrás, já que a indicada "Mais velha" Era sempre atrás. Elara havia falado como safira iria ficar e em que posição. As duas irmãs logo se sentaram em seus respectivos assentos na filera da frente.

— Salvas do destino dos pais. As irmãs Titanos foram levadas para um vilarejo vermelho a menos de vinte quilômetros daqui. — Falou O Rei parecendo ate convincente. — Criadas por pais vermelhos, elas trabalhavam como criadas vermelhas. É, ate está manhã, acreditavam ser uma deles.

  Safira teve vontade de vomitar as tripas, já que ela não tinha comido nada o dia inteiro.

— Irmãs Titanos eram diamantes brutos, trabalhando no meu próprio Palácio, as filhas do meu falecido amigo bem de baixo do meu nariz. — Disse O Rei com uma falsa decepção. — Mas isso é passado. Em expiação A minha ignorância e retribuição às grandes contribuições ao Reino prestado pelo seu pai e a casa de vocês, gostaria de aproveitar está momento para anunciar União entre a casa Calore e a ressurecta Casa Titanos.

  Safira Barrow parou de respirar por um momento, ela sabia que o Rei estava se tratando do noivado de Mare e Maven. A Barrow nunca tinha nem imaginado tal coisa, ela algumas vezes se perguntava, quando que as coisas começaram a ir tão longe?

As duas irmãs Barrow viram no momento que Maven deu um passo a frente.

— Lady Mareena.

  Safira viu quando Mare levantou e o encarou nos olhos, tremendo dos pés a cabeça.

— Sob o olhar do meu magnífico pai e desta nobre corte. Gostaria de pedir sua mão em casamento. Prometo-me a você, Mareena Titanos. Aceita? — Perguntou Maven apropriadamente.

  A menina quis vomitar ali nesse chão, mas se segurou. Safira ainda sentia e via os olhares das moças da prova, elas estavam com medo de que a futura rainha fosse Safira, principalmente Evangeline, já que no alta estava apenas Cal e Safira.

— Prometo-me a você, Maven Calore. — Disse Mare se enterrando com ela mesma no caixão. — Aceito.

  Safira soltou A respiração com resposta da irmã. A Barrow relaxou na cadeira, ela queria apenas acorda desse terrível pesadelo. Safira deixou de escutar tudo quando Cal deu um passo A frente e pediu a mão de Evangeline, e ela obviamente aceitou.

  Logos todos ficaram de pé para saldar os noivos. Safira por um breve acidente, ficou sem querer ao lado de Evangeline que rodeio sua mão pelo pulso de safira e fechou com força e logo com um sorriso, se aproximou do ouvido de safira que respirou fundo.

— Fique no meu caminho que eu a matarei devagar, Garota Escarlate. — Sussurou Evangeline e safira com todo o seu orgulho que ainda restava, sorriu de lado.

— Isso é uma ameaça Samos? Olha, olha. Estava aqui me perguntando; Quão humilhante seria a futura rainha de Norta sendo jogada novamente pela garota escarlate, ao vivo e a cores. — Sussurou Safira de volta e Evangeline trincou o maxilar e apertou ainda mais o pulso da Barrow.

— Tente.

— Eu já conseguir. Poderia fazer de novo e de novo. Mas acho que seria desnecessário gasta minha habilidades com você Samos. — Falou Safira sorrindo para todos, sem se preocupar se estava ameaçando uma Samos. — Que dama eu seria se fizesse tal ato na frente de meus irmãos prateados.

— Não é uma prateada. — Falou Evangeline  e safira não se mexeu ou mostrou medo.

— Vermelha na mente, prateada no coração.

《》

  Safira respirou fundo, para tentar não desmaiar. Durante o banquete, Safira ficou ao lado de Elara, como a Rainha havia ordenado. Mare se sentou ao lado de Maven e Evangeline ao lado de cal. A menina já estava cansada, ela apenas queria ir para o quarto e se jogar na cama.
A garota ainda tinha que aguentar os olhares ameaçadores de Evangeline sobre ela, e de cal também.

  A mesma olhava para a faca em sua mão e  ate pensava na possibilidade de fazer um escândalo no meio do jantar, mais tirou isso da cabeça quando alguém passou por trás dela.

Esse  perfume...

— Vossa majestade. — Um homem bem familiar aos olhos de safira fez uma saudação ao rei que sorriu e logo abraçou o homem.

— Amigo! Poupe tais formalidades. — Disse O Rei sorrindo e logo cal também se levantou e acenou para o homem.

— Vossa majestade.

Essa voz.

Esse perfume

Esses olhos

  A Barrow arregalou os olhos ao ver oque seria o filho do homem que estava rindo alto com o Rei, deveriam ser amigos muito próximos.

— Meu filho, Peter Osanos. — Diz o homem apresentando o filho sorridente e Cal logo sorriu ainda mais e foi cumprimentar Peter, seu velho amigo desde da infância, e Maven fez o mesmo.

  Safira Não respirava mais. A Barrow queria se enterra na terra. Peter Osanos. O garoto da pele bronzeada e olhos acinzentados, com um sorriso encantador. Era simplesmente o garoto que Safira vivia se encontrando e trocando saliva com ele.
A Barrow se encolheu e enfiou sua cabeça de baixo na mesa, e Elara viu e se assustou.

— Oque em nome de Norta você está fazendo garota?! — Perguntou Elara vendo Safira tentar se esconder a todo custo.

— Peter Osanos. Ele me conhece e eu o conheço, se ele me ver, o seu plano foi para o buraco. — Diz Safira e Elara arregalou os olhos e logo pós sua postura novamente.

  Os olhos da Rainha logo se voltaram para o Moreno dos olhos acinzentados  que conversava animadamente com Cal e Maven. Ele aparentava ter a mesma idade que Cal.

  Mare estava distraída mais logo sua atenção foi para Peter que logo também a encarou e arregalou os olhos. Cal e Maven sacaram na hora oque estava acontecendo, logo tentando se por na frente de Mare, para que Peter não tivesse total visão da irmã de sua amiga.

  A atenção de Peter logo saiu dos irmãos Calore, e seus olhos procuraram se os olhos castanhas claro de safira estavam no lugar.
Elara soltou um suspirou aliviado quando a atenção de todos voltaram para o Lorde da Casa Samos.

— A minha filha! — Trovejou o homem levantando as taças de vinho. — A futura Rainha.

  Peter ainda encarando Mare, levantou a taça de vinho que estava em sua mão e sorriu fraco a todos.

— A Evangeline!

  Todos logo brindaram. Enquanto Safira revirou os olhos ainda de baixo da mesa. A menina viu na hora em que Peter saiu junto a o pai depois de brindar, o Moreno ainda olhou para trás desconfiado.

  Safira se levantou ainda com receio e ficou ao lado de Elara. Todos fizeram o mesmo que o Rei. Os primeiros a se retiraram do local foram o Rei e a Rainha, logo Cal e Evangeline, Maven e Mare e por último safira que ia atrás.

— Tudo ocorreu bem. — Diz Elara quando todos chegaram nos aposentos Reais. — Levem as meninas aos quartos.

— Eu levo. — Dizem Cal e Maven rapidamente, os irmãos se entre olharam e arquiaram às sobrancelhas.

  Safira e Lucas que estava ao seu lado, riram do dois irmãos disfarçadamente. Evangeline notou isso é Mare corou.

— Bom. O jantar deve ter sido bem produtivo. — Sussurou Lucas sorrindo de lado e Safira logo não consegui se segurar e riu alto, recebendo a atenção de todos.

  Cal sorriu sem perceber, e Maven a encarou pela primeira vez, logo não tirando seus olhos da Barrow mais nova. Lucas coçou a garganta e tentou disfarça, e safira engoliu os risos.

— Perdão. — Disse Safira rapidamente e Elara e Tiberias logo balançaram a cabeça.

  Cal logo deu um passo na direção de safira e a menina recuou.

— Eu posso... — Antes que Cal falasse alguma coisa Safira o interrompeu.

— Não precisa, obrigada. Lucas irá me acompanhar. Não é? — Disse A menina se virando e encarando o novo amigo Samos.

— Claro.

— Ótimo. Boa noite a todos. Vem Lucas! — Diz Safira se virando e saindo andando pelos corredores, deixando os casais para trás que continuava a olhando...

Continue Reading

You'll Also Like

197K 14.6K 22
𝐀𝐥𝐦𝐚𝐬 𝐠𝐞𝐦𝐞𝐚 - 𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎 𝑎 𝑞𝑢𝑎𝑙 𝑛𝑜𝑠 𝑔𝑒𝑟𝑎 𝑢𝑚 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑝𝑢𝑟𝑎 𝑒/𝑜𝑢 𝑛𝑎𝑡𝑢𝑟𝑎𝑙 𝑎𝑓𝑖𝑛𝑖�...
111K 10K 14
Após ser expulso do paraíso, James teve que levar a vida como um mortal, tentando a todo custo voltar para o lugar de onde o mandaram embora. Rachel...
125K 1.9K 6
"Imaginação um tanto quanto fértil, querida." Qualquer imagine contido nesta história é de minha autoria, não aceito adaptações ou até mesmo "inspira...
191K 19.1K 61
Jennie Ruby Jane Kim, filha de empresário, muito bem sucedidos e sem preocupações. Sempre consegue o que quer, sempre acima de todos e tudo. Sua últi...