Mastermind: Ascenção da Anarq...

By GabyPauka

75.6K 11.3K 4.1K

🥀Continuação de "Mastermind: Estrategista de Aluguel"🥀 Izuku Midoriya, também conhecido como Mastermind, es... More

Capítulo 1: Prólogo
Capítulo 2: Rasgado
Capítulo 3: Pressione
Capítulo 5: Causa e Efeito
Capítulo 6: Missão
Capítulo 7: Amor de Mãe
Capítulo 8: Lidando
Capítulo 9: Motivação
Capítulo 10: Potencial
Capítulo 11: Recompensas
Capítulo 12: Amizade
Capítulo 13: Funções
Capítulo 14: Títulos
Capítulo 15: Pena
Capítulo 16: Conforto
Capítulo 17: Prazer
Capítulo 18: U.A
Capítulo 19: Tudo que Brilha
Capítulo 20: Intervenção
Capítulo 21: Conexão
Capítulo 22: Manipulações
Capítulo 23: Cores
Capítulo 24: Voar
Capítulo 25: Revanche
Capítulo 26: Família
Capítulo 27: Títulos
Capítulo 28: Ação
Capítulo 29: Eri
Capítulo 30: Escuridão
Capítulo 31: Declaração
Capítulo 32: Predador
Capítulo 33: Doce
Capítulo 34: Cadáver
Capítulo 35: Detalhamento
Capítulo 36: Acordo
Capítulo 37: Classe -1A
Capítulo 38: Planejamento
Capítulo 39: Indo Bem
Capítulo 40
Capítulo 41: Tar
Capítulo 42: Ataque
Capítulo 43: Poeira
Capítulo 44: Decay
Capítulo 45: Consequências
Capítulo 46: Reunião
Capítulo 47: Retorno
Capítulo 48: Efeito Colateral
Capítulo 49: Pertence
Capítulo 50: Emboscada

Capítulo 4: Jogadores

2.9K 404 111
By GabyPauka

Nezu moveu seu cavalo, removendo a rainha de Midoirya do jogo, “Bem, devo admitir, eu estava esperando que suas habilidades de estratégia se traduzissem no xadrez um pouco melhor.”

As maravilhas da tecnologia significavam que cada um tinha um tabuleiro de xadrez holográfico na frente deles, permitindo que jogassem sem nunca entrar em contato um com o outro, conforme os regulamentos do tártaro. Isso tornou o jogo muito mais suave do que se Midoriya tivesse que gritar seus movimentos para Nezu mover as peças.

“Às vezes, não se trata de ganhar o jogo, Nezu, mas a guerra.” Midoriya respondeu suavemente, movendo sua torre para frente. “Mas talvez eu esteja acostumado a uma prancha maior.”

“Ah sim.” Nezu pensou por um momento antes de mover uma de suas peças. “Você está bastante acostumada a ter toda a sociedade como seu brinquedo, não é? Deve ser uma pena estar confinado a um espaço tão pequeno com contato tão limitado com o mundo exterior.”

“Hmm, talvez essa seja a diferença entre nós.” Midoriya sorriu. “Você é tão limitado. Você parece pensar que esta sala é todo o meu tabuleiro de jogo, já que é onde estou agora, mas você está esquecendo que no xadrez, o rei só habita um espaço.”

Nezu só viu a armadilha uma fração de segundo antes de Midoriya usar um de seus peões para derrotar seu rei. Ele olhou passivamente para o jogo terminado, tomando cuidado para não deixar seu choque transparecer em seu rosto ao perceber que Midoriya deve ter jogado as últimas partidas. Com o quão confiante ele estava agindo desde sua prisão, Nezu havia esquecido que Midoriya, acima de tudo, era um mestre em ser subestimado. Era apenas uma parte do motivo de ter demorado tanto para pegá-lo, afinal.

“O tabuleiro não mudou, Nezu, nem os jogadores.” Midoriya se levantou de sua cadeira na janela e voltou para sua cama. "Mais sorte da próxima vez."

          ______________________________

“E vocês dois têm certeza de que a polícia não sabe sobre a base de Izuku?” Shoto perguntou novamente.

“Positivo, jovem rapaz!” A risada de Gentle Criminal ecoou no fone. “Se eles soubessem disso, já teriam descido sobre ele como moscas!”

“Mastermind teve o cuidado de nunca ter todos os seus recursos conectados.” La Brava acrescentou. “Assim que recebi a notícia de que ele havia sido preso, deixei algumas migalhas de pão para as autoridades, apenas o suficiente para que acreditassem razoavelmente que tinham encontrado tudo, mas sua base principal estava ligada a outra conta. Os heróis nem deveriam estar procurando por isso!”

Shoto assentiu, não que eles pudessem vê-lo pelo telefone, “Obrigado. Eu, uh... eu falo com você mais tarde se eu encontrar alguma coisa.”

“Shoto...” La Brava parecia hesitante. “Eu... eu sinto muito. Eu deveria ter... o programa de reféns foi um dos meus melhores trabalhos, mas uma vez que eles estavam no mainframe...”

Shoto ficou em silêncio por um longo momento antes de responder: “Como eu disse, falarei com você mais tarde.”

Ele desligou e jogou o telefone ao lado dele na cama, então gemeu e colocou a cabeça entre as mãos. Ele sabia que La Brava tinha feito seu melhor naquele programa. Ele sabia! E tinha funcionado! Essa situação de refém impediu Izuku de ser preso por quase um ano! Mas... mas no final do dia, falhou. Izuku confiou em La Brava, mas ela falhou e enquanto Shouto ainda trabalhava com ela, ele não estava disposto a perdoá-la ainda. Talvez, dependendo de como as coisas funcionassem nos próximos meses, ele iria, mas ele não estava prendendo a respiração.

Finalmente, depois de um longo momento, ele pegou seu telefone novamente, enfiando-o no bolso junto com suas chaves enquanto enfiava um gorro na cabeça para cobrir o cabelo. Dabi e Shigaraki estavam sentados no sofá jogando videogame quando ele passou pela sala a caminho da porta.

Dabi largou o controle e deu-lhe um longo olhar: "Você vai para a base dele?"

Shoto deu de ombros e Dabi parecia dividido, “Sho, apenas... tome cuidado. Faz apenas uma semana, então realmente deveríamos estar quietos agora.”

“Eu estive mentindo baixo.” Shoto rosnou. “Mas se Izuku me deixou alguma coisa, eu tenho que saber…”

“Deixe de lado o garoto, Dabi, não é hora para sua rivalidade estúpida entre irmãos.” Shigaraki tirou a mão de seu próprio controle e começou a coçar o pescoço. “Ninguém está discutindo que você não deveria ir, estamos todos morrendo de curiosidade também, ou você esqueceu que Mastermind também é nosso amigo?”

— Tem certeza de que precisa ir sozinho? perguntou Dabi. “Pode ser melhor ter ajuda…”

“Duas pessoas serão mais visíveis do que uma.” Shoto argumentou. “Eu sei que você está preocupado comigo, mas com a forma como todos os nossos rostos estão no noticiário agora, é mais seguro se apenas um de nós for e Izuku disser que eu seria o único capaz de abrir a caixa. Eu tenho meu telefone, eu ligo se tiver algum problema.”

Dabi parecia hesitante, mas eventualmente assentiu e pegou seu controle novamente, “Não morra.”

Shoto zombou, “Sem promessas.”

“Apenas saia daqui antes que eu mesmo mate você!” Shigaraki reclamou.

Shoto sorriu apesar de tudo e saiu do esconderijo da liga e saiu para a rua. Ele fez questão de combinar a linguagem corporal das outras pessoas na rua enquanto se apressava para seu destino, de cabeça baixa e tentando não chamar muita atenção para si mesmo. O clima nas ruas mudou significativamente do que era durante a era dos heróis, mas sofreu um golpe significativo desde que a comissão de heróis caiu. Tinha muito a ver com o aumento da vilania, mas as pessoas não andavam mais sem medo, esperando que um herói as salvasse de qualquer coisa que pudesse dar errado. Teria sido quase triste se sua confiança anterior não tivesse sido construída em mentiras e propaganda.

Felizmente, ninguém deu a Shoto uma segunda olhada enquanto ele corria para a base de Izuku. Ele olhou ao redor brevemente para se certificar de que realmente não havia nenhum herói por perto antes de usar sua chave para entrar. Ele teve que respirar fundo para não chorar enquanto cruzava a soleira.

Foi como voltar no tempo. Mesmo que tudo tenha mudado no mundo exterior, aparentemente ninguém teve a chance de dizer isso ao apartamento. Nada havia se movido um centímetro desde a última vez que ele esteve aqui. Ainda havia papéis na mesa de café de Izuku fazendo anotações enquanto assistia ao noticiário. Ainda havia pratos na prateleira que haviam sido deixados para secar. Ainda havia uma lata meio cheia de refrigerante no balcão.

Foi chocante.

Shoto respirou fundo e se agachou para olhar debaixo do sofá. A caixa estava encostada na parede e Shoto sabia que ele provavelmente parecia extremamente indigno quando se esticou para alcançá-la e puxá-la para fora. Houve um som áspero quando ele deslizou pelo chão e era mais pesado do que Shoto esperava quando ele o pegou e se sentou no sofá. Parecia surpreendentemente normal. Apenas uma caixa de equipamento padrão, se você não prestar atenção ao fato de que ela era feita de metal grosso e tinha uma trava de alta tecnologia onde deveria estar a trava.

Ele soprou a fina camada de poeira em cima e digitou a senha que Izuku havia enviado para ele. A caixa apitou para ele e uma pequena tela que Shoto nem tinha visto acendeu. Uma pequena luz estava piscando em laranja e Shoto se inclinou para ler o aviso que apareceu.

Impressão digital obrigatória

Não havia um scanner de impressão digital que ele pudesse ver, então Shoto se contentou em pressionar o polegar contra a tela, prendendo a respiração e esperando que realmente funcionasse. A máquina pareceu pensar por meio segundo antes de ouvir outro bipe alto e a luz ficar verde sólida.

Aliado identificado: Shoto 

Houve um clique quando a caixa destrancou e Shoto quase rasgou a caixa assim que a ouviu. Dentro havia alguns cadernos e pendrives, mas o que chamou a atenção de Shoto foi o envelope em cima com o nome dele na caligrafia de Izuku.

Suas mãos tremeram quando ele cuidadosamente a abriu e tirou a carta de dentro. (Olha, o nome de é Shoto, mas a autora original colocou "Shouto" assim como o Nezu que ela põe como "Nedzu" e como não é uma diferença muito grande eu vou parar de arrumar, continuem aí...)

Caro Shouto,

Se você está lendo esta carta, sinto muito.

Provavelmente fui preso, não fui? Vai acontecer eventualmente, eu sei. Você não pode se tornar um vilão tão grande quanto eu sem fazer alguns inimigos na aplicação da lei. Sinto muito por deixá-lo para trás, especialmente se você não recebeu nenhum aviso. Espero que eu pelo menos tenha a chance de dizer adeus.

Shouto esfregou os olhos e respirou fundo. Ele não achava que um punhado de mensagens frenéticas contava como adeus.

Então o que acontece agora? Eu sou apenas um garoto sem peculiaridades, então há uma chance de que os heróis não consigam ver além de seus próprios preconceitos e me enviar para uma prisão normal, caso em que o caderno amarelo deve ser sua melhor aposta. Se eles me mandarem para o Tártaro, será um pouco mais difícil e definitivamente muito mais arriscado, mas factível.

Onde quer que eu esteja, eles provavelmente estão limitando meu contato com o mundo exterior, então, infelizmente, a maior parte do trabalho ficará para você, a liga e quem mais quiser ficar do meu lado. O caderno preto deve ter sujeira suficiente em vilões locais para que você possa chantageá-los para ajudá-lo, se precisar, mas não acho que você precise usar muito esse, a menos, é claro, que eles me enviem para Tártaro.

O segredo sobre o Tártaro é que eles veem as pessoas de dentro como a maior ameaça, o que normalmente seria verdade. As pessoas trancadas lá dentro estão entre as mais perigosas da Terra, mas os heróis viveram muito tempo na era do símbolo da paz. Eles estão acostumados com vilões com muito medo de se unirem e essa é a fraqueza deles.

Diga a Shigaraki que sinto muito. Ele nunca perguntou sobre entrar no Tártaro e eu tinha certeza de que o Sensei tinha seus próprios planos nos quais eu não queria interferir, especialmente com o quão difícil e perigoso isso seria. Ninguém nunca escapou do Tártaro antes, mas, novamente, nunca houve um vilão número um sem peculiaridade antes.

Certifique-se de ler os cadernos vermelhos com atenção. Incluí vários planos de backup caso as coisas dêem errado, mas tenho fé em você, Shouto! Eu sei que você pode me salvar!

Vejo você em breve,

Izuku Midoriya

Mastermind

Continue Reading

You'll Also Like

11.4K 554 9
oi eu sou o ink,eu vivia uma vida normal até que eu conhece o error e o nightmare. eles são obcecados por mim,agora eu tenho uma escolha mas meus se...
220K 9.3K 81
ᵂᵉˡᶜᵒᵐᵉ ᵗᵒ ᵃ ᵐᵃᵍⁱᶜᵃˡ ʷᵒʳˡᵈ! →Pedidos FECHADOS! →Não atendo pedidos que envolvam pedófilia, assédio, estupro ou qualquer outro tipo de abuso. →+16 ano...
38K 52 3
9.8K 1.1K 12
Izuku já entendeu que não foi feito para ser um herói. Izuku Midoryia é acusado injustamente por traição a UA e conspiração com a liga dos vilões, pr...