O Amor E Seus Destinos (G!P)...

Von fabhyi

149K 9.5K 1K

E se você descobrisse que o grande amor da sua vida está ligado a ruína da sua família? Ludmilla é uma jovem... Mehr

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Capítulo 70
Capítulo 71
Capítulo 72
Capítulo 73
Capítulo 74
Penúltimo Capítulo
Último Capítulo
NOVA TEMPORADA ON

Capítulo 37

1.5K 117 7
Von fabhyi

POV Narrador

O tempo parecia ser amigo do amor e inimigo da angustia, enquanto Brunna e Ludmilla vivenciavam a ansiedade da viagem que fariam com os amigos no final de semana também não conseguiam ignorar o aperto que sentiam no peito pelo julgamento que estava por vir.

Ludmilla passou boa parte da quinta e da sexta-feira estudando o caso, fez várias reuniões com Daiane e os outros advogados que estavam cuidando de tudo durante o período de investigação. Brunna não fez diferente, também se reuniu diversas vezes com Alice e com seus pais via video já que estavam em Cabo Frio e decidiram retornar apenas no domingo.

A ida para Angra dos Reis seria o momento de desafogo do casal, assim como em quase todo esse período de namoro, elas decidiriam se curtir e não pensar nos problemas que as envolviam, mais uma vez deixariam para depois o que nunca deveria ter sido ocultado.

POV Caio

Em frente ao prédio da loira, Caio acabava de estacionar o carro, fazia algum tempo que não falava com Brunna e queria prestar uma falsa solidariedade já que o julgamento de seu irmão seria em poucos dias. De longe avistou Larissa acompanhada da amiga já aguardando a chegada de Ludmilla para viajarem.

Caio: - Oi meninas, que coincidência encontra-las aqui, ia agora mesmo pedir pra subir.

Larissa: - Oi Caio, quanto tempo! Como vai? - Respondeu entre os dentes, não era novidade que Larissa não simpatizava com Caio, mais não poderia esquecer que mesmo ausente da empresa ainda era filho do dono.

Brunna: - Quem é vivo sempre aparece não é mesmo? Fico feliz em ver que está bem, Sr. Otávio está muito preocupado contigo.

Caio: - Se estivesse preocupado não teria me escorraçado da empresa. - Bufou irritado.

Larissa: - Bru, esqueci meu celular no sofá, vou subir rapidinho, não saiam sem mim. - Olhou para Caio e sorriu. - Até mais, caso eu não te veja quando descer. - Ele assentiu.

Brunna: - Não demora Larissa, elas devem estar chegando!

Caio: - Cheguei em um momento ruim?

Brunna: - Estou indo viajar... - Não queria dar tantos detalhes para ele.

Caio: - Certo, vou ser breve... - Se aproximou da loira e pegou em sua mão. - Brunna, vim oferecer meu apoio incondicional, quero que saiba que pode contar comigo e com a minha família sempre que precisar e que estamos contigo nessa luta pela liberdade do Brunno, terça pretendo estar lá com você.

Brunna: - Obrigada Caio, esse é um assunto que me deixa muito emotiva, estou justamente viajando pra tentar não pensar que em 4 dias saberei o que vai acontecer com meu irmão em definitivo. - Puxou sua mão delicadamente encerrando o contato entre os dois.  - Mais como ficou sabendo?

Caio: - É... - Gaguejou. - Seus pais, eu conversei com eles!

Brunna: - Não sabia que mantinha contato com eles, afinal estão viajando. - Franziu a testa.

Caio: - Eu e seu pai firmamos uma longa amizade, pois tínhamos um interesse em comum. - Caio se via em uma saia justa.

Brunna: - Que seria?

Caio: - Você!

Brunna: - Não começa Caio. - De longe a loira avistou o carro de sua namorada estacionando e uma Ludmilla com cara de poucos amigos. - Inclusive, é bom que esteja aqui, acho prudente te apresentar a minha namorada.

Caio: - Namorada? Como assim Brunna? Desde quando?

Brunna: - 2 meses.

Caio: - E por que não me contou esse tempo todo?

Brunna: - Sabe que não sei? A verdade é que não vi oportunidade e nem momento pra isso, ou simplesmente não achei que você se sentiria confortável com a situação, mais agora, passado algum tempo, acredito que chegou a hora de você conhecer minha namorada e se desligar de uma vez por todas dessa sua ideia de que existe chance para um relacionamento entre nós.

Caio: - Eu já disse que quero ser seu amigo.

Brunna: - Eu sei e juro que quero acreditar, porém suas ações e até mesmo algumas falas me mostram o contrário. - Olhou em direção ao carro da negra e a viu sair e bater a porta com força, o furacão se aproximava.

Ludmilla: - Atrapalho? - Olhou pra Brunna furiosa e ignorou a presença de Caio.

Caio: - Atrapalha é claro, não vê que estamos conversando? - Olhou para Ludmilla e algo lhe parecia familiar. - Acho que te conheço. - Caio forçava a mente pois tinha certeza já ter visto o rosto da negra em algum lugar.

Ludmilla: - Claro que conhece, fui eu quem te abordei na balada enquanto apertava o braço da minha namorada. - Olhou para Brunna e se aproximou lhe dando um selinho longo. - Oi amor!

Brunna: - Oi... - Sorriu e deu mais três selinhos na negra tentando acalmar seus ânimos. - Saudades! - A beijou novamente. - Caio, como eu mencionei em minutos atrás, essa é a Ludmilla, minha namorada.

Ludmilla: - Pena não poder dizer que é um prazer, afinal, eu vejo que não desistiu de ficar investindo na minha garota.

Caio: - Eu vim apenas como um amigo, e aquele dia que você quis bancar a heroína na balada foi apenas um mal entendido, eu jamais forçaria Brunna a nada que ela não queira. - Esbravejou de forma irritada.

Ludmilla: - Que seja, isso pouco me importa agora. - Olhou para Brunna. - Vamos amor?

Brunna: - A Larissa foi buscar o celular e já volta. 

Ludmilla: - Olha ela alí. - Apontou em direção a portaria.

Brunna: - Então vamos! - Olhou para Caio. - Até mais Caio, procure seu pai, ele realmente está preocupado contigo.

Caio: - Até mais Brunna, em outro momento conversamos melhor, acho que a sua namorada não foi muito com a minha cara e não vou deixar o clima mais tenso. - Acenou e saiu sem ao menos olhar para o rosto de Ludmilla.

Caio foi para o carro e arrancou em velocidade, no caminho tentava se lembrar de onde poderia conhecer a negra até que uma imagem veio a sua mente.

Caio: - MARCOS!! - Parou o carro e sacou o celular pesquisando em seu banco de dados. Ele havia feito uma investigação pesada da família Oliveira pois sabia que eram discretos, porém quando se colocou na mira deles, tinha que ter noção de quem seriam seu prováveis inimigos. - Bingooo! Eles são irmãos... Será mesmo que Brunna sabe que na terça vai estar frente a frente com a família da sua namoradinha? Esse julgamento vai ser mais interessante do que eu pensei. - Sorriu sarcasticamente e voltou a arrancar com o carro.

POV Brunna

Após a saída de Caio um silêncio se instaurou entre o casal, Ludmilla estava visivelmente incomodada e Brunna intrigada pela reação da namorada e pela forma que a tratou, mais uma vez a palavra amor surgiu e dessa vez ela queria muito saber se foi da boca pra fora.

Larissa: - Cheguei, vamos?

Brunna: - Vai indo pro carro Lari, eu preciso falar com a Lud rapidinho. - Olhou para a amiga que entendeu que ia rolar uma mini DR.

Ludmilla: - O que aquele cara estava fazendo aqui? - Cruzou os braços e se posicionou em frente a namorada.

Brunna: - Ele veio apenas fazer uma visita, não me avisou que viria, apenas apareceu e me encontrou aqui com a Lari esperando vocês.

Ludmilla: - Sei...

Brunna: - Deixa de marra garota, eu não tenho motivo nenhum pra inventar algo aqui... - Buscou o olhar da namorada que fugia. - Olha pra mim, ei... - Pegou no queixo da negra. - Eu estou completamente apaixonada por ti e não trocaria esse sentimento por nada. - Se aproximou mais. - Para com esse ciúmes bobo, eu juro que o Caio não me interessa em nada.

Ludmilla: - Você pode não estar interessada mais ele está e muito!

Brunna: - Confia em mim? - Colocou seus braços em volta do pescoço da negra que instantaneamente descruzou os braços e enlaçou a cintura da loira.

Ludmilla: - Confio! - Se aproximou e tomou seus lábios em um beijo calmo, cheio de paixão.

Brunna: - Eu amei que você chegou e te apresentei como minha namorada! Eu quero gritar pra todo mundo que você me pertence e que eu sou completamente sua... - Deu um longo selinho e mordeu os lábios da negra ao fim do beijo. - Confia em mim, eu só quero você e mais ninguém!

Ludmilla: - Desculpa Bru, é que eu ainda não sei lidar com todo esse sentimento e esse medo de te perder... Eu sou uma idiota!

Brunna: - Não precisa se desculpar, fosse aquela sua amiguinha aqui, eu agiria igual ou pior.

Ludmilla: - Duas ciumentas de plantão?

Brunna: - Inegavelmente!

Ludmilla: - Te adoro minha princesa, to morrendo de saudades de ti e muito feliz pelo final de semana que vamos passar juntinhas.

Brunna: - Eu também te adoro, muito mesmo! - Sorriram e iniciaram mais um beijo, parecia que o mundo parava quando suas bocas se tocavam.

📢📢📢📢📢📢📢📢 - Som da buzina do Porsche.

Paty: - Eiiiiiiiiiii vocês duas, lá vocês terão todo o tempo pra ficar nessa melação, mais agora podemos ir?

Ludmilla: - Você é chata hen Patrícia!

Brunna: - Vamos Lud, estou louca pra chegar e dormir agarradinha contigo. - Arrastou a negra até o carro para seguirem viagem.

O trajeto foi demorado, havia muito trânsito na cidade maravilhosa, porém isso não atrapalhou em nada. Pelo lado de Brunna estavam indo Larissa, Erick, Rafael e Mario Jorge, já os amigos da negra eram Renatinho, Daiane, Fernanda, Emilly e Paty. Seriam dois dias intensos, de praias, festas e muita animação. O casal Brumilla iria aproveitar ao máximo cada segundo e certamente sairiam dali com o coração ainda mais aquecido e apaixonado.

***

Votem, comentem muitoooo e avisem dos erros!


Próximo capítulo vem a viagem e depois o tão esperado julgamento galera!
Algumas pessoas andaram perguntando sobre o tempo de tombo... Não pretendo tornar nosso sofrimento tão demorado, o desentendimento tem que vir para o desenrolar da história, mais prometo que vai valer a pena!

Beijos


Weiterlesen

Das wird dir gefallen

1K 11 7
Todo dia uma filosofia
603 86 8
POR UM TRISTE OCORRIDO, DUAS ALMAS SE CRUZAM E APARTIR DAI SE CONECTAM. HAVERÁ PERDAS, REENCONTROS, BRIGAS, SURPRESAS, TRANSFORMAÇÃO E ACONTECIMENTO...
147K 6.1K 51
essa historia conta sobre um amor mais forte que tudo ela e intersexual
135K 7.4K 68
essa história e intersexual, e fala de duas pessoas que se encontra e se apaixona e que quando ta indo tudo bem o mundo delas vira de cabeça pra ba...