๐—บ๐—ฒ๐—น๐—ต๐—ผ๐—ฟ ๐—ณ๐—ผ๐—ฟ๐—บ๐—ฎ

By linexl

518K 32.4K 5.8K

โœŽโœโ” onde ๐—ฆ๐—ก acaba esbarrando com Jv Mello na praia. โ ๐™– ๐™ซ๐™ž๐™™๐™– ๐™ง๐™š๐™–๐™ก๐™ข๐™š๐™ฃ๐™ฉ๐™š ๐™šฬ ๐™ช๐™ข๐™– ๐™ฅ๐™ž๐™–๐™™๐™–... More

๐™˜๐™ค๐™ข๐™š๐™˜ฬง๐™ค
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
45
46
47
49
50
51
52
53
54
55
56
57
57
58
59
60
61
62
63
line ta viva ainda
fic nova

48

5.9K 403 50
By linexl

𝙑𝙞𝙨𝙖̃𝙤 𝙎𝙣🌙

•  dias antes... •

Sentei na areia, de frente para o mar, chorando igual a uma louca.

Quem me ver assim, nem imagina quem era eu... a que sempre falava que não era de se apegar, a que nunca se envolveu com ninguém.

Receber afeto de alguém para mim, é muita coisa. Ainda mais eu, criada em uma família toda estranha.

O João continua SIM, sendo uma das pessoa mais especiais e importantes da minha vida.

Me afastar dele foi como uma facada bem funda no coração.

Me tornei naquilo que eu mais temia.. uma pessoa que se apega e precisa daquele alguém.

Sequei meu rosto e viro minha atenção para o mar, as ondas estavam calminhas...

⎯ Sn?! ╴escuto uma voz conhecida e  me viro para trás vendo.. Igor!

Sn: Meu deus, Igor! É tu mesmo? ╴me levanto e abraço ele com toda força do mundo.

Igor era meu melhor amigo, até ele mudar de escola. A gente acabou se afastando, quase nunca nos falavamos.

Ele fez um papel bem importante na minha vida, me ajudou em momentos horríveis da minha vida! Meus momentos bad, de sempre.

Igor: claro que sou eu né, bixa!  ╴diz "revirando" os olhos e rindo. ⎯ Igor lindo, em carne e osso! ╴beija o próprio ombro e rir em seguida.

É isso mesmo, Brasil?

Antes dele ir embora, a gente tinha uns 13, 14 anos, ele sempre falava "ai, sou hetero" e fazia coisas que "homens heteros" costumam fazer. mas era bem forçado, sabe?

Eu percebia que ele não se sentia confortável com aquilo.

Ele sempre dizia isso para se "encaixar" em uma sociedade, no caso a família dele que sempre soltava os piores comentários homofóbicos possíveis.

Juro, eu tinha pavor de ir em festa onde a família dele ia estar presente.

Mas nem antes de ir embora, ele se assumiu, mesmo eu já dando conta.

Sn: finalmente? ╴digo e ele sorrir já entendendo o que eu quis dizer.

Igor: sim.. me libertei mesmo. ╴se senta do meu lado. ⎯ deixei o medo, e enfrentei a minha família. Foi difícil de começo, mas hoje em dia é bem mais de boa.

Sn: fico muito feliz, de verdade.

Igor: cê sempre percebia, né? ╴balanço a cabeça em afirmação. ⎯ quem eu queria enganar.. dava pra saber de uma certa forma, né não?

Rimos e ele se aproxima mais de mim.

Igor: e tu ein, bixa... acha que eu não vi os babados de você e o tal Jv não? ╴tira seu óculos e bate de leve nas minhas coxas.

Sn: aa, é verdade sim, mas.. a gente se afastou. Quer dizer, eu pedi pra a gente acabar tudo que nós tinhamos. ╴vejo o sorriso dele se desmanchar. ⎯ agora temos apenas uma "amizade"

Igor: poxa, irmã. Porque?

Sn: eu fiquei desgastada. Acredito que ele também. A gente até tentou resolver, mas sem sucesso.

Igor: mana, te conheço muito bem, e sei que você tem medo, já que você sempre dizia que nunca ia se apaixonar por ninguém. ╴diz e olha sorrindo fraco para mim. ⎯ Olha, você sempre foi a voz em tudo, no grupinho que a gente tinha. As vezes, de fato, você não queria escutar a gente. Tem alguém atrapalhando vocês? Você ouviu a versão dele?

Sn: ouvi, ouvi sim. Mas as pessoas... ╴ele me interrompe.

Igor: já entendi tudoo... VOCÊ tá se apegando nos que os outros falam e faz, né? E ele tá tentando te dizer ao contrário e diz pra você se tocar, é isso né?

Como que uma pessoa tem essa visão?

Sn: é, é bem isso. ╴solto uma risada e baixo a cabeça. ⎯ mas.. parece que não solução, sabe? Ainda tem uma outra que reapareceu, uma ex ai dele.

Igor: beijinho, isso ai que tu tem é claramente ciúmes encubado ai. ╴solto uma risada com o apelido que ele me chamou. ⎯ que foi?

Sn: esse apelido ai...

Quando tinha umas festinhas de aniversário, nós dois sempre fazíamos questão de deixar um brigadeiro e um beijinho faltando na mesma...

ai, ficou esse apelido.

Igor: é sério, amorzinho.. ╴ele rir. ⎯ se você se sentiu incomodada com ela, tivesse falado com ele. E não sai acreditando nos outros.. vai ver ele estava falando a verdade o tempo todo, e você se apegando na opinião dos outros.

Sn: mas amigo, ele ficou tão mexido quando viu ela...

Igor: claro né, bixa. Tu não ficou mexida quando me viu, agora? ╴eu apenas confirmo com a cabeça, sorrindo sem mostrar os dentes. ⎯ então... ele claramente ficou espantado quando viu essa criatura de novoo! ╴ele fala agoniado em me "explicar"

A esse ponto algumas lágrimas desciam e meu sorriso estava "aparecendo".

Igor: agora para de paranóia, ok? ╴ele bate na minha coxa e morde o lábio. ⎯ depois você conversa com o teu bofe. Vamo dá uns mergulhos, vem.

Sn: ai, calma ai.

Ele me puxa até o mar, e na minha mente se passava vários momentos, meus e do João...

Saudades dele.

Aqueitem o rabo de vocês agr, tava passando nem wifi ne?

Continue Reading

You'll Also Like

136K 4.9K 45
sn รฉ uma menina de poucas condiรงรตes,sua mรฃe morreu sn tinha 5 anos,ela ficou com seu pai que tambรฉm acabou partindo, entรฃo foi morar com uma tia, che...
179K 12.4K 45
EM R E V I S รƒ O! Lua, uma crianรงa abandonada, encontra abrigo nos braรงos acolhedores de Lรบcia, a dona da fazenda "Dos Castro Alves". Mesmo contra...
18.8M 1.1M 158
Foi no morro aonde tudo comeรงou, aonde eu descobrir o amor e a dor, que eu descobrir que as pessoas que amamos podem nos dar o mundo, pra depois dest...
23.6M 1.4M 75
Maya Ferreira mora na California e tem a vida simples de uma adolescente de 17 anos sem emoรงรฃo nenhuma, atรฉ que uma fofoca que mais parecia irrelevan...