𝕿𝖍𝖊 𝕳𝖚𝖓𝖙𝖊𝖗 𝖆𝖓𝖉 𝕿...

By FranciellyDeAssisPe4

22K 2.4K 1.1K

Wei WuXian um vampiro caçado a milhões de anos. Lan WangJi caçador de monstros sobrenaturais que esconde um s... More

Capítulo I
Capítulo II
Capítulo III
Capítulo IV
Capítulo VI
Capítulo VII
Capítulo VIII
Capítulo IX
Capítulo X
Capítulo XI
Capítulo XII
Capítulo XIII
Capítulo XIV
Capítulo XV
⚠️

Capítulo V

1.4K 171 218
By FranciellyDeAssisPe4

Ao sentir o impacto e cair no chão, Wei pega uma faca e enfia no ombro do animal que solta um som de dor rosnando em seguida o pegando pela perna o tacando na árvore com força.

Wei WuXian estava preste a levantar, ao olhar pra cima encontrou o lobo lhe encarando e rosnando agressivamente mostrando os dentes como lâminas afiadas pronto para atacar novamente o vampiro este que esquiva do golpe pulado pro outro lado vendo o lobo bater na árvore quebrar a mesma no impacto surpreso pegou sua arma atirando diversas vezes no animal que desvia agilmente de todas as balas e arrancando o revólver de sua mão tacando pra longe, mesmo sendo um dos melhores vampiros era interessante combater com um animal que sabia perfeitamente seus golpes desviando sempre os avançando dando um chute forte na cara do animal sorrindo por perceber o lobo ficar meio desorientado olhou na direção da faca que ainda estava perfurada no ombro pulou aprofundado mais a faca que fez o com que lobo ficassem com mais raiva rosnando alto.

IDIOTA QUE ME MATAR .- Ao ouvir a voz grossa e rouca Wei parou na hora.

"QUE ELE FALA?"- pensa Wei pasmo.

— Pera você fala?

Não é só coisa da sua cabeça- O lobo bufa rosnando com a lerdeza com ser.

— Só perguntei seu grosso e o idiota aqui é você pro me atacar.- Wei rebate bravo também.

Eu não ia te atacar foi você que caçou a briga me acertando com a faca.

— Ah e eu ia saber você pulou pra cima de me.

Patético.- Diz por fim perdido dado as costas para embora foi mancando na pata da frente pele ferimento causado pela faca.

Em quanto isso Wei estava absorvendo as palavras do lobo.— Lobos não falam. - Pronunciou mas como um sussurro olhando pra cima vendo o outro partir pegou sua arma no chão e começou a seguir afinal tinha muitas perguntas e percebeu que estava preste amanhecer.

De longe os dois avistaram uma cabana decidiram ir na direção dela, seria um ótimo lugar para si passar o dia mesmo não sendo afetado ao ponto de queimar no sol não queria arriscar já que não estava sozinho.

— A casa está vazia seria um bom lugar para descansar, você tem uma forma humana? -Wei diz depois de te parado, tudo que recebeu foi um rosnado, mas o lobo entrou no cercado, notando que não passaria pela porta com essa forma voltou pra sua forma humana.

Wei só observava e ao vê que o lobo tinha um lado humano, que esse homem parecia mas uma divindade, pele clara olhar penetrante e dourados face séria, descendo um pouco o olhar soltou suspiro que atraiu outro que virou um pouco dado o privilégio de notar braços extremamente forte abdômen definido músculo espalhado por todo corpo, descendo o olhar mas ainda não contendo em morder os lábios ao perceber que humano não usava parte de baixo podendo vê o que tinha mais embaixo especificamente entre as pernas.

— Gosta do que vê. - Lan vendo por onde estava o olhar do vampiro não conteve, virando completamente de frente para outro com um sorriso de lado predador, e analisando mas de perto o vampiro e percebeu e teve certeza que essa criatura era magnífica olhos vermelhos seduzente boca meio aberta sendo possível vê os dentes vampirino e notou uma pintinha abaixo dos lábios que foi chama dando-lhe aparência de mais sexy olhando mais para baixo corpo não muito forte mas delicado com uma cintura fina quadris largo.

— É assim que você atraí gente da sua espécie? - Wei até então que só observava o tamanho do pênis alheio, desvia pra cima pra se deparar com um olhar predador sobre si, resolvendo. Por si mudar de assunto.

— E sobre mais cedo não sabia que lobos podia falar ou se tinha uma consciência já que a maioria perde o controle e agi como animais não racionais. - Wei acrescenta recebendo um aceno.

— Você uma das criações de Qingheng-Jun.

— Sou filho dele.

— Qingheng-Jun teve um filho, as histórias diz que ele não deixou nenhum herdeiro. - Wei rebate ao fica surpreso que homem a sua frente era filho do primeiro lobo supremo.

— Não se deve acreditar sempre nas histórias, há muita informação inventada.- Lan WangJi Admite. — Qual seu nome? - perguntou pra mudar de assunto.

— Wei Ying e você? Sabia que você é lindo apesar de está com essa cara fechada. - as provocações começaram com direito a piscada.

— Sem vergonha. - Sentindo suas orelhas ficar vermelhas viva.

— Meu nome é Lan Zhan você também é lindo apesar de te me esfaqueado no ombro como se isso fosse me derrubar.

— Oh claro nem lembrava, aliás na próxima miro no pescoço, mas não queria te matar, pois estava te procurando.- Ying debocha.

— Pois saiba desavisado não se deve desafiar alguém mais forte que você poderia te matar agora mas não estou afim – começa vendo o olhar sobre si ficar desafiador.

— Aliás cuidado a mordida na sua perna demorará curar, você tem até um gosto bom. - Lan desvia ao te cadeira lançado em sua direção.

— E por que estava me procurando?

— Acha que não sei o que você é, pensa que sou burro, pois saiba pulguento você nada mais é que o líder dos lobos o Alfa supremo – Wei começa sabendo do perigo por mexer com alguém que podo simplesmente chamar milhares de lobos e mandar matá-lo.

— Mas para um Alfa você foi derrotado até que fácil. - dando um sorriso de lado ao consegui o que queria.

— Você..- Lan aproxima o pegando pelo braço o jogando na cama com força quase, quebrado.

— Acha que está em um bom estado para me desafiar criatura, acha que não sei seus pontos fracos.

— Acho você não passa de um cão pulguento mesmo – Após admite isso usou sua força e jogou o Lan na parede usado a velocidade pegou pelos ombros e tacou na cama, subindo em seguida ficando por cima de Lan WangJi.

— Sabe Lan Zhan você é fácil de estressar isso me excita.- Passa a língua nos lábios do outro até sentir sua cintura se apertada com força que fez soltar um gemido involuntário.

— Vejamos quem é mais forte – sussurrando no ouvido e mordendo até sair sangue, passado a língua no processo até escutar um rosnado perto de seu pescoço.

— Ah.... A propósito é melhor eu ir ag...- não deu para terminar ao se jogado e preso na parede

— Ah-hh..- gemendo com impacto e o contato corporal.

— Vejo que gosta de provocar Wei Ying, mas admiro a sua coragem pra desafiar alguém que acabou de conhecer. - Com os olhos vidrados no outro Wangji desce o olhar para os lábios entre aberto que pedia por atenção.

Notando para aonde estava o olhar do outro Wei umedece os lábios e morde no processo propositalmente, o que faz o Lan subir o olhar de novo e o encarar intensamente, não aguento aquela tensão, Wei passa os braços em volta do pescoço e juntado seus lábios, com fervor.

Lan WangJi ficou surpreso mas apertou mais a cintura alheia resultado em um gemido entre o beijo nada delicado, o beijo era agressivo rápido cheios de mordidas por ambas parte puxão de cabelo, o ar fazendo falta forçou os dois se afastar para recuperar e continuar, sentido as mãos fortes e possessivas apertava seu cintura e descer para seu quadril, Wei pegou as mãos do maior e as guiou até sua bunda e apertado no processo.

O quarto estava esquentando para os dois ser que acabaram de se conhecer, com certeza quebrando regras, sabendo que isso possa ser perigoso por serem espécies diferentes, mas resolveram não ligar paras consequências, mesmo estado em uma cabana abandonada no meio da floresta escura.

Passando as pernas envolta da cintura do maior que no impulso seguras suas coxas e indo de encontro com a cama, jogando o corpo menor sobre ela, Lan se acomoda entre as pernas do vampiro, que até então estava soltando gemidos que era como faísca para fogo que ocorria lá dentro.

Sessando o beijo por falta de ar desce mordidas, chupões para o pescoço em seguida começando a tirar a roupa, destruído beijos por toda pele branca e gelada até encontrar diversão em provocar os bicos rosados os deixando vermelhos e inchados com mordidas. Wei Ying estava adorando cada sensação que estava sentindo, passando suas unhas nas costas do maior de tanto prazer que estava sentindo, não aguentando mais Lan Zhan arranca as partes de baixo do menor e parando para admirar a maravilha abaixo de si.

— Gosta do que vê. -provoca Wei, aproveitado a brecha trocando as posições ficando por cima passou suas unhas vampirina sobre o peitoral muito bem definido fazendo traços de sangue escorrer pelos arranhões longo passado a língua.

— Você é gostoso. -Começa rebolar sobre o colo alheio recebendo em troca um arfar junto com um aberto em sua bunda, sorrido por conseguir uma reação continuou até escutar um rosnado.

— Ah..ahh..er.ge..Ge.- grita após se jogando pra baixo de novo e pegando em seu membro já ereto começando masturbar em movimentos lentos acelerando ganhado gemidos cada vez escandaloso.— Ah..cui..da.do..loboo..vai..acab.a.r me..par..ti..no ..no. meio..

— A.I....de..v.a..g.ar.

Vendo que o vampiro estava preste a gozar parou os movimentos recebendo um olhar de desaprovação— Por..que..parou..porra..- recebeu o sorriso de lado.

— Você fala demais- Lan reclama silenciando com um beijo de língua gostoso, a sensação estava tão boa até sentir algo extremamente grande e grosso meter de vez em seu ânus que se separou do beijo com um grito alto.
—A.i.ii. ..po..rraa.co.mo.vo..ce..gra.n.d.e.
— Ra..pi.do...er..ge.e.gr ..Ah..hh

— Com prazer..Ah porra como você é apertado. Fala metendo com mais rapidez e força.

Só se ouvia gemidos altos rosnados uivos o calor no quarto só aumentava
Até a cama começar da sinal que secaria do tamanho intensidade dos movimentos. Sentido que estava preste a gozar Wei trocou de posição começando a cavalgar sentando com força no pau rebolando, o sons dos corpos se chocando os barulhos de fora não importava .

Puff....

Mesmo a cama quebrada os dois não pararam pelo contrário aumentaram mais, risadas eram ouvidas misturada por gemidos.

— Hahah que intenso você, tanto que me da sede. Po..sso ..t.e ..mo.r....d.er.. Ahh

Lan com os olhos exatamente dourados vira seu pescoço dando acesso para o vampiro morder. Wei não perdeu tempo já colando suas presas no pescoço do lobo bebendo o pouco do sangue no processo sentido sua ferida na perna se curar rapidamente.
Ao ter seu sangue drenado Lan soltou um rosnado cravando suas garras na carne farta da bunda alheia, começado a foder forte e cada vez mais rápido.

Soltando o pescoço alheio vendo o sangue escorrer lambeu os rastros, logo tendo seu couro cabeludo ser puxado com força e sendo pego de surpresa com um beijo completamente feroz tendo seus lábios massacrados pelo lobo arranhado o peitoral da mesma agressividade que recebia em seu traseiro e lábios.

— Ah..h ...es..tou...qua..se..lá..a.. - anunciado que estava perto do seu ápice . Sentiu os movimentos acelerar mais ainda ao sentir uma ardência eu seu pescoço soltou um grito gozando fortemente .
Lan gozou logo no processo, não se controlando em soltar suas presas e marcando o vampiro sentido um nó se formar .

— Você me atou haha quantos tempo dura?

— É eu sei. 30 minutos ou menos

Longo voltam a se beijar mais dessa vez calmo. Depois de 30 minutos o nó se desfez.

Passou 2 minutos Wei sorriu de lado e começa rebolar sobre o pau que começava a ganhar vida novamente recebendo outro aperto junto com um tampa.

— Você não cansa não gatinho. -Lan acerta outro tapa dado um sorriso de lado ao vê outro gemer e apertar seu ombro.

— Gosta de tampas Wei Ying.

— É excitante – logo beijando e começa subir e descer.

— A noite é uma criança.

— Tem razão....


Continua...

Espero que gostem.

Até a próxima 🐺

Continue Reading

You'll Also Like

92.9K 3.4K 43
𝑆𝑛 𝑛𝑜 𝑚𝑢𝑛𝑑𝑜 𝑑𝑒 𝑱𝑱𝑲, 𝐵𝑜𝑎 𝑙𝑒𝑖𝑡𝑢𝑟𝑎ఌ︎ 𝑷𝒆𝒅𝒊𝒅𝒐𝒔 𝒂𝒃𝒆𝒓𝒕𝒐𝒔 (✓) _ _ 𝑇𝑒𝑟𝑎́ 𝑣𝑒𝑧 𝑒 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑎 𝐻𝑜𝑡 𝑜𝑢 𝑚𝑖𝑛𝑖 ℎ...
46.5K 5.4K 21
Os verdes e os negros. Ambos querem o trono, o poder. Os dois desejam aquilo que acreditam ser seu por direito. Uma certa rainha chegará para mudar o...
7.8K 517 83
Título: Define The Relationship (defina nosso relacionamento) Autor: 플로나 (Flona) Status: 112 capítulos karlyle, sempre viveu uma vida onde o casamen...
114K 8K 42
Reimaginando o universo de House of the Dragon (A Casa do Dragão) se a história acontecesse de outra forma, e se apenas mais um personagem fosse acre...