Meu amor virtual - Jikook

By Breetannerrr

0 0 0

Jimin e Jungkook viviam um amor virtual, nunca haviam se visto pessoalmente e isso estava deixando os dois tr... More

Capitulo Único

0 0 0
By Breetannerrr

Jimin e Jungkook se conheceram num jogo online GTA quando Jungkook o matou por diversão os dois começaram uma briga, com o tempo os tornando algo a mais.

⚊ Você poderia parar de me matar por diversão isso não é  legal. ⚊ Jimin diz manhoso pelo áudio fazendo Jungkook se arrepiar com sua voz.

⚊ Mochi esse seu user, queria te falar que sua voz é fofa e sexy! ⚊ Jungkook diz dando uma indireta, já que ele tinha o costume de falar as coisas sem mentir.

⚊ Não brinca comigo, você me mata e depois me paquera, que maldoso! ⚊ Jimin diz com uma voz manhosa o provocando.

Mesmo Jimin não o conhecendo, ele adorava provocar pessoas desconhecidas virtualmente e principalmente os seus colegas de faculdade que pedia pra namorar com ele. Só que o mesmo nunca deu bola, já que sabia que no final só queria uma noite e nada a mais.

⚊ Eu só falo verdades, poderíamos se conhecer virtualmente, começando uma amizade! ⚊ era a primeira vez que Jungkook fazia uma loucura de conhecer alguém virtualmente. O seu tempo era curto, já que era dono de uma empresa multinacional e vivia sua vida dentro de uma empresa do que socialmente como uma pessoa normal.

Seu tempo que era uma hora antes de dormir ficava jogando jogos online para relaxar seu psicológico, já que ficava enfurnado numa sala cheia de papéis importantes.

Jimin estava indeciso, ele sempre recusava essas ofertas virtualmente, já que todos queria o conhecer, mais a primeira vez que um user o convida para ser seu amigo sem segundas intenções.

⚊ Eu não gosto de gracinha, se me mandar nudes eu denuncio na hora. ⚊ Jimin diz sério. Ele tinha costume de falar a mesma coisa e todos o criticavam, chamado de escroto, mas pela primeira vez recebeu uma resposta diferente.

⚊ Isso seria desrespeitoso da minha parte enviar nudes para uma pessoa que nem conheço direito. Para sua curiosidade eu estou quebrando regras do meu cotidiano, faz dois anos que não converso com uma pessoa que não seja a negócios.

⚊ Que tipo de pessoa você é? ⚊ Jimin começou a rir desacreditado o que estava ouvindo de um otaku gamer como ele.

⚊ O tipo de pessoa que só tem uma hora pra se divertir e as outras horas cuidando de sua empresa. ⚊ Jungkook diz e o mesmo fica mudo.

⚊ Que homem responsável! Bom já que eu gostei de conversar com você, vou mandar o meu numero do meu Whatsapp e gostaria que me mandasse todas as suas contas sociais. Eu sou desconfiado e não gosto de mentiras. ⚊ Jimin diz, jogando todos os seus jogos pra saber se a pessoa é confiante.

⚊ Eu digo o mesmo, é a primeira vez que estou quebrando uma regra minha, mas eu estou adorando conversar com você! ⚊ Jungkook diz com sua voz grossa que arrepiou os pelos de Jimin do outro lado do computador.

Os dois trocaram números e começaram a se conhecer melhor. Cada dia que passava os dois se tornavam mais íntimos, começou com uma amizade e Jimin mesmo sendo um universitário e sabendo toda a vida do Jungkook, começou a se apaixonar por ele e tinha medo de confessar seus sentimentos por uma pessoa que fazia todos os dias chamada de vídeo e conversava vários assuntos. Jungkook ligou para o Jimin às dez da noite como sempre e o mesmo atendeu. Seus olhos estavam vermelhos e o mesmo disfarçava para não receber perguntas.

⚊ Jimin o que aconteceu? Por que está chorando? ⚊ Jungkook estava preocupado com seu pequeno e mesmo que os dois só tivesse uma amizade e nada a mais, os meses que começaram a conversar por vídeo eram os melhores momentos de sua vida.

Escutar a voz de seu pequeno o relaxava. E até gravou uns áudios do Jimin pra ficar de lembranças quando tivesse no trabalho ou no banheiro quando tivesse necessitado.

⚊ Melhor nos dois cortar a nossa amizade. Você não é obrigado a aturar um pirralho como eu. ⚊ Jimin diz aos choros e Jungkook ficou confuso.

⚊ Jimin, eu sempre estarei com você mesmo longe e você sabe toda a minha vida, como eu sei a sua. Por favor não chora meu pequeno, eu não consigo aguentar te vendo chorar, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. ⚊ Jungkook se declarou com medo que bloqueasse ele. Mais o que estava entalado na sua garganta ele queria desabafar tudo para o seu pequeno.

⚊ Você gosta de mim, mesmo eu sendo um garoto universitário recém construindo um futuro se é que tenho um. Um dançarino de dança contemporânea? ⚊ Jimin diz limpando as lágrimas o fitando pela tela.

⚊ Eu te amo com todos os defeitos e qualidades. Ainda quero ver meu pequeno dançando pra mim. ⚊ Jungkook diz sorrindo e limpando algumas lágrimas do seu rosto de tão emocionado que estava, vendo seu Mochi chorando também.

Jimin sorriu com sua resposta e ficou vermelho com a declaração do seu coelhinho como apelidou pelos seus dentinhos. Jungkook afastou a câmera posicionando ela para o chão, Jimin sem entender ficou esperando até ver Jungkook ajoelhado no chão sorrindo pra ele.

⚊ Jimin você quer namorar comigo? ⚊ Jungkook fitou seus olhos na câmera ajoelhado esperando uma resposta. Jimin começou a chorar dizendo sim várias vezes.

⚊ Promete que vai ser meu?  ⚊ Jimin diz emocionado com o pedido de namoro.

⚊ Sempre vou ser seu! ⚊ Jungkook diz dando vários beijos pelo web no ar.

Os dois começaram um relacionamento sério virtualmente mais os meses se passaram e Jimin ficava necessitado como Jungkook e tava difícil para os dois ficar só se masturbando e não tendo relações sexuais como um casal normal e isso estava matando os dois. Quando Jungkook estava trabalhando, Jimin se masturbava ouvindo os áudios do Jungkook gemendo e olhando pra parede do seu quarto vendo várias fotos do Jungkook sexy sem camisa e só de cueca. Seu pai Seokjin sabia desse namoro e já falou com Jungkook virtualmente e via que os dois estavam sofrendo e com vontade de ficar junto e não poder por causa do serviço ou faculdade do Jimin.

Um ano se passou e nada mudou, o amor dos dois era algo intenso, os dois tinham intimidades no web em várias formas  e o que matava eles era o desejo de se tocar e se amar a noite toda sem barreira.

Jimin cansado de só o ver pela web e nunca avançar para o próximo passo decidiu tomar uma decisão difícil, ou Jungkook vinha pra Coreia do Sul ou o relacionamento dos dois ia acabar. Jungkook  ligou para o seu pequeno e o mesmo atendeu.

⚊ Amor estava com saudades, desculpa se me atrasei eu tive uma reunião muito importante. O que posso fazer para meu Mochi me perdoar? ⚊ Jungkook sorriu mais viu que Jimin estava triste e o mesmo suspirou fundo. ⚊ Amor eu sei que é difícil, eu também sofro por não te tocar e te dar carinho, mas eu mesmo decidi te buscar quando estiver de férias.

⚊ Minhas férias e daqui quatro meses, quando você vai ter férias pra vim me ver. Eu sou adolescente meus hormônios estão mexendo comigo. Eu tenho que me aliviar até na Universidade pensando em você. ⚊ Jimin diz cabisbaixo não fazendo contato com ele.

⚊ Minhas férias e daqui um ano, eu juro pequeno que no mesmo dia que tirar férias eu pego o primeiro avião pra Coreia do Sul.

⚊ Você fala isso como se fosse fácil. Estados Unidos não é logo ali.

⚊ Amor! ⚊ Jungkook viu que a ligação caiu e suspirou vendo que ia perder o amor da sua vida. Jungkook viu a mensagem que recebeu e suspirou fundo. "Estou com sono, amanhã tenho que treinar para a grande estreia".

Jungkook ligou para o seu sócio Kim Namjoon e o mesmo atendeu.

⚊ Namjoon hyung poderia vir aqui em casa, preciso falar sobre negócios.

⚊ Tudo bem! Já estou indo. ⚊ Namjoon respondeu desligando. A convivência dos dois era negócios e poucas palavras. Namjoon era seu irmão mais velho que comandava junto com Jungkook a empresa Kim.

Depois de uma hora Namjoon estava na sua casa e Jungkook já preparou uma xícara de chá como costume de família.

⚊ O que você disse? Bebeu?  Faz cinco anos que você comanda aquela empresa desde que nosso pai morreu e o que você diz que quer vender pra mim?

⚊ Calma hyung, eu estou estafeado e cansado de comandar a empresa. Nós dois somos bilionários e cada um tem sua herança. Aquela empresa me prende algo que estava me matando, faz um ano que quero vê-lo e não consigo.

⚊ Aquele garoto de novo, você vai largar seu patrimônio que é mais seu do que meu por causa daquele garoto e se ele não vale a pena, você vai perder sua empresa.

⚊ Você sabe que eu posso construí outra empresa e sabe que tenho meus contatos. O que quero é ser feliz ao lado dele.

⚊ Está bem, é a sua vida! Eu não posso fazer nada só apoiar. Amanhã você vai na minha sala assinar os papéis e eu vou fazer uma transição na sua conta. A empresa custa 30B de dólares e vai estar na sua conta em 24 horas.

⚊ Obrigado hyung, não sabe como está me ajudando! ⚊ Jungkook o abraçou fortemente e o mesmo retribuiu.

⚊ Só não quero que meu irmãozinho não se machuque e faça decisões erradas! Tomara que o Jimin vale 30B de dólares. ⚊ Namjoon diz fazendo referência e indo pra casa, deixando Jungkook sozinho.

⚊ Eu só quero meu Mochi e mais nada.

(...)

Na Universidade Jimin conversava com seu melhor amigo Taehyung. Ele estava angustiado e pensando em terminar com Jungkook, já que não conseguia aguentar essa distância e o estava matando todos os dias angustiado.

⚊ Tem certeza que quer terminar com ele? Vocês dois se amam e o vejo como você fica sensível quando fala dele. Por que não pensa no assunto Minnie? ⚊ Taehyung diz triste pelo amigo.

⚊ Por que esta distância está me matando e ontem ele nem me mandou uma mensagem só visualizou. Aposto que está pensando a mesma coisa que eu,Tae. ⚊ Jimin diz cabisbaixo.

⚊ Park Jimin o garoto gostoso da Universidade e o mais cobiçado da turma. Porque anda triste bebê? ⚊ Yoongi diz acariciando seu rosto mas recebeu um tapa de reprovação.

⚊ Você não é meu namorado pra ficar me tocando! ⚊ Jimin diz sério se levantando do banco.

⚊ Como se ele te toca se! Eu sei que você está namorando virtualmente com um cara que nem conhece. Um conselho de amigo, relacionamentos virtualmente nunca dão certo. ⚊ Yoongi diz convencido e Jimin fica sério e triste por algo que já sabe a muito tempo.

⚊ Como você sabe disso? ⚊ Jimin perguntou desconfiado do mesmo.

⚊ Eu ouvi a conversa de vocês dois e se não sair comigo, eu vou contar que o garoto mais cobiçado da Universidade namora um cara virtualmente e não transa por fidelidade. Sua reputação não seria boa. ⚊ Jimin olhou sério pra ele e não disse nada, só pegou a mão do Tae e foi pra sala.

A professora entrou na sala e mandou cada um apresentar sua dança e suas ideias para o espetáculo da noite. Jimin foi o primeiro e todos estavam ansiosos para ver o garoto mais popular e gostoso dançar na frente de todos. Jimin estava nervoso e inseguro e seus pensamentos estavam em Jungkook. Uma noite sem dormir pensando no seu amado o fazia sofrer a cada movimento que fazia. Todos estavam impressionados com sua dança, cada movimento era uma lágrima no seu rosto. Ele se imaginava dançando só para o seu amado numa sala, e no final ele aparecia com um sorriso largo e falaria que nunca mais ia embora, que ia ficar pra sempre ao seu lado. Quando terminou a sua apresentação ele viu algo estranho, todos estavam calados olhando para a porta, então seu olhar cruzou pela porta vendo o homem que  tirou vários gemidos em várias noites, vários sorrisos e momentos incríveis da  vida dele. Seus cabelos molhados, sua camisa preta com calças jeans rasgadas, em suas mãos um buquê de flores com uma caixa de veludo vermelha. Seu corpo ficou mole junto com seu nervosismo e não conseguia dizer nenhuma palavra.

⚊ O senhor Seokjin permitiu junto com a diretora que o Jimin está liberado pra ir pra casa. ⚊ Jungkook deu um sorriso doce e a professora entendeu o que estava acontecendo e deu um sorriso cúmplice.

⚊ Jimin já se apresentou, pode arrumar suas coisas querido. ⚊ A professora sorriu para o Jimin e o mesmo ficou petrificado tentando raciocinar como Jungkook estava na sua frente. Taehyung arrumou a bolsa do Jimin e o abraçou desejando boa sorte, o mesmo sorriu para o Jungkook feliz pelo seu amigo conseguir o que ele mais sonhava.

Jungkook se aproximou do Jimin o abraçando forte sentindo o seu cheiro. O que ele mais queria era ficar assim pra sempre grudado no seu amado e nunca mais desgrudar do seu pequeno. Jimin caminhava em silêncio, seu rosto vermelho e tímido e Jungkook com um sorriso meigo agarrado no mesmo. Jimin entrou no carro que Jungkook comprou e ficou tentando raciocinar tudo o que estava acontecendo.

⚊ Como você conseguiu vim me ver? E sua empresa? ⚊ Jimin perguntou confuso com que estava acontecendo.

⚊ Eu decidi largar tudo por você. Eu vendi a minha empresa por 30 bilhões de dólares. Meu irmão no começo não aceitou, porque sabia que eu estava largando tudo por você, só que ele não entendeu que meu amor por você vale mais do que 30B, você é meu infinito meu tudo. Eu quero você só pra mim, quero me casar com você, quero ter uma família com você. Se é pra esperar anos pra você se formar, eu espero. Eu te amo tanto meu amor, que não consigo viver num mundo sem você ao meu lado. ⚊ Jungkook o beijou, pegando no colo. Suas línguas se chocaram necessitando de mais contato, seus corpos necessitavam um do outro. Os dois ofegantes olhando um para o outro só pensavam em uma coisa, se amar o dia todo  como se fosse o último dia de suas vidas.

⚊ Vamos pro meu apartamento! ⚊ Jungkook diz colocando o seu pequeno no banco, colocando o cinto de segurança nele.

⚊ Você tem um apartamento como assim? ⚊ Jimin ficou confuso mais sorriu vendo seu amado ali só pra ele.

⚊ Quando estava assinando os papeis as 6 da manhã, já estava comprando um apartamento e um carro pra chegar a tempo de você não mudar de ideia sobre o nosso relacionamento.

⚊ Como você soube.... Taehyung! ⚊ Jimin diz sorrindo e o mesmo retribuiu.

Chegando no apartamento os dois não desgrudavam, a timidez não estava mais ali. Jimin o queria de todas as formas e Jungkook não era diferente. Jungkook o beijava intensamente tirando cada peça de roupa do Jimin fazendo ficar nu pra ele. Jungkook deitou na cama tirando sua camiseta, mostrando seu abdômen e seu amado deu um gemido de satisfação quando viu Jungkook sem camiseta só pra ele. Aquilo era real, e Jungkook fechou os olhos aproveitando o prazer de ser marcado pelo seu pequeno com sua boquinha gostosa. Os seus toques acariciando seu abdômen o deixando excitado vendo seu amado o beijando sem parar enquanto gemia de prazer o enlouquecia de prazer.

⚊ Não sabe como eu esperei por isso meu coelhinho! Me deixou esperando um ano, necessitado por você. ⚊ Jimin gemeu fazendo Jungkook tombar a cabeça de prazer por ouvir aquele gemido que deixava duro de prazer dentro da empresa. Jimin o provocou chupando seus dedos, fingindo chupadas o enlouquecendo.

⚊ Sua boquinha é tão deliciosa me provocando, será que sabe chupar em outro lugar.

Jungkook sorriu maliciosamente, fazendo seu pequeno entender o recado. Antes de começar a dar prazer pelo seu amado. Jimin levantou- se  da cama fazendo um show particular para o seu coelhinho. Ele rebolava para o seu amado empinando sua bunda, deixando Jungkook excitado e se masturbando ao mesmo tempo.

⚊ Que delícia essa cena, agora eu estou vendo ao vivo e vou te fazer gemer meu nome por mais. Jungkook você é meu, só meu. ⚊ Jimin gemeu, subindo em cima do seu amado o ajudando a masturbar e ao mesmo tempo começou a chupa-lo vendo ele gemer seu nome.

⚊ Jimin ah Jimin isso eu sou completamente seu. Você me deixa louco desde aquela vez que me provocou com esses gemidos abafados.

Jungkook perdendo a sanidade, virou seu pequeno e ficou no meio das suas pernas começando um beijo grego. A língua do Jungkook em contato com sua entradinha o deixou excitado e seus gemidos abafados foram se intensificando fazendo seu prazer ser maravilhoso. Senti o homem da sua vida dando prazer era um sonho que nunca ia pensar que ia se tornar realidade. Jungkook o preparou fazendo Jimin contorcer de prazer.

⚊ Jungkook me fode! ⚊ Jimin manhou fazendo o mesmo entrar de surpresa, fazendo Jimin gemer de prazer e dor ao mesmo tempo. Aquele momento que ele tanto queria chegou, os seus corpos se chocando um no outros carícias e beijos intensos o enlouqueciam. Jungkook o estocava com força pegando na sua cintura e o arranhando ao mesmo tempo. Suas costas marcadas pelos beijos do seu amado e ao mesmo tempo estocado o fazendo gemer loucamente.
Seu membro estava largado sem atenção, Jungkook começou a estocar e ao mesmo tempo masturbar seu pequeno.

⚊ Geme pra mim como gemeu se masturbando aquela noite que estava necessitado. ⚊ Jungkook sussurrou aumentando as estocadas e fazendo seu pequeno gemer seu nome. Seu ápice estava vindo e os dois gozaram ao mesmo tempo dando um som delicioso vindo dos dois. Jungkook abraçou Jimin e não deixava nem se mexer direito Jimin sentia Jungkook dar cheirinhos no seu pescoço e ao mesmo tempo molhado.

⚊ Jimin eu te amo! ⚊ Jungkook diz com a voz embargada e o mesmo fez Jungkook olhar pra ele.

⚊ Jungkook eu te amo! ⚊ Jimin diz limpando suas lágrimas e chorando com ele. ⚊ Promete nunca se afastar de mim? ⚊ Jimin diz olhando nos seus olhos de jabuticaba o enchendo de selinhos molhados tentando o acalmar.

⚊ Você é tudo pra mim meu pequeno! Eu sou você!

⚊ Você sou eu! ⚊ Jimin diz subindo no colo do Jungkook o beijando sem parar com várias carícias e muito amor. E assim foi a manhã toda, ficando grudado um no outro, provando que o amor pode quebrar barreiras, mesmo que comece virtualmente se é pra ser o destino dos dois, ninguém consegue separar nem a distância.

Continue Reading

You'll Also Like

29.4K 6.6K 20
Puerto Vallarta, México, era o seu lar desde criança. Elena Flores tinha uma vida simples, morando com seus pais, indo a escola e fazendo parte do ti...
1.4M 121K 93
Os irmãos Lambertt estão a procura de uma mulher que possa suprir o fetiche em comum entre eles. Anna esta no lugar errado na hora errada, e assim qu...
324K 24.7K 83
ISADORA BENNETT uma brasileira que desde criança amava assistir aos jogos do Barcelona com seu pai e que cresceu ouvindo que quando fosse maior de id...
1.9M 148K 44
Strix é uma escola de submissas onde mafiosos investem para terem as suas. Emma foi criada na Strix e ensinada para se tornar uma, mas a garota não é...