Eucalyptus - Versão Tobiizu

By LarryQuebrandoOTabu

28.5K 3.6K 4.9K

[ESTA HISTÓRIA NÃO FOI FEITA POR MIM, MAS TENHO TODO O APOIO E A PERMISSÃO DA @PRINCESSTYONGIE PARA POSTAR... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27

Capítulo 9

1.1K 155 167
By LarryQuebrandoOTabu


Após o longo e cansativo tempo em que estiveram no DRPO, Sasuke estava muito chateado por ficar tanto tempo no edifício abafado e acabou adormecendo nos braços do alfa. Tobirama decidiu levá-los para almoçar depois que Izuna foi liberado da sala de 'entrevista' quase três horas depois. Ele parecia tão pálido quando saiu. Tobirama não tinha certeza do que foi dito ou perguntado, mas ele sabia que tinha a ver com direitos ômega, sua educação, e vida anterior como uma prostituta. Ele também sabia que o ômega tinha sido submetido a testes e exames físicos, como tirar amostras de sangue e urina para identificar quaisquer doenças sexuais. 

Ele olhou para o ômega no banco do passageiro, uma parte da sua cor já retornando as bochechas que aos poucos voltavam a serem rosadas. 

"Então, tem um café francês que eu estive pensando em te levar já faz um tempo, acho que você vai gostar." Tobirama tentou distrair o ômega de seu recente evento traumático. Aqueles olhos pretos olharam para Tobirama e um sorriso gentil se formou em seu rosto.

"Isso soa maravilhoso, obrigado!" Izuna disse a ele e depois se virou em seu assento para olhar para Sasuke que estava colocando a velha camisa de Tobirama em sua boca, sorrindo para sua Mama. 

"Sasuke realmente ama sua camisa." Izuna bufou uma risadinha, seu filhote era muito adorável.

Tobirama sorriu largo, olhando para o filhote pelo espelho retrovisor, capturando seus dois pequenos olhos pretos.

"Sim, bem, você me disse que ele precisava de um perfume de alfa para ele crescer saudável, e nós dois sabemos que seu filhote é louco por mim." 

Izuna riu, fazendo Tobirama morder seu lábio inferior.

"Bem, você é o alfa dele!" Izuna percebeu o que ele disse e olhou nervosamente para Tobirama. "Quero dizer, você é o único alfa em sua vida e..." 

"Izu, está tudo bem. Me sinto honrado em ser o alfa do seu filhote. Eu gosto de considerá-lo meu filhote, então sentimos o mesmo." Tobirama admitiu com as bochechas furiosamente vermelhas.

Os olhos do ômega brilharam e borboletas dançaram em seu estômago enquanto olhava para o perfil do alfa ao seu lado. Bonito e selvagem, não irradiando nada além de segurança ao redor dele e de Sasuke. Izuna se inclinou no banco e beijou a bochecha de Tobirama, em seguida deslizou rapidamente de volta para seu lugar, enquanto mantinha seus olhos na paisagem do lado de fora das janelas do Impala. A respiração do alfa ficou presa em sua garganta enquanto ele dirigia, ainda sentindo o leve toque dos lábios macios do ômega em sua bochecha. 

Eles chegaram ao café rapidamente e encontraram uma mesa que desse para apreciar o dia ensolarado.

"Eu vou entrar para fazer nossos pedidos. Você quer alguma coisa em particular?" O ômega perguntou enquanto o alfa tirava seu filhote da cadeirinha, segurando-o no colo. O filhotinho estava agora bem acordado, seus olhos pretos olhando tudo ao redor do novo ambiente.

"Não, você escolhe, você sabe o que eu gosto." Tobirama admitiu sem um segundo pensamento, toda a sua atenção estava voltada para o olhar curioso de Sasuke, sua cabecinha girando para a esquerda e direita. 

"Ok!" Izuna sorriu para ele.

...

Lisa estava saindo de uma pequena boutique, mexendo em sua bolsa, quando ouviu uma risada familiar e olhou para cima. Bem ali, a poucos metros de distância, estava Tobirama Senju. 

Ela seguiu em direção a ele e parou quando o grande alfa se virou com um filhote em seus braços, enquanto depositava um beijo em seu nariz. Tobirama mudou-se novamente e Lisa viu o ômega que morava com ele, Izu- alguma coisa, ela não conseguia se lembrar do nome estranho. Ela observou o ômega de olhos pretos sorrir para Tobirama antes de se virar e entrar no Café. 

"Ei, estranho!" Lisa gritou. 

Tobirama girou, os olhos acobreados pousaram em sua ex-ômega, Lisa.

"Lis, oi!" Tobirama murmurou.

"Filhote fofo!" Ela afirmou. 

"Ah, sim, ele é. Izu me disse que vocês se conheceram um tempo atrás." Lisa assentiu. "Desculpe, por não ter ligado, estive ocupado." Não era exatamente uma mentira, mas ele não lamentava não ter ligado pra ela. 

"Eu posso ver isso!" Ela olhou para o filhote, e então olhou para o Café para ver 'Izu' esperando na fila pelos pedidos. "Então, isso é o que você está fazendo agora, é nisso que você se transformou?" A ômega zombou. 

Tobirama rosnou. 

"Eu não vou discutir isso com você agora, e não vou ter essa conversa." 

Ela viu a velha camiseta do AC/DC na cadeirinha do filhote e isso a irritou.

"Este é apenas um pequeno pacote completo pra você, não é, ômega e filhote de uma só vez!" Acusou Lisa.

Tobirama de repente ficou ereto, erguendo-se sobre ela, sua postura se manteve firmemente no lugar enquanto Sasuke virou a cabeça para finalmente olhar para Lisa com seus olhos pretos brilhantes. Antes, que qualquer um pudesse dizer algo mais, um pequeno rugido soou, que logo foi seguido por um sibilo. Tobirama olhou pra baixo e viu Sasuke praticamente pulando de seus braços. Ele tinha uma de suas mãos segurando fortemente um punhado de sua camisa velha, rosnando, sibilando, e mostrando os dentinhos, ou pelo menos tentando, para Lisa. 

Tobirama começou a rir, alto e escandaloso, ao ponto de lágrimas se formarem em olhos. Lisa ficou horrorizada e envergonhada quando os pedestres e clientes observaram enquanto esse pequeno filhote grunhia e rosnava para ela.

"Sasuke!" Izuna veio correndo, colocando a comida na mesa e tirando o filhote do alfa, que ainda ria. O ômega então olhou pra cima, apenas encarando Lisa enquanto tentava fazer com que seu filhote se acalmasse. "Oh Lisa, olá, desculpe. Sasuke pare!" Izuna o repreendeu. O filhotinho finalmente parou, mas não sem antes estreitar seus olhinhos pretos para a mulher ômega. Sasuke virou o rosto ignorando-a, logo em seguida se escondendo contra o pescoço de sua Mama. 

"Idiota!" Lisa murmurou para Tobirama enquanto ela se virava e se afastava. 

"O que foi aquilo? Por que Sasuke estava fazendo isso, eu nunca o vi fazer isso?" Izuna estava genuinamente preocupado com o filhote dele.

"Desculpe, Izu, Sasuke estava apenas me protegendo!" Tobirama respondeu com um enorme sorriso, seus caninos afiados em exibição, fazendo um arrepio correr pela espinha do ômega, e Izuna obrigou-se a olhar para longe do alfa. "Ele é definitivamente meu filhote!" Tobirama declarou enquanto se inclinava para beijar a testa do filhotinho. O gesto fez ele escovar o braço contra o de Izuna. O ômega sentiu seu corpo tremer, e a declaração fez seu coração acelerar. 

"E-eu trouxe a comida." Izuna gaguejou, tentando recuperar o controle de si.

"Ótimo, estou morrendo de fome!" Exclamou Tobirama. 

Izuna colocou Sasuke de volta em sua cadeirinha sem nenhuma dificuldade, antes de se sentar em frente ao grande alfa.

"Então, agora aguardamos os resultados e a decisão do DRPO. O próximo passo será vinculá-lo a minha conta pra que você possa ter um cartão de crédito, e finalmente possamos abrir uma conta pra você." Tobirama continuou enquanto abria a embalagem de seu sanduíche. "O que é isso? Está delicioso!" Perguntou o alfa, com a boca cheia.

Izuna sorriu pra ele.

"Se chama bife de queijo quente." Izuna disse, sentindo-se um pouco orgulhoso por escolher algo que o alfa gostou. 

"Delicioso!" Tobirama murmurou em torno de uma mordida.

Tobirama não podia desviar o olhar do belo ômega na frente dele. Com aquele sorriso largo que fazia seu nariz ficar enrugado. Os cabelos escuros bagunçados pela leve brisa, e os lábios macios e rosados molhados pelo gole de água que ele acabou de tomar. O sol refletindo sobre sua pele, fazendo com que sua cor natural brilhasse, enquanto seu cheiro... Seu cheiro de eucalipto, irradiava felicidade, e isso fez Tobirama sentir seu coração disparar contra sua caixa torácica. 

...

Levou quase duas semanas antes dos resultados ficarem prontos. Izuna sentou-se na mesa da cozinha com Tobirama, os olhos do ômega varrendo os resultados dos testes. Todos deram negativo; Ele estava limpo e seguro. Izuna soltou o fôlego que nem percebeu que estava segurando e olhou para o alfa, que estava lendo os resultados atentamente.

"Eles vão enviar seu novo cartão de profissão pelo correio. Você é oficialmente uma ômega de casa!" Anunciou Tobirama, pulando para as partes mais interessantes do relatório de três páginas. 

Izuna sorriu alegremente quando Tobirama sorriu pra ele de volta e lhe entregou os papéis.

"Há muito que você precisa ler!" Sugeriu o alfa.

O ômega apenas os colocou de volta dentro do envelope; Ele fez uma nota mental de ler tudo cuidadosamente mais tarde, quando ele estivesse sozinho.

Tobirama olhou para a página dos resultados dos exames que Izuna queria manter separada e viu que seu lindo ômega estava limpo. Bem, Sasuke teria sua Mama por um longo tempo.

"Mama!" Sasuke estava de pé em seu cercadinho, segurando na grade. Izuna levantou-se e, depois de ter pego seu filhote, começou a salpicar seu rosto com beijos. Sasuke riu alegremente enchendo toda a casa com aquele doce barulho. 

"É hora do banho desse bebê, hora do senhor patinho de borracha!" Izuna brincou. 

Sasuke não parava de sorrir enquanto Izuna subia os degraus. E Tobirama apenas os observava, sorrindo abobadamente de onde estava.


[·Tobirama·]2

Ter Izuna morando com ele nos últimos meses provou-se ser um desafio para o alfa.

Izuna era perfeito. Tudo estava sempre limpo e arrumado. O ômega simplesmente sabia, sem que Tobirama tivesse que dizer nada, como ele gostava das coisas, e Izuna por sua parte, as mantinha sempre assim.

Café da manhã, almoço e jantar, sempre eram feitos a partir do zero e tudo era delicioso. Tobirama comia como um maldito rei e ele sabia disso, enquanto ganhava olhares invejosos dos colegas de trabalho sempre que ele podia comer seu almoço no departamento.

Suas roupas estavam sempre limpas. Ele nunca mais tinha ficando sem meias, ou teve que usar a mesma camisa para trabalhar durante dias e no final ficar fedido.

O ômega nunca pedia nada. Ele sempre dizia que tinha tudo o que precisava toda vez que Tobirama perguntava.

Izuna ficaria acordado até tarde da noite, esperando que ele voltasse para casa durante os turnos noturnos para se certificar de que o alfa estava bem, e se tinha comido. Se Tobirama tivesse um corte ou algum tipo de "ferimento" dos perigos de seu trabalho, o ômega iria cuidar dele. Tobirama tinha aprendido rapidamente a não discutir. O ômega iria falar até que ele cuidasse de todos os arranhões, cortes, machucados ou qualquer dano que ele tivesse. O alfa não podia mentir, ter o ômega o tocando mesmo que fosse com tanta leveza, ainda fazia sua pele formigar; deixando seu lobo sempre querendo mais.

Depois, houve alguns dias como este. Ele tinha saído de seu quarto por volta das onze horas da manhã no seu dia de folga, apenas para parar no meio do caminho, enquanto praticamente tropeçava em seus próprios pés pela vista que o cumprimentava.

Izuna estava na sala de estar, em um tapete de Ioga, inclinado para a frente, as delicadas mãos segurando seus tornozelos enquanto um ômega na TV fazia o mesmo e dizia ao público para respirar.

Tobirama não conseguia respirar, não com Izuna curvado assim. Sua bunda perfeitamente redonda e empinada diretamente para o alfa quando o ômega ergueu uma perna para o alto. Tobirama quase gozou em suas calças. O alfa teve que voltar para seu quarto às pressas antes que ele pudesse soltar a respiração, e apalpou seu pau dolorido por cima de sua calça jeans, na tentativa de conseguir algum alívio.

Quantas vezes ele fantasiou com o ômega? Ter que assisti-lo fazer poses de ioga era torturante. Ele desabotoou o jeans, liberando seu pênis enquanto ainda estava encostado na porta do quarto. Ele começou a se acariciar, suave e lentamente. Esfregando seu polegar sobre a fenda, lambuzando-se com as gotas peroladas de pré-gozo que escapavam dela, usando-o para lubrificar a pele sensível de seu pênis. À medida que a intensidade das sensações aumentava, ele começou a realmente se divertir. Pensando no ômega, curvado, nu, molhado e deslizando sobre suas coxas buscando seu próprio alívio, implorando a Tobirama para tocá-lo. Aqueles grandes e brilhantes olhos pretos enchendo-se de luxúria, seus lábios cor de rosa perfeitos se separando, ofegantes; Querendo o alfa.

Tobirama gemeu baixinho, quase choramingando enquanto apertava seu pênis quando ele gozou, um orgasmo lento e intenso. Sua outra mão acariciando suas bolas, sibilando ao que ele se esvaziou em sua mão.

Infelizmente para Tobirama, todos os domingos de manhã, se ele estivesse em casa, ele teria que lidar respeitosamente com o lindo ômega desfrutando de sua sessão de ioga. Tobirama se escondia em seu quarto ou banheiro para que ele pudesse "aliviar" a pressão em seu jeans. Sua cunhada, Mito, tinha começado a vir, juntando-se a Izuna para fazer ioga. Tobirama sempre se certificava de permanecer no quarto dele, ou brincando com Sasuke no quartinho do filhote.

Depois, houve casos únicos como este. Tobirama não estava podendo ficar em casa por muito tempo há duas semanas. Ele estava tendo turnos seguidos e fazendo horas extras com os feriados de fim de ano se aproximando, então nesse dia ele decidiu subir até o andar de cima para perguntar ao ômega se ele queria sair para jantar hoje à noite em vez de cozinhar.

A porta do quarto de Izuna estava ligeiramente aberta então ele entrou, se deparando com o ômega completamente nu, de costas para a porta, enquanto Sasuke estava sentado no meio da cama. Izuna estava de pé diante de seu espelho de corpo inteiro, acabando de escorregar uma calcinha de renda azul pelas pernas perfeitas quando viu Tobirama. Ele rapidamente agarrou seu robe e o segurou na frente de seu corpo. Tobirama girou nos calcanhares, mas não antes de notar o forte rubor que se espalhou pelas bochechas do ômega. Mesmo que acidentalmente, Tobirama teve uma visão incrível da pele impecável e de aparência suave do belo ômega... pernas lisas e levemente torneadas, sua bunda perfeita e arredondada...

Tobirama se desculpou um milhão de vezes. Gaguejando as palavras enquanto fechava a porta; Irritado consigo mesmo. Mas ainda conseguiu pedir ao ômega para jantar com ele enquanto Sasuke ria.

Durante o jantar no restaurante ambos olhavam para qualquer lugar, exceto um para o outro, enquanto Sasuke se empanturrava com batatas fritas. Seus grandes olhos pretos olhando curiosamente entre sua Mama e o alfa.

O alfa também aprendeu algumas coisas sobre a preciosidade que estava vivendo em sua casa, como por exemplo; Izuna gostava de banhos de espuma, óleos calmantes, ele também cantarolava enquanto cozinhava e gostava de assistir documentários sobre animais com Sasuke. O filhote era completamente fascinado por animais. Izuna também amava coisas bastante simples; Como presilhas de borboleta para colocar em seus cabelos compridos, vestidos confortáveis, ​​e chinelos, e pantufas de pelúcia. Ele até tinha um par de chinelos de abelhas, que pareciam desenhos animados que ele usava em casa, e que Tobirama constantemente o provocava sobre eles. Ele gostava especialmente de acariciar seu filhote quando chegava a hora de lhe contar histórias. O ômega encontrou livros de contos de fadas que Sasuke adorava. Ele observava atentamente sua Mama enquanto contava as histórias, e Tobirama iria se sentar e ouvia também. Ele não podia evitar.

O alfa também havia descoberto acidentalmente que Izuna gostava de lingerie. Tobirama encontrou uma revista chamada "Ômega Secrets" enquanto ele estava tirando o lixo. A capa tinha uma ômega muito atraente usando um sutiã de rendas e calcinha combinando. Tobirama folheou a revista, encontrando três páginas marcadas com dobraduras nos cantos. Ele abriu a primeira delas; E encontrou um babydoll cor de rosa com uma calcinha combinando circulados de caneta. Tobirama engoliu em seco. Ele fechou os olhos pensando em Izuna usando as peças e estremeceu. Ele olhou a segunda página e encontrou "5 calcinhas por $26 em várias cores" também circuladas. Essas eram de algodão e todas muito pequenas e delicadas, o alfa mordeu o lábio inferior, percebendo que era isso que o ômega usava por baixo das roupas para cozinhar em sua cozinha. Ele virou para a última página e encontrou camisolas com calcinhas combinando; Uma era vermelha de um tecido transparente enfeitado com rendas da mesma cor, e a outra camisola era preta quase idêntica a vermelha. Tobirama gemeu.

Ele relutantemente colocou a revista de volta no saco e o empurrou na lata de lixo, em seguida arrastou tudo para a calçada. Certo de que tudo seria retirado dali amanhã de manhã.


[·Izuna·]

Viver com Tobirama durante os últimos meses provou-se ser maravilhoso, e ainda assim, algumas vezes era torturante para seus nervos. Mas o ômega honestamente amava cuidar da casa do alfa. Era grande, antiga, bonita e bem conservada.

Cozinhar era divertido e fácil; E logo ele estabeleceu uma rotina que ele adorava. Cozinhar na maravilhosa cozinha, e agora sabendo que o alfa a tinha reformado, fazia com que ele se sentisse privilegiado por tê-la. Tobirama lhe disse que a cozinha era do ômega. Izuna sorriu alegremente porque sim, era sua parte favorita na casa e ele tinha muito espaço para cozinhar todo o tipo de coisas que ele sempre quis fazer. Para seu deleite completo, ele era um excelente cozinheiro e Tobirama adorava tudo o que ele fazia. Ele até conseguia fazer as papinhas de Sasuke iguais as que ele comprava, só que caseiras e mais saudáveis.

A parte de lavar roupa da sua rotina também era outra que ele realmente gostava. Se o alfa não estivesse em casa, ele aproveitaria e colocaria música pra tocar na sala de estar. Ele usava o aparelho de som velho, porém muito bem conservado de Tobirama, ele tinha até um toca discos clássico. O alfa havia lhe mostrado sua enorme coleção de vinis. A coleção ocupava uma parte inteira da grande estante da sala. Todos os discos eram bem conservados e todos organizado por ordem alfabética. Tobirama lhe disse que ele poderia ouvir sempre que quisesse. Sua única exigência era ter cuidado. O ômega descobriu uma grande quantidade de música, ele gostava especialmente de um de Phil Collins, The Beatles, e um outro chamado Fleetwood Mac, enquanto Tobirama gostava mais de alguns como ZZ Top e AC/DC.

Ele lavava roupa toda quarta-feira. No entanto, houve uma quarta-feira que foi um pouco diferente das outras. Ao colocar as cuecas do alfa na máquina, por alguma razão elas sempre o fizeram corar, Tobirama abriu a porta do banheiro. Ele saiu cobrindo-se apenas com uma toalha verde escuro. Os olhos de Izuna percorreram o corpo do alfa, seus cabelos brancos acinzentados desgrenhados, sua mandíbula bem desenhada, ombros largos, com aquela grande tatuagem preta no ombro direito. Ele assistia enquanto gotas de água deslizavam pelo peitoral musculoso de Tobirama, e seu abdômen definido, antes de desaparecer na toalha enrolada em torno de seus quadris estreitos.

O ômega teve que morder o lábio inferior para impedir que um gemido saísse deles.

Izuna rapidamente se afastou, continuando sua tarefa de arrumar as roupas. Tobirama não estava em casa quando ele tinha começado a lavar a roupa. O alfa tinha explicado que ele havia recebido o resto do dia de folga depois de pegar um turno de quase quarenta e oito horas.

Naquele mesmo dia durante a limpeza da casa, Izuna encontrou revistas do alfa... pornográficas. Várias eram de ômegas do sexo masculino, alguns exemplares da mesma marca intitulada 'Ômega Twinks'. Uma em particular tinha na capa um ômega chamado 'Misha'. Era ridículo o quanto o twink parecia com ele. Izuna entendia e sempre soube que ele era um twink; Embora encontrar pornografia e revistas de ensaios sensuais de um ômega que parecia com ele, encheram sua mente de perguntas. Ele queria saber no que exatamente o alfa estava pensando enquanto olhava para elas. Não ajudava muito a conter a imaginação de Izuna, o fato de que esta revista era a que estava mais desgastada. Ele havia corado em cinco tons diferentes de vermelho e as deixou onde as havia encontrado. Na outra vez que ele foi limpar o quarto de Tobirama, eles tinham sumido.

Haviam dias aleatórios em que o alfa usava sua pequena academia quando estava em casa. Isso permita que o ômega pudesse vê-lo suar enquanto ele exercitava seu corpo poderoso em uma série diferentes exercícios e equipamentos. Izuna se esgueirava de fininho; Certificando-se de que o alfa não o visse. Ele costumava usar fones de ouvido enquanto malhava, músicas de rock e riffs de guitarra explodindo em seus ouvidos. Tobirama explicou que os usava porque não queria assustar Sasuke com a música alta.

Izuna também descobriu que o alfa era viciado em uma série de TV de médicos ridícula chamada 'Dr. Sexy'. Izuna sempre ria toda vez que o alfa começava a assistir. Ele tentaria explicar a Sasuke a dinâmica do show. O filhotinho por sua vez sempre ficava completamente confuso.

O alfa aparentemente também tinha um outro passatempo. Ele recebia cerca de cinco ou seis revistas por mês. Izuna era quem recebia o correio e sempre pegava revistas como 'Army Alpha' e 'NYPD Glock', 'Classic Cars' e 'Alpha Fitness' eram as mais comuns. Ele perguntou ao alfa sobre ter armas em casa, o que levou Tobirama a lhe mostrar seu pequeno arsenal. Ficava escondido na parte de trás da prateleira superior do seu armário. Todas bem guardadas em suas capas adequadas. Ele também tinha algumas facas. Tobirama havia mencionado a ele que havia algumas escondidas em locais estratégicos da casa para qualquer emergência. Mas ele o assegurou de que Sasuke nunca iria conseguir achar nenhuma delas mesmo que acidentalmente. E como Izuna ainda não tinha encontrado armas "escondidas" depois de meses de busca, então ele se sentiu um pouco melhor em ter armas na casa.

Sempre que o alfa estava em casa, ele pegaria Sasuke e iria brincar com ele até que o filhote estivesse exausto, e Izuna mal veria seu bebê nesses dias. O alfa dava toda a sua atenção ao pequeno. Dedicando seu tempo livre em ajudá-lo a aprender coisas, como lhe mostrar animais e ensinar seus nomes, imitando os sons que eles faziam enquanto Sasuke sorria e batia palmas.

Um dia, Tobirama aparentemente tinha encontrado a pequena caixa de Izuna cheia com todos os rolos de filmes e mandou revelar todos. Ele surpreendeu Izuna uma noite com eles dizendo que eles poderiam fazer alguns álbuns de fotos. Tobirama queria ver todos depois que eles estivessem prontos. O alfa também se desculpou por ser impulsivo, ele não pensou se Izuna poderia não gostar de ele ter mandando revelar suas fotografias. Mas Izuna o assegurou de que estava feliz e queria muito ter feito isso a mais tempo. Então o grande alfa se sentou com ele na mesa e ficaram horas montando os álbuns.

Izuna também notou Tobirama tirando fotos dele de vez em quando. Ele tinha uma série de fotos dele e de Sasuke em seu telefone, e dizia que olhar para Sasuke no trabalho o lembrava de não ser tão descuidado.

Quando se tratava de comida, o alfa amava qualquer coisa feita por Izuna. Especialmente se tivesse maçã ou framboesas nelas. O alfa também parecia gostar de alimentar Sasuke, brincar de aviãozinho e "Este é seu, não este é meu". Sasuke nunca se chateava com a brincadeira. O filhote sorria toda vez que o alfa comia partes de sua comida. Isso fazia Tobirama se sentir culpado e, no final, Sasuke sempre conseguia o que queria dele.

Filhotinho inteligente.

Izuna também adorava fazer compras no supermercado; No entanto, o dia de mercado tinha sido escalado pra ser nos dias de folga do alfa, a pedido de Tobirama.

Tobirama descobriu que Izuna pegaria um táxi para ir ao supermercado em vez de dirigir. Quando ele perguntou ao ômega o porquê, Izuna admitiu timidamente que nunca tinha aprendido a dirigir. Isso resultou em aulas de direção com o Chevy Impala 67 do alfa.

O ômega já tinha feito o alfa ter cerca de quase sessenta ataques cardíacos. Um dia Izuna finalmente se virou para Tobirama depois de parar o grande carro, quase subindo numa calçada... novamente, e disse a ele que estava claro que ele não deveria dirigir. Tobirama rapidamente concordou, após três semanas de tentativas.

Então, de acordo com o cronograma de Tobirama no mês, Izuna escolheria dois dias em que o alfa estivesse de folga, e então toda a família iria fazer compras, com o grande homem ao volante, claro.

Continue Reading

You'll Also Like

106K 3.5K 39
Informações gerais sobre as seitas e os personagens de Mo Dao Zu Shi. ⚠️Nenhuma arte é minha, por favor se for salvar procure o/a artista. Eu achei a...
31.2K 3.8K 11
[CONCLUÍDA] Uma noite impulsiva havia resultado na maior supresa da vida de Harry: uma gravidez! O ômega se via sem muitas expectativas quando seus p...
2.4M 227K 86
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
357K 34.4K 14
Uchiha Sasuke, um Alpha frio e sem sentimentos dono de um feudo importante da vila de Konoha. Uzumaki Naruto, um Ômega simples e novo companheiro de...