𝕿𝖍𝖊 𝕳𝖚𝖓𝖙𝖊𝖗 𝖆𝖓𝖉 𝕿...

By FranciellyDeAssisPe4

23.2K 2.4K 1.1K

Wei WuXian um vampiro caçado a milhões de anos. Lan WangJi caçador de monstros sobrenaturais que esconde um s... More

Capítulo I
Capítulo II
Capítulo III
Capítulo V
Capítulo VI
Capítulo VII
Capítulo VIII
Capítulo IX
Capítulo X
Capítulo XI
Capítulo XII
Capítulo XIII
Capítulo XIV
Capítulo XV
⚠️

Capítulo IV

1.4K 169 63
By FranciellyDeAssisPe4

– Estranho...

Foi a única coisa que pronunciou antes de escutar alguns movimentos dos seus companheiros.

– Wei Wuxian foram eliminados todas as criaturas, devemos retornar a mansão e comunicar os líderes. - Um Jiang relata sobre ocorrido.

– Ok, reúna com outros e vão para o esgoto vê o que aconteceu com outros lá. - Wei ordena recebendo um aceno e ficando sozinho novamente voltando a olhar pro cadáver no chão mas olha seu abdômen encontrando um galho atravessado ouvido o uivo alto foi andado para direção ao contrário o mais rápido.

Chegando em uma rua escura atraído atenção de pessoas indesejáveis, até surpreendido por um bêbado que estava o seguindo para um beco escuro.

– Tá perdido gracinha que ajuda. - a voz do velho era carregada de malícia junto de um sorriso nojento secava o rapaz de cima a baixo sem ter noção do perigo seguindo aquele jovem de preto.

Wei Wuxian ficou completamente furioso com a fala daquele ser desprezível atraído o mesmo para um beco escuro sumindo pela escuridão do local o homem andou mais adentro com sua garrafa de vodca em mão, fora surpreendido por Wei que na velocidade da luz agarrou o braço do humano o quebrando puxando os cabelos deixando amostra o pescoço cravou suas presas drenando aquele líquido vermelho sentiu suas feridas se curarem rapidamente tendo sentido satisfeito largou o corpo morto no chão pegando um dos pedaços de vidros passou no pescoço para fazer pensarem que fora suicídio.

– Sim queria ajuda sim. - diz cinicamente para o corpo desfalecido olhando para os lados a procura de alguma testemunha avistou uma jovem mas a mesma entrou na floresta.

Deduziu que a mesma não terá notado nada caminho em direção ao seu carro ignorando a jovem sabia que ela morria a floresta era o lugar mais perigoso nesse horário, estava preste amanhecer entrou no veiculo acelerando em rumo a mansão.


Chegando na grande casa entrou passando pelo salão era normal está cheia de vampiros bebendo conversando ou só apresilhando o lugar revirando os olhos para alguns que tentaram chamar atenção passou por todos a caminho da sala de seu tio que já o aguardava.

Perto da grande porta abriu encontrando seu tio junto de Jiang Cheng conversando algo que não deu trabalho de saber.

– Tio os inimigos foram eliminados. -Wei relata o ocorrido sobre a caça das criaturas.

– Ok, alguma notícia dos outros que foram para os esgoto. - Fengmian questiona a falta dos demais.

– Eles não voltaram mandei o restante da equipe atrás deles checar ou posso ir lá pessoalmente. Wei até se ofereceu mas sei tio não gostou muito.

– Não o sol está preste a nascer, alias vá se arrumar amanhã chegará os outros clãs pra anunciação do Casamento de Jiang Yanli com Jin Zixuan filho de Jin Guangshan e a união definitiva do clã Jin e Jiang.- Yu Ziyuan apareceu falando desgostosa a notícia.

– Não inventa gracinha Wei Wuxian e aparece no salão creio que terá muitas jovens que possa te atrair. - Madame Yu comenta na intenção de convencer o sobrinho aparecer.

– Isso serve pra você Jiang Cheng deve conhecer uma noiva ou noivo.

– Não estou interessado em conhecer aquelas oferecidas que só me querem pelo cargo e minha aparência sei que só um gato mais não sou pra elas – Wei debocha e se gabando fazendo sua Tia sorrir de lado pela estrutura do sobrinho ele podia ser o melhor vampiro em base de luta estratégia e liderança mas tinha um lado adolescente rebelde.

– Não se acha Wei como se algumas delas fossem te notar um idiota como você é, duvido que atrairia elas. - Cheng debocha cinicamente com sorriso de lado recebendo mostrar de língua.

– Pobre Cheng não fiquei com inveja sei que só bonito mais garotas não faz meu tipo – Wei entra na brincadeira.

– Cala boca idiota ou quebro suas pernas e te jogo pro cachorros.- Wei cai na gargalhada ao vê que consegui irritar seu irmão.

– Haha..hahah calma Pikachu roxo. -Jiang mais novo taca o travesseiro na sua cara mais que desvia rindo mais ainda.

– Meninos parem estão se capotando como crianças, pode se retirar a irmã de vocês que vê-los.- Fengmian avisa recebendo um aceno e ficado a sós com sua esposa. - Será que é uma boa decisão deixar Yanli casar com Jin sabe que eles não são flor que se cheira. - líder Jiang suspira olhando para a esposa.

– Pra ser sincera não concordo mas Yanli está apaixonada pelo filho daquele arrogante que só pensa em poder.- Yu mostrou que não era nada de acordo mas era escolha da filha.- Tenho certeza que ele está aprontado algo grande. -E acrescenta olhando para o marido concordar.

– Deveremos tomar cuidado com nosso segredo ninguém pode saber muito menos ele se não ficará louco para o ter para si. - Jiang mais velho finaliza recebendo um aceno de sua esposa no processo.

Seguido o corredor a sós vendo alguns guardas no caminho decidiu por vê sua irmã depois de tomar um banho relaxante chegando em seu quarto sendo o mais afastado por escolha própria, entrou tirando o casaco jogou na poltrona retirando suas armas as colocando encima da mesa. Agora no banheiro encheu a banheira saiu enquanto a ela enchia pegando uma garrafa de vinho abrindo e bêbedo de vez todo conteúdo.

Ouvindo barulho de pássaro caminhou para grande janela de seu quarto olhou para fora mesmo sendo Vampiros a família Jiang tinha um hábito deferente dos demais por colocar janelas ultravioletas em todas as janelas da casa sendo assim o sol não entrava para lado de dentro e as pessoas que passava em frente a mansão não estranhava.

Voltando a realidade foi para o banheiro deligou a torneira tirando o restante de roupas se relaxando na água morna porque de pele gelada já bastava a sua acomodando-se na borda da banheira seus pensamentos foram para aquele momento estranho na floresta sobre o grande lobo branco de olhares dourados hipnotizante que o observava algo em si acendeu pensando consigo mesmo precisaria encontrar ele novamente.

Quando foi verá por si dormirá só despertando de noite a água se encontrava fria a lua brilhava na janela iluminado o ambiente escuro notara que sonhara pensando no animal de íris dourados suspirando saiu vestindo um conjunto de roupa e calça preta tendo alguns detalhes em vermelho pondo um terno por cima.

Enquanto se preparava estou os sons dos cães latindo aproximando na janela notara que era os convidados dos outros clãs chegando apressando para encontrar sua irmã antes dos outros o que não foi preciso já que a mesma estava em seu quarto lhe encarando sorrindo meigamente.

"Aquele ser despenado não é digno vou mata – ló" -pensou Wei olhando sua irmã aproximando.

– a-Xian nada de matar os convidados – Yanli o repreende com sorrido.

(Roupa de Yanli)

– Você está linda como sempre ainda dá tempo de desistir desse compromisso. - Wei tenta sabendo que não daria certo.

– Eu gosto dele a – Xian, mas mudando de assunto e você já deveria arrumar alguém está anos sozinho – A Jiang começa.

– Terá muitas jovens está noite talvez algumas delas desperte esse coração, por que não tenta?

– A-Li sabe que vampiros não me atrai sei lá elas não tem nada de interessante e também não gosto de garotas .- Wei rebate sentando na cama.

– Não seja por isso tem rapazes também.- tenta novamente mas percebe algo perturbando seu pequeno tirando a conclusão pronunciou animada.

– Espera você não sente atração pro vampiros é isso a-Xian, tudo bem humanos não são tão ruins assim..e. - Yanli diz mas é interrompida por Wei.

– Não sinto atração por Humanos também eu não quero ninguém você entende Yanli estou bem sozinho tenta mais lembra de algo.

– A-Li tenho que resolver algo mas é na floresta, preciso encontrar alguém na verdade é um lobo, mas é estranhos lobos nessa região pelo menos daquele tamanho tenho que descobrir o que querem. - Wei fala sem perceber o olhar divertido da vampira para si.

– Sente atração por lobos a-Xian tome cuidado pra não se machucar – provoca escondendo uma risada.

– Mais pode ir se perguntar por você avisarei que saiu para mais uma de suas caçadas. - com sorriso doce deu um beijo em sua testa e saiu – Tome cuidado.

– Eu sempre tomou obrigada a-Li.

Após Yanli sair Wei se apressou em pegar suas armas e o casaco comprido. E pulado na janela tomando cuidado para não ser visto por presença indesejável correu até seu carro dando partida para aquela floresta onde matou os lobisomens seguiria o rastros deixados por eles e quem sabe encontrar o lobo branco.

Desceu do carro e caminhou para onde tinha os rastros de pegadas na neve como estava a escura a floresta era iluminado pela lua até uivos eram ouvidos pôr em todas direções mantendo-se atento ao qualquer movimento suspeito até sentir pegadas próximo assim se apressou em subiu numa árvore e ficou a observar.

O responsável apareceu segundo depois sobre a neve clara surgiu um lobo de passagem tentando manter o máximo de silencio pra não ser notado, mas mesmo assim ficando impressionado por haver lobos desse tamanho mais de 3 metros ouviu pelo seu tio que lobos assim foram criação do primeiro lobo supremo são difíceis de matar por se rápidos e ágeis em seus ataques e pelo que ouviu eles costumam andar em matilha nunca fora de acreditar agora estava vendo um. notando que o animal foi embora esperou um pouco para voltar a seu trajeto mesmo sendo um dos melhores em ataque nunca lutou com essa espécie vai saber a força fora que pode haver outros a espreita, tendo cuidado desceu seguindo as pegadas .

O que não percebera é que o lobo não foi embora e sim se escondeu entre algumas árvores usando a neve como segunda capa agachado observava por saber que o lugar onde o mesmo ia era perigoso mesmo para um vampiro nobre, ou seja, extremamente forte.

Parou ao notar que entrou em uma estrada um pouco iluminada pelos postes presente pensando que talvez ela levasse para algum lugar alertando mais ainda si já o ambiente estava muito silencioso e calma em passou cuidadoso caminhou mas perto de virá parou bruscamente por sentir a mesma sensação de como tivesse sendo observado estava com isso desde que descera da árvore trocando suas íris para um vermelho olhou para os dois lados não avistando nada até olhar para trás entre as árvores o mesmo lobo de mais cedo o encarando perigosamente só restando uma dúvida a quanto tempo o mesmo estava lá.

Não pensou muito bem mais se colocou a correr desparrando o mais rápido ouvindo um rosnado sabia que o lobo o perseguia.

"Como ele é rápido". - Pensou Wei correndo mais rápido ainda.

Quando pensou que havia despistados parou ao pouco sendo assim como sua pior escolha ao sentir algo o derrubado no chão forrado de neve.

Continua....

Espero que tenham gostado.🐺

Até a próxima..

Continue Reading

You'll Also Like

12.3K 2.4K 38
SINOPSE O emprego dos sonhos do Dr. Xiao Zhan veio com três regras: 1. Não dormir com os alunos 2. Não dormir com seus pacientes 3. Fique longe do s...
95.3K 7.8K 55
E se a dança dos dragões não tivesse acontecido? E se tudo tivesse sido diferente? É o que vamos ver nessa história em que a personagem Visenya vai s...
197K 11.9K 32
⟡ Concluída ⟡ Em revisão Louis está em seu terceiro ano na faculdade de fotografia, e em mais um começo de sua vida ele conhece Harry Styles. Ele t...
6.9K 1K 37
Lan Zhan e Su She estavam em um relacionamento, porém um dia ele descobre que estava sendo traído. Desolado, ele bebe e desabafa com um desconhecido...