𝕆 𝕀ℕ𝕋𝔼ℝℂ𝔸𝕄𝔹𝕀𝕊𝕋𝔸

By hyperaibest

243K 11.9K 5.6K

Tudo ia bem na vida de Sienna Campbell, até um intercambista Canadense chegar e fuder com tudo, deixando-a co... More

♡𝕊𝕚𝕟𝕠𝕡𝕤𝕖+𝔸𝕖𝕤𝕥𝕙𝕖𝕥𝕚𝕔♡
☆ℙ𝕝𝕒𝕪𝕝𝕚𝕤𝕥☆
♠️01♠️
♠️02♠️
♠️03♠️
♠️04♠️
♠️05♠️
♠️06♠️
♠️07♠️
♠️08♠️
♠️09♠️
♠️10°♠️
♠️11°♠️
♠️12°♠️
♠️13°♠️
♠️14°♠️
♠️15°♠️
♠️16°♠️
♠️17°♠️
♠️18°♠️
♠️19°♠️
♠️20°♠️
♠️21°♠️
♠️22°♠️
♠️23°♠️
♠️24°♠️
♠️25°♠️
♠️26°♠️
♠️27°♠️
♠️28°♠️
♠️29°♠️
♠️30°♠️
♠️31°♠️
♠️32°♠️
♠️33°♠️
♠️34°♠️
♠️35°♠️
♠️36°♠️
♠️37°♠️
♠️38°♠️
♠️39°♠️
♠️40°♠️
♠️41°♠️
♠️42°♠️
♠️43°♠️
♠️44°♠️
♠️45°♠️
♠️46°♠️
♠️47°♠️
♠️48°♠️
♠️49°♠️
♠️50°♠️
♠️51°♠️
♠️52°♠️
♠️54°♠️
♠️55°♠️
♠️56°♠️
♠️57°♠️
♠️58°♠️
♠️59°♠️
♠️60°♠️
♠️61°♠️
♠️62°♠️
♠️63°♠️
♠️64°♠️
♠️65°♠️
♠️66°♠️
♠️67° Fim♠️
♠️2° Temporada. In The Future♠️
♠️FIRST DAY♠️
♠️PROM♠️
♠️SLUMBER PARTY♠️
♠️THANKSGIVING ♠️
♠️DATING REQUEST/ 1ST PLAY♠️
♠️PLEASE, DON'T GO♠️
♠️DOUBLE DATING REQUEST/MOM?♠️
♠️GRADUATION/ FIRST TATTOO♠️

♠️53°♠️

2K 111 67
By hyperaibest

𝑷𝒐𝒗 𝑳𝒂𝒏𝒅𝒐𝒏 𝑴𝒄𝑪𝒂𝒍𝒍

Nem dá para acreditar que hoje é o antepenúltimo dia de aula. Meu último ano, me formo daqui a dois dias. Passou tão rápido. Agora vou para a faculdade, minha vida vai mudar completamente. De todos os anos da escola, com certeza esse foi o melhor. Sempre me disseram que o terceiro ano é o melhor, mas eu não acreditava, até viver tudo isso.

No momento, eu estou limpando o meu armário, ele está cheio de papel que eu não uso, caneta jogada para todo o lado, alguns lixos, vou limpar agora, daí amanhã não faço nada e nem depois de amanhã, só aproveitar meus últimos dias aqui, queria que esses dois últimos dias passassem bem devagar.

Saio dos meus pensamentos quando ouço alguém falando diretamente para mim.

-Por que você sempre consegue o que quer seu nerd do caralho? Tô cansado de você, agora eu acabo com isso- Logan chega literalmente do nada fala do isso e me empurrando contra o meu armário e vindo para cima de mim.

-Você é a porra de um desequilibrado- grito afastando ele.

-Você também- ele aproxima os lábios do meu ouvido, provavelmente só para eu ouvir- A diferença entre nós, é que eu não estou fudendo minha host-sister- ele diz seco.

-Eu sei que você gostaria de estar no meu lugar, isso é inveja, filho da puta- digo entre dentes- Só porque a Sienna não te quer, apenas aceite- completo.

-Eu vou te matar seu nerd- ele vem para cima de mim, mas eu sou mais rápido e me esquivo.

-LOGAN CHEGA- Sienna grita- Eu estou louca para fuder com essa sua cara de idiota, não me dê mais motivos- Sienna fala apertando os punhos, ela está se segurando para não fazer nada.

-Como? Você só tem um braço- ele debocha dela- pior coisa que ele fez, ninguém debocha da Sienna e sai impune- Você também é só uma garota- piorou- Não me mete medo, não tem força para acabar comigo, não, na verdade você é uma puta, que dá para qualquer um, tipo esse nerd idiota aí- ele aponta para mim.

-Retire o que disse, se não eu vou te moer na porrada e depois te dar pra minha cobra comer- Sienna grita indo para cima dele.

Ela é briguenta mesmo com o braço quebrado e com a costela toda ferrada, ela é durona demais.

-Ei amor não vale a pena- digo segurando o braço dela.

-É amor, escuta o nerd, não vale a pena, você não quer estar toda fodida no final do dia, não é?- Acho que o Logan tá ficando doido de falar todas essas coisas para uma pessoa que teria coragem de matá-lo.

-Está dizendo que vai acabar comigo? Você realmente quer fazer isso?- Sienna pergunta.

-Claro, por que não? Eu ganharia fácil- ele diz todo debochado.

-Eu não teria tanta certeza disso- digo.

-Cala a boca, que ninguém tá falando com você- Logan diz.

-Não manda ele calar a boca não, eu que vou te fazer calar a boca, vou te dar tanto soco que você não vai nem conseguir dizer "Para, por favor"- Sienna diz.

-Então vamos ver putinha, depois da aula, na rua sem saída a duas quadras daqui- Logan diz.

-Fechado, se prepare para morrer, porque eu vou com tudo, sem compaixão- Sienna diz, eles realmente estão marcando de ter uma briga?

Ele sai e eu fico olhando para ela.

-Você não pode, está com o braço machucado, isso pode piorar- digo preocupado.

-Eu não vou perder a última chance que terei para acabar com o Logan, além do mais, a aula acaba a dois dias, nunca mais vamos vê-lo.

-Ainda acho isso uma péssima ideia- ele diz.

-Eu acho uma ótima ideia- ela diz.

•••

𝑷𝒐𝒗 𝑺𝒊𝒆𝒏𝒏𝒂 𝑪𝒂𝒎𝒑𝒃𝒆𝒍𝒍


Eu não sei como, mas todos da escola estão na rua sem saída, esperando pela grande briga, Logan ainda não chegou, deve estar com medo.

Eu estava sonhando com essa briga, será tão bom acabar com o Logan, ainda na frente de várias pessoas, ele será muito zoado.

Saio dos meus pensamentos quando vejo o carro dele, ele para no meio da rua e demora para sair, eu que não vou ficar esperando, já vou começar tirando ele do carro.

-Toma cuidado- Landon fala e eu reviro os olhos.

-Por que não me diz, boa sorte, sei que vai acabar com ele?- pergunto.

-Eu não preciso dizer, eu sinto, sei que vai acabar com ele, só não exagera, sei que se você quiser, pode matá-lo, isso não seria nada bom- ele diz e eu concordo, não vou chegar no ponto de matá-lo, bom, acho que não, só quero dar altos socos e chutes nele e no final fazê-lo desmaiar.

-Qual é filha da puta, não vai sair do carro, não? Tá com medinho, seu merda do caralho- vou até o carro e abro a porta do mesmo, Logan me olha meio apreensivo- Como eu disse, sem compaixão- Pego na gola da camisa dele e o puxo para fora do carro, isso será meio difícil só com uma mão, mas pelo menos tenho outras partes do corpo. Empurro ele contra o carro e dou uma joelhada em sua barriga, ele me empurra forte me fazendo ficar desequilibrada- Não acredito que chegou nesse nível, bater em uma mulher- digo.

-Você não pode ser considerada uma mulher, para mim você é o demônio em pessoa- ele diz seco.

-Ahh isso é um elogio muito bom, obrigada- digo irônica. Dou um chute na costela dele e o mesmo geme de dor, isso é música para os meus ouvidos, só não é melhor que ouvir o Landon gemendo meu nome, mas me causa a mesma sensação, prazer- Você não sabe a quanto tempo eu quero fazer isso- tento dar um soco mas ele desvia e me empurra- Qual é? Vai ficar só me empurrando? Não ia acabar comigo? Vem com tudo porra- digo entre dentes.

-Você que pediu- ele chuta a minha barriga, sinto uma dor absurda, foi um chute extremamente forte, o bom é que quanto mais eu sinto dor, mais eu quero bater e mais tenho força para isso, me recompondo e ele me dá um soco no ombro do meu braço que está quebrado, golpe baixo, então ele me dá outro soco, dessa vez no olho. Eu só estava me aquecendo, agora que vai começar o show.

Dou uma cabeçada nele- Isso é para você ver se cria um neurônio nessa sua cabecinha de merda- Ele fica desconcertado com a cabeçada e uso isso ao meu favor. Dou um chute na cabeça dele, ele cambaleia um pouco para o lado. Chego perto dele e dou um chute certeiro no saco dele, ele geme e se joga no chão- Isso é para você nunca mais transar com uma menina, enquanto ela estiver drogada- sim, ele já transou comigo quando eu estava chapada, em um momento que eu nem sabia o meu nome. Dou uma cotovelada na boca dele- E isso é para você parar de falar tanta merda- dou um soco no nariz dele que sangra na mesma hora, dou risada com a cena.

-Psicopata- ele diz cuspindo o sangue no chão.

-Talvez eu seja, mas você gosta disso, não é? Gosta de quando eu sou má- digo empurrando ele para o chão, então subo em cima do mesmo, começo a dar socos nele adoidada, eu não vou conseguir parar tão cedo e eu nem quero.

-Para Sienna, vai matá-lo- Landon diz.

-Continua porra- Josh diz contrariando o irmão.

Saio de cima do Logan e vou em direção ao carro dele.

-Ei? O que tá fazendo?- Landon pergunta aflito.

Logan guarda um taco de beisebol de madeira no porta malas e o motivo é pior do que podem pensar, além de fazer bullying com alguns meninos e às vezes até bater neles com esse taco, quando ele arruma briga, pega o taco, só vou usar a lei do karma, tudo o que você faz, volta para você.

Abro o porta malas e enquanto isso só escuto as pessoas eufóricas, como as pessoa amam brigas e ver gente se matando, nem consigo ouvir bem o que eles estão dizendo, no meu ouvido, nesse momento, só consigo escutar um pi infinito, minha visão está turva e embaçada, mas isso não vai me fazer parar.

Pego o taco e olho para o mesmo, está sujo, posso até jurar que é sangue misturado com bebida. Balanço o mesmo em um movimento de infinito e bato o mesmo contra o chão, então o coloca sobre os meus ombros e olho para o carro dele.

-É tão ridículo esse carro, vamos dar uma reformada nele- digo sorrindo maldosa.

-Não...por favor, nele não- Logan quase nem fala direito, ele tenta levantar, mas não tem força.

-Pensasse isso, antes de virar um merda- bati com o taco no vidro do motorista e o mesmo se quebra, então vou para as outras janelas, as de trás, do passageiro e o parabrisa- Agora o grande finale- começo a andar em direção a ele e o mesmo tenta se rastejar na direção contrária, é uma sensação tão boa quando você percebe que as pessoas têm medo de você, é uma sensação de poder que eu sinto quando estou em uma briga, nada pode me abalar, eu estou no topo do mundo. Levanto o taco para cima e ouço o Landon gritar e olho para ele.

-Isso pode causar muita merda- ele diz.

-Eu sei, por isso mesmo vou fazer- solto o taco com força na costela do Logan e ele grita, ouço algumas pessoas gritarem como se tivessem sentido a dor também, outras gritam meio que "animadas"- Além do mais, ele não pensa em nada disso quando faz isso com as outras pessoas, ele merece, isso é karma- digo e Landon me olha estranho, sei o que ele pensa disso, mas eu sou assim, não vou mudar, meus olhos ficam pretos quando estou com raiva, ele tem medo, ele não chega nem perto de mim quando estou assim, mas eu não faria nada com ele ou pelo menos acho que não.

Bato com o taco no joelho direito do Logan, então depois nas costas. Tudo em mim está doendo, meus braços, meu ombro, minha mão direita, mas eu não quero parar. Estou colocando todos os meus problemas em cima disso, é tanta raiva que eu quero explodir.

Paro por um momento para respirar e tiro os cabelos que caíram no meu rosto e olho para o Logan, ele está desacordado, fiz um belo estrago, ele está com o olho roxo, lábio cortado, com sangue por toda a parte, com a blusa suja.

Então ouço um barulho, eu conheço muito bem esse barulho, sirene de polícia, fudeu. Todas as pessoas começaram a correr para todos os lados, só sobrando eu, Logan desmaiado, Josh, Landon e Jordan. Alana não está, achamos melhor ela ir para casa, caso desse merda e deu, vou ser presa novamente e sim, isso já aconteceu.

-Ei, ei ninguém se mexe- um policial diz.

Nessa hora o Landon ficou branco, meu Deus, ele vai desmaiar. Josh está normal, ele já deve ter passado por algo parecido. Jordan está olhando para o corpo do Logan desmaiado no chão.

-Quem fez isso?- Outro policial pergunta.

-Fui eu- digo.

-Mãos para trás- ele diz e eu solto o taco e mostro o meu braço quebrado, caso ele não tenha visto- Você está presa por lesão corporal qualificada- O policial diz me arrastando para o carro.

-Não podem levá-la- Landon grita chorando.

-Landon, vai ficar tudo bem- digo antes de entrar na viatura.

Fico lá por bastante tempo, até porque os policiais estavam ligando para uma ambulância.

Quando a ambulância chega, eles colocam o Logan em uma maca e os policiais entram no carro e um dos começa a dirigir. Olho para trás e vejo o carro do Jordan nos seguindo, talvez eles tenham que dar um tipo de depoimento do que aconteceu ou só querem estar na delegacia ao meu lado.

Chegamos na delegacia e eles me levaram para uma sala, agora que começa o interrogatório.

-Porque fez aquilo com aquele garoto?- um policial me pergunta.

Está na hora de decidir se faço uma cena ou apenas digo a verdade, gosto mais da primeira opção.

-Ele que me bateu...- digo começando a chorar- Ele queria bater no meu namorado, mas eu sei que ele não aguentaria, então me ofereci no lugar dele, achando que ele não ia aceitar bater em uma mulher, mas não, ele me bateu primeiro...eu...eu- começo a soluçar- Eu tenho problemas com a raiva e eu falei para ele parar, mas ele não parou, então eu bati nele em legítima defesa- estou aos prantos, engraçado como sei chorar tão bem, ficou tão bom esse showzinho, não tem como não acreditarem em mim. Eu pareço uma indefesa menina que foi atacada por um ex namorado tóxico e abusivo.

-Ahh tudo bem, pare de chorar, por favor- ele diz me dando um copo de água- Vai ficar tudo bem- ele completa e eu concordo limpando as lágrimas falsas- Quer fazer um B.O contra o menino?- ele pergunta e eu nego- Tem certeza, isso é muito grave- ele diz diz.

-Ele já sofreu as consequências disso- digo e ele concorda.

-Como você é menor de idade, precisamos de algum responsável para vir te buscar- ele diz e eu concordo, porra minha mãe vai ficar puta, mas eu não vou chamar minha mãe, conheço a pessoa certa para isso.

•••

-Agente Hall!- O policial se levanta- A que devo a honra?- ele pergunta.

-Ahh eu vim buscar a delinquente ali- Vincent aponta para mim.

-Ahh não sabia que o senhor tinha uma filha- o policial diz.

-Ahh ele tem- digo me levantando- Oi pai- digo.

Pera hã? Eu disse pai? Eu estou louca? Caralho, é a primeira vez que eu digo isso, meu Deus.

-O que disse?- Vincent pergunta quase chorando.

-Pai- me obrigo a repetir- É isso que você é meu, não é?- pergunto e ele assenti.

-Minha filha- ele diz e começa a chorar.

O policial não deve estar entendendo nada.

-Para de chorar velhote, não torne isso em uma situação constrangedora- digo e ele concorda- limpo uma lágrima solitária que cai no rosto dele e ele me olha como se eu fosse uma jóia, assim como a minha mãe me olha, dou um pequeno sorriso e ele me abraça.

-Vem, vamos para casa- ele diz e eu concordo- Tchau policial Hank- Ahh o nome do policial é Hank.

Saímos da sala e o Landon veio correndo para a minha direção, me abraçando.

-Ei, vai me machucar- digo e ele concorda.

-Pensei que iria ficar presa- ele diz preocupado.

-Eu falei que ia ficar tudo bem- digo.

-Você sempre diz isso- Jordan diz e todos concordam.

-Eu preciso ir para casa, estou me doendo toda, preciso deitar- digo e eles concordam.

Então fomos para o carro, Jordan e Josh no carro do Jordan, eu, Landon e meu pai, ainda é estranho chamá-lo assim, mas tudo bem, um dia eu me acostumo.

-Tá tudo bem mesmo, você não precisa ir para o médico ou algo assim?- Landon pergunta- ele te bateu muito- ele completa.

-Eu não acredito que aquele cara te bateu, se eu vejo ele na rua, nossa, Deus me perdoe- meu pai diz putasso.

-Calma, ele com certeza está bem pior- digo.

-Não, mas ele vai ter o que merece- ele continua.

-Sienna deixou ele desacordado- Landon diz.

-Eu vou matá-lo- ele para de falar e raciocina o que o Landon acabou de falar- Todo mundo comete erros, né?- Ele diz e nós rimos- Bate aqui, essa é minha filha- faço um high five com o Vincent, quer dizer, pai.

Agora que bate aquela sensação, porque ele não chegou antes na minha vida, minha infância teria sido muito boa se eu tivesse convivido com ele desde quando era pequena, talvez eu não fosse desse jeito, eu seria mais feliz e uma pessoa melhor, mas isso não aconteceu, tenho que lidar com isso.

-Mas antes vamos passar no Starbucks- ele diz sorrindo, ele sabe que eu e o Landon gostamos muito de Starbucks.

𝑷𝒐𝒗 𝑳𝒂𝒏𝒅𝒐𝒏 𝑴𝒄𝑪𝒂𝒍𝒍


Pssamos no Starbucks e pegamos três frapuccinos, pão de queijo e donuts.

Então fomos para casa, quando entramos a Megan estava na cozinha, ela olhou para a Sienna e arregalou os olhos, provavelmente por conta dos machucados que agora estão bem aparentes, principalmente no rosto, como o Logan é capaz de bater em uma mulher? Não dá para esperar mais nada vindo dele. Se ele gosta tanto dela, assim como diz, porque fazer uma coisa dessas? Em menos de uma semana, ele fudeu com a vida dela de uma forma, além de tudo que ele já fez desde que eles se conheceram.

-O que aconteceu?- ela pergunta preocupada olhando para todos os machucados no rosto da Sienna.

-Não foi nada- Sienna diz tentando se afastar.

-Não foi nada? Amor? O que aconteceu com ela?- Megan pergunta para o Vincent.

-Eu não consigo mentir para ela- Vincent diz para Sienna e ela o olha com cara de brava.

-Se você falar, eu juro para você, que nunca mais te chamo de pai outra vez- Sienna diz.

-Pegou pesado- Vincent diz e eu concordo.

-Pera? Sienna te chamou de pai?- Megan pergunta feliz.

-Sim, você acredita? Não tô acreditando até agora- Vincent fala feliz.

-Que bom meus amores- Megan abraça Sienna e Vincent, porém Sienna reclama pela dor que deve estar sentindo e logo a Megan se afasta- Mas não pensem que vão me enrolar com esse assunto fofo, o que aconteceu com a Sienna?- ela pergunta séria, cruzando os braços.

-Eu já resolvi isso amor- Vincent fala.

-Resolveu? Resolveu o que exatamente? Olha para ela Vincent, nossa filha está machucada demais- Megan diz.

-Eu já estive assim muitas vezes mãe, você que não percebeu- Sienna diz- É só mais uma briga que eu me meti- Sienna diz simples- Agora, se me dão licença, preciso descansar- ela diz antes de subir.

-Landon?- Megan me chama.

-Eu?- digo.

-Quem fez isso com ela?- Megan pergunta.

-Eu não sei...- digo nervoso, odeio mentir.

-Sabe sim- ela diz.

-Tudo bem...ah o Logan- digo já me arrependendo, Sienna vai me matar por eu ter falado.

-Meu Deus, como assim? Por quê?- ela pergunta com os olhos arregalados, totalmente nervosa.

-Porque ela já estava cansada dele e os dois brigaram por minha causa indiretamente- explico.

-Eu não acredito que ele teve coragem de bater nela, ele não amava ela assim como dizia?- ela pergunta.

-Bom, pelo que parece o amor virou ódio...Bom, se me dão licença, eu vou cuidar da Sienna- digo e eles concordam.

Então vou para o quarto da Sienna, bato na porta e ouço ela dizer que eu podia entrar, então entrei. Ela estava deitada na cama, olhando para o teto, com a Medusa enrolada na mão direita.

-Oi- digo.

-Oi- ela diz.

-Vamos cuidar de você um pouco?- pergunto e ela nega- Vamos sim, levanta- digo e ela levanta na maior vontade.

Pego a Medusa da mão dela, passo a mão nela, como uma espécie de carinho e a coloco no aquário.

Vou com a Sienna para o banheiro, ajudo a mesma a tirar a roupa e coloco uma espécie de saquinho no braço que está engessado, no caso o esquerdo. Então ajudo ela a tomar banho, ela sabe que eu faço tudo por ela e abusa um pouco, ela nem faz nada, fica parada enquanto eu dou banho, mas tudo bem, não estou reclamando, pelo contrário.

Depois do banho, ela se
secou e colocou o pijama, então se deitou na cama.

-Fica comigo- ela diz manhosa.

-Fico, só deixa eu ir no meu quarto e trocar de roupa- falo.

-NÃO, dorme só de cueca- ela diz.

-E se seus pais entrarem aqui?- pergunto.

-Eles não vão entrar e além do mais, você só estará de cueca, não totalmente pelado, mas se quiser ficar, eu não me oponho- ela diz.

-Vilain- digo.

-Me chamou de danada?- ela pergunta indignada.

-Olha, fez o dever de casa- digo tirando minha calça.

-Eu queria tanto transar com você, mas a porra do meu braço não me deixa fazer isso- ela reclama enquanto eu deito do seu lado, faz tempo que não ficamos tão próximos assim.

-Daqui algumas semanas você poderá, Mon chéri- digo fazendo carinho no cabelo dela.

-Como eu posso entender tudo que você está falando?- ela pergunta surpresa.

-De tanto que eu falo, você está ficando familiarizada com o francês- explico e ela concorda- Vamos dormir, vai- digo me aconchegando.

-Boa noite amor- ela diz e me sinto feliz, faz tempo que não ouço ela me chamar desse jeito.

-Boa noite, gatinha- nós damos um selinho, que saudades que eu estava da boca dela.

Ela fecha os olhos e respira fundo, já eu, não consigo dormir, tenho medo de me mexer e machucar o braço dela e minha cabeça está lotada, hoje o dia foi difícil.


Tá, finalmente a Sienna bateu no Logan e não foi pouco hein

Sienna arranjou briga até com o braço quebrado kkkkk

Sienna chamando o Vincent de pai

Enfim, é isso, amu vcs 💖💖

Continue Reading

You'll Also Like

84.8K 7.7K 30
Amberly corre atrás dos seus sonhos em outro país deixando o passado pra atrás e ainda frustada com o término e a traição do ex que ficou no Brasil...
371K 30.3K 49
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...
162K 6.5K 60
@𝑡𝑟𝑎𝑝𝑙𝑎𝑢𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑜𝑢 𝑎 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑟 𝑣𝑜𝑐𝑒̂
7.9K 387 20
Numa noite de festa, o destino lança suas cartas, e um acidente misterioso entrelaça os destinos de um bilionário em meio ao caos. As perguntas se mu...