O Amor E Seus Destinos (G!P)...

fabhyi tarafından

148K 9.5K 1K

E se você descobrisse que o grande amor da sua vida está ligado a ruína da sua família? Ludmilla é uma jovem... Daha Fazla

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Capítulo 70
Capítulo 71
Capítulo 72
Capítulo 73
Capítulo 74
Penúltimo Capítulo
Último Capítulo
NOVA TEMPORADA ON

Capítulo 26

2.2K 132 3
fabhyi tarafından

POV Ludmilla

Ludmilla estava a 15 minutos a mais dos 5 que Brunna jurou descer, poderia estar impaciente, mais pela loira estava disposta esperar.

Brunna: - Oi Lud, desculpa a demora é que borrei a make e tive que refazer. - Deu um selinho demorado na namorada. 

Ludmilla: - Só te desculpo se me der mais uns dois beijinhos desse. - Sorriu e foi prontamente atendida por Brunna que deu mais 4 selinhos demorados. - Hummmm que saudades da sua boca Bru, o que você fez comigo?

Brunna: - Provavelmente o mesmo que você viu. - Piscou para a negra que deu partida no carro rumo ao shopping da barra.

Ludmilla: - E ai, como foi seu dia? 

Brunna: - Hoje foi super de boa, trabalhei meio período, almocei com meus pais e curti uma piscina, te mandei foto lembra?

Ludmilla: - Não começa Brunna, inclusive isso não se faz viu. - Olhou para a loira que sorria sapeca.

Brunna: - E o seu dia como foi? - Fez um carinho na perna da negra.

Ludmilla: - Cansativo, algumas reuniões e uma audiência. - Olhou para a loira. - A melhor parte sem dúvida começou assim que eu sai pra vir te ver, meu humor até mudou. 

Brunna: - Você é sempre assim tão romantica?

Ludmilla: - Não... Isso é o efeito Brunna sobre mim. - Recebeu um beijo no rosto. - No meu antigo relacionamento eu não conseguia me expressar dessa forma, você está me mudando e eu to gostando muito.

Entre sorrisos e um papo descontraído elas chegaram ao shopping, fizeram um lanche e compraram os ingressos do filme.

Brunna: - Espero que você goste do filme, eu estou super animada!

Ludmilla: - Não estou preocupada em não gostar, se tudo der errado com esse filme, eu vou tratar de ocupar meu tempo pelas 2h30 que ficaremos aqui. - Sorriu e umedeceu os lábios com a língua fazendo Brunna suspirar.

O filme era de ação, não dava pra piscar que perdia-se um detalhe, mesmo assim a negra estava concentrada em beijar o pescoço de Brunna e dar leves mordidinhas.

Brunna: - Lu..d.... 

Ludmilla: - Hum... - Deu mais alguns beijinhos e olhou nos olhos da namorada.

Brunna: - Desse jeito eu não vou conseguir assistir o filme, segura esse fogo aí.

Ludmilla: - Mais não tava no trailer? - Fingiu espanto!

Brunna: - Para de caô que o filme já tem 30 minutos que tá rolando.

Ludmilla: - Não quer mais meus beijinhos? - Fez um bico.

Brunna: - Como você é chantagista né, vem aqui! - Puxou a negra pela nuca e lhe deu um beijo literalmente de cinema...

E assim foi durante toda a seção, Brunna tentava se concentrar mais se rendia aos carinhos da namorada. Ludmilla por outro lado, já tinha desistido de acompanhar o filme, preferia comprar online e assistir em casa e de preferência coladinha na loira.

Ludmilla: - E aí Bru, gostou do filme? - Recebeu um olhar fuzilador. - Ok ok...

Brunna: - Você quer comer alguma coisa?

Ludmilla: - Quero... - A olhou com um sorrisinho no rosto. - Falando sério vai, que tal pedirmos um japa pra viagem?

Brunna: - Eu acho perfeitooo! Tem um vinho no carro, eu comprei hoje pensando na nossa noite. Beijou a negra demoradamente, sem língua, mais com muita intensidade.

Ludmilla: - Encerrou o beijo e sussurrou em seu ouvido. - Vem, vamos logo antes que eu decida me alimentar só de você. 

As duas compraram uma barca de frutos do mar e foram para o apartamento de Ludmilla, chegando lá durante a alimentação trocaram mais alguns carinhos e promessas de uma noite quente.

Brunna: - Estou satisfeita Lud, e você não vai comer mais?

Ludmilla: - Eu também, não quero ficar muito cheia... Mais vinho?

Brunna: - Não, eu quero tomar um banho e tirar essa roupa e essa make.

Ludmilla: - Também quero me banhar, posso ir junto contigo?

Brunna: - Acha mesmo uma boa ideia? 

Ludmilla: - Acho ótima... Prometo que vou manter meu meninão longe do buraquinho do prazer,  pelo menos enquanto estivermos sem proteção.

Brunna: - Vem então... - Se rendeu novamente.

Trocando vários beijos as duas entraram no banheiro, aos poucos a negra foi abaixando a saia de Brunna que separou o beijo apenas para puxar o cropped de seu corpo revelando lindos seios com os bicos endurecidos de tesão.

Ludmilla: - Nunca vou me cansar de te admirar! Você é linda Bru.

A negra tirou sua camisa e também o sutiã, estavam quase empatadas no quesito vestimentas mais a loira logo tratou de virar o jogo, puxou Ludmilla pra si em um beijo feroz com algumas mordidas mais fortes, que poderiam machucar se não intensificasse o prazer que ambas sentiam. Com muita habilidade, Brunna despiu a namorada por completo enquanto também ficava como veio ao mundo.

Ludmilla: - Gostosa... - Impulsionou a loira para subir em seu colo e entrou no box ligando o chuveiro e fazendo uma trilha de beijos pelo pescoço de Brunna.

As duas exalavam tesão, embora Brunna não quisesse penetração e Ludmilla tivesse noção que aquele não seria o momento, ambas desejavam muito tal conexão, ainda assim a negra faria de tudo para satisfazer sua namorada e iniciou descendo Brunna de volta ao chão e a prendeu contra a parede dando o contraste do calor da água com o gelo em suas costas e o fogo em seu centro. Ludmilla tratou de beijar a loira com paixão e colocou seus dedos para trabalhar no clitóris de Brunna fazendo a mesma arfar, ela não tinha urgência mais também não queria tortura, prometeu a si mesma que a namorada teria no mínimo três orgasmos naquele chuveiro e cumpriria com maestria. 

Brunna: - Você me deixa louca... Ahhhhh... Mais rápido L..u.. Ahhhhh que delícia! Você é uma delícia!

A negra penetrou dois dedos em Brunna e desceu os beijos para os seios da loira, alterando entre um e outro enquanto sentia a água morna chocar-se contra seus corpos suados. Aos poucos foi sentindo que seus movimentos surtiam efeito e sentiu que o primeiro orgasmo da namorada chegaria. 

Ludmilla: - Goza pra mim Bru, molha meus dedos que eu tô louca pra sentir seu gosto. - Sem pronunciar mais nenhuma palavra Brunna derramou seu gozo pelos dedos da negra e gemeu tão alto que se não fosse pela ótima acústica do apartamento de Ludmilla os vizinhos certamente escutariam o que acontecia naquele banheiro. - Sinta como tu é gostosa. - Deu os dedos para a loira chupar e a beijou na sequência.

Brunna: - Hum... - Encerrou o beijo e apalpou os seios de Ludmilla que suspirou, em seguida passou a língua por todo seu abdômen e desceu indo de encontro ao pênis ereto da namorada. - Chegou a minha vez de me saciar de você. - Abocanhou o pau de Ludmilla e segurou por alguns segundos em sua garganta levando a negra a  loucura, depois alternou em lambidas e chupadas, dando especial atenção a glande que além de lamber o pré gozo também distribuiu alguns beijinhos.

Ludmilla: - Isso Bruuu, chupa gostosinho vai. - Prendeu os cabelos loiros da namorada entre as mãos conduzindo seus movimentos de vai e vem dosando a velocidade para aumentar o seu próprio prazer. A negra apoiou uma das mãos no box e jogou o seu pescoço pra trás tentando conter os gemidos que insistiam em sair, Brunna era habilidosa com a boca e ela nunca esqueceria daquele oral. - Vou gozar Bru, vou gozarrr! Ahhhhh! - Jatos fortes de esperma saíram, Ludmilla ia tirar seu membro da boca da loira que impediu o seu movimento, ela engoliria cada gota.

Brunna: - Agora sinta você o seu gosto. - Beijou a negra com vontade e iniciaram mais uns amassos que findou com ambas gozando mais umas duas vezes antes de se dedicarem ao banho.

Ludmilla: - Eu acho que vou querer tomar banho contigo mais vezes. - Puxou a loira parap si e sentou na cama a posicionando em seu colo.

Brunna: - Somos uma ameaça para a natureza, 2h de banho é muito tempo gastando água. - Sorriram e deram um selinho seguido de outro e de outro e de outro... 

Ludmilla: - Ta cansada?

Brunna: - Eu te falei que está tarde, mais eu não vou dormir antes de ter você dentro de mim!

Ludmilla: - Seu pedido é uma ordem meu anjo. - A negra se levantou e tirou o roupão que vestia e fez o mesmo com o da loira, a agarrou e iniciou um novo beijo quente, com algumas mãos bobas e um roçar sutil entre os corpos causando uma nova onda de tesão nas duas. Rapidamente Ludmilla deitou Brunna na cama e buscou uma camisinha na escrivaninha pois seu membro já estava pronto para penetrar na namorada.

Brunna: - Sem preliminares Lud... Me fode logo!

Ludmilla: - Seu pedido é uma ordem baby. - Olhou nos olhos da loira e a penetrou devagar, foi empurrando seu membro aos poucos até que Brunna acostumasse com o seu tamanho, era doloroso pois a loira era muito apertada e não se mover era como ser esmagada. - Posso? - A namorada assentiu e Ludmilla iniciou movimentos rápidos e certeiros, em alguns momentos ela chegava a se colocar totalmente fora da vagina de Brunna e entrava com força e de uma única vez, alcançando o ponto G da loira em tão pouco tempo. Enquanto estocava com força, a negra fazia questão de também dar atenção aos seios e ao ponto de pulso da loira. Em um movimento rápido, Ludmilla puxou Brunna para cima e inverteu as posições, ficando por baixo enquanto a loira passou a sentar em seu colo. - Quica gostoso vai, senta pra mamãe, senta!

Brunna: - Sento, ahhh se eu sentooo.... Caralhoooo que tesão. - Colocou os braços para trás em forma de apoio para quicar com mais precisão no colo da namorada. - Ta gostoso assim ta? - A negra assentiu. - Eu vou acelerar, vou te engolir todinha. - E sentou, quicou, se jogou pra frente buscando a boca de Ludmilla e encontrou uma língua aveludada pronta para lhe devorar.

Ludmilla: - Eu quero você toda hora, o que fez comigo garota? - Começou a movimentar sua cintura pra cima aumentando o atrito entre elas. - Tá gostoso né? Fica de quatro pra mim fica? Empina esse rabo pra mim! - Brunna assentiu.

Brunna: - Nossaa... Isso Ludd, assim mesmo, desse jeitinho que eu quero. - Brunna estava de quatro na ponta da cama e Ludmila se levantou para estocar com força, a medida que aumentava a velocidade conseguia descobrir mais pontos de prazer da vagina da namorada e ia a loucura com cada nova sensação. - Me bate Ludmilla!

Ludmilla: - Um, doi, três, quatro tapas... - Assim que tu quer sua safada? - Mais um tapa, seguido de um beijo e uma mordida longa. - Eu vou gozar Bru, você é muito apertadinha, eu quero foder você a noite inteira.

Brunna: - Eu adoraria, mais eu... Ah... Eu... Porraaaaa!  - Com mais algumas estocadas ambas chegaram ao climax e depois de pelo menos mais duas camisinhas gastas, elas se entregaram ao sono. 

As duas dormiram agarradinhas como de costume e trocaram mais alguns carinhos, na manhã seguinte tomaram café juntas e dariam mais um passo no relacionamento.

Ludmilla: - Eu quero que conheça os meus pais Bru... Falei de você hoje e faço questão de apresentar a minha namorada pra eles. - Sorriu.

Brunna: - Eu também quero que conheça os meus, eles ja sacaram que tem alguém me tirando o juízo e brotando sorrisos aleatórios no meu rosto. Que acha de irem no bar dos meus pais no sábado?

Ludmilla: - Acho perfeito Bru... Assim como você! - Piscou para a namorada, deu um beijo em seu rosto, e desejou uma ótima noite. - Sonhe comigo baby, porque eu tenho certeza que estou fazendo isso acordada.

Brunna: - O que?

Ludmilla: - Eu to sonhando contigo Bru, e não quero acordar! Quero você!

***

Votem, comentem muito e avisem dos erros!

Bjssss

Okumaya devam et

Bunları da Beğeneceksin

2.2K 189 17
Apenas algumas frases, poemas e textos de uma adolescente comum que se encontrou no mundo da escrita.
2.4K 256 7
" como eu vou sobreviver com essa garota, meu deus, é o meu fim"- Bruna " estou gostando dela , DAIANE, e se ela não gostar de mim do mesmo jeito que...
78.4K 5.6K 60
Só para guardar mesmo
715K 49.3K 34
𝙑𝙤𝙘𝙚̂ 𝙨𝙚𝙧𝙞𝙖 𝙛𝙞𝙚𝙡 𝙖 𝙨𝙪𝙖 𝙞𝙧𝙢𝙖̃ 𝙢𝙚𝙨𝙢𝙤 𝙘𝙤𝙢 𝙤 𝙜𝙖𝙧𝙤𝙩𝙤 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙡𝙞𝙣𝙙𝙤 𝙙𝙚 𝙇𝙤𝙨 𝘼𝙣𝙜𝙚𝙡𝙚𝙨 𝙖𝙩𝙧𝙖́𝙨 𝙙𝙚 �...