Amada do Imperador

By desconhecids

654 73 11

Maybell Regis, filha de uma grande casa ducal, nunca imaginou que seu futuro ia ser tão conturbado neste mund... More

Prólogo
1
2
12
13
3
14
4
5
6
8
9
10
11

7

29 3 0
By desconhecids

Meus irmãos me esperavam, Max com uma cara nada boa e Mic como se tivesse levado um grande esporro porém o que chama minha atenção é a mão de Maxiliam em um balde.

- O que aconteceu? - sabia que ele entraria naquela briga mas não pensei que sairia machucado - Esta doendo muito? - seguro suas mãos

Max: Não, entreguei os homens na guarda e a mulher ficou bem. Sem nenhum arranhão - graças a deus - Mas onde estavas ?

- Tava passeando, nada demais. Apenas fiquei na praça, joguei umas moedas na fonte e comi bolos. - começo a subir as escadas tentando fugir daquela conversa

Max: Conhecias aquela mulher, Maybell? - me viro para ele e encaro Mic que apenas nega disfarçadamente

- Por quê perguntas? - não dou um passo sequer, nem em sua direção e nem na oposta apenas fiquei imóvel

Max: Pedistes que eu ajudasse a mulher, tu não eres do tipo que se mete em vida alheira - bufo com tédio

- Aquilo era hediondo apenas, a mulher estava sendo forçada há algo que não queria. É uma utilidade pública se ajudar nestes momentos, não irmão? ou vais dizer que aqueles homens estavam certos e não deveriamos nos meter? - não abaixo minha cabeça e pela primeira vez em muitos anos estava tomando partido de algo que julgava ser errado

Max: Não tô dizendo que deves fingir que nada aconteceu, mas tu Maybell não podes se meter nisto. Eres uma dama, chamas guarda e deixas que resolvam

- Tu acha que resolvem? irmão este reino acha que pela moda que estar a mudar, mulheres que mostram um pouco à mais que outras, são vadias - não controlo a palavra que sai de minha boca - perdoe-me pelo vocabulário vulgar.

Mic: Estas diferente Maybell, nunca se meterias em algo assim, ou falarias desse modo - bufo encarando meus irmãos

- Não estou errada, vocês sabem disso. Só estou cansada de tal injustiça - sei que o fato de ter me incomodado tanto é por ter sido com minha amiga - estou cansada, irei me deitar. Provavelmente não irei jantar.

Subo o restantes das escadas assim que chego em meu quarto, me desfaço do chapéu e atiro minha bolsa em cima de minha mesinha. Precisava sair hoje, ver como estava Diana.

Isabel: Milady, posso entrar? - não respondo e logo Isabel aparece - Precisa de algo?

- Veja se Max e Mic irão sair hoje. Preciso que descubra isto rápido e venha me falar

Isabel: Irei agora, Milady. Precisa de ajudar para tomar banho?

- Quando você voltar, estarei esperando. - afirma com a cabeça saindo pela porta e eu me jogo na cama

Que dia estressante, espero que aquele homem não me reconheça ou que nunca mais veja ele mesmo que iria ser um desperdício pois ele era ainda mais bonito.

Sinto meu mana cada vez mais forte, fazia um tempo que não usava magia afinal era algo um pouco escasso no nosso reino. A maioria da magia usada vinha de pedras mágicas, todas as pessoas que tinham afinidade ou usavam magia eram postas na torre então minha família sempre escondeu o fato de que herdei toda magia de minha mãe.

Isabel: Senhora, seus irmãos saíram neste momento, não sabem ao certo se dormiram em casa hoje - dou um sorriso

- Vou sair hoje, Isabel. Espero que possa contar com você - vejo seu sorriso e a confirmação que vem logo após - Ótimo, cadê minhas roupas?

Ela pega um conjunto do meu esconderijo dentro de armário enquanto isso eu estava tirando toda aquela roupa mesmo que eu mal soubesse tirar.

Logo escurece e eu estava pronta para sair, desço pela janela do meu quarto e vejo que a carruagem de sempre estava parada em frente à minha casa. Fallmer sempre me ajudando.

Chego na rua da casa de Diana, bato em sua porta e ela logo me recebe com um belo sorriso. Procuro pelo seu corpo ou rosto alguma marca mas estava lisa, ou seja, sem nenhuma agressão. Graças a Deus.

Diana: Não sabia que viria hoje, mas tá cedo ainda. Vou apenas tomar um chá e vamos

- Estas bem? fiquei sabendo pelo Fallmer que tu se envolveu numa briga hoje cedo - bota seu chá numa xícara e vira para me encarar

Diana: Não foi nada demais, não sai machucada. Um nobre me ajudou. - ela sorri - Era muito bonito, achei ele bem parecido contigo, não melhor, uma versão masculina tua - dou apenas uma risada sem graça - Tem certeza que não és bastarda de alguma família nobre por ai?

- Certeza absoluta, Diana. Tu tem estas ideias de onde? meu deus - ela ri e termina seu chá

Diana: Tenho a imaginação fértil, Bell. Vamos.

Fomos andando até começarmos a escutar a música e Diana já dava pulinhos de alegria, estava feliz por ela estar bem. Então, começamos as danças de hoje e vi Fallmer do outro lado da rua com alguns dos seus homens, apenas acenou para mim e devolvi seu aceno.

Diana: até hoje não entendo o porque de vocês não estarem juntos - chama minha atenção para si

- somos apenas amigos, Diana - nunca daria certo nós dois - Nunca vi ele de uma forma sem ser amizade e acho que nem ele.

Diana: Porque ele é burro, milady. Pois você é uma beleza escandalosamente perfeita - dou um sorriso - Entretanto a senhorita também é burra, pois deveria fisgar esse homem. Bonito e rico tudo que nós procuramos

- Tenta a sorte, sua graça.  Tenho certeza que você consegue, afinal você é uma tremenda lindeza

Diana: quem sabe qualquer dia.... mas aqueles olhos azuis parecidos com joias, meu deus - se abana com as suas próprias mãos

- Creio que você não deve ser a única que acha ele bonito, certo? - ela bufa

Diana: Sim, ele desmaiva umas cinco apenas com aquele sorriso  - nego com a cabeça rindo - Esse sorriso, tem certeza... - interrompo-a

- Sim, Diana. Não sou filha bastarde de nenhum nobre - ela finalmente aceita minha resposta

Diana: Viemos aqui para dançar então vamos aproveitar  - ela me puxa para dançar com ela

- Sou muito feliz por ser tua amiga, sua doida - ela me dá um abraço enquanto continua balançando seu corpo

Continuamos dançando até eu notar o movimento estranho, presto atenção e vejo-o de longe com sua farda da guarda real. Eles estavam trabalhando e se meu irmão me visse, ia dar um problema danado, procuro Fallmer mas claro que não o acharia perto da guarda, era uma impossibilidade de 100%

Saio do meio da multidão mas em algum momento nossos olhares se cruzaram mas tinha fé de que ele não notasse na multidão entretanto ele vai chegando mais perto e me viro saindo daquele local. Entro nos becos e saio numa rua completamente deserta, no final da rua vejo um grupo de 4 homens vindo e todos estão bêbados.

Logo sinto uma mão na minha cintura e quase dou um grito, mas sou puxada para mais perto; vejo aqueles olhos escuros me fitando de cima a baixo, sinto seu hálito de tão perto que estávamos, todos os meus sentidos gritavam por perigo mas eu queria continuar naquele braço, sinto que estávamos chegando mais perto.

- A dama esta bem? - pergunta mas não havia aumentado nossa distância nem um pouco - está bem? - balanço minha cabeça em tom afirmativo e me peguei olhando para os deus lábios

Eu não era uma criança para saber aonde aquilo ia levar mas não me importava que nem ao menos sabia seu nome, por um momento eu só quis provar de seu lábios e aquele desejo era maior que tudo, era o maior desejo que eu já tiverá

Ele me olhou no fundo de meus olhos que só emanavam o maior dos prazeres que eu já havia imaginado sentir, umedeço meus lábios com a ponta da língua como um pedido para que ele apenas tomasse meus lábios para si, um pedido para aquele beijo que eu tanto desejava.

Ele direcionou o olhar para meus lábios, sentia seu hálito quente e aquele momento por si só tinha me deixado com um prazer quase que enlouquecedor, o prazer que eu queria sentir, o mais louco dos meus desejos. Queria ser beijada pelo homem que eu nem ao menos sabia o nome mas que meu corpo desejava.

Ele inclinou-se e senti seus lábios tocar os meus, até que o beijo aconteceu, nada como eu havia imaginado meu primeiro beijo, sem sutileza ou romance apenas um prazer e um desejo enlouquecedor. Sua língua quente, molhada e com o gosto mais saboroso que um dia provei.

Suas mão apertavam minha cintura me puxando cada vez mais para si, minhas mãos passeavam pelas suas costas enquanto nossas línguas se entrelaçavam mais e mais por todos os ângulos possíveis. Aquela sensações e prazeres sendo liberados por apenas um beijo, o beijo que eu nunca imaginei ter, um beijo que não dava liberdade para todos os desejos impróprios que nasceram em minha mente naquele momento.

Ele tomava sua boca com voracidade, sua língua explorava cada detalhe de sua boca com sutis provocações, deixei que escapasse um gemido, aquele gemido que deveria me deixar tão envergonhada mas apenas me deixou mais excitada, eu queria muito mais do que podia.

Ele parou o beijo quando todo o ar que tínhamos se fez ausente, ele me deu alguns outros beijinhos pela boca e me peguei encarando aqueles olhos escuros como a noite que me pareciam tão convidativos para explorar bem mais.

Aquele desejo que deveria ser o meu maior pecado, o desejo mais proibido que um dia eu ousei ter mas também o mais gostoso e prazeroso desejo que eu queria realizar muitas e muitas vezes até que ficasse sem ar por muitas horas.

Continue Reading

You'll Also Like

177K 15.1K 35
Amberly corre atrás dos seus sonhos em outro país deixando o passado pra atrás e ainda frustada com o término e a traição do ex que ficou no Brasil...
863K 53.6K 134
Alex Fox é filha de um mafioso perdedor que acha que sua filha e irmãos devem a ele. Ele acha que eles têm que apanhar se acaso algo estiver errado...
47K 4.2K 22
Todo mundo achava que Olívia Senna era uma patricinha. Isso e que ela era esnobe, antipatica e, acima de tudo, mimada. Pelo menos foram essas as pal...
481K 18.1K 67
Imagines com os personagens de House Of The Dragon ☆ ᵃˢ ʰᶦˢᵗᵒʳᶦᵃˢ ˢᵃ̃ᵒ ᵈᵒ ᵗᵘᵐᵇˡʳ