Boyfriend - Maddy Perez

By ifvmnds

177K 17.3K 4.2K

- Que merda S/N, por que você está tão brava de eu continuar saindo com o Nate? Que porra! Eu jurei que fosse... More

01
02
03
04
05
06
07
08
09
11
12
13
14
15
16

10

10.2K 959 185
By ifvmnds

Maddy Perez

Quero que você fale na polícia que a S/n te agrediu. - Nate fala enquanto está sentado no sofá do seu quarto. Pra quem não está entendendo nada, Nate me chamou pra casa dele pra me pedir desculpas pelo o que ele fez, eu aceitei mas vim também com o pensamento de terminar com ele e parece que o pensamento apenas aumentou depois que ele disse isso, nem me pedir desculpas ele pediu.

— O que?! Você tá louco?! Deve ter usado muitas drogas pra achar que vou fazer isso com a S/a. - Falo já me levantando e pegando minhas coisas.

Maddy eu não posso levar a culpa! Tenho um futuro de jogador americano pela frente - Ele fala (diga-se) gritando pra mim.

Tô pouco me fodendo pra você Nate, espero que se foda no fundo do inferno seu cretino, não vou fazer isso e além do mais, está tudo acabado! - Digo já saindo do quarto dele com o ódio me corroendo. Vejo o pai de Nate, Cal, aparecer na escada me olhando até que ele começa seu discurso.

Maddy, você é uma boa garota, tenho certeza disso, e meu filho não. Quero que se afaste dele e siga sua vida, pense nos estudos e tenha interesses melhores que ele. Siga a vida garota. - Ele apenas fala isso e eu saio da casa deles. Saindo da casa, escuto Nate me xingando de mil palavrões possíveis mas nem ligo, apenas vou seguindo para a casa da pessoa que eu realmente precisava ver.

Quebra de Tempo

Maddy? - Escuto ele falar e logo dou um sorriso para o mesmo. — Quanto tempo! Quer entrar? - Fez diz abrindo mais a porta para mim. (n/a: vai ter a amizade entre fezco e maddy nessa fanfic sim!!)

— Eu agradeço Fez, preciso conversar com você até porque você é um dos únicos que me entende tão bem. - Ele fica com um sorriso tímido enquanto fecha a porta.

Pode falar minha querida, e fica a vontade também pois "mi casa, su casa" - Ele diz sentando todo desajeitado no sofá.

— Okay pode parecer meio estranho mas... Eu tô afim de uma garota - Digo e ele logo começa a rir.

Maddy! Não é estranho você gostar de uma garota, é normal, coisa da vida, você tem que ficar de boas e tentar se descobrir mais se o caso for que você esteja com medo. - Ele diz de um jeito tão esperto e por um momento me perguntei como ele sabe tanto assim. Ele literalmente me deu um ótimo conselho agora. — Você deve estar se perguntando como sei disso né? Bom, tendo duas amigas lésbicas como Rue e S/n você acaba desenvolvendo um pensamento lógico sobre. - O garoto ficou com um sorriso muito orgulhoso quando falou de suas amigas, isso aqueceu meu coração pois achei lindo demais ele ter essa relação de família com as duas. — Aliás, se você não se sentir confortável em falar não precisava, mas quem é a sortuda? - No mesmo momento eu fico completamente com vergonha, eu estava prestes a falar para o mesmo que é quase um irmão pra S/n que eu estou afim dela.

— Er....É a S/n... - No momento que eu digo Fezco faz uma cara de completo choque.

Tá curtindo minha maninha?!? - Ele começa a fazer uma cara esquisita de malícia para mim enquanto balança os ombros. Eu apenas dou risada do mesmo, é um completo idiota mesmo (igual Rue e S/n).

— Sim? Ela confessou gostar de mim e bem eu tô gostando dela, mas sabe como é, tenho medo de fazer algo de errrado com ela, ela não me merece Fez - Sinto uma tristeza batendo em mim, só de pensar em ficar com ela e eu acabar quebrando o coração dela me dói.

Maddy, uma simples conversa entre vocês duas ajudaria demais em tudo. Fala com ela, tenho certeza que ela vai te entender, além do mais ela é sua melhor amiga não é? Saber do seu relacionamento ela já sabe, se ela realmente quer se envolver com você ela deve saber das possíveis consequências.  — Fezco diz dando um leve sorriso para mim e segura minha mão. — Independente do que acontecer, eu apoio você e amo você muito mesmo quero apenas seu melhor, então pensa bem sobre isso tá bom? - Eu puxo o maior para um abraço bem forte e escuto sua risadinha, o que faz eu sorrir, ele é um porto seguro muito importante pra mim e me ensina coisas muito incríveis, quero levar ele para minha vida toda.

— Obrigado Fez, muito obrigado mesmo. - Digo soltando o mesmo e ele apenas sorri e fala um "Tá tudo bem meu amor, qualquer coisa eu tô aqui por você".
Depois disso eu fui embora, e tinha uma nova coisa em mente, falar com S/n.

continua...

um capítulo tranquilo e de boas :) vejo vocês na próxima

(ps: obrigado pelo apoio galera, fico muito feliz de ver vocês gostando da minha história, obrigado pelos 10k!!)


Continue Reading

You'll Also Like

1.1M 70.2K 75
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...
348K 18.2K 76
Aqui você que manda e eu escrevo! Todos os créditos dos personagens para Gege, esse desgraçado.
782K 59.9K 53
Daniel e Gabriel era o sonho de qualquer mulher com idealizações românticos. Ambos eram educados, bem financeiramente e extremamente bonitos, qualque...
163K 9.6K 78
𝑬𝒍𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒆 𝒆𝒖 𝒇𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂𝒅𝒐, 𝑨 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒍𝒖𝒙𝒐 𝒆 𝒆𝒖 𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒓𝒐...