Hig School For Bad Good Guys...

By vampierox

3.2K 418 835

Gerard Way sempre fora um bom menino, até perceber que estava deixando sua vida passar sem vivê-la devidament... More

Prólogo:
Um: Aquele em que se impõe limites
Dois: Aquele em que "Luke, eu sou seu pai"
Três: Aquele em que se faz bolhas de sabão.
Quatro Pt.1: Aquele em que inimigos se misturam com amigos
Quatro pt.2 : Aquele em que há vulnerabilidade
Cinco: Aquele com o Mikey Mouse
Seis: Aquele em que há uma corrida para o céu
Sete: Aquele em que há um sapo morto
Oito: Aquele em que se vive em oração
Nove: Aquele em que o Gerard narra.
Onze: Aquele com um encontro
Doze: Aquele em que garotos jogam videogame
Treze: Aquele em que a Pink Faggot aparece
Quatorze: Aquele em que o Sr. Toro interfere.
Quinze: Aquele em que Gerard se sente amado
Dezesseis: Aquele em que se conta um segredo
Dezessete: Aquele em que não se diz adeus.
Dezoito: Aquele em que se respeita o meio ambiente
Dezenove: Aquele com arte cientifica
Vinte: Aquele com o Paraíso
Vinte e Um: Aquele com Take My Breath Away pt.1
Vinte e dois: Aquele com o Ieroween pt. 1
Vinte e Três: Aquele com o Ieroween pt.2
Vinte e Quatro: Aquele com os reflexos do tempo
Epílogo: Take My Breath Away pt. 2
Agradecimentos:

Dez: Aquele em que o Frank narra

109 15 21
By vampierox

♕♕♕

Sábado.

    Acordar sem "Luke, eu sou seu pai" foi uma experiência estranha naquele ponto. Confesso que já estava começando a me acostumar com a voz asmática do vilão.

   Peguei meu celular abaixo de meu travesseiro, checando que já eram nove horas e dezessete minutos e que já era hora de levantar porque, caso contrário, minha mãe arrancaria minha orelha.

   Um arrepio correu por todo o meu corpo quando meus pés tocaram a superfície fria do quarto, mas logo caminhei em direção ao banheiro para tirar a água do joelho e fazer minha higiene matinal. Desci as escadas em direção à cozinha, onde minha mãe já se encontrava, sentando-me em uma das cadeiras postas próximas a mesa.

-Bom dia querido, achei que você não acordaria! -Ela diz, aproximando-se e servindo me com uma boa porção de ovos mexidos.

-Bom dia, só tava esperando por você para puxar minha orelha... -Resmunguei encarando-a, sorrindo em seguida.-Eu só estou um pouco cansado, nada demais. Onde está o meu pai? Ele não me dirigiu uma palavra desde quando foi me buscar.

-Saiu cedo, está no escritório. A empresa do seu pai irá abrir uma nova filial em um grande país da America Latina, ele está tão atarefado que mal para em casa.

                                                Ergui uma de minha sobrancelhas.

-Em pleno sábado, mãe?

-Sim querido, não entendo muito essa coisa toda mas negócios são negócios.

-Ah, é. "Negócios".

-Frank, o seu pai, ele...-Minha mãe desliga o fogão, sentando-se na cadeira em minha frente.- Ele sonha em um dia te ver na presidência da empresa que ele lutou tanto para chegar a esse ponto no mercado. Você é jovem, ainda dá tempo de fazer as pazes com ele e...

-Mãe, eu não vou fazer isso, me perdoe. Existem coisas na vida que não foram feitas para certas pessoas e a porra de um punk de meio metro de altura ser presidente de um empresa com fama mundial, é uma delas. Entre o meu pai e eu, a única maneira de fazermos as pazes é com ele me aceitando do jeito que eu sou, e isso inclui os meus sonhos. Mãe...-Segurei suas mãos, podendo notar que seus olhos encontravam-se marejados.- Mãe, o meu pai não me ama. Ele ama aquela maldita empresa.

-Frankie, quando você era pequeno, eu já sabia que não iria ser como sempre desejávamos. Você aprontava muito, principalmente quando seus avôs vinham para te levar, você adorava! Eu sei que fui uma mãe um tanto quanto dura em relação à sua educação, mas filho, eu estou dizendo a você: Siga seus sonhos, se é isso o que você quer.

    Meu queixo caiu. Certo, eu sabia que ela tinha sido uma pessoa não muito boa durante grande parte de minha infância e adolescência, porém, eu também sabia que parte daquilo era culpa única de meu pai. Por que aquilo agora?! Quero dizer, que diabos mordeu ela?!

-Mãe, você tá bem?! É sério, tô ficando preocupado. O meu pai te fez algo? Ele te bateu ou, ele gritou com a senhora? Sabe que pode me contar, não é?! Sabe que eu acabo com aquele desgraçado sem nem deixar rastros.

   Linda gargalhou. Aproveitei a deixa para limpar as lágrimas que desciam seu rosto.

-Você já é um homem, Frankie, sabe o que é certo e o que é errado e mesmo que nossas diferenças se encontrem ai, eu percebi muita coisa durante esse tempo que ando sozinha nesta casa.

-Sozinha?! Mas e o meu pai?!

-O seu pai, filho, você sabe. Está certo quando diz que ele apenas ama aquela empresa, ele se tornou um homem ainda mais frio desde o dia em que decidiu mergulhar fundo com os negócios e eu fico aqui, sozinha. Ele passa horas, até mesmo dias no escritório, sai para viagens de trabalho e nem se quer me leva para uma delas. Não atende meus telefonemas, não responde minhas mensagens. Ele não é mais o homem que conheci.

-Linda, você quem precisa ouvir: Porra, você é uma mulher jovem, ativa e bonita, o que diabos está caçando aqui? Mãe, se você tem medo por causa da grana, relaxa, eu te dou todas as minhas economias desde que você prometa que não irá aguentar mais um segundo se quer dessa merda toda. Quem ele pensa que é?! Mamãe, se eu posso ganhar o mundo, você também pode e não será o meu pai quem irá te impedir.

Ela não disse se quer uma palavra, apenas sorriu ladina, melancólica.

-Mãe, eu te amo.

-Eu também te amo, filho. Muito.

-Tenho que fazer algumas coisas em meu quarto, podemos fazer algo quando terminar. Sei lá, o que a senhora quiser, menos assistir os filmes melosos de sempre. Ew, me dão ânsia.

-Você não mudou nada. -Ela diz entre gargalhadas.

    Depositei um beijo no nó de seus dedos e subi a escada, levando comigo os ovos mexidos cujo me foram servidos mais cedo. Precisava do pequeno pedaço de papel cujo Gerard havia me entregado na noite anterior.

    O maldito havia enfeitado o papel com coraçõezinhos vermelhos por toda a parte, além de um caligrafia horrorosa que além de seu próprio número, dizia "Me mande mensagem ;)" e é mais que óbvio que eu, Frank Anthony Iero Junior, não perderia essa oportunidade, afinal, não é todo dia quem se se tem um simpático Gerard Way e, além de tudo, ele provavelmente já estava arrependido de sua atitude, se é que se lembrava dela.

○○○○

De: Frank

Para: Gee♡♡♡

Olá Gerard, chegou bem?
Ps: É o Frank, o cara do colégio.

○○○○

De: Gerard

Para: Frankie <3

Sim, cheguei. E você? Os seus pais já arranjaram algum jeito de te deixar mal? Ps: Eu sei que é você, cabeça oca, vi sua foto de perfil.

○○○○

De: Frank

Para: Gee♡♡♡

Se eu te contar você nem acredita, eu tô encaralhado com as coisas aqui, mas não é nada demais. Sua mãe fez algo? Essa pergunta me pareceu especifica demais. Ps: Tava demorando pra começar com a grosseria.

○○○○

De: Gerard

Para: Frankie <3

O que diabos é "Encaralhado" porra? Se não é nada demais e você usou essa porra de palavra, imagine se fosse? Enfim, o que aconteceu?! Aliás, minha mãe fez sim algo, mas não estou surpreso. Ps: Não tô sendo grosso, você que tá sendo tonto. Aliás, quer ir dar uma volta pelo parque hoje a tarde?

○○○○

De: Frank

Para: Gee♡♡♡

Eu não sei o que encaralhado significa, só surgiu na minha cabeça então pelo amor de sei lá o que você acredita, finge que é algo do tipo surpresa. Quer falar sobre o que ela fez? Ps: Imagine se estivesse. Sim, quero, porém, só por volta das quatro. Encaralhe, mas eu prometi passar um tempo com a minha mãe :0 :0 :0

○○○○

De: Gerard

Para: Frankie <3

Isso é a sua cara. É uma coisa chata para te contar por mensagem e eu tenho preguiça de digitar. Enfim, te conto mais tarde. Olha, eu preciso ir, te encontro às 16:30 no parque. PS: Que garoto exemplar, me enche de orgulho dessa maneira, oh céus. Você pode parar com essa porra de "encaralhado" e derivados ou eu vou precisar usar força bruta outra vez?

○○○○

De: Frank

Para: Gee♡♡♡

Você é tão falso que chega a doer. Certo, te vejo lá.

○○○○

Desliguei meu celular, jogando-o sobre minha cama e tratando de me concentrar em comer os ovos que, naquele ponto, já estavam frios. Havia um sorriso inigualável em meus lábios. 

♕♕♕

Olá de novo, como vocês estão?!!! O que estão achando dessa coisa toda da história da Linda com o Frank? Acham que tudo vai continuar tão tranquilo assim na atmosfera dos Iero? E o que apostam que irá acontecer no parque?! Meu Deus eu tô tããããooo ansiooosssooo. Kissus <3

Continue Reading

You'll Also Like

6.8K 173 45
>--Berenice uma jovem aprendiz de feiticeira está aprendendo sobre os caminhos da vida e talvez nesses caminhos o amor está a reserva na vida dela...
4M 278K 106
Natasha Jones, atualmente uma advogada de sucesso. Vive em perigo por conta do emprego do pai, que é delegado! Pietro, pai de Natasha para garantir a...
1.2M 69.4K 85
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
1.1M 67K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔| Fast burn. Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e s...