Crias do Alemão

Galing kay LifeWang

71.1K 4.3K 2.6K

Quarta temporada de: No Alemão A última geração está por vir, cheia de emoções e reviravoltas 🔥 ⚠️ plágio é... Higit pa

personagens
01
02
03
04
05
06
07
personagens 2
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
24
25
26
27
28
29

23

1.4K 96 28
Galing kay LifeWang

Gabriel

Por um instante eu não soube o que aconteceu, mas meu corpo estava tão quente e pulsante que não pude deixar de ignorar os sinais. Eu precisava dela, precisava sentir o seu corpo no meu

Mas quando tudo aconteceu e me dei conta que ela estava ali, sobre mim gemendo meu nome de uma forma tão enlouquecedora. Eu não pude me conter

Meu pau estava me matando preso dentro da minha própria roupa enquanto minha boca percorria seu corpo quente e suave. Deus, essa garota é tão perfeita!

Raissa- Oh Deus, por favor Gabriel!- Ela gemeu sofrido jogando sua cabeça para trás.

Minha boca trabalhava tão bem entre suas pernas, minha língua fazendo movimentos suaves sobre seu clitóris e meus lábios o sugando com fome e desejo por ela. Dois dedos meus deslizou para dentro da mesma lhe fodendo com força.

Raissa- Isso!!! Assim....- Senti seus dedos em meu cabelo- Oh Deus, está vindo...não pare!

Ela começou a se contorcer e seus gemidos ecoavam pelo quarto, suas mãos agarraram meus cabelos com mais força enquanto sua buceta se contraia sobre meus dedos com certa força.

Caralho, não vejo a hora de estar dentro dela...

Gabriel- Vem pra mim amor!- Digo com um sorriso e puxo seu clitóris entre os dentes e meto com mais forças meu dedo dentro dela.

Raissa- Oh, porra!!- Jogou a cabeça para atrás empurrando sua cintura contra meus rosto e então ela se desfez.

Suas pernas começaram a tremer e seu corpo se contorcendo, suas mãos apertavam meu rosto contra ela e sua cintura rebolava contra minha língua.

Mesmo ela estando em seu ápice eu não parei, continuei meu trabalho sugando cada gota dela até que a mesma me empurrou estando completamente sensível ao meu toque.

Eu caí sentado no chão tendo a visão perfeita dela deitada sobre a cama, totalmente mole e sem forças. Levei meus dedos até minha boca e suguei todo seu gosto, passe a língua entre os lábios querendo mais...

Gabriel- Você está bem?- Me levantei vendo ela com os olhos fechados e o rosto corado.

Raissa- Venha aqui e me foda agora!- Ela falou com firmeza e confesso, não esperava por isso.

Eu dei uma risada e subi em cima da mesma apoiando minhas mãos na cama, uma a cada lado do seu corpo.

Gabriel- Olhe pra mim!- Ordenei e ela abriu os olhos, seu olhar se encontrou o meu e senti um frio na barriga.- O quanto você quer isso?

Raissa- Muito!- Sussurrou ainda ofegante- Eu preciso de você dentro de mim!

Eu não a respondi, apenas fiquei lhe olhando. Merda, essa garota é incrivelmente linda e sexy.

Eu me levantei e tirei meus sapatos e meu short, minha roupa caiu sobre meu pé e de uma das gavetas tirei uma camisinha. Abri a mesma com a boca e desenrolei sobre meu pau completamente duro e pulsante de desejo para deslizar dentro dela.

Raissa-Você é tão fodidamente lindo!- Seus olhos passavam por mim com luxúria.

Um sorriso se plantou em meus lábios e voltei para minha posição de antes, segurei sua cintura com minhas duas mãos e a virei de barriga para baixo. Minha mão depositou um tapa em sua bunda deixando a marca ali e ela arfou fechando os olhos.

Deslizei meu pau sobre sua bunda e encontrei sua entrada, quente e molhada.

Gabriel- Você está pronta para me ter?- Pergunto baixo em seu ouvido e ela moveu sua cintura para trás.

Raissa- Oh porra, sim. Me foda- Pediu manhosa.

Envolvi meus dedos em seus cabelos e os puxei fazendo sua cabeça se erguer. Em um movimento preciso da minha cintura, meu pau deslizou para dentro dela, duro e fundo.

Raissa- Gabriel!!! Oh porra!- Gemeu apertando o edredom com certa força- Meu Deus você é tão...

Lhe faltou palavras conforme eu ia entrando e saindo dela em movimentos lentos e torturantes. Caralho ela é tão apertada!

Gabriel- Era isso que você queria não é?- Mordi a ponta de sua orelha- Meu pau dentro de você, te fodendo como a boa vadia que você é?

Raissa- Oh, sim...sim- Ela sussurrou entre gemidos- Eu precisava de você dentro de mim e....

Gabriel- E?...- Perguntei segurando sua cintura com as duas mãos e a puxei para trás contra meu pau fazendo ele ir mais fundo.

Raissa- Aah, isso....- Ela mordeu seus lábios com força- E comigo... Gabriel eu quero você comigo!!

Caralho o que isso significa? Ela me quer com ela?...Fodendo ou...ah não, ela não poderia estar falando sério, não no ápice do seu tesão. Ela não está raciocinando direito.

Gabriel- Caralho, você está me deixando maluco- Apertei suas coxas com mais força e meus movimentos se intensificaram.

Deslizei meu braços entre ela e a cama até minha mão encontra sua buceta, seu clitóris inchado e pulsando sobre meu dedo. Ela tremeu!

Raissa- Oh céus, eu não vou aguentar- Ela esbravejou enfiando sua rosto no colchão.

Gabriel- Eu estou quase, linda! E você?- Perguntei em seu ouvido enquanto minha boca marcava seu pescoço.

Seus suspiros, gemidos, pele molhada e quente.... caralho, eu preciso dessa garota..

Raissa- Oh, sim...eu estou quase....- Ela nem terminou.

Meu pau foi mais fundo dentro dela e apertei seu clitóris entre meus dois dedos. Ela não se aguentou, enfiou novamente o rosto no colchão e um gemido alto e abafado saiu de sua boca

Novamente seu corpo parecia descontrolado conforme ela gozava, senti ela inteira estremecer, eu nunca vi pernas tremerem tanto e de repente a cama e eu estávamos encharcados do seu gozo...eu sorri satisfeito!

Gabriel- Raissa!!- Gemi seu nome em um abafado e aquela visão fez meu pau latejar.

Não teve outra, eu gozei...eu já estive com outras garotas, já tive outros orgasmos...mas esse....esse realmente me desestabilizou

Quem perdeu os sentidos foi eu, conforme eu jorrava dentro da camisinha e ela me apertava eu revirei meu olhos e e apertei sua pele com força. Meu corpo estremeceu junto ao dela e logo depois eu perdi as forças.

Cai ao seu lado na cama, agora apenas respirações ofegantes e corpos moles. Me desfiz da camisinha no lixo que tinha ali ao lado e depois olhei para ela.

Seu corpo ofegante de barriga para baixo, sua cintura com as marcas dos meus dedos, as bochechas vermelhas e o cabelo loiro caindo sobre se rosto. Seus olhos estavam fechados e ela parecia estar em outro planeta.

Eu não queria dizer nada para não estragar o clima...mas eu não me contive

Gabriel- O que quis dizer com "precisava de mim"- Perguntei lhe olhando.

Ela abriu seus olhos e nossos olhares as cruzaram, ela soltou um longo suspiro se virou e ficou de barriga para cima. puxando o fino lençol sobre ela.

Raissa- Dizemos coisas quando estamos com tesão- Falou se sentando e puxando sua roupa do chão

Ela tem razão, dizemos coisas sem sentido quando não estamos no nosso juízo perfeito. Mas aquilo me pareceu real!

Eu me levantei e recolhi minha roupa também, eu me vesti mais rápido que ela e então a olhei. Suas pernas ainda pareciam bambas!

Queria perguntar o que isso significou, mas sei que talvez tenha sido só uma transa. Como todas as outras.

Gabriel- Eu vou descer.- Digo com a mão na maçaneta- Me desculpe qualquer coisa.

Ela me olhou vestindo sua blusa e vi algo diferente em seus olhos, ela iria chorar?.

Então antes que eu a questionasse, ela veio em minha direção, me empurrou para o lado e abriu a porta disparando através dela e corredor abaixo!

Deus, eu só queria saber o que se passa na cabeça dela.

_________________

🌟 Vota e comenta 💬

_Beijos da Isa_

Ipagpatuloy ang Pagbabasa

Magugustuhan mo rin

16.4K 1.5K 29
Ser "filha" do herói número 1, All Might, vulgo Toshinori Yagi, não é tão bom como todos pensam e P/n Yagi vai mostrar isso. Lidar com Daddy issues n...
406K 25.4K 48
Como eu vou ser feliz com um demônio disfarçado de homem? Me chamo Olívia mallet ,e quero que conheça minha história ao descobrir como foi terrível...
1M 28.1K 26
❗⚠️DARK ROMANCE⚠️❗ 🔞 Contém +18 nessa fic 🔞 - Minha primeira fic (nem tô surtando) Vou tentar me esforçar, prometo!
133K 9.3K 90
Aurora sempre teve tudo o que quis, mas quando Billie, a sexy badgirl chega a escola, ela percebe que, no final das contas não pode ter tudo o que qu...