The Albino Omega

By jikook_boyfriends

30.4K 3K 1.5K

pós descobrir um câncer sem cura, a rainha se põe à procura de um noivo perfeito para o seu filhote caçula, o... More

oi?
pedido indiscreto
"se ponha no seu lugar, alfa medíocre"
"alfa bobão e insensível".
"Mostrando as garras"
"a cada batida do meu coração* taemin+jimin
hum...oiiiiiiii🤭
"cadê o meu cunhado?...morreu"
Um começo nem tão começo assim
a facada sempre vem pelas costas

"você e eu, um só"

2K 250 163
By jikook_boyfriends

Olá, meus lindos 💞

Hoje eu irei abordar um assunto sensível, eu diria. Então, se vocês não se sentem confortáveis, não se submetam a isso.

Me digam uma coisa.

Vocês já se sentiram insuficiente? Como vocês se sentem com isso?

Me conte tudo nos comentários, vamos abrir um diálogo. E lembre-se, tudo é mais leve quando você compartilha.

Amo vocês, estarei os esperando nos comentários.

Não esqueça de deixar as estrelinhas meus anjos 💋

Sem mais demoras, tenha uma boa leitura e bebam água, calanguinhos.

JIMIN

— Suga hyung, como foi ajudar o hobi hyung no cio?. – perguntou o menino, deitado sobre o peito de seu cuidador.

— Bom, foi intenso. Nos primeiros cios eu tive problemas com a sensibilidade do meu ânus. Tive alguns hematomas, nada muito grave. Mas com o tempo o meu corpo se acostumou com o dele, somos como duas peças de um quebra cabeça, um completa o outro.

— Entendi, você ama muito o hobi hyung, né?

— Com todo o meu coração, mas por que esse interesse repentino no cio alfa. – perguntou ao menino, acariciando seus cabelos loiros.

— Eu tenho um alfa, hyung. Por que acha que eu perguntei?

— Mas...que muleque travesso. Você foi e voltou pior, aposto que Jeon lhe enxotou por isso. – falou dando um tapa na bunda exposta do ômega, que vestia apenas uma camisa social que roubou de seu alfa e uma cueca box preta.

— Alfa bobão, ele com certeza estava se esfregando com alguém e eu vou descobrir. Eu ainda vou pegar ele com a mão na massa e vou lhe estraçalhar todo. – proferiu o ômega, fazendo movimentos de mordidas.

— Se o seu médico não me dissese que vocês ômegas albinos são altamente possessivos, eu procuraria um manicômio e falaria para Jeon correr. Apesar que eu gosto do meu jiminzinho e seu jeitinho, não mudaria nada em você, meu amor.

— Eu...vou morar com o Jeon, hyung. – dissertou, ainda inseguro com a resposta do mais velho.

— Assim tão cedo? Vocês mal casaram e já irão morar juntos.

— Iremos casar em breve, Jeon anda muito ocupado e com muitas viagens para fora do país. Não temos previsão, isso é fato, apenas estamos esperando sua agenda se acalmar. Você sabe, ele é um rei e Seul sempre vai ser a primeira primeira prioridade do Jeon. Eu já me acostumei com isso, então não se preocupe.

— Eu espero que você fique bem, eu tentarei o meu máximo para que nada te machuque, eu vou te proteger meu pequeno ômega. – falou yoongi, abraçando o corpo pequeno ao seu.

Ninguém poderia desvendar o que pode acontecer no futuro, nem mesmo yoongi. Ele protegeria o ômega com unhas e dentes, uma promessa para yoongi é como uma dívida.

Mas ninguém sabia que o que mais afetaria Jimin, era o que ele mais amava. Não desconfiavam que a destruição viria de algo que se mostrou tão confiável e puro de coração. Mas enquanto Jimin não enxerga a destruição o corroendo, ele se enganava com a beleza externa e um sorriso lindo.

— Não se preocupe, Jeon acha que me tem em suas mãos só porque possuo sua marca, mas ele se esqueceu que sou um ômega albino e não sou eu que sofro com danos da marca e sim ele.


[•••]


NARRADORA




Uma semana havia se passado, e como planejado, Jimin se encontrava no carro com Jeon. Apenas três horas de viagem, foi o suficiente para deixar jimin cansado e estressado.

— Como você está? Está calado. – falou Jeon.

— Estou cansado e estressado, ficar três horas dentro de um avião e mais alguns minutos no carro, é cansativo.

— Compreendo. Bom, hoje iremos receber os lees e se conseguirmos entrar em acordo, fechamos nosso contrato.

— Corrigindo, você vai receber os lees e você fechará contrato com eles, não eu. – proferiu o ômega, mostrando não estar nada contente com as atitudes do alfa.

— Não acredito que ainda esteja com raiva, Jimin. Eu pedi desculpas, você não pode me desculpar. – perguntou o alfa, aumentando seu tom de voz.

Jimin já estava sem paciência, desde o aeroporto, o ômega teve que ouvir Jeon tagarelar sobre várias coisas e principalmente, coisas alfistas, como: "você tem que estar, porque é sua obrigação de ômega" "ômegas não podem fazer isso, por isso os alfas tomam conta".

O loiro não percebeu, mas acabou espalhando demais a sua essência forte e esmagadora, fazendo o alfa tampar suas abas nasais.

— Jimin, pare já com isso.

— Talvez assim você cale a porra da boca, Jeon. Não percebe o que está fazendo ou falando? Esqueceu o que fez comigo? Sabe o que me causou? Você não sabe, porque você é um alfa de merda e idiota. Continue assim e quando for perceber, você já terá me perdido, porque é assim que as coisas funcionam. – dissertou o ômega, voltando a diminuir sua essência.

O restante do caminho, Jeon permaneceu calado. Sua garganta e narinas estavam ardendo, como se tivesse se exposto ao fogo e inalou fumaça. Pelo que parece, após a marca, Jimin ganhou mais presença, seu cheiro está mais forte e atrativo, mas também marcante, como se estivesse marcando território.

Ao chegar no palácio dos Jeon's Jimin foi recebido por Lisa, avisando que o jantar já ia ser servido e que os lees esperavam esperavam o casal para se juntar a eles.

Claro, Jimin achou que os lees eram compostos por velhos, mas pela primeira vez se enganou. Os lees eram formados por apenas alfas lupus, surpreendente, certo?

Com sua essência marcando sua presença, os alfas se perderam olhando para o ômega. Os alfa se levantaram de seus assentos e foram praticamente correndo para cumprimentar o ômega, que gargalhava dos alfa se esbarrando e empurrando um ao outro para ver quem o cumprimentava primeiro.

E com certeza, o alfa mais alto e mais velho ganhou.

— É um enorme prazer em lhe conhecer, príncipe Jimin. Me chamo Lee Taemin. – o alfa selou a destra do ômega, trocando olhares ferventes e intensos.

— Eu que digo, o prazer é meu, vossa alteza. – ditou Jimin, se curvando.

Ao decorrer do jantar, Taemin não tirou seus olhos de Jimin. O alfa tentava de todas as formas ter a atenção do ômega só para si, e como desejou, ele tinha. Jeon, mesmo enfurecido, apenas observava. No final do jantar, o contrato foi feito entre os dois reis. Um contrato justo onde trocariam recursos e acesso a importação de carne bovina.

Aproveitando a distração de Jeon com os seus outros irmãos, que insistiram em conhecer o estábulo, Jungkook os acompanhou.

Visto que seus irmãos fizeram, o alfa pediu para conhecer melhor o palácio e chamou o ômega para que o acompanhasse. Passando pelos corredores, onde não tinha muita movimentação dos empregados, Taemin aproveitou a sua oportunidade.

— Eu realmente estou encantado com sua beleza, príncipe. Tudo em você é encantador, até mesmo seus lábios, parecem saborosos. – rindo jimin concordou, espalmando calmamente suas mãos nos peitorais do alfa, alto e musculoso.

— Bom, se você quiser tirar a prova, eu permito.

Sem mais delongas, Taemin grudou seus lábios nos do ômega, abraçando sua cintura. Jimin passou seus braços pelo pescoço do alfa, intensificando o ósculo. Os dois estavam em uma bolha apenas com os seus aromas, onde se enlouqueceram entre si. O moreno desceu sua boca pelo pescoço branco do ômega, podendo ver a sua marca, mas a sua consciência pesava? Não, nenhum pouco.

Ele chupou, lambeu e por fim, deixou uma marca vermelha. O alfa saboreou apenas o pescoço do ômega, e ficou a imaginar: se aquela parte do seu corpo era tão saborosa, imagina o resto.

Após se ajeitarem e Jimin repor seu gloss, Taemin lhe deu um selinho, deixando o ômega corado. E sem se esquecer, o alfa lhe deu um dos seus cartões com o seu número pessoal, e Jimin aceitou, com muita boa vontade.

[•••]

Após o acontecimento, Lee Taemin se despediu do Alfa Jeon e se foi com seus irmãos. Jungkook exalava ódio, rancor e nojo.

Jimin subiu para a suíte, propondo tomar uma bela ducha antes de dormir. Mas o seu desejo foi interrompido por Jeon, abrindo a porta agressivamente, assustando o ômega.

— Você estava com ele, não estava?

— Do que você está falando? Solta o meu braço, Jeon. Você está me machucando. – Jimin se fez de desentendido e calmo, mas não tinha como manter a calma com o alfa apertando seu braço com força.

— Eu sinto o cheiro dele em você, você estava com ele Jimin. Eu sei que estava, me diz? – Jeon gritou, jogando o corpo pequeno contra o chão.

— Não está satisfeito? Pelo menos ele não me trata como um qualquer. Ela me cativou de um jeito que você não fez.

— Como não quer que eu te trate como uma vadia se você age como uma? Usa essas roupas apertadas, esse seu cheiro e principalmente esse rosto, igual uma vadia.

— Se eu sou uma vadia, acho que fui umas das melhores para você, certo? Pelo o que eu sei, você adora socar o pau dentro dessa vadia aqui. – o ômega se levantou, retirando suas roupas e ficando totalmente nú, seguindo para o banheiro.

Jimin estava se banhava, quando sentiu os braços do alfa abraçando sua cintura, e apoiando sua cabeça na do ômega.

— Eu passei dos limites, me desculpa. – o alfa ditou.

— Taemin e eu somos somente amigos, nos abraçamos antes de descermos. Por isso seu cheiro está em mim, não desconfie de mim alfa, o que você seria sem mim? Nada.

Sem esperar, Jeon beijou Jimin. Afogou todo estresse no ósculo, apertou as carnes do ômega que tanto gosta, puxou o cabelo que ama dormir enquanto sente os cheiros de morangos. O alfa não podia evitar, mas o seu pau ficava cada vez mais duro ao ouvir os gemidos do loiro abafado pelo beijo. Jungkook, sem esperar, circulou o buraquinho apertado do ômega e reaproveitou sua lubrificação, que escorria em abundância, para pentear dois dos seus dedos no ômega, recebendo um gemido como resposta.

— Ah, Jungkookie-shi...a-ah.

Vendo que o ômega já estava preparado, Jeon o empurrou contra a parede de vidro do box, segurou sua cintura com a mão esquerda, e com a direita, forçou o seu corpo a se curvar. Já posicionado o penetrou por completo, preenchendo todo o seu interior com o seu pau cumprindo e grosso.

Jungkook fodia o buraquinho do ômega, ele desconta todo ciúmes enquanto alargava o baixinho.

Sentindo as pernas do loiro bambas, o alfa agarrou uma das pernas do ômega, tendo mais passagem para uma penetração mais profunda e agressiva.

— Assim, a-ah jungkook, mais for-forte. Me fod-de, alfa. – Jeon ouviu o loiro gemer alto e desesperado.

O alfa se retirou do ômega, ouvindo um gemido de desaprovação. Jeon pegou Jimin, estilo noiva, e o levou para cama. Posicionado entre as pernas de Jimin, Jeon prendeu suas pernas em seus ombros e o penetrou.

Ah, como aquilo era satisfatório. O alfa se afundava cada vez mais no ômega, tocando seu pontinho mágico. Em compensação, Jimin revirava os olhos e gemia alto, Jeon sabia como eliminar todo o seu estresse.

— Vamos, geme o nome do seu alfa, geme o quanto gosta de ser fodido como uma vadia gulosa. – Jeon falou no ouvido do ômega, enquanto sentia ele deixando arranhões em seus braços.

— Vai jungkook, me fode como uma vadia gulosa. V-vai, ahh-ahh...aww.

— Eu quero gozar amor, mas eu apenas vou gozar enquanto toda sua garganta. Deite-se próximo a beira da cama e deixe apenas sua cabeça para fora.

Jimin acatou o pedido, ficando apenas com a cabeça para fora da cama e de peito para cima.

— Lembre-se, respire pelo nariz, e se quiser parar? Eu não vou parar, então aguente.

Jungkook posicionou seu pênis na boca do ômega, e apoiou seus braços ao lado do corpo de Jimin. Já pronto, Jeon entrou com tudo, ouvindo o barulho de engasgo do ômega. Jimin tentou o seu máximo não se engasgar e respirar pelo nariz, mas era impossível quando o pau alfa preenche toda a sua garganta e ainda sobra mais pau para fora.

Os sons inapropriados preenchiam o quarto, enquanto Jeon observava seu pau fazer uma grande elevação na garganta do ômega sempre que penetrava. Jimin estava verdadeiramente vermelho e com os olhos repletos de lágrimas, seus lábios e seu maxilar estavam molhados pela saliva e o pré gozo expelido pelo mastro em sua boca.

Jeon urrou, gozando jatos quentes e intensos na garganta do ômega. Jimin ficou verdadeiramente grato a sua garganta de ferro, pois em muitos momentos pensou em parar. Estirado sobre a cama, Jimin tentava acalmar a sua respiração, mas era impossível se acalmar com um alfa vulgo coelho no cio, beijando e marcando seu corpo, como ele esconderia aquilo? A resposta é simples, não ia.

— Estou te devendo um orgasmo, então relaxe e aproveite.

O alfa alcançou o membro excitado do loiro, fazendo movimentos de vai e vem, num ritmo calmo. Enquanto tocava o baixinho, Jeon distribuiu mordidas pelas coxas brancas, dando velocidade aos movimentos no falo rosado do ômega. Enquanto isso, Jimin gemia baixinho, revirando os olhos, apertando os dedos dos pés.

Jungkook sentiu o corpo pequeno dando leves tremidinhas, enquanto gemia baixinho, nem parecia aquele ômega que gritava pedindo para ser fodido. Com as mãos arranhando os ombros do alfa, Jimin gozou, sujando o rosto de Jungkook e seu próprio abdômen de porra.

Jimin estava extremamente cansado, facilitando apenas em fechar os olhos e dormir, sem se importar com a higiene do seu corpo, já sabendo que Jeon faria por si.

[•••]



— Park Jimin, não é assim que funciona. – exasperou o alfa.

— Namjoon, eu quero assim. Se funciona ou não, tem que ser o que eu quero. – ditou o ômega, fazendo sua típica feição de choro, mostrando seu biquinho. Sentindo os olhos lacrimejarem, Jimin tapou seus olhos e se pôs a chorar.

Namjoon poderia negar o quanto quisesse, mas não adiantaria, Jimin sempre o ganhava. Com o coração doído por ver seu pequeno chorando, o irmão alfa se aproximou e abraçou o menino.

— Desculpa, minha vida. Se meu jimin quiser toda a coleção da Gucci, meu Jimin terá.

Para o ômega, seu dia foi maravilhoso. Claro, fez um rombo grandioso na conta bancária do irmão e arrastou o alfa para todos os lados possíveis. No final da tarde, Jimin aproveitou uma bela massagem, acompanhado de seu melhor amigo ômega, e para finalizar, aproveitaram umas taças de um bom vinho e um bom banho de jacuzzi. Não existia vida melhor, e Jimin amava a sua.















Continue Reading

You'll Also Like

939K 52.4K 67
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
65.9K 4.4K 23
"𝐮𝐦 𝐝𝐚𝐫𝐤 𝐫𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐝𝐞 𝐦𝐚𝐭𝐚𝐫" Emma Clark é uma estudante prudente de enfermagem, focada e exemplar com uma paixão não correspondente...
824K 63.2K 53
Daniel e Gabriel era o sonho de qualquer mulher com idealizações românticos. Ambos eram educados, bem financeiramente e extremamente bonitos, qualque...
894K 96K 53
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.