Baby infantilís [kth+Jjk]

By AnaLima690154

7.6K 715 176

Jungkook precisa de um emprego para poder sustentar sua irmãzinha, mas todos os empregos que conseguirá ou er... More

0.001
0.002
0.003
0.005
0.006
0.007
0.08
PERGUNTAS E RESPOSTAS
0.010
0.011
0.012

0.004

685 70 6
By AnaLima690154

oie gente! vou terminar essa fic o mais rapido possivel, tem alguns erros de pontuaçao por que eu to escrevendo pelo computador da empresa entao relevem, bjus nos vemos nas notas finais...

boa leitura.

********************************************************************************************
           SABENDO TODA A VERDADE...

njm: e então? - perguntou tirando jk de seus pensamentos.

jk: não tenho como pagar por essa viagem senhor...- disse envergonhado por ser pobre.

njm: você não precisa se preocupar com isso jungkook, eu pagarei tudo!

jk: Mais eu tenho uma irmã...- suspirou - não tenho com quem deixa-la...

njm: sendo assim leve-a! - jk ficou estatico por alguns minutos - vai ser só uma semana jungkook, o tae precisa..e disse que não vai se você não for....

jk: bom....- pensa contendo o sorriso pois sabia que não conseguiria ficar longe de th, já estava apegado ao rapaz - Quando nos vamos? - namjoon sorriu vitorioso.

njm: amanhã as 7H, faça suas malas hoje á noite. - sorriu - iremos buscar você e sua irmã - olhou o relogio - tenho que ir, tenha um bom dia e cuide do meu filho jungkook....- disse pegando o casaco e saindo.

jungkook suspirou e estranhou o silencio na casa, deduziu que tae ainda devia estar dormindo, então sentou no sofá vendo uma revista aberta, aparentava ser do ano de 2012, como não estava fazendo nada, pegou a revista e começou a folhear mas logo parou franzindo o cenho ao ver a foto de tae.

jk: mas o que? - franziu as sombrancelhas confuso.

"modelo: Kim Taehyung"

"idade: 19 anos"

"patrocinio: GUCCI"

Quando mais virava as paginas mais fotos de taehyung eram encontradas, cada uma com uma marca diferente. Até que viu a penultima pagina da revista...

"modelo Kim Taehyung deixa a agencia de modelos no dia 12/03/2015, sentiremos saudades taehyung...."

estava concentrado ate que sentiu duas maos taparem sua visao e uma risadinha abafada atras dele, o mesmo sorri involuntariamente e fecha a revista escondendo.

jk:Uhm...deixa eu ver! - coloquei minhas maos em cima das dele - TaeTae? - falei e ele riu tirando as maos dos meus olhos.

th: kookie acertou!!! - sorri se sentando ao meu lado e eu fiquei suspreso ao ver o mesmo sem nenhum macacão de bichinho e nem pantufas fofas, estava com roupas normais.

jk: Nossa tae...- sorriu - você ta muito lind...bonito...- sorri nervoso e tae corou.

th: então kookie gostou? - perguntou corado com os olhinhos brilhantes.

jk: eu adorei pequeno....- sorri e dei um selinho no mesmo que corou mais ainda - tae, posso te fazer uma pergunta?

th: o kookie pode....- sorri fofo

jk: você já....- hesitou - você já se apaixonou...? - se arrependeu de perguntar quando viu o semblante triste no rostinho dele.

th: Já....- disse com lagrimas se formando em seus olhinhos.

jk: falar nisso te deixa triste...? - pergunta preocupado.

th: um pouco....- sorri fraco limpando as lagrimas dos olhos.

jk: desculpa....- me senti mal em ter feito ele ter lembrado de algo que parecia doloroso...

th: tudo bem....já passou...- sorri confortante.

jk: quer seu leite agora? - perguntei vendo o mesmo assentir e ligar a tv.

levantei e fui fazer.

quando voltei e vi tae todo esparramado no sofá com os olhos fechados e respirando serenamente, sera que ele estava dormindo? fui ate ele e me sentei ao seu lado.

jk: taae....- cantarolei e ele abriu os olhos, piscando para espantar o sono - vem, seu leite esta aqui....- coloquei ele no meu colo com a cabeça em meu peito , e coloquei a mamadeira em sua boca.

tae tomava com sua mão grudada em minha blusa e olhava para meu rosto como se estivesse hipnotizado, e eu no dele pois tambem estava olhando o mesmo.

jk: meu bebezinho....- tae sorriu ainda tomando e fechou os olhos e eu beijei sua testa.

*************MAIS TARDE***************

estava dando banho em tae no banheiro de seu quarto.

th: o kookie nunca falou da irmãzinha dele..- fez bico - qual nome dela ggukie?

jk: Luna....- sorri - ela quer te conhecer!

th: awn...- sorri achando fofo - tambem quero conhecer ela! ela gotou do presente do TaeTae?

jk: gostou muito, e falou obrigado...- sorriu.

tae sorriu e assoprou a espuma da sua mao.

jk: taetae, a agua ta ficando fria, vem! - peguei o mesmo e coloquei uma toalha.

*************NO QUARTO************

jk: pronto! taetae esta de banho tomado , cheiroso...- cheirei sua bochecha beijando em seguida e ele riu, eu tinha colocado uma blusa branca e uma frauda por que tae pediu para ficar assim.

th: cheiroso!! - exclamou sorridente.

jk: vem comer agora.....- me sentei em sua frente segurando a papinha de galinha que fiz pra ele no jantar - abre a boquinha...- fiz um "aaah" com a boca mais ele nao abriu e virou a cara.

th: nao quero. - virou a cara e cruzou os braços.

jk: vamos tae, come so umas colheradinhas pra voce dormir de barriguinha cheia....- coloquei a colher perto de sua boca mais ele virou a cara novamente.

th: taetae so come se o kookie der outro beijinho no taetae...- sorriu travesso.

jk: ah seu interesseiro! - ri e dei um selinho demorado na boca do mesmo - agora come....- coloquei a colher perto de sua boca e ele abriu de bom grado comendo.

depos de comer ficamos coversando coisas aleatorias.

th: tae....- bocejou - sono...- deitou a cabeça em minha coxa e eu fiquei acariciando suas madeixas ate ver que ele dormia serenamente.

coloquei o mesmo no berço e o cobri com seu cobertor azul bebê e desliguei a luz.

jk: bons sonhos pequeno...- beijei sua testa e sai do quarto.

************NA SALA***********

fiquei olhando aquela revista de novo ate escutar a voz de meu chefe.

njm: Ola jungkook, será que podemos conversar? - gelei.

jk: C-claro senhor kim....- fechei a revista rapidamente e indireitei minha postura - sobre o que quer conersar?

njm: É sobre você e meu filho....- arregalei os olhos e ele riu.

jk: C-como assim senhor? - gaguejei nervoso e namjoon riu.

njm: eu vi o beijo de vocês nas câmeras...- riu vendo a cara de desespero de jk - ei, calma não vou brigar com você...eu quero agradecer....

jk: agradecer? - franzi as sombrancelhas confuso - como ass...

njm: calma, irei lhe explicar tudo....- sorriu mas fez um semblante triste - o tae não tem infantilismo....- jk ficou ainda mais confuso.

jk: não tem? - confuso - como assim?

njm: o tae sofreu muito dos seus 19 anos para os 20, perdemos meu marido e pai seokjin...- jk arregalou os olhos e namjoon riu - sim, eu sou gay, meu marido morreu em um acidente de aviao de volta para casa, ele era modelo assim como taehyung....- o mesmo sorriu triste - tae o amava muito e jin sempre mimava ele, falando que para ele taehyung sempre seria seu bebezinho....- limpa a garganta - depois da morte de meu marido, tae fez 20 anos e conheceu jackson na faculdade em que ele fazia, tae me dizia que ficava nas nuvens so em falar com ele - riu e jk disfarçou seu ciume repentino - eles se conheceram e começaram a namorar e....- ficou triste - tae fez uma viagem pro mexico, ele me mandou varias fotos mas como estava indo a trabalho não nos falamos muito durante esses meses....-suspirou - ate que....um certo dia eu....recebi um telefonema de um hospital do mexico, a mulher dizia que meu filho tinha sofrido um acidente de carro junto a outro moço, deduzi que fosse jackson, mas a moçs dizia que o moço não sobreviveu...e meu filho estava em coma...peguei o primeiro voo pro mexico e meu filho ficou 11 meses em coma!- derramou uma lagrima - e quando ele acordou, perguntou o que tinha contecido e.....perguntou sobre o jackson...tae ficou tao arrasado, ele nao queria mais viver, saimos do hospital no dia de sua alta e ele pegou o carro sumindo entre as ruas, no dia seuinte, eu acordei e desci as escadas e....- fungou - eu vi meu filho sentado na mesa de jantar com um revolver na mao e na outra tinha uma garrafa vazia de vodka, corri ate ele assustado mas vi que ele tinha capotado antes de cometer tal ato....e nao parou por ali , ele tentou se matar de varias formas mais eu sempre o impedia, ele pediu demissao da agencia de modelos que ele trabalhava e começou a se drogar...- jk fechou os olhos tentando nao imaginar a cena - meu filho chegou em um ponto que ele nem mesmo tomava banho, dizia que se jackson estava morto, ele nao tinha motivos pra viver, depois de uns meses...ele mudou...foi estranho...ele começou a agir e a falar como uma criança, começou a querer roupas de criança e coisas de criança, pediu pra reformarem seu quarto e eu atendi aos seus pedidos, ja que vi que ele ja nao tentava mais nada de ruim com ele mesmo, mas....ainda posso ouvir seus gritos e choros altos do quarto dele chamando por jackson....ele so paro quando conheceu voce jungkook - olhei o mesmo - acho que você pode ser a salvação de taehyung jungkook! - me olha com esperança.

jk: eu gosto dele...- sorri - o que eu tenho que fazer pra ajudar?

njm: nada....- sorriu e eu o olhei confuso - so seja você mesmo! e nao se preocupe em beijar tae na minha frente, te dou minha permissão só....traga meu filho de volta..por favor...

jk: prometo tentar senhor kim....- olhei o relogio - tenho que ir, ate mais senhor - ele sorriu e deu um aceno com a cabeça e eu fui embora.

************NO APARTAMENTO***********

abri a porta e suspirei colocando meu casaco pendurado na parede, tirei os sapatos entrando para dentro, vendo yoongi capotado no sofa, ri e fui no quarto da minha irma tendo certeza que ela estava dormindo.

jk: ei mocinha! o que esta fazendo acordada uma hora dessa? - me fiz de bravo.

luna: tava te esperando, voce sempre vem me dar boa noite, mas hoje demorou entao resolvi te esperar...

jk: ah entendi...- sorri indo ate o guarda roupa dela e pegando a mala dela de unicornio colocando sobre a cama vendo a cara de confusa da irmã - nos vamos viajar! - disse e ela sorriu.

luna: pra onde? - começa a ajudar jk.

jk: nao sei....- franzi as sombrancelhas - eu esqueci de perguntar! - ri

luna: perguntar a quem? - confusa

jk: ao meu chefe! - fechei o ziper da mala e coloquei no chao ao lado da cama - voce tem muita roupa menina! - suspirou cansado - nos vamos viajar com meu chefe e o filho dele! - luna sorriu largamente.

luna: ebaaaa!! - gritou pulando na cama - vou conhecer o tae!

jk: vai sim! - sorriu - agora vai dormir....- ela deitou e eu cobri a mesma - bons sonhos princesa....- beijei sua testa.

luna: bons sonhos irmao grande....- fecha os olhos e eu saio do quarto.

**********NO QUARTO DE JK***********

Tomei uma ducha e lavei os cabelos, sequei e fiz minha mala para a viagem, nao sei para onde vamos mas coloquei de tudo, como fiz com a mala da minha irmã, deitei na minha cama e desliguei as luzes reletindo tudo o que houve hoje...

jk: taetae modelo? - sorri bobo - por essa eu nao esperava...

entre sorrisos jk adormeceu.

***********************************************************************************************

continua?

bjus ate depois...

Continue Reading

You'll Also Like

104K 4.8K 9
Dois melhores amigos que vivem se provocando decidem adicionar um pouco mais de cor na amizade... O que pode dar errado?
1M 52.8K 73
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
79.3K 7.2K 42
Em meio as quatro paredes do quarto da clínica psiquiatra, eu só queria sair e viver tudo que estava desejando. O que me mantinha de pé, eram os olho...
1M 64.3K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔| Fast burn. Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e s...