Devil's children

By LifeWang

145K 11.3K 4.1K

"O ódio e o amor é um sentimento que andam lado a lado" Filhos do Diabo! É assim que se referem aos quatro am... More

Prólogo
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Parte 2
Agradecimento ❤️

Capítulo 5

3.8K 269 93
By LifeWang

Oliver Sánchez ⚓

Noite anterior

As festas que Daniel dá são sempre as melhores, o garoto leva jeito pra isso. Desde o colégio, ele sempre foi o rei e não teve uma festa dele sequer, que não tenham sido memoráveis.

Hoje não está sendo diferente. Ele reservou o andar inteiro só para ele, em cada canto tinha um pessoal diferente enchendo a cara ou se drogando. Nos quartos os gemidos viam de longe.

No rádio uma música com uma batida boa e envolvente, o cheiro da maconha invadia minhas narinas conforme eu me aproximava da cozinha comunitária.

Sobre o balcão estavam as garrafas de bebidas e um pote com saquinhos de drogas, todos os tipos que você precisar.

"Beba isso"-Jason se aproximou me mostrando um copo em sua mão

"Não estou doido o suficiente para beber algo que você me dá."-Respondo pegando um vazio.

"Confia cara"-Ele colocou o copo em minha mão vazia-"Essa parada é da boa, estou te dizendo"

Olhei para dentro do copo e vi um líquido vermelho borbulhando enquanto a bala se desfazia no fundo do recipiente.

Dei de ombros e virei o líquido em minha boca, é doce como suco de cereja. Desceu fácil por minha garganta e nem percebi quando tinha tomado o copo inteiro.

Joguei o copo no lixo e o que estava vazio eu enchi com tequila. Peguei um saquinho de dentro do pote e abri, joguei o remédio sobre o balcão e com o cabo de uma faca eu comecei a maceta-lo até virar pó.

Fiz uma fileira com um cartão que estava jogado ali e enrolei um papel até formar um canudo. Quando me baixei para cheirar eu parei.

Minha atenção foi tomada por um grupo de pessoas gritando, a música ficou mais alta. Começaram a pular em volta da mesa e meu olhar parou sobre ela, onde Effie Collins estava dançando.

Ela mexia seus quadris para frente e para trás enquanto seus braços se movimentam em volta do seu corpo. Seus cabelos loiros balançavam de uma forma sedutora.

Puta que pariu! Essa garota é gostosa para um caralho.

Com uma garrafa de tequila em uma das mãos, ela começou a rebolar em seu minúsculo vestido preto. A curva de sua bunda apareceu e eu senti meu pau ficar apertado dentro das minhas calças.

Deixei tudo ali de lado e caminhei até a mesa, parei bem ao lado dela enquanto a mesma dançava ainda mais perto. O suficiente para seu perfume doce me deixar mais extasiado que a droga

Meus olhos percorreram seu corpo e úmideci meus lábios sentindo o calor passar por meu corpo. Seus quadris se mexiam tão bem que eu só conseguia pensar nela fazendo isso sobre mim.

Eu só percebi o quanto estava lhe comendo com os olhos, quando ela ficou de quatro sobre a mesa, seu rosto bem a frente do meu. Ela me encarou e sorriu de canto!

Vadia. Estava gostando da atenção!

Ela desceu da mesa parando na minha frente. Seu dedo bateu contra meu peito e ela segurou minha jaqueta com força, me empurrou contra uma cadeira e me jogou sentado nela.

Eu estava estático apreciando seu delicioso corpo. Foda-se o quanto eu lhe odeio. Ele é gostosa pra porra e essa noite será minha!

Apertei minhas mãos contra minhas próprias coxas quando Effie abriu minhas pernas e ficou entre elas. De costas pra mim ela voltou a dançar, sua bunda foi se mexendo devagar enquanto ela rebolava.

Suas mãos repousam por cima das minhas, seu corpo se curvou para frente e ela jogou a cabeça para trás fazendo seus cabelos baterem em sua cintura.

Todos ali estavam olhando apenas para nós dois enquanto eu me segurava para não levantar esse seu vestido e lhe foder sobre essa mesa.

Effie se vira de frente para mim e apoia suas mãos em meus ombros, agora suas pernas envolvem minha cintura e ela começa a se esfregar em mim.

Não posso evitar o suspiro pesado que vem de dentro de mim. Ela roça sobre meu pau que não aguenta mais ficar sobre essa roupa

"Sua vadia, eu vou acabar com você"-Segurei seu rosto com força e ela me encara.

"Você não é bom o suficiente pra isso"-Ela rebate tentando sorrir

Quando me dou conta, minha mão já tinha depositado um tapa em seu rosto. Ela pendeu para o lado fazendo seus cabelos caíram sobre ele, mas então, um sorriso apareceu em seus lábios

"Acha mesmo que um tapa vai me machucar?"-Seu olhar novamente sobre o meu, demonstra excitação-"Querido, quanto mais me bater. Mais eu vou gostar"

Sua mão se envolve em meus cabelos e ela os puxa com certa força, seus dentes prenderam meu lábio e eu arfei.

Essa garota está fodida na minha mão!

Me levantei com ela ainda em meu colo e apenas com um braço eu consigo lhe segurar. Ela é pequena demais pra mim!

..

Cheguei em meu carro e a joguei sobre o banco de trás, fechei a porta e me coloquei por cima dela. Suas mãos envolveram minha jaqueta e ela me puxou fazendo minha língua deslizar sobre a minha em um beijo rápido.

Ela estava desesperada por isso, sua boca parecia devorar a minha sedenta por mais.

Minha mão envolveu seu pescoço e o apertei prendendo seu ar e ela gemeu fechando os olhos. A reação fez ela mexer sua cintura e seu vestido subiu ainda mais.

Olhei para baixo e vi sua pequena calcinha preta amostra enquanto o vestido rodeava sua cintura. Mordi meu lábio e pressionei minha cintura contra ela fazendo a mesma sentir minha ereção contra sua pele sensível.

"Porra!"-Ela gemeu envolvendo suas pernas em minha cintura.

Sim, eu estava duro pra porra e minhas bolas ardiam. Eu precisava estar dentro dela o quanto antes possível.

Que Deus tenha piedade dessa garota, porque quando meu pau estiver dentro dela. Eu não vou ter!

Suas mãos soltaram minha jaqueta e foram de encontro a minha calça, em movimentos habilidosos ela se desfez do meu cinto e abriu minha calça, senti quando ela tocou meu pau e eu estremeci.

Um gemido baixo saiu dos meus lábios, levei meu rosto até a curva do seu pescoço e sem dó, minha boca deslizou por sua pele em chupadas fortes ao ponto de lhe deixar marcada na hora.

"Vamos Oliver, me foda!"-Ela geme de uma forma tão manhosa que meu pau pulsa na hora.

Ela puxou meu pau para fora de minhas vestes e minha mão livre foi ao meio de suas pernas entre nossos corpos.

Meus dedos deslizaram por cima de sua calcinha e senti o quanto ela estava molhada.

"Eu nem comecei e você já está assim?"-Sussurro com um sorriso perverso e meu dedo lhe pressiona com força -"Imagina quando terminarmos"

Afastei seu pequeno pano para o lado segurando meu pau pela base, tirei rapidamente uma camisinha do encosto do carro e abri sobre o dentes. Joguei a embalagem no chão e deslizei o plástico sobre meu pau, os olhos dela seguiam cada movimento que eu fazia, desesperada para me sentir.

Quando seu olhar parou sobre meu pau, ela arregalou os olhos assustada.

"Por Deus. Isso não vai caber em mim"-Ela fala desesperada.

Uma risada irônica sai dos meus lábios. Nunca cabe, mas o suficiente para lhe fazer delirar vai caber sim.

Segurei seu rosto a beijei novamente, sem dizer nada eu me encaixei em sua entrada. Ele gemeu sofrido!

Minha outra mão se encostou no vídro do carro para ter um apoio. Sua entrada apertada maltratou meu pau, eu não consegui enfiar de uma vez.

Precisei sair e tentar de novo, e então dessa vez eu não parei. Eu comecei a deslizar lentamente para dentro dela e tampei sua boca com minha mão livre, o gemido que ela deu era capaz do campus inteiro ouvir.

"Eu sei que é bom, loira. Mas o campus não precisa saber que meu pau está dentro de você"-Sussurro em seu ouvido

Suas mãos entram por dentro da minha camisa e suas unhas afiadas rasgam minha pele me fazendo gemer de dor.

"Meu Deus!"-Ela geme jogando sua cintura contra a minha-"Não tenha dó, me foda com força, eu preciso de mais"

"Caralho Effie!"-Gemi sofrido sentindo ela se contrair sobre mim e meu corpo queimava com o prazer que estava sentindo.

Porra de buceta boa!

Segurei atrás de seus joelhos e puxei suas pernas para cima dos meus ombros, segurei suas coxas com força e então, com meu olhar preso sobre o dela. Eu não tive dó!

Eu comecei a lhe foder com força sem ligar para o carro que se mexia a cada metida profunda que eu dava na mesma. Seus olhos se reviravam e ela apoiava suas mãos sobre a porta, tentando procurar um ponto de alívio.

Enquanto meu pau deslizava ainda mais para dentro dela em movimentos frontais e circulares. Eu apertei suas coxas uma contra a outra, fazendo sua buceta ficar ainda mais apertada.

"Aah! Meu Deus-"Ela gemeu se contorcendo abaixo de mim-"Isso dói!"

"Você pediu não foi? Agora aguente!"-Respondo levando minha mão até seu rosto e lhe dei outro tapa

Seu rosto ficou vermelho e ela sorriu. Ela gosta disso, essa vadia gosta de apanhar!

Me curvei sobre ela fazendo seus joelhos pressionarem seus peitos, ela arfou.

"Não pare! Eu estou quase..."-Ela súplica voltando a maltratar minhas costas com suas unhas.

"Eu também!"-Meus lábios tocou os seus-"Venha comigo, loira"

Sussurro baixo e apoiei minhas mãos na porta, peguei impulso e sem parar eu comecei a lhe foder mais rápido. Com movimentos fortes e precisos, nossos gemidos se misturaram.

Nossos corpos tremeram e a formigação subiu por meu pau até meu ventre. O orgasmo nos atingiu enquanto ela tremia em baixo de mim e cravava suas unhas em minha cintura.

Minha testa se encostou sobre a sua, nossas respirações ofegantes se juntaram enquanto nossos corpos cederam á aquela sensação maravilhosa.

"Porra Effie"-Digo em um suspiro.

Olho para ela e vejo a mesma com os olhos fechados, sua respiração desrregulada e suas bochechas vermelhas. Alguns fios de seus cabelos grudaram sobre sua pele suada.

Ó céus, essa garota é linda para uma desgraçada.

Mas não posso esquecer do que realmente importa aqui.

Odiamos as irmãs Collins!

Effie não é uma excessão, por mais que seja linda de morrer e tenha uma buceta tão boa de foder que me faz querer ficar aqui a noite toda.

Sai de cima dela e tirei a camisinha do meu pau, dei um nó na mesma e joguei no lixo que eu tenha li.

Olhei para ela e seus olhos começaram a se abrir, ela fechou as pernas e suspirou fundo.

"Eu preciso de mais"-Ela diz me encarando

Caralho, essa garota é insaciável.

⛰️

Quando a água caiu em minhas costas a dor tomou conta de mim, as feridas estavam em carne viva depois do estrago que Effie fez.

Puta merda, ela acabou comigo.

Lay acabou com a água quente, outra vez. Mas isso foi bom, a água gelada me fez relaxar um pouco e tomar um alívio sobre os machucados.

E claro, os comentários vieram. Eu sabia que eles não deixariam isso passar me branco. Mas também, não poderia dizer com quem foi, eles me matariam.

"Faz um curativo nisso"-Matthew diz quando apareço na cozinha-"Vai acabar inflamando e a última coisa que eu preciso é de um jogador fora do time"

"Relaxa, não vai acontecer nada. Você exagera tanto"-Revirei os olhos e me sentei abrindo uma cerveja

"Vocês tem notícias do Lay?"-Aaron desce as escadas-"Ele não dormiu aqui hoje"

"Não, estou tentando falar com ele também"- M responde com um suspiro.

"Eu só sei que ele se meteu em uma merda grande"- Digo dando um gole em minha bebida e abri a caixa de pizza.

"Vou tentar descobrir"-M se levanta e joga a lata no lixo

"Se descobrir, nos conte"-Aaron senta ao meu lado pegando uma pizza-"Cara, você andou transando com um urso foi? Você está horrível"

Ele fez uma careta e eu revirei os olhos, aparentemente não vou poder ficar por aí sem camisa mais até essas marca sarar.

Maldita Effie!

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Vota e comenta ❤️

_Beijos da Isa_

Continue Reading

You'll Also Like

767K 23K 30
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
306 56 12
[ CONCLUÍDO ] ( Tempo de Leitura: 17 minutos ) Sinopse: Liz Black Stone é assassinada misteriosamente. Na manhã seguinte, os detetives Gregory Harri...
96.6K 5.7K 33
1 TEMPORADA CONCLUÍDA 2 TEMPORADA EM ANDAMENTO S/n se vê a pior amiga do mundo quando descobre que o cara com quem ela ficou em uma boate é o pai d...
1.2M 63.3K 153
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...