No Air - Taegi [ EM REVISÃO ]

By mygcolorfulkth

19.1K 1.3K 265

Taehyung sofreu um acidente de carro e entrou em coma. Yoongi viu seu mundo desabar quando recebeu a notícia... More

⚠️ AVISOS ⚠️
PRÓLOGO
Capitulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
capítulo 14
Capítulo 15 (🔞)
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22 (Final)
BÔNUS

Capítulo 6

668 55 9
By mygcolorfulkth

Era o dia de nossa formatura, Jimin e Hoseok estavam aqui para nos parabenizar, íamos festejar entre nós mesmos na minha casa.

– Caraca nem acredito que finalmente nos formamos e já vamos para a faculdade. — falei empolgado, estávamos a caminho da minha casa, já tinha terminado a cerimônia e nos não íamos ficar mais tempo então resolvemos todos irmos logo.

– Infelizmente vai ser só eu e o Hobi agora. — Jimin dizia com um tom magoado.

– Ainda vamos nos ver no final de semana Ji, não é como se fossemos parar de nos falar agora que Eu, Yoon, Tae e Jin estamos indo para faculdade. — Namjoon disse em tom neutro.

– Joon hyung tem razão, eu não vou abandonar meu solmate só porque estou indo para faculdade, você ainda vai ter que me aturar muito tempo Minie. — eu falei empolgado.

Fomos o caminho todo conversando, Yoongi só ouvia e não falava nada, eu estava ao seu lado. Segurei sua mão e entrelassei nossos dedos, ele não disse nada então continuamos assim o caminho todo. Desde aquele dia que eu me "declarei" para ele na colina Yoongi tentou manter um sorriso no rosto mas eu sei que ele não estava tão bem assim, as vezes ele saia da sala sozinho e quando eu ia procurar por ele, ele estava na sala de música tocando piano e com lágrimas em seus olhos, eu fiquei ao seu lado, deixava ele chorar nos meus ombros, abraçava ele, eu queria mostrar de alguma forma que estava lá na para ele. Seja nos mínimos detalhes. Eu estava com ele.

Assim que chegamos na minha casa fomos recebidos pelos meus pais com abraços e parabéns, olhei para a sala vi uma presença nova ali — não tão nova porque eu já conhecia — era Jungkook, meu primo que morava em Busan.

– O que você tá fazendo na minha casa peste? — eu e Jin falamos juntos olhando para ele.

– Tanto tempo sem me ver e é assim que me recebem seus chatos? Eu vim parabenizar vocês dois. — ele disse indignado.

– Sério Jungkook? Você não viria de Busan até aqui só para nós "parabenizar". — fiz aspas com dedos — Eu te conheço e no máximo teria ligado e só, desembucha.

– Eu vou morar aqui. — ele disse sorrindo grande para mim e Jin.

– Acabou os dias de paz! — Jin disse, meus pais e eu sabíamos que o passatempo favorito de Jungkook era irritar Jin, achavamos graça porque eles também era como melhores amigos, se não estavam se bicando estavam agarradinhos.

– Até parece que não sentiu minha falta hyung, já faz 2 anos que não nos vemos. — Jungkook falou com um bico mas desfez rapidinho quando viu nossos amigos atrás da gente — WAH vocês fizeram amizade que bonitinho, não vão nem me apresentar eles que feio, vocês são péssimos primos! — ele disse cruzando os braços e levantando o queixo.

– Que triste. - Jin falou e foi ao lado dele colocando um de seus braços em seus ombros — Meninos esse é Jeon Jungkook nosso primo, não dêem corda para ele se não ele atormenta vocês até não aguentar mais e esse menino nunca cansa, pirralho esses são Namjoon, Jimin, Hoseok e Yoongi. — Jin falou apontando para cada um, Jungkook olhou nas minhas mãos que estavam entrelaçadas com as de Yoongi.

– Wow Tae hyung tá namorando? Achei que ia morrer solteiro porque esse aí não da bola para ninguém.

– Não estou namorando... Ainda — falei a última palavra em um sussurro para ninguém ouvir - Mas o Jin está.— falei apontando para Jin e Namjoon para desviar a atenção.

– Kim Taehyung, cala boca. — Jin disse me olhando irritado, nossos pais já sabiam que ele estava namorando e eles já até conheciam Namjoon, o problema de Jin era com Jungkook mesmo porque a peste ia pegar no pé dele 'pra sempre de agora em diante.

– Jin hyung, você ia esconder isso de mim? Eu na verdade tô surpreso — Jungkook disse e ele realmente parecia surpreso — Enfim, cuide do nosso hyung, Namjoon-ssi, ele pode ser chatinho as vezes mas é um amor de pessoa. — ele falou e eu e Jin ficamos de boca aberta, pensamos que ele ia encher o saco do Jin e falar coisas para deixar ele constrangido mas ele só falou isso mesmo, sem piada, sem brincadeira nem nada. "O jubileu tá estranho" pensei.

– Vamos lá para trás meninos, já está tudo pronto. — meus pais falaram rindo de nós e todos fomos juntos.

Meu pai fez churrasco, teve brincadeiras dos meninos, jogamos uno e eu quase levei um murro de Jimin por fazer ele comprar 16 cartas, Jin bateu em Jungkook por bloquear ele 4 vezes seguidas, Yoongi ganhou as duas primeiras partidas e hobi disse que ele tava roubando, os dois discutiram mas no final acabaram rindo um da cara do outro e acabamos desistindo do uno antes que alguém saísse no soco ali.

                                        ~🦋~

Pela tardezinha os meninos foram embora, Yoongi foi o único que ficou e então subimos para o meu quarto.

- Yoon, você tá bem? - perguntei e ele não me respondeu, apenas me olhou e me abraçou colocando o rosto da curvatura do meu pescoço eu retribui o abraço e ficamos assim por uns minutos, senti sua respiração calma em meu pescoço e fiquei sentindo o cheiro de seu shampoo em seus cabelos, a cor verde em seus cabelos já estavam desbotadas então resolvi perguntar sobre.

– Quando você vai retocar a tinta em seu cabelo?

– Não sei, estou pensando em sair do menta e voltar para o preto ou deixar loiro. — ele falou com a voz abafada por ainda estar com o rosto em meu pescoço.

– Eu gosto dessa cor, mas tenho certeza que vai ficar lindo moreno ou loiro, se quiser eu posso te ajudar a pintar.

– Eu deixo! — ele se animou olhando para mim — Se você me deixar pintar seu cabelo também.

– Pintar meu cabelo? — indaguei confuso.

– Sim, mas eu escolho a cor. — ele estava animado então apenas concordei sorrindo, queria ver ele feliz assim 'pra sempre se possível. Então ele começou a analisar meus cabelos — Talvez possamos pintar de vermelho ou azul, que tal loiro? Ou então cinza, acho que ficaria bonito cinza, também podemos pintar de menta acho que ficaria bonito em você também, o que acha? — ele ficou tão empolgado só por isso? Eu achei muito fofo.

– Tenho certeza que a cor que você escolher eu vou amar. — eu disse sorrindo e ele sorriu grande pra mim, ele sentou na cama de novo e me abraçou mais uma vez. Ficamos assim por mais um tempo, sentindo a respiração um do outro, o cheiro, a respiração dele estava tão calma que presumi que ele estava confortável em meus braços, dei um beijo em sua cabeça e ele suspirou.

– Tae? — murmurei um "hum" para que ele continuasse — acho que estou gostando de você! — ele disse calmo, e meu coração acelerou e tenho certeza que ele percebeu, mas tentei me manter calmo — Na verdade estou me apaixonando por você, Kim — ele disse olhando em meus olhos, eu fiquei estático.

– E eu sou apaixonado por você, Min!— falei sincero e ele sorriu. Ele se aproximou de mim e me olhou nos olhos de novo e depois fechou e então me beijou, eu retribui na mesma hora, era um beijo calmo sem pressa, ele pediu passagem com a língua e eu dei permissão no mesmo estante. Beijar Yoongi era como estar no céu, era maravilhoso, uma sensação perfeita, nossas bocas se encaixavam tão bem que pareciam ter sido feita uma para outra, sentir o calor da boca dele era mágico. Tivemos que separar o beijo por falta de ar. Encostei minha testa na dele enquanto nossa respiração voltava ao normal.

– Você quer ir em um encontro comigo Yoon? — Perguntei e eu estava esperando por isso mas não queria acelerar as coisas com ele e eu acho que agora é momento certo.

– Sim.. eu quero ir em um encontro com você. — ele disse calmo e sorriu me dando um selinho — Mas agora você precisa me levar para casa antes que fique muito tarde.

– Vamos então, gatinho.

– Que apelido é esse? — ele perguntou dando risada.

– Vou te chamar assim agora, você parece um gatinho Yoon! — sorri sapeca para ele que revirou os olhos mas sorriu logo em seguida.

Descemos e falei aos meus pais que ia levar Yoongi para casa, eles se despediram e então fomos em direção a sua casa, com não era longe fomos andando devagar e de mãos dadas sentindo o vento frio da noite em nossos rostos, não falamos nada até chegarmos na frente de sua casa.

– Boa noite, gatinho.— puxei ele para um abraço e deixei um beijo em sua testa.

– Boa noite, Tae. — ele disse sorrindo — Amanhã vamos comprar as tintas para os cabelos e pintamos quando chegamos em casa, até. — ele falou e entrou.

                                        ~🦋~

Já no dia seguinte acordei ansioso, levantei e fui fazer minhas higienes e já tomei um banho. Quando sai olhei o celular e tinha uma mensagem de Yoongi dizendo que ia passar aqui depois do almoço, eu respondi com um "te vejo daqui a pouco" e desci, na sala estava meu pai assistindo algum coisa na TV. Mamãe e Jin estavam na cozinha, ele sempre ajudava nossa mãe na cozinha, ele era bom com isso e gostava também por isso eu sabia que ele ia estudar culinária, fui para sala e sentei no sofá com meu pai, ele estava assistindo algum jogo de basquete que não prestei muita atenção, lembrei que Yoongi gostava de basquete, ele talvez estivesse assistindo isso na casa dele também.

Depois do almoço Yoongi mandou mensagem dizendo que estava vindo e chegou em 5 minutos, avisei meus pais e saímos. Compramos as tintas, Yoongi não me deixou ver as cores que ele comprou, disse que só ia me mostrar quando estivessemos em casa e eu apenas concordei. Quando chegamos em sua casa ele foi direto preparar as coisas, com tudo pronto ele resolveu que ia deixar o cabelo um cinza claro, quase branco. Ele me explicou como eu tinha que fazer porque o máximo que tinha feito no meu cabelo era deixar castanho que era como estava agora e ainda foi no cabeleireiro, eu não fazia ideia de como fazer isso, então fui fazendo tudo que ele dizia. Depois que eu terminei ele disse que ia fazer o meu e disse que eu só ia ver depois então apenas concordei, ele estava cantarolando uma música enquanto colocava a tinha em meus cabelos.

– Por que eu não posso ver? — perguntei porque eu era muito curioso e eu já ficar doido de não ver a cor que ele estava deixando meus cabelos.

– É surpresa — ele disse animado.

Depois que ele terminou e colocou uma toca na minha cabeça igual a que estava em sua cabeça, ele guardou tudo rápido para mim não ver qual cor ele tinha usado em meus cabelos, eu ri dele escondendo tudo rapidinho só pra mim não ver. Enquanto esperávamos a tinta dar efeito ficamos deitados em sua cama, quando acho que passou o tempo ele disse que ia lavar a cabeça primeiro e assim que ele saiu com os cabelos cinzas molhados ele estava tão lindo — diga-se de passagem — ele disse para mim ir e me deu uma toalha.

Quando eu estava lavando a cabeça vi a cor vermelha indo com a água — então você escolheu o vermelho — falei enquanto enxaguava os cabelos, assim que eu terminei voltei para o quarto dele secando meus cabelos.

– Então, o que achou do vermelho? —ele parecia ansioso pela minha resposta, eu sorri para ele e disse que gostei — Vem aqui, deixa que eu seco para você. — eu me sentei na beirada da cama e então ele pegou a toalha e começou a secar com cuidado meus cabelos — Qual faculdade você vai fazer?

– Artes, eu gosto desde muito novo, aprendi a gostar com minha vó, ela cuidou de mim e do Jin na maior parte de nossa infância — eu falei com carinho, eu amava muito minha avó, ela era como uma mãe 'pra mim.

– Hum... Então você não ficava muito com seus pais quando era mais novo?

– Não, eles trabalhavam tanto que mal tinham tempo para mim e meu irmão, mas eles mudaram depois que fiz 13 anos, desde então eles estão mais presentes em nossas vidas — ele parou de secar meus cabelos e disse que já estava pronto, eu olhei para ele e tentei uma coisa — Fala 'pra mim.. dos seus pais? — ele sorriu pequeno, abaixou a cabeça e pensou um pouco.

– Bom... Meu pai era professor de arquitetura e minha mãe era professora de música, eles se conheceram no ensino médio por causa da minha avó que era bastante amiga da minha outra avó. Eles se conheceram em uma festinha que minha vó materna decidiu ir e descobriram que eram do mesmo colégio e viraram amigos, eles começaram a namorar na faculdade que foi quando minha mãe engravidou de mim, meus avós apoiaram os dois, meu pai ficou feliz em saber que minha mãe estava grávida dele, eles se amavam muito, mas por causa disso minha mãe teve que trancar a faculdade. — respirou fundo para continuar — Depois que eu nasci minha mãe ainda continuou morando com meus avós, quando eu fiz um ano ela voltou a faculdade e eu ficava com meus avós, assim que meu pai terminou a faculdade ele logo arrumou um emprego e então levou eu e minha mãe para morarmos com ele, aí depois minha mãe também terminou e ela também arrumou um emprego, eles se casaram, conseguiram comprar uma casa juntos, cuidavam de mim, nunca deixaram o trabalho deles afetar a convivência deles comigo, nos sábados e domingos eles sempre me levavam para parques, no shopping ou as vezes só ficávamos juntos em casa assistindo a filmes na TV — ele parou uns minutos e eu vi uma lágrima descer pelo seu rosto.

– Quando eu fiz 5 anos minha mãe me ensinou as notas do piano, eu amei, foi a primeira coisa pela qual me apaixonei e então pedi a ela que me ensinasse a tocar, ela ficou feliz por saber que eu queria aprender então me ensinou, meu pai sempre me incentivava a fazer o que eu tinha vontade. Lembro também que no meu primeiro dia de aula eu não queria entrar na sala e então chorei na frente de minha mãe, naquele dia eu achei que ela ia me dar uma bronca mas ela apenas me abraçou e disse que se eu me comportasse, ela ia vir me buscar e me levar para tomar sorvete e eu aceitei na hora mas ela ainda tive que entrar na sala e me colocar na minha mesa. — eu vi como os olhos dele estavam brilhando falando de seus pais, era tão lindo — Quando eu fiz 12 anos descobri uma nova paixão, o basquete, meu pai me disse que se era o que eu gostava então era só eu continuar, eu achava que ia crescer bastante então meu sonho era ser um jogador de basquete, mas eu deixei isso para lá porque eu descobri amar muito a música e quando eu fiz 14 eu disse para meus pais que eu queria cursar música, eles me apoiaram e ficaram felizes por saber que eu já sabia o queria estudar e falaram que se eu queria isso mesmo eu tinha que estudar então eu foquei bastante nos estudos... — ele abaixou a cabeça e o brilho em seus olhos foi sumindo — 2 meses depois aconteceu o acidente.. — eu achei que ele ia começar a chorar então me endireitei rápido na cama e o abracei mas ele só me abraçou de novo e sorriu — Obrigado, Tae, é a primeira vez que falo deles depois do acidente.

– Você está bem? — perguntei preocupado.

– Não, ainda dói, ainda dói muito. — ele dizia calmo — Mas talvez eu precisasse falar deles um pouco. — afundou o rosto em meu peito e chorou baixinho.

Não falei nada, só fiz carinho em suas costas e beijei o topo de sua cabeça enquanto falava que estava ali para ele e que ele nunca ia ficar sozinho.


     ____________________🌺🌺🌺____________________



Bom é isso, vou deixar uma foto de como os Taegi estão agora para vocês

Continue Reading

You'll Also Like

575K 46.1K 26
[FINALIZADA] Hoseok é um caçador com mais conflitos do que se permite admitir. Taehyung parece um anjo, mas tem o inferno nos olhos. arte da capa fei...
24.4K 3.4K 20
{Fanfic entrando em revisão} 【 CONCLUÍDA 】 Em um mundo onde humanos, vampiros e caçadores de vampiros coexistem em harmonia. Mas até onde a harmonia...
14.6K 2.2K 16
Yoongi nunca fora um tipo de pessoa que costuma guardar o que pensa para si. Se algo o irritava ele dizia, se algo o entristecia ele chorava, se algo...
301K 39.4K 25
Onde Yoongi é um guia de museu e acaba por guiar o grupo, na qual Taehyung se incluía, numa exposição sobre Van Gogh. "O que você pensa que sabe sobr...