Amável Megera!! ❤️

De fanficscuz

176K 15.9K 2K

{Adaptação} "Any Gabrielly é uma megera." Essa foi a frase que Josh mais ouviu durante sua primeira semana de... Mais

02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
Epílogo
bônus

01

9.9K 524 50
De fanficscuz

Any Gabrielly

04 de agosto de 2014

Uma loira de voz irritante e ego imenso estava agarrada ao ombro de bailey e Josh não aguentava mais ouvir aquea mulher falar de si mesma.

Ele não sabia como alguém conseguia ser tão fútil como ela e como alguém conseguia ser tão cego como bailey, que não via que sua própria namorada estava dando em cima de seu amigo.

- Ei, cara, eu vou ali no bar buscar uma cerveja, ok?! -Joah disse para bailey quando a namorada do mesmo foi ao banheiro.

Ele nem esperou a resposta do amigo e saiu andando pela multidão, procurando o bar mais longe possível. -Uma cerveja, por favor.- Ele pediu e o barman assentiu, entregando o pedido dele.

Josh se encostou na bancada, olhando as pessoas dançando e conversando na pista de dança.

-Me vê mais uma dose, por favor. -Uma voz doce disse ao lado dele e Pedro sentiu um arrepio subir por seu corpo ao ouvi-la.

- Você não acha que já bebeu demais não? -O barman perguntou e ele escutou a mulher bufar.

-Por favor, cara. - Ela disse, manhosa, e Josh deu um sorrisinho, virando-se um pouco para conseguir enxerga-la.

A mulher estava sentada em um dos bancos altos do bar. Seus cabelos eram cacheados, volumosos e incrivelmente castanhos.

Ela estava de perfil, com o queixo apoiado em uma das mãos.

- Só mais um e depois acabou para você. -A mulher assentiu e o barman colocou uma bebida vermelha no copo dela.

Ela deu um sorrisinho de lado, antes de tomar um gole, fazendo cara feia.

- Dia difícil? - Josh perguntou e a morena virou o rosto, encarando-o.

Só então ele conseguiu vê-la melhor. O nariz empinado tinha algumas pequenas sardas sobre ele e os olhos eram de chocolate.

- Eu conheço você? - Ela perguntou e Josh riu, negando.

- Não. Mas eu sou um cara que está entediado, procurando alguém legal para conversar e você não parece estar acompanhada. Está sozinha? -Josh percebeu que fizera a pergunta errada no momento que vira os olhos dela se encherem de lágrimas.

O homem estranhou o choro que saiu de sua garganta e tentou se aproximar dela, mas ela se levantou do banco, afastando-se. - Eu disse algo que te ofendeu? Se eu falei, me desculpa, não foi a intenção.

A morena não respondeu, apenas saiu andando, enquanto as lágrimas escorriam por seu rosto.

Os pés dele começaram a se mover inconscientemente e ele começou a segui-la.

Ela saiu da boate, caminhando pela rua escura e fria e josh foi atrás, sem se importar se bailey
ficaria o procurando lá dentro.

Tudo que importava era o fato dele ter feito aquela mulher chorar e que ele precisava ajuda-la de alguma forma.

-Ei, morena! Espera aí! - Ele gritou, mas ela não parou. Josh, então, acelerou o passo, correndo na direção dela.

Parou de frente para ela, impedindo que ela continuasse andando. As lágrimas ainda escorriam grossas pelo rosto dela e ele teve vontade de limpá-las.

- Você não é algum tipo de psicopata obsessivo que agora vai grudar no meu pé não, né? - Perguntou e ele riu, negando.

- Não, juro que não. Na verdade, eu não faço isso sempre. - Falou e ela assentiu, o olhando desconfiada. -Mas minha mãe se ensinou que se trata uma mulher com respeito e não com ofensas, então eu queria me desculpar por ter feito você chorar.

-A culpa não foi sua. Você fez uma pergunta inocente, eu que estou meio bêbada e não consegui segurar as lágrimas.

-Chorar as vezes é bom para aliviar a dor da alma.-Ele disse e ela negou.

- Essa dor aqui não é tão fácil de liviar. - A morena encarou as mãos, sentindo o choro ainda mais forte.

-Você está bem? -O rapaz perguntou e ela quis dizer que sim, mas o álcool em seu sangue a deixava muito sincera e ela fez que não com a cabeça. - Eu posso te ajudar?

-Você pode me explicar porque é que algumas pessoas não merecem ser amadas como outras? - Josh não soube o que responder e ela deu um sorriso amarelo. - Eu não entendo isso. E sim, respondendo à sua pergunta, eu estou sozinha, porque ele era o último e ele se foi. Eu só consigo sentir um aperto aqui dentro do peito e o que eu mais tenho pensado é que lutar não vale a pena.

Ele não entendeu sobre quem ou o que ela estava falando, mas se aproximou mais dela, abraçando-a com carinho.

A mulher se desfez nos braços dele, deixando que os soluços e o choro dolorido, que ela havia prendido desde que recebera a notícia da morte do pai, saíssem livremente.

Ela não sabia dizer se era o álcool ou se era aquele homem, mas ela se sentiu leve pela primeira vez depois de muito tempo.

- Eu não sei pelo que você está passando,garota, mas eu sei que toda dor é passageira. O alívio que você precisa vai chegar e vai te amar imensamente. Mas, por favor, não desiste não. - josh acariciou o rosto dela levemente, secando suas bochechas. - Lutar sempre vale a pena, por mais que pareça que a recompensa não é imediata.

-Mas pelo que eu estou lutando?

-Isso você vai descobrir sozinha. Mas nunca se esqueca, você vai ficar bem. - Josh puxou algo de dentro do bolso e olhou por alguns instantes antes de estender para ela.

A morena olhou o objeto por um tempo, com um cenho levemente franzido.

Era um chaveiro um pequeno coração de feltro vermelho, já bem surrado. Ela pegou o chaveiro nas mãos vendo que nele havia uma pequena pessoa bordada.

-Para nunca se sentir sozinha e se lembrar que você vai encontrar seu amor. -Ela sorriu, sentindo uma leveza e uma paz imensa ao olhar aquele pequeno coração em suas mãos.

Josh chamou um táxi e olhou a mulher. -Consegue chegar em casa? -Perguntou e ela assentiu, sorrindo.

-Obrigada por me ajudar.

-Foi um prazer. -Josh falou e ela acenou,abrindo a porta do táxi. -Ei! -Ele chamou e ela o olhou, antes de entrar no veículo. - Pode me falar seu nome?

-Any Gabrielly. -Ela respondeu, entrando no táxi e dizendo seu endereço. Josh ficou parado ali, ainda sem entender tudo que havia acontecido naquela noite.

----------$---------$---------$--------$--------$--------$

Cheguei com mais uma história da autora mandyhl3 e já estou muito ansiosa por essa história, Obrigada por ler. <3

Me desculpem se as vezes aparecer "ruiva" a personagem dessa história é ruiva mas a gente sabe que a nossa Any Gabrielly é morena....

No próximo vou fazer a apresentação dos personagens principais!!

+10

Continue lendo

Você também vai gostar

196K 11.3K 81
Após 3 anos se passarem Josh decide voltar para L.A acaba que não sabia o que estaria por vir uma nova vida literalmente. Ele iria abrir seu novo est...
13.2K 618 29
𝗕𝗘𝗔𝗨𝗔𝗡𝗬˖ ╏Any Gabrielly e Noah são irmãos com vários amigos e com a vida perfeita Porém depois da separação dos pais eles foram separados um...
6.1K 725 26
07 COMPLETO ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Bad_Deviil S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Senhor Chris Mon-El Wood, ao seu lado na cama se en...
110K 7.5K 67
Joshua Beauchamp, o loiro de olhos azuis que conquistou o mundo a patinar no gelo. Tem uma vida dupla, de dia se esforça nos treinos para as competi...