Imagines Pedro Scooby

C4rai_ tarafından

68.9K 3.5K 712

Onde eu crio história de você e Pedro Scooby (participante do BBB22)! Daha Fazla

01• Paredão
02• Cuidando
06• Inesperado
05• Festinha
04• Presente do anjo
09• Provocação/gravidez• part 2
07• briga
08• festa do líder
10•Carência
11• Ciúmes
12• Crise

03• Provocação

7.3K 337 77
C4rai_ tarafından

Olá, meus queridos!

O capítulo de hoje é fogo viu e não é fogo no parquinho!

Um clima mais quente e afins

Chorei escrevendo, sabe...

Beijus e boa leitura (ou bom choro se é que me entendem)(☜ ͡° ͜ʖ ͡°☜)

(Meu gostoso)

Narradora

S/n e Pedro passaram o dia se provocando.

Ela sentava frequentemente no colo dele, se mexia, ele apertava a cintura dela, beijava/mordia o pescoço de leve, tudo bem discretamente.

O desejo que os dois sentiam um pelo outro era enorme. Durante todo o dia, eles estavam quentes. Mas a noite, eles estavam pegando fogo. Qualquer um sentia a tensão sexual ali. Eles estavam ficando, mas a tensão era especificamente naquele dia.

A noite chegou.

A tão esperada hora. Pedro era o líder, então S/n "dormiria" com ele no quarto hoje. S/n sabia que ia acontecer, não estava acreditando que ela realmente iria transar em rede nacional. Mas não era a primeira, nem a última pessoa a fazer isso. Maria e Eli mesmo já fizeram e ainda foi no quarto com todo mundo! Natália e Eli também.

S/n entra no quarto, Pedro estava na mesa. Ele olhava atentamente os bonequinhos dos participantes, sua mente estava dividida. Pensava no jogo, mas também pensava em S/n. Pensava no tanto de vezes que ela provocou ele, que deixou ele duro e que ele iria descontar tudo naquela noite.

Ele só nota S/n no quarto, quando ela chega perto. Ela chega atrás dele, passa os braços pelos ombros dele, enfia as mãos pelo roupão e pousa as mão ali.

ㅡ Tá pensando em quem vai mandar para o paredão?

ㅡ Também. Eu tô pensando em muitas coisas.

ㅡ Já tem ideia?

ㅡ Sim, tô pensando em mandar a Larissa, mas tem gente muita parada. Que não faz nada, a famosa planta, sabe? Se eu mandar uma dessas, eu consigo ver se meu jogo tá indo bem ou não. Se a planta sai, é porque o público também acha a pessoa planta e meu jogo está certo.

ㅡ Tendi. Não mas, na minha opinião, tu deveria mandar uma planta. Porque você vai saber como seu jogo tá indo e também porque vai ter outras oportunidades para mandar a Larissa. Ela tá sempre fazendo ou falando alguma coisa que não pega bem, na minha visão. Nela o pessoal vota tranquilo! Mas nas plantas não, as plantas não fazem nada, não tem motivo para votar, só sai o líder mandando para o paredão.

ㅡ É, faz sentido. Tenho que decidir quem, essa edição tá bem verde, né? Planta para todo lado. Só salva alguns.

ㅡ Realmente, julgando pela minha carreira de telespectadora assídua, essa tá flopada. Para o pessoal lá fora, só deve estar acontecendo uma coisinha aqui, outra ali de interessante.

ㅡ O pessoal gosta de treta, linda. É oque menos tá tendo.

ㅡ Sim, mas eles não gostam de treta, eles amam treta. Tem gente que só assiste pela treta! Tadinha dessa pessoa...

ㅡ Entretenimento lá fora é treta, porque se fosse para gostar de ver bando de pessoas juntos numa casa, sem nada para fazer, sem nada acontecer, eles veriam as próprias vidas! Isso nem são palavras minhas, são da Eslô.

ㅡ Tá aí a verdade.

ㅡ Então, acho que nessa eu mando a Brunna. Ela é a planta mestre para mim!

ㅡ Também acho.ㅡ Eles ficam num silêncio agradável, até o atacante começar.

ㅡ Aqui, cê acha que eu sou de ferro, amor?

ㅡ Do nada! Porque?ㅡ Pergunta bem humorada.

ㅡ Não se faz de desentendida, S/n...ㅡ Ele vira a cadeira e senta ela em seu colo.ㅡ Só um ser de ferro, sem coração, sem sanidade, sem vida, para não reagir a você hoje! Puta que pariu...

ㅡ Você também, senhor Scooby! Acha que eu aguento?

ㅡ As provocações a gente já viu que sim, agora a outra coisa...é oque vamos ver agora!ㅡ Ele avança, beijando ela de um forma excitada, desejada. Ela correspondente no mesmo nível, dando reboladas no colo dele. Ele vai com ela no colo até a cama e joga ela lá.

Eles vão para de baixo dos lençóis e Scooby logo tira o top de S/n.

ㅡ Você é tão gostosa!ㅡ Diz antes de avançar no seio de S/n, que geme ao sentir a boca dele sugar levemente seu mamilo.

Pedro sabia exatamente oque fazer e como fazer.

Sabia enlouquecer S/n.

Depois de usar e abusar dos seios dela, ele sobe os beijos para o pescoço. Dando leves e fortes chupões, raspando sua barba. Ele chega na boca dela e eles começam um beijo exitante, Scooby chupava a língua se S/n, enquanto ela arranhava a nuca e costas dele.

Ainda no beijo, Scooby desde sua mão pelo corpo dela, até chegar no short da mesma. Ele adentra short e calcinha com a mão, logo sentindo a intimidade molhada de S/n. Que geme meio ao beijo, terminando ele com ofegante.

Scooby começa a movimentar os dedos rapidamente, fazendo S/n gemer com a atitude repentina. S/n já tinha ficado com alguns caras na vida dela, mas Pedro Scooby sabia fazer como ninguém.

Ele enfia um dedo na intimidade de S/n e ela geme alto com a sensação. Ele põe mais um dedo e nem dá tempo dela acostumar, ele começa a movimentar os dedos freneticamente. S/n vê estrelas, gemendo sem parar sendo tomada cada vez mais pelo prazer.

Os gemidos de S/n aumentam, indicando um orgasmo e Scooby já sabe oque fazer. Ele tira os dedos e S/n geme em reprovação.

ㅡ Porra, Pedro!

ㅡ Calma, amor. Não acabou.ㅡ Ele desce, sumindo entre os cobertores. S/n geme de surpresa e excitação ao sentir a boca de Scooby na sua intimidade.

Todo seu tesão volta de uma vez só, fazendo cada movimento de Pedro ser mil vezes mais excitante.

A língua de Scooby passa por toda extensão dela e ela geme sôfrega. Ele começa a chupar e lamber em uma velocidade perfeita. Ela agarra os curtos cabelos dele, gemendo mais alto.

As pernas de S/n começam a tremer, indicando o orgasmo. Pedro seguras as coxas elas e chupa com mais força. Só bastou isso para S/n soltar um gemido alto, sentindo o prazer passar por todo seu corpo, causando alguns espasmos, gozando como nunca antes.

Pedro da um última lambida, fazendo S/n da um pequeno espasmo. Ele sobe de volta vendo a face se prazer da mulher.

ㅡ Tá tudo bem, aí?ㅡ Ele pergunta bem humorado.

ㅡ Não poderia estar melhor. Puta que pariu, melhor orgasmo da minha vida!ㅡ Ela recupera a respiração e olha para o homem em cima delaㅡ Mas não acabou!

Ela inverte as posições, ficando por cima de Scooby e ajeita o cobertor em cima deles. Ela arranha o peitoral descoberto do mesmo e vê ele morder os lábios. S/n desce o short e cueca, sentindo o membro de Scooby saltar duro como pedra.

Ela põe a mão e movimenta para cima e para baixo, vendo Scooby fechar os olhos, mordendo os lábios, soltando um suspiro. Ela encaixa o membro na sua intimidade e senta sem nenhuma dificuldade. O membro de Scooby não era nem um pouco pequeno, mas S/n estava molhada o suficiente para não ter problemas.

Os dois soltam gemidos prazerosos, assim que ela faz. Scooby coloca as mãos na cintura de S/n e a começa a subir e descer rápido. Os dois gemiam sincronizados e excitados e S/n cada vez aumentava os movimentos.

S/n sentava com força, Scooby gemia e apertava a cintura dela, cada vez que ele fazia isso o tesão dela multiplicava. Scooby sentia seu ápice próximo, seus gemidos se intensificaram. O de S/n também estava perto, não tanto quanto o Scooby.

ㅡ Amor...eu tô quase!ㅡ Scooby fala com dificuldade.

ㅡ Eu também!ㅡ Ela diz num fio de voz, Scooby leva a mão até o clitóris de S/n, movimento seus dedos rapidamente, aumentando o prazer e fazendo S/n revirar os olhos, junto com ele.

Ele segura a cintura de S/n firme e da três estocadas, fundos e firmes. Bastou isso e o interior de S/n se apertar contra ele para ele soltar um urro e chegar ao clímax. Sentindo Pedro dentro dela depois disso, ela atinge o orgasmo pela segunda vez na noite, caindo sobre o peito de Scooby, ainda com o membro dele dentro.

Com ambos ofegantes.

ㅡ Melhor transa da minha vida!ㅡ Ele fala recuperando o fôlego.

ㅡ Digo o mesmo!ㅡ Ela deita ao lado dele.ㅡ Aí gente, transei num programa nacional!ㅡ Diz pondo seu top e sua calcinha.

ㅡ Arrependida?ㅡ Ele pergunta colocando o short e a cueca.

ㅡ Nunca!ㅡ Eles sorriem e dão um selinho. Se arrumam melhor na cama e dormem juntinhos, muito cansados.

Notinhas rapidinho

Tô pensando em fazer parte dois deles fora da casa e ela descobrindo que tá grávida. Oque cês acham?

Okumaya devam et

Bunları da Beğeneceksin

1.5M 152K 62
Anelise tem uma paixão platônica desde muito tempo por Theo e decide que irá conquista-lo. Passando o tempo mirabolando planos para sua conquista, a...
1.1M 123K 164
Paola. Personalidade forte, instinto feroz e um olhar devastador. Dona de um belo sorriso e uma boa lábia. Forte, intocável e verdadeiramente sensata...
37.8K 4.5K 11
A vida de Isabella Miller é um autêntico turbilhão: cursa direito por influência dos pais e divide o apartamento com uma amiga. No entanto, sua rotin...
374K 23.5K 61
Jeff é frio, obscuro, antissocial, matador cruel.... sempre observava Maya andando pela floresta, ela o intrigava de um jeito que ele mesmo não conse...