ᴀs ɪʀᴍᴀ̃s ʏɪʟᴅɪᴢ ☆

By Lu_plottwist

25.3K 3K 3.3K

O enredo gira em torno de três irmãs, que buscam a felicidade com uma determinação invejável e surpreendente... More

💣 IRMÃS YILDIZ 💣
💣 PERSONAGENS 💣 E AVISOS 💣
💣 Capítulo 1 : O começo 💣
💣 Capítulo 2 : Trato feito 💣
💣 Capítulo 3 : A proposta 💣
💣 Capítulo 4 : Perigo 💣
💣 Capítulo 5 : Sem saída 💣
💣 Capítulo 6 : O jantar 💣
💣 Capítulo 7 : O grande dia 💣
💣 Capítulo 8 : Você arruinou a minha vida 💣
💣 Capítulo 9 : Ele é a sua felicidade ?💣
💣 Capítulo 10 : Caminhos Cruzados 💣
💣 Capítulo 11 : Enganado 💣
💖 Capítulo 12 : Ficou com medo de me perder? 💖
💣 Capítulo 13 : Mal entendido 💣
💖 Capítulo 14 : Você não é tão mal 💖
💖 Capítulo 15 : Eu estou totalmente rendido por você 💖
✨️ AVISO ✨️
💖 Capítulo 16 : Somos fortes e vamos conseguir 💖
😔 Capítulo 17 : Dói muito 😔
💣 Capítulo 18 : Ele te ama mesmo? 💣
✨️ Capítulo 19 : Como em um sonho ✨
🧐 Capítulo 20 : Dúvidas... 🧐
💣 Capítulo 21 : Acertos de contas 💣
✨️ Capítulo 22 : Somos só amigos ✨
❤️ Capítulo 23 : Apenas nós ❤️
💣 Capítulo 24 : A verdade dói 💣
💣 Capítulo 25 : O combate 💣( Último capítulo da primeira temporada)
Personagens da segunda temporada 💣
✨️ Capítulo 26 : Novas Rotas ✨ ( Segunda temporada)
🤧 Capítulo 27 : De volta ao passado 🤧
🏃 Capítulo 28 : Rumo aos encontros e desencontros 🏃
😳 Capítulo 29 : Você? 😳
🤯 Capítulo 30 : As surpresas do destino 🤯
😳 Capítulo 31 : A mentira 😳
📍Capítulo 32 : Explicações 📍
😬 Capítulo 34 : " Eu já sei de tudo Eda " 😬
🥳 Capítulo 35 : O evento 🥳
🥺 Capítulo 36 : " É a hora da verdade " 🥺
🤍 Capítulo 37 : " Você sempre foi especial " 🤍
🧷 Capítulo 38 : Me conheça, e verá 🧷
🏃🏽‍♀️ Capítulo 39 : Tentativas 🏃🏽‍♀️
🤫 Capítulo 40 : Armações 🤫
🤧 Capítulo 41: " Eu não signifiquei nada para você?" 🤧
💟 Capítulo 42 : Reciprocidade 💟
😌 Capítulo 43 : " O importante é ter química, e isso vocês tem de sobra 😌"
🥶 Capítulo 44 : Sinceridade 🥶
😊 Capítulo 45 : Tudo nos trilhos 😊
♡ Capítulo 46 : Passagem para a felicidade ♡
✨️ Capítulo 47 : O amor e seus encantos ✨️
😍 Capítulo 48 : Querido destino 😍
🥳 Capítulo 49 : Inauguração 🥳
🤔 Capítulo 50 : " O que nós somos?" 🤔
💕 Capítulo 51 : Juntos para sempre 💕
❤️ Capítulo 52 : E é assim que termina ❤ ( Último capítulo🤧)
❤️ Epílogo final : No fim o amor sempre vence ❤

👭 Capítulo 33 : Abla ( irmã) 👭

264 38 10
By Lu_plottwist

ATENÇÃO ⚠️: NESSE CAPÍTULO EU COLOQUEI COISAS RELACIONADAS A MEDICINA, PORÉM FOI POR CONTA DE PESQUISAS BÁSICAS E CONHECIMENTO DE MUNDO ENTÃO RELEVEM CASO EU ERRE ALGUMA COISA.

O que vale é a consideração, e não apenas a divisão de sangue.

● ADA YILDIZ ●

Eu apenas encaro Lale depois da situação constrangedora em que ela pegou eu e Bora, porém eu me levanto rapidamente assim como Bora quando percebemos que ela não vai sair da recepção enquanto não tiver uma resposta.

- Na verdade não, estávamos apenas procurando um colar da Ada que ela deixou cair. - Bora Explica de forma objetiva, não querendo estigar mais história.

- Não pareceu. - Lale me encara como se quisesse me engolir viva.

- Mas foi exatamente assim Lale, quer você acredite quer não. - Independente de qualquer coisa eu não sou obrigada a levar desaforo pra casa dela, até porque o meu chefe é justamente o irmão dela e não ela.

- É... Lale, vamos na sauna comigo? - Bora pergunta para Lale, e sem querer eu fecho a cara na hora.

- Claro meu bem, vamos. - Sorri como se estivesse ganhado um prêmio e eu não sei porque mas aquilo me incomoda em um nível absurdo. Ou melhor eu até sei, mas não quero reconhecer o porque.

Bora entrelaça o seu braço ao dela sem ao menos me olhar, e depois que eles se afastam eu saio da recepção para tomar um pouco de ar, e deixo Piril encarregada de cuidar de tudo enquanto eu estou fora.

Quando menos espero eu acabo esbarrando em uma pessoa, por conta da raiva eu estava andando muito rápido também e só percebi quando tropecei nessa pessoa, que parece ser uma mulher.

- Opa, desculpa. - Peço encarando a mulher melhor, e é exatamente quando eu percebo quem é, e os meus olhos automaticamente ficam esbugalhados. - Você?

- Abla? - Zeynep questiona sem acreditar e rapidamente vem me abraçar.

- Meu Deus... Como eu esperei por esse momento. - Diz entre o abraço, enquanto eu tento assimilar o que acabou de acontecer e o que está acontecendo.

- Espera... Como assim você esperou por esse momento? - A questiono sem entender, quando não estamos mais abraçadas.

- Você está com um tempinho para me escutar ou está no horário de trabalho? - Pergunta sorrindo de lado.

- Bom... Eu posso abrir uma exceção para você. - Falo sorrindo de lado.

- - -

Depois de aceitar o convite da minha irmã fomos em um quiosque aconhecegante que fica perto do hotel, pois eu ainda preciso trabalhar depois daqui.

- E então irmã... O que você quis dizer com: como eu esperei por esse momento? - Pergunto nitidamente curiosa.

- Depois que você e a Eda foram embora, eu sonho todos os dias em encontrar vocês. Inclusive o meu namorado o Can até contratou alguém para investigar o paradeiro de vocês duas. - Explica um pouco tensa. - Eu sei que o que eu fiz foi errado a quatro anos atrás, mas eu estou disposta a lutar pelo seu perdão e principalmente pelo da Eda. - Fala com total convicção. - Custe o que custar. - Fala me dando uma ideia.

- Tem certeza? - Pergunto para a mais velha, me aproximando um pouco mais dela, não muito pois a mesa que nos separa é um pouco grande.

- Absoluta. - Sinto que ela está sendo sincera, até porque mesmo não trabalhando mais como detetive eu estudei e sei quando alguém está mentindo ou não.

- Então se prepare, porque eu estou disposta a te ajudar. Eu já te perdoei a muito tempo pois eu percebi o seu lado e foi a própria Eda que me fez perceber. - Explico e a minha irmã deixa um sorriso escapar. - Porém... A Eda ainda não te perdoo, ainda porque se depender de mim e eu tenho certeza que se depender de você também ela vai. - Sorrio para deixar a minha irmã mais confortável e isso acaba funcionando.

Eu sei que eu corro grandes riscos confiando na minha irmã de novo, mas independente de qualquer coisa eu estou disposta a correr esses riscos só para ver as minhas irmãs e a minha única família unida, assim como eram antes.

× SERKAN BOLAT ×

Como?! Como eu vou conseguir uma amostra de DNA da Kiraz, sendo que nem conhecer ela me conhece.

- Que Deus me ajude, porque eu não tenho ideia de como eu vou ter uma amostra do DNA dela. - Falo sentado encarando o nada, em um parque perto da minha casa.

- OLHAAA SORVETE... - Derrepente avisto Kiraz apontando para um carrinho de sorvete, toda animada.

- SIMMM. MAS COMO VAMOS PAGAR SE VOCÊ NÃO TROUXE DINHEIRINHO E NEM EU? - O menino que eu julgo ser filho do Ozan, pois eu vi uma foto dele em seu escritório, fala.

Espera. Essa é a ocasião perfeita para por o meu plano em prática.

- Boa tarde crianças. - Cumprimento eles e Kiraz logo me reconhece, pois a mesma lança um sorriso caloroso em minha direção.

- Você!!! - Ela fala feliz da vida. - Espera... O que você está fazendo aqui? - Pergunta sem entender.

- Passeando e vocês o que fazem aqui sozinhos em? - Pergunto estranhando o fato de eles estarem sozinhos pelo parque.

- Estamos passeando também com a babá do Alev. Mas ela parou para fofocar com uma amiga e disse pra gente brincar. - Explica como uma menina de 10 anos.

- Porém estamos com vontade de tomar um sorvetinho, mas não podemos porque a gente nem sabe onde ela está. - O filho de Ozan diz, mais preocupado do que Kiraz.

- Eu pago pra vocês. - Digo ganhando olhares curiosos.

- Minha mamãe disse que não podemos aceitar coisas de estranhos. - Alev fala.

- A minha também. - Kiraz concorda.

- Mas eu não sou um estranho. - Digo e eles se entre olham espantados.

- Como não? - Kiraz pergunta nitidamente confusa.

- Eu conheço tanto a sua mãe Kiraz, quanto os seus pais Alev. - Explico ganhando olhares surpresos. - Olha aqui o. - Mostro uma foto minha e da Eda, e aproveito para mostrar uma que eu tirei com o Ozan também a um bom tempo atrás.

- Ele conhece mesmo a minha mãe e os nossos pais Alev. - Ainda surpresa Kiraz diz.

- Conheço e como eu conheço. - Agora sim eu tenho certeza que Eda é a mãe de Kiraz e eu posso sim ser o pai dela. - E então... Querem de que sabor o sorvete?

- - -

- Hummm... O meu sorvete de flocos estava um delícia. - Kiraz fala sorrindo de lado.

- Pena que você não pode comer o de morango Kiraz, por conta da sua alergia.
- O que?

- Alergia? - Pergunto pois eu também tenho alergia a coisas que tem morango, e ao próprio morango também.

- Sim, a minha mãe disse que eu tenho essa alergia porque meu pai também tem. - Explica me encarando.

- Ai meu Deus, como é que vocês saem de perto de mim e ainda param para conversar com um estranho crianças? - Uma mulher de olhos castanhos, pele clara, e com uma cara nada boa pergunta aos meninos.

- Calma, só estávamos...

- Tomando um sorvete com um amigo, próximo da família deles. - Respondo interrompendo Kiraz. - E não culpe as crianças pela sua irresponsabilidade, pois você que deveria prestar atenção neles. - Repreendo ela.

- Ah... Desculpe-me. - Pede abaixando a sua cabeça.

- Que isso não se repita mais, pois eu não sou de dar segundas chances, uma já é demais. Acredite. - Digo e ela balança a cabeça, em concordância.

- Acho que já está na hora da gente ir embora Kiraz. - Alev a chama, e ela pega em sua mão e vai em direção a babá junto com ele.

- Tchau...

- Bolat... Serkan Bolat. - Pisco para ela que sorri.

- Tchau Serkan Bolat, até mais. - Diz e vai embora junto com Alev e a babá.

Assim que eles se afastam, eu procuro o meu celular em meu bolso para ligar para Leyla.

- Alô chatinho. - Leyla atende no mesmo instante.

- Oi insuportável. Iai, que horas que você marcou o exame? - Pergunto encarando a pequena colher, que ajudou Kiraz a comer o seu sorvete de flocos.

- A exatamente quatro horas da tarde chatinho. - Informa.

- Ótimo. Quanto mais rápido melhor. - Eu sinto que Kiraz é a minha filha, e tudo leva a crer que ela realmente é, e esse teste de DNA só vai me fazer ter mais certeza sobre o fato de ela ser sim, a minha filha.

× CELAL YILDIZ ×

- Até que enfim eu cheguei. Não via a hora de ver as minhas irmãs. - Podemos dizer que eu estou com gosto de gás, para ver Eda e Ada, e até mesmo a Zeynep.

Hoje mesmo eu vou me instalar aqui em Izmir, para depois ir atrás delas e por em ordem a nossa vida.

- Eu não vou deixar vocês, não mais. E vou fazer de tudo para proteger vocês dos bolat's. - Eles sim são os verdadeiros causadores de todos os nossos problemas.

E eu sou o tipo de pessoa que gosta de cortar os problemas pela raiz.



Espero que vocês tenham gostado do capítulo fanfiqueiros de plantão ❤, VOTEM 🌟, e até mais 🥰.

Continue Reading

You'll Also Like

52.7K 6.7K 13
Lembre-se de nós e tudo que costumávamos ser Eu te vi chorar, eu te vi sorrir Eu te observei dormindo por um instante Eu fazia parte dos teus sonhos ...
280K 28.9K 35
❛STATUS: ██████████ 100% ❛ADAPTAÇÃO ❛+18 ❛REVISADO 🌈 O típico clichê onde o bad boy, capitão do time de basquete, se vê apaixonado pelo garoto invis...
35.4K 3.4K 33
Tudo na vida de Minatozaki Sana ia bem, até o dia em que ela descobre sobre uma grande dívida que seu pai tinha com uma "empresária" de nome Momo, e...
13.3K 1.3K 18
- Hai Rong (海榮) é uma menina com descendência chinesa e mora em Seul, Coreia do Sul, com sua mãe, pai e sua irmã, Chun (春). Hai tem olhos que sempre...
Wattpad App - Unlock exclusive features