Amável Megera!! ❤️

By fanficscuz

176K 15.9K 2K

{Adaptação} "Any Gabrielly é uma megera." Essa foi a frase que Josh mais ouviu durante sua primeira semana de... More

01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
Epílogo
bônus

19

3.9K 410 68
By fanficscuz

A sala da casa de Any estava uma bagunça.

Haviam papéis espalhados pelo cômodo, misturados a caixas de comida e louças usadas.

Phoebe estava deitada no tapete, olhando a dona e sua companhia, enquanto os dois conversavam sobre as muitas páginas que já haviam lido.

-Olha isso aqui, Any. -Josh disse e Any colocou a pasta que ela estava olhando de lado, aproximando-se mais dele. -Eu olhei mais detalhadamente as compras dos últimos meses e algumas coisas não fazem muito sentido. Por exemplo, para que comprar tanto aço em um intervalo tão pequeno de tempo? - A morena franziu o cenho, lendo as informações que ele tinha destacado.

Ela pegou outras pastas, olhando outros dados e virou para Josh, mal acreditando que ele havia achado o erro nas contas.

- Joah, você é um gênio.

- Sou? - Ele perguntou e ela assentiu, mostrando a ele alguns papéis.

-Olha, não é só a quantidade de coisas que aumentou, mas o valor delas também. Em cada compra dessas o preço unitário teve um aumento de quinze por cento.

- Não sei como ainda me impressiono com a sua rapidez para contas. -Ele falou e ela riu, revirando os olhos. -Então, além de estarem comprando mais estão comprando a valores mais altos?

- Sim. E eu não acho que em um intervalo de tempo tão pequeno as empresas aumentariam tanto o preço assim.

- Você consegue descobrir quem foi responsável por essas compras?

- Mas é óbvio. - Any se levantou, procurando o computador. Pegou-o no quarto e, quando voltou, Phoebe estava deitada em cima do sofá, com a cabeça na perna de Josh. -É uma folgada, né?! - Falou, sentando-se do outro lado de josh.

-Ela é uma graça.

- É o amor da mamãe, não é?! - Falou, fazendo voz infantil, e o rapaz riu.

-Onde está a outra?

-Hermione? - Perguntou e ele assentiu. - Não gosta de pessoas, então provavelmente está escondida embaixo da minha cama.

- Igual a dona então. -Falou e Any lhe deu um soquinho no braço, enquanto digitava algo no computador. Não demorou para que ela tivesse o resultado que queria. - Achou?

-Achei e vou ter que passar isso para o Noah, porque eu não vou mexer com ela.

-Ela quem?

- Wendy Urrea, mãe dele.

- Sua tia está roubando a empresa dirigida pela sobrinha e o filho?

- Ao que parece. Ela nunca gostou muito de mim, então, roubar minha empresa só para me fazer ficar com raiva é bem a cara dela. Mas, eu não vou me estressar com ela. Vou passar isso para o Noah e ele que se resolva com ela.

- Como alguém não gosta de você? - Ele falou, com o cenho franzido e ela riu.

- Eu sou a garota pobre que foi adotada por um cara rico e herdou tudo que era dele. Na cabeça dela eu sou oportunista e mais um monte de coisas. Mas, eu aprendi a ignorar as coisas que ela fala.

-Você está certa. Já cansei de te dizer o quão maravilhosa você é e o quanto você merece pessoas que reconhecam isso.

- Cansou mesmo? - Perguntou, séria e ele colocou a mão no queixo, pensando.

-Nunca.-Ele falou, abrindo um sorriso e ela riu.

-Não acredito que levamos tanto tempo para descobrir uma coisa tão simples. - Ela falou, suspirando e Josh sorriu.

- A gente geralmente não olha com tanta atenção para as coisas simples.

-Verdade. Obrigada pela ajuda.

- Que isso, sempre que precisar, também já falei isso várias vezes.

-Mas mesmo assim. -Ela falou e os dois ficaram em silêncio por alguns minutos e Any não conseguiu impedir os pensamentos sobre Josh, que ultimamente vinham sendo muito comuns em sua cabeça. Sabia que sentia algo diferente em relação a ele, mas não saber o que era e nem o que fazer com aquilo a deixava muito confusa.-Nós não terminamos nossa conversa de mais cedo. - Ela falou quebrando o silêncio e ele franziu o cenho.

-Qual conversa?

- Sobre o motivo de você ser tão maravilhoso assim comigo. - Josh suspirou. Todos os pensamentos que havia tido na praça voltando e atingindo-o como um soco na boca do estômago. Queria poder ver o futuro para saber como ela reagiria à declaração dele.

- Eu não acho que deveríamos conversar sobre isso.

- E por que não?! Josh, se você espera algo além de amizade de mim, eu preciso saber. - Josh respirou fundo ao ouvir aquilo, buscando forças ele não sabia de onde antes de encarar os olhos dela.

- Eu estou apaixonado por você, Any. - Ele falou de uma vez e ela arregalou os olhos, levemente.

-Apaixonado por mim? -Ela perguntou, como se aquilo fosse a coisa mais impossível do mundo e ele deu um pequeno sorriso.

-Como eu não estaria? Você é maravilhosa e quando eu percebi eu já estava apaixonado por tudo em você. Adoro quando você sorri e seus olhos ficam pequenininhos. Adoro essas sardinhas no seu nariz e a forma como você mexe os dedos da mão quando fica nervosa. Adoro a paixão que você pelas coisas que você acredita. Eu sou louco por você, Any, e eu prefiro ter sua amizade do que não ter nada. - Ele terminou de falar e um pequeno sorriso surgiu nos lábios dela.

- Eu não posso dizer que estou apaixonada po você, porque eu não sei se estou. Mas eu tenho sentimentos. Sentimentos que são muito novos para mim e eu ainda não sei explicar. Eu estou confusa com tudo que aconteceu na minha vida esses dias, mas eu quero descobrir o que eu sinto por você.

-Você está dizendo que quer mais que amizade também? - Josh perguntou, com um sorriso quase infantil no rosto e ela assentiu. - Essa foi a melhor coisa que eu escutei nessa semana. -Ele acariciou o rosto dela de leve e ela sorriu. Os dois ficaram alguns segundos se encarando, sem falar nada,só sentindo a presença um do outro. - Eu preciso ir embora. Está ficando tarde e amanhã eu trabalho.

-Eu te levo até a porta. - Ela falou e ele assentiu. Os dois se levantaram e foram em direção a saída da casa. Any abriu a porta, deixando que Josh passasse por ela. Ele o fez, mas se virou, encarando-a. - O que foi? - Ela perguntou, sorrindo, e ele negou.

- Não quero te assustar.

- Por que você me assustaria?

- Porque eu quero muito beijar você.

- Eu não vou me assustar. - Josh sorriu e se aproximou. Colocando uma mão na cintura dela,acariciando-a de leve.

A outra mão foi na direcão do rosto dela e se aproximou mais, juntando seus lábios em um selinho demorado.

- Eu te vejo amanhã? - Ele perguntou, após afastar seus lábios dos dela e ela assentiu. -Tenha uma ótima noite.

-Você também.

Josh foi em direção ao seu carro e Any fechou a porta, encostando-se Só queria entender como tudo tinha mudado em tão pouco tempo.

---------$---------$----------$---------$---------$----------$

+40 curtidas e 20 comentários

Continue Reading

You'll Also Like

13.2K 618 29
𝗕𝗘𝗔𝗨𝗔𝗡𝗬˖ ╏Any Gabrielly e Noah são irmãos com vários amigos e com a vida perfeita Porém depois da separação dos pais eles foram separados um...
68.3K 2.9K 68
Será que a vida é tão difícil como dizem, ou as pessoas que colocam empecilhos por pura preguiça de realizar seus sonhos?Será que nada tem solução?Se...
767K 23K 30
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
56.2K 6.9K 38
🏆 6 indicações ao ADA2018 ; Vencedor do Prêmio Wattys2017, categoria: Os originais. CAPA FEITA POR: @stephen_curryGP Obra registrada. PLÁGIO É CR...