𝐒𝐎𝐔𝐋𝐌𝐀𝐓𝐄𝐒, 𝐒𝐭𝐢𝐥�...

Door heyymona

86.8K 5.8K 892

Depois do Nogtisune se apossar de seu corpo e Stiles conseguir vencê-lo, o próprio ainda continua em sua ment... Meer

|𝐏𝐫𝐨́𝐥𝐨𝐠𝐨|
|𝐂𝐚𝐬𝐭|
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 1 - Viagem
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 2 - Beacon Hills
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 3 - Void
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 4 - Loba de Gevaudan
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 5 - Conversa
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 6 - Beijo
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 7 - Cemitério
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 8 - Hale
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 9 - Olhares Vidrados
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 10 - Soulmates
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 11 - Sumiço
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 12 - Casa de Talia
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 13 - Conversa no Carro
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 14 - A Mulher (bônus)
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 15 - Presos na Escola
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 16 - Baile
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 17 - Não é real
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 18 - Vampiro
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 19 - Quero Conversar Com Você
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 20 - Beijo na Chuva
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 21 - Kol Mikaelson e Hayley Marshall
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 21 - Casa Eichen (parte 2)
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 22 - Banheiro
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 23 - Harry Albuquerque
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 24 - Lua Vermelha-Sangue
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 24 - Confronto (parte 2)
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 25 - Sentimentos
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 26 - Encontro
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 27 - Primeira Vez
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 28 - Jogo de Lacrosse
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 29 - Lago
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 30 - Olá, amor
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 32 - Aliviando a Raiva
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 33 - Casa do Ex
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 34 - Ciúmes
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 35 - Casa na Floresta
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 36 - Ajuda (bônus)
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 37 - Champagne Problems
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 38 - Sonho ou Realidade?
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 39 - Ilusão
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 40 - O Outro Lado
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 41 - Mente
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 42 - Paz & Novidades
Epílogo
FIM + AGRADECIMENTOS

𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 31 - Visita

775 53 4
Door heyymona

Não se esqueçam de votar e comentar, POR FAVOR!!!!!
________________

Clara

Eu não o respondo. Ouço aquelas duas palavras e memórias passam em minha cabeça como vultos. Sinto vergonha e, até mesmo, arrependimento. Mas aquilo não era pra mim, não na época. Eu não havia sido forte o suficiente para ter ficado e lutado, não, eu preferi fugir. Mas aqui está ele, bem na minha frente.

Continuo o olhando, e eu sei que ele sabe tudo o que estou pensando, tudo o que está passando na minha cabeça nesse exato momento.

— Nik: É bom ver você. - diz tombando a cabeça levemente para o lado e dando um sorriso pequeno.

— É bom ver você também. - digo um pouco travada e, talvez, um pouco nervosa.

— Nik: Faz tanto tempo e você continua a mesma. Vantagens de lobisomem. - diz dando uma risada e eu o acompanho.

Antes de nos relacionarmos, Nik e eu tivemos uma linda amizade com piadas horríveis sobre sermos lobisomens. Sim, ele também é um e apenas dois anos mais velho que eu.

— Continua o mesmo também, mas espero que esteja melhor... dos problemas, digo, da sua família. Você entendeu... - digo descruzando os braços e seguro apenas um em forma de vergonha. Que merda.

— Nik: Sim, estou melhor. - dá uma pausa e olha para a delegacia atrás de mim. —Trabalhando em uma delegacia... que maneiro.

— É... Trabalho com o meu sogro. É bem legal... - digo mordendo o interior da minha bochecha. Nik não muda sua feição, pelo contrário, dá outro sorriso.

— Nik: Você pode sair? É apenas por alguns minutos. - diz colocando as mãos no bolso e mexendo a cabeça. Eu olho para trás, estou em horário de trabalho e as meninas chegam já, mas é só por alguns minutos, não?! Não faz mal.

— Claro. - digo e o acompanho que começa a andar. —Como está sua irmã? - pergunto e dou um sorriso ao lembrar de Bekah.

— Nik: Bem, sente falta de você. Nunca mais foi nos visitar em Nova Orleans... - diz e me olha, sem sorrir dessa vez. —Apesar de tudo, todos nós ainda somos amigos, não somos?

Desvio o olhar e consigo perceber uma pitada de mágoa em sua voz. E, quando fala sobre Bekah, uma tristeza. O que isso significa?

— Sim, somos, é só que... depois do... você sabe, eu vim aqui e acabou acontecendo muitas coisas. Pessoas querendo me matar, pessoas voltando a vida... Foi muita coisa. Intenso, sinistro... - digo olhando para frente e sinto seu olhar em mim.

— Nik: Pessoas voltando a vida é... coisa de cotidiano. - diz e dá uma risada.

Eu o olho e pergunto:

— O que veio fazer aqui? Sem querer ser grossa...

— Nik: Não se preocupe, não vim acabar com o seu relacionamento. Vim pedir ajuda. Acabei me metendo num problema e já estou perdendo a paciência. - diz passando a mão nos cabelos. —Escute, alguém pegou a Rebekah e vem mandando "dicas" e todas me trazem aqui. E são sempre relacionadas a você. - diz sério e parando de andar. Faço o mesmo ficando em sua frente e coloco minhas mãos em meus bolsos.

— Podem ser pistas falsas. Não vi ninguém diferente e muito menos a Bekah. Não acha que alguém do Quartel possa a ter pego e querendo distrair você?

— Nik: Pensei isso, mas Marcel seria muito burro para fazer isso, ou muito inteligente. A alguns dias atrás ele também recebeu uma dessas "dicas" e também era relacionado a você. Ele mandou as tropas dele para procurar por você e acharam, mas eu vim, eu pedi para vir. Eu tenho certeza que você não faria nada com a Rebekah. Não é, Clara?! - pergunta e vejo um certo medo em seus olhos.

Automaticamente eu respondo:

— Claro que não, Nik! Bekah foi... É como uma irmã para mim!

Ele fica em silêncio apenas me olhando e eu faço a mesma coisa. Eu quero o abraçar, quero muito, mas não quero tomar a iniciativa. Eu sei que foi eu que errei, mas eu tenho tanta vergonha...

Nik dá um passo a frente ficando mais perto.

— Nik: Senti sua falta. Da sua amizade. - diz e me abraça. Descanso minha cabeça em seu ombro e retribuo o gesto passando minhas mãos por suas costas e sentindo o cheiro famíliar.

— Também senti sua falta, Nik... - digo baixinho e ouço seu coração bater mais rápido. —Vou te ajudar a achar a Rebekah. Onde quer que ela esteja. - digo após nos separar.

Ele passa um de seus braços por meus ombros e voltamos a caminhar para a delegacia.

— Nik: Aluguei uma casa, por enquanto. Fica a dois quarteirões daqui, número 24. Passa lá com o Derek, seu irmão é demais! - diz dando uma gargalhada. —Não quero tirar você do trabalho. Depois conversamos mais.

Tira os braços dos meus ombros e eu o olho. Nik aproxima seu rosto do meu e sinto sua respiração pegando em meu nariz, ele inclina a cabeça para o lado e deixa um beijo em minha bochecha. Dá um sorriso, coloca as mãos nos bolsos de sua calça jeans e anda em direção ao que fosse ser a casa em que estava.

Incrível, ele continua o mesmo.

[...]

— Terra chamando Clara... Terra chamando Clara! - me assusto com o estalo dado em frente ao meu rosto. Lydia, aparentemente, estava me chamando a uns dois minutos — deduzi isso por conta de sua feição, estava com um pouco de raiva, também.

— Desculpe, o que estava dizendo? - digo para a ruiva e dou um sorriso envergonhado.

— Lydia: Não prestou atenção em nada? Estou falando a meia hora, Clara! Onde está com a cabeça? - o que eu posso dizer? Meu querido ex voltou e precisa da minha ajuda para ajudar a achar a irmã dele que eu também considero como minha irmã. Tudo bem que eu poderia pedir ajuda, mas eu não sei se é isso que o Nik quer. Quase nem conversamos direito sobre isso!

— Desculpe! Eu só... estou com a cabeça cheia. - digo suspirando e me esticando na cadeira passando as mãos me meus rosto. —Repita, por favor.

— Kira: Clara, sabe que pode contar com a gente, não sabe?! Você está estranha desde que nós chegamos, está aérea. Quer dizer, quando chegamos aqui você nem estava. Está tudo bem? - pergunta me olhando com compaixão e preocupação. Oh meu Deus! Kira você é a pessoa mais carinhosa que eu conheço!

— Malia: Está estranha mesmo! - diz apontando para mim.

— Não é nada, é só que... Não é nada! Eu só estou um pouco cansada. Por favor, repita, Lydia. - peço novamente.

A ruiva dá um suspiro e volta a falar.

— Lydia: Hoje na escola, um cara apareceu e veio falar comigo. Ele me perguntou se eu conhecia Clara Hale. Ele era alto, loiro e tinha os olhos azuis.

— Malia: E era bonito. Muito. Bonito. - diz pausadamente e eu fico estática. O que ele foi fazer na escola? E foi diretamente na Lydia? Ele não perguntaria para qualquer um.

— Kira: Scott sentiu que ele era um lobo. Alfa. Temos um outro Alfa na cidade e ele está atrás de você, Clara.

Mal tenho tempo de responder quando a porta dá sala é aberta abruptamente revelando meu namorado com a cara assustada vendo nós quatro com as caras também assustadas. Me sento novamente na cadeira, dessa vez respirando fundo. Pelo amor de Deus!

— Stiles: Porque não atende minhas ligações? Estou ligando faz horas! - diz chegando perto de mim, virando minha cadeira em sua direção e observando meu rosto por completo. —Ótimo, sem nenhum sinal de problema. - diz por fim e me dá um selinho.

— Porque abriu a porta daquele jeito? Está maluco? - pergunto apontando para a porta.

— Stiles: Não contaram pra ela? Meu Deus! Tem um outro Alfa andando pela cidade atrás... - eu o interrompo.

— Atrás de mim. Eu sei, Stiles. Elas já me contaram. E, aproveitando que vocês cinco estão aqui, quero dizer que não precisam se preocupar com isso. Vão estudar para os testes de vocês e passarem. Isso é importante! - digo me levantando e cruzando os braços em frente aos meus seios.

— Mas estão atrás de você. Isso é uma coisa para a gente se preocupar! - uma outra voz sobressai perto da porta. Olho e vejo Scott. Nem o tinha visto. Stiles aponta para o amigo e balança a cabeça positivamente, logo depois olha para mim.

— Eu posso dar conta disso sozinha. Ou com o meu irmão. Eu sei me defender sozinha. Vocês têm outras coisas com o que se preocupar. - ao contrário de mim.

Fico olhando para Lydia, estava evitando todo tipo de contato visual com Stiles e acho que a ruiva percebeu. Ela estava com aquela cara de "eu sei o que está acontecendo".

— Stiles: Conhece algum Alfa? Ou alguém que fez parte do seu passado e agora que quer te matar? - diz saindo do meu lado e ficando ao lado de Lydia. Ótimo, ele percebeu também?

— Não. - digo simples e olhando para Stiles. Estou mentindo, Scott deve estar escutando meu coração e deve saber que estou mentindo nesse momento, pois o olho e ele estava com a sobrancelha levemente levantada. —Mas vou ver com o Derek. Talvez seja alguém do passado dele, ou sei lá... Eu vou dar um jeito nisso. Apenas... foquem nos teste de vocês. É o último ano. - digo por fim e acho que todos entendem que o assunto estava encerrado, pelo menos por hora.

— Stiles: Mantenha seu celular por perto e atenda as minhas ligações, por favor. E avise se alguma coisa acontecer. - diz colocando os braços na mesa e inclinando seu corpo para frente. Seu rosto estava sério, e tinha olheiras, levemente, mas tinha. Talvez por ficar acordado e estudando.

— Eu aviso. Prometo. - inclino meu corpo para frente e dou-lhe um selinho rápido.

Stiles continua ali, me olhando, enquanto os outros se despedem de mim e vão saindo pela porta.

— Malia: Peter vai jantar lá em casa hoje. Não se atrase, jantar as 20:00, está convidado Stiles. - avisa rápido e fecha a porta. Dou uma risada e quando vou me sentar na cadeira, Stiles já estava ali. Iria me levantar, mas o mesmo segura meu quadril e me puxa para si.

Me ajeito sentando de lado e apoio minha cabeça em seu peito. Ele fazia círculos imaginários em meu braço.

— Deveria estar estudando.

— Stiles: Eu sei, é só que... Ontem, eu tive um sonho. Pesadelo, para ser mais exato. Foi pesado, muito pesado. E fiquei mal o dia todo pensando só nisso. - diz e eu o olho esperando que continue, mas ele não o faz. Seu olhar estava fixo em um ponto qualquer na parede a nossa frente.

— Stiles... - digo e passo minha mão na lateral de seu rosto. Ele parece se ligar e pisca, dá um beijo na minha tatuagem e me olha.

— Stiles: Você não está entendendo... - dá uma pausa e respira fundo.

— Não precisa falar se não quiser. Mas sabe que pode me contar qualquer coisa! - digo e aproximo meu rosto do seu apenas para lhe dar um beijo no nariz. —Conte-me quando estiver pronto.

— Stiles: Obrigado. - diz e me abraça deixando um beijo no topo da minha cabeça.

Narradora

Já era noite. Stiles ainda havia ficado um bom tempo na delegacia fazendo companhia e estudando um pouco com Clara. Agora, a loira estava indo para casa jantar com a sua família e namorado.

Ou era isso que iria fazer se não tivesse decidido passar na casa de Nik, ou pelo menos tentar achar a casa. Parou o carro abruptamente quando percebeu que iria passar da casa 24. As luzes da sala estavam acesas e a televisão um pouco alta demais, podia perceber através da janela.

Desligou e desceu do carro, subiu os dois degraus que havia ali e bateu na porta. Seu coração batia um pouco rapidamente demais, suas mãos estavam suando e cogitava entrar novamente no carro e ir para o loft — esse que era o seu destino final.

30. 31. 32. 33. 34 segundos para Nik abrir a porta desde a batida. Ele usava um avental todo vermelho e estava com um pouco de farinha espalhada pelo seu rosto e braços. Clara deixa escapar um sorriso e desvia o olhar para o chão, mas logo volta a Nik.

— Clara: Tem... farinha no seu rosto. - diz ainda com um sorriso no rosto.

Nik murmura um "droga" e passa a mão por suas bochechas, logo dizendo:

— Limpou?

Clara afirma com a cabeça e cruza os braços.

— Nik: Oh, meu Deus. - diz arregalando os olhos e voltando para dentro de casa correndo em direção a cozinha. —PODE ENTRAR! - grita para Clara.

A loira entra e começa a observar. A sala, por si só, já era enorme. Em um canto tinha uma mesa redonda e duas cadeiras uma de frente para a outra. No outro canto tinha um sofá-cama da cor cinza, um mesinha de centro e uma televisão presa a parede — essas que eram brancas.

Clara foi até a cozinha e se encostou na parede cruzando os braços na altura de sua peito.

— Clara: Casa maneira. - diz passando seus olhos pela cozinha — que também era enorme, diga-se de passagem.

— Nik: Desculpe, eu não esperava por você. Não que não seja bem vinda, não, é que foi uma surpresa. Uma surpresa boa! - diz embolado mexendo na panela e desligando o fogo, por fim olhando para Clara. —Fico feliz que tenha vindo. Vai ficar pra jantar, não é?!

A loira respira fundo.

— Clara: Nik, eu já tenho um jantar marcado com a minha família. Passei aqui... apenas para ver como estava. Eu e você sabemos que precisamos conversar, tanto sobre Bekah quanto... aquilo. E conversar sobre essas duas coisas vai levar tempo. Só preciso que tenha paciência. - diz descruzando os braços e passando uma das mãos pelos cabelos.

Nik a olhava. Continuava com os mesmo hábitos, com o mesmo estilo. Era a mesma, fisicamente, mas tinha certeza de que não era a mesma psicologicamente. Ambos evoluíram nesse quesito, para melhor, claro. Ambos mais maduros, mais adultos.

— Nik: Eu sei, mas estou querendo dizer que quero conversar agora. Pelo menos um pouco. Estou sem a minha irmã, não faço a mínima ideia de onde ela esteja ou com quem esteja. - dá uma pausa e tira o avental colocando-o em cima da bancada. —Nem que seja por 5 minutos de você falando em como a sua vida está boa, em como está feliz com o seu namorado. Ou qualquer coisa que seja feliz, porque é só disso que eu estou precisando. Um toque de felicidade.

Clara se desencosta da parede e mexe a cabeça levemente para a sala, logo em seguida sentando-se no sofá e sendo acompanhada pelo ex-namorado. Estavam sentados de frente para o outro, Clara prontamente se lembrou de quando foi conversar com Harry, as mesmas posições, histórias diferentes.

— Clara: Stiles é minha alma gêmea. Eu tenho uma prima que é muito maluca e legal, não tem escrúpulos e fala tudo na cara. Ainda tem um pouco de instinto de coiote, mas é isso que a faz ser ela. O nome dela é Malia. - a loira dá uma pausa e respira fundo. —Meu tio, Peter e pai da Malia, é uma pessoa chata e inconveniente, mas... acho que está tentando ser melhor todos os dias. Derek está namorando, meio que já está casado, com Braeden, minha cunhada e uma pessoa incrível e que faz muito bem a Derek.

Nik dá um sorriso ao lembrar do amigo.

— Clara: Tenho novos amigos, todos são maravilhosos e são muito unidos. E sou muito grata por ter os conhecidos, apesar de que o momento não tivesse sido o melhor. - diz e dá um sorriso ao lembrar de quando havia chegado a Beacon Hills. A loira olhou para Nik e o viu sorrindo também.

— Nik: Fico feliz que esteja feliz também, Clara. Você mais do que ninguém merece isso! - diz se inclinando um pouco para frente e pegando a mão da loira.

— Clara: Você também merece, Nik. Eu juro que vou te ajudar a encontrar Bekah, onde quer que ela esteja! - diz séria. Nik muda seu olhar para os lábios da loira, mas logo o volta para seus olhos. Ela estava namorando agora, já tinha alguém, e não podia fazer isso.

— Nik: Queria que pudesse ficar e jantar. - diz se afastando e soltando a mão de Clara.

— Clara: Infelizmente não posso, acho que estou atrasada até demais. - dá uma risada. —Mas obrigada pela convite! Dá próxima eu aceito.

— Nik: Fui na escola, hoje. Perguntei sobre você a uma amiga sua. Acho que seu amigo, ou namorado, não sei dizer qual dos dois era, não ficou feliz por isso. Acho que ele sentiu que eu era um Alfa, você sabe, alfas sentem quando tem outro alfa por perto. - diz e dá uma risada rápida, assim como Clara.

— Clara: Foram me alertar sobre isso hoje. E o alfa não é meu namorado, ele é o Scott, meu amigo. Stiles, o meu namorado, acho que não estava com eles no momento em que foi falar com a Lydia, ela é uma banshee. - a loira diz alegre por estar contando de seus amigos a Nik, este que escutava tudo atentamente.

— Clara: Malia, minha prima é uma coiote, filha da Loba do Deserto com o meu tio, Peter. Kira, namorada de Scott, é uma kitsune, um amor de pessoa! Stiles, foi possuído pelo Nogtisune, ainda o tem na mente, mas sabe o controlar. Liam é o bebê de toda a alcateia, você precisa conhecer ele! - diz com um sorriso enorme no rosto, contagiando o homem a sua frente. Dá uma pausa para depois continuar.

— Clara: E tem o Theo, ele é um quimera, antes era um traíra mas agora é gente! Ele tem uma queda pelo Liam, e o Liam por ele, mas estão brigados no momento por uma confusão. - diz e desvia o olhar para a parede atrás de Nik vendo o relógio. Marcava exatamente 20:40 da noite. Estava atrasada, muito atrasada. —Meu Deus, estou completamente atrasada! Tenho que ir, Nik.

Clara se levanta e é levada até a porta com Nik atrás de si.

— Nik: Obrigado por ter... feito uma visita, pelo menos. - dá um sorriso envergonhado.

— Clara: Dá próxima fico para jantar, ou quem sabe você passa lá no loft e vê o Derek. Ele gostava de você. - dá um sorriso se despedindo e volta para o carro. Buzina e vai rumo ao loft. A loira sabia que escutaria algumas coisas por está atrasada 40 minutos. Sim, com certeza escutaria coisas.

[...]

— Clara: Oi, cheguei. Desculpa o atraso... - diz após chegar e ver todos que antes estavam no sofá se levantarem e olharem para ela.

— Stiles: Porque não atendeu minhas ligações? - pergunta com a feição preocupada.

— Derek: Onde você estava, Clara? Todo mundo ficou preocupado! - diz sério e cruzando os braços.

— Clara: Me desculpem! Acho que meu celular descarregou. - diz colocando as mãos nos bolsos da calça, mas sem encontrar o aparelho. —Deve estar no carro. Desculpa, de novo, por fazer vocês esperarem.

— Malia: Não te esperamos. Peter já foi embora e já comemos. Pelo menos eu comi, eles não. Era pra ser um jantar em família, Clara. Tínhamos combinado isso. - diz e sobe para o seu quarto.

Derek respira fundo e diz:

— Ao que parece, esse jantar era importante para ela. Acho que queria falar alguma coisa, por isso por chamou o Peter.

Clara fica calada olhando para os três a sua frente.

— Stiles: Clara, porque demorou? - perguntou carinhoso e preocupado.

— Clara: E-eu tive que ficar um pouco mais na delegacia e nem vi o tempo passar. - diz gaguejando um pouco. Stiles baixa o olha e mexe a cabeça positivamente, parecia magoado. —Você vai dormir aqui?

— Stiles: Não, eu vou pra casa. Amanhã tenho aula. Obrigado pelo... jantar. - diz olhando para Derek e Braeden. Passa por Clara e vai embora, sem falar ou olhar para ela. Braeden respira fundo e senta no sofá novamente.

— Clara: Eu... vou pro quarto. Estou cansada. - diz e, quando estava no meio das escadas, Derek a chama.

— Derek: Guardei comida para você. Está na geladeira. - avisa e Clara balança a cabeça levemente.

߷߷߷

NOTAS: Desculpem o atraso. Arrasta pra cima ou pro lado que já tem outro capítulo disponível.

Acabamos de bater 12k de leitura e 1k de votos 🤩, MUITOO OBRIGADA!

Total de palavras: 3370

Ga verder met lezen

Dit interesseert je vast

2.2K 181 11
Nessa Swan, uma adolescente de 16 anos, enfrenta os complexos desafios da busca incessante por aprovação masculina. Com uma aparência física notavelm...
11.8K 970 11
𝕯𝖗𝖎𝖋𝖙 𝕼𝖚𝖊𝖊𝖓 • 𝕳𝖆𝖓 𝖑𝖚𝖊 𝕳𝖆𝖓 𝕷𝖚𝖊 𝖓' 𝕯𝕶 𝖘𝖎𝖘𝖙𝖊𝖗//𝕱𝖆𝖒𝖊 𝖔𝖈 Sua família com envolvimento na maior máfia do Japão, certam...
33.3K 2.1K 18
❝Casa, um lugar onde posso ir para tirar o peso dos meus ombros. Alguém me leve para casa.❞ ...
70.1K 5K 23
No ano de 2017 Savitar mata Iris West e depois daquele dia o time Flash se desfaz por completo e isso fez com que Barry aposentasse seu trage de su...