°Sweater Weather° (dreamnotfo...

By BeccaNotFoundS

922 115 457

História de minha autoria! ™ Capa feita por mim. -- Após anos de conversas virtuais, conversas de madrugada... More

Capítulo 1-Tudo O Que Sou
Capítulo 2-Suéter

Capítulo 3-Nuvens

95 13 26
By BeccaNotFoundS


•Pov George•

Já anoiteceu, são mais ou menos 23h e os meninos já foram dormir.

Tá, admito. Depois do ocorrido de mais cedo eu me tranquei no banheiro de tanta vergonha e não consegui sair de lá. Confesso que foi bom, além do fato do clima ficar estranho entre nois dois.

Enquanto me encaro no espelho com as bochechas excessivamente avermelhadas e lembro do meu sonho com Dream. Lembro de como ele beijava meu pescoço e isso me faz levar minhas mãos até o local fazendo eu me arrepiar.

Balanço a cabeça tentando desviar esses pensamentos ilícitos e pego uma toalha e enrolo na minha cintura. Vou até meu quarto e fecho a porta tentando não fazer barulho.

Procuro uma roupa no meu guarda roupa. Era algo bem simples, uma T-shirt branca, meias brancas com listras azuis e vermelhas uma bermuda cinza normal.

•Pov narrador•

George se olha no espelho. A vista era de um garoto comum usando uma T-shirt branca e um short cinza de um tecido bem fino, era confortável.

George agora sai do quarto e caminha até a sala, sua intenção era ir ver Tv já que seus amigos foram ir dormir. Quando chega na sala ele se surpreende pelo simples fato da televisão está ligada, o ventilador no chão e uma figura sentada no sofá. Era Dream.

George para do lado do sofá "D-Dream?" George desperta a atenção de Clay que quando o olha, por algum motivo estava o encarando com sua face assustada e vermelha, parecia que tinha visto alguma coisa que não deveria. George olha para onde o garoto estava olhando e...

Head in the clouds, but my gravity is centered.

"Ah- Eer-" George engole seco "O-o que você tá fazendo aqui essas horas?" Ele disse com seu rosto todo rosado.

Eu molho meus lábios enquanto encaro aquele garoto da minha frente, ele realmente estava muito gostoso.

"An. Bom- e-eu estava sem sono e vim ver TV, tem problema?" Me arrumo no sofá ajeitando a postura como forma de nervosismo.

"Quê? Ah. Problema? Não! T-Tá tudo bem-" George sorri nervoso. Ele junta suas pernas demostrando que estava tenso com esta situação embaraçosa.

"E-Então- uh- Você quer ver TV comigo?-" Pergunto tentando não parecer nervoso. Engoli seco.

"Claro-" George senta ao lado de Dream numa distância perto por sinal.

"Você tá muito perto-" Falo sem me expressar direito. Não era de uma maneira ruim, eu juro!

"Ah! Desculpe" George se afasta e eu entro em pânico vendo a situação que eu criei.

"Não, não! Não foi isso o que eu quis dizer- eu-" Eu me embaralho nas palavras fazendo George rir de sua embaralhada. Eu também rio.

•Pov George•

Bom. Agora nós se ajeitamos no sofá, apenas relaxando. Ficamos discutindo para qual filme iríamos assitir e caímos em um acordo: assitir um filme de terror. Bom, eu não sou grande fã de terror, mas eu gosto, nada contra!

Espero que Clay goste do filme.

•Pov Dream•

Eu ODEIO filmes se terror! Tipo, odeio mesmo. Eu tenho muito medo de ver pois não consigo dormir ou fico vendo coisas que não são reais (ou são?). Só aceitei para não ser um cagão na frente de George.

•Pov George•

Botei o filme para rodar e ficamos lá, assistindo. Não era nada demais, eu estava achando ridículo aquilo tudo. A única parte que gostei era a que veio um super jump-scare na tela que adimito ter me assustado um. Nesse meio tempo, quando houve o susto eu sinto que Dream se assutou ainda mais que eu. Olho para ele e ele estava com uma cara assustada, como se tivesse visto um fantasma ou algo assim.

"Dream? você 'tá bem?" Falo vendo que ele tomou um susto quando eu o catuco com a ponta do dedo indicador.

"S-SIM, TÁ TUDO BEM-" Dream finge um sorriso. Era óbvio que não estava tudo bem.

"Certeza? Você 'tá aí morrendo de medo-"

"EEEEEEU? MORRENDO DE MEDO? NAAAH, IMAGINA" Dream mal conseguia mentir, ele era um péssimo mentiroso.

Eles continuaram assistindo o filme. Duas horas se passaram e o filme acaba e George estava nem um pouco surpreso, o filme realmente era uma bela merda em forma cinematográfica.

Agora já eram umas 02:47 da madrugada e George já estava morrendo de sono.

"Vou ir dormir" George diz se espreguiçando e estimulando seus braços e pernas perpetrando seu corpo se inclinar automaticamente para trás "hum, ok?".

"oh-" Dream parecia meio... assustado? Nervoso? Com medo? Era muito ambíguo para ser compreendido. Ele apenas estava muito inquieto, mais que o normal.

Eles levantam.

Clay anda progressivamente para sair da sala quando George chama sua atenção.

"Clay."

Dream olha para trás sem se virar, apenas mexe sua cabeça, cabisbaixo.

"Quer dormir comigo esta noite?" George não era bobo, ele sabia que Dream estava cagando na mão.

Dream não diz nada, apenas assenta balançando a cabeça como uma criança que acabou de levar uma bronca de sua mãe.

E assim eles vão para o quarto.

°

Clay leva um colchão para o quarto de George e deita ali mesmo ao lado da cama do mais velho. Quando estava deitado, ele refletia sobre a vida e seus pensamentos voam enquanto seus olhinhos vagavam pelo quarto que tinha montado para seu melhor amigo.

O quarto era bem a cara de George, tinha muitas coisas que ele gostava ali. O quarto era de sua cor favorita, azul formado por vários quadrinhos dos seus filmes e séries preferidos. Ao lado da cama, havia uma cômoda com uma fanart dos três melhores amigos: Dream, George e Sapnap.


(fanart de @/FEYOO14 no twitter!!)

Clay sorri encarando o quadro. Seus olhos andam de Sapnap, a si mesmo, e... e a George. Ele encara aquele desenho e pensa no garoto, no seu melhor amigo que morava a um oceano dali e agora estava do seu lado, na mesma casa, literalmente na cama á cima da sua.

Seus pensamentos são levados embora como nuvens no céu quando ele escuta um barulho muito alto vindo da cozinha e seu cu tranca na hora.

"Oh, Deus. O demônio veio me pegar cedo" Ele pensa. Ele se senta na cama olhando fixamente para a porta com os olhos arregalados.

"~Clay?" Uma voz manhosa o chama e uma luz azul de acende. Era George todo assonorentado e com uma voz vagarosa "O que foi?" Pergunta ao mais novo.

"Han... nada nada, pode voltar a dormir, George" Diz Dream com uma voz baixa e cautelosa, mas com muito medo sob a mesma.

"Você quer dormir aqui comigo? Tipo, na minha cama? Sei que está com medo, e está tudo bem com isso" George alega. Coça um dos seus olhos e dá um mini sorrisinho quando vê que Dream estava pegando suas coisas rapidamente e as colocando na cama do garoto.

Os garotos deitam e cada um vira para um lado. Dream estava com muita vergonha, já George estava com tanto sono que só apagou quando deitou sua cabeça no travesseiro.

° Pov George °

Estava dormindo tranquilamente quase tendo meu pré-sonho quando sinto uma mão breve sobre minha cintura e em seguida algo levemente me abraçando para não me acordar. Era Dream tentando ao máximo não me fazer desconfortável e esperando minha aprovação para me abraçar. Eu apenas assento e o deixo me segurar e me abraçar e ele assim faz.

° Pov narrador °

E assim, eles dormiram abracadinhos.

...

______________________________________

OIOI BOA NOITEEEEE

AMO VOCES E ESPERO QUE TENHAM GOSTADO <33

próximo cap sai em alguns dias, enquanto isso vou terminar de escrever o próximo capitulo de 'Welcome to Brazil' >:]

BOANOITE AMO VOCES E ATE!!!!!!

<3

art credits:

@/FEYOO14 on twitter.

Continue Reading

You'll Also Like

81.4K 6.7K 35
uma história que começou nas olimpíadas de paris 2024, e terá uma linda história no brasil, onde as atletas rebeca andrade ( ginasta ) e gabi guimarã...
136K 18.5K 66
S/N Peña, uma brasileira de 21 anos, é uma jovem estudante de Direito, sargento e pilota da Aeronáutica Brasileira. Além de tudo, ela é convocada par...
69.4K 5.1K 55
Engravidar do seu ex namorado é a última coisa que passava pela cabeça de Isabella Collins. Após terminar seu namoro conturbado com o piloto de fórmu...
541K 36.6K 52
Onde o capitão do BOPE Roberto Nascimento é obcecado por Hayla Almeida uma estudante de psicologia e fará de tudo para que ela seja sua. perfil da fa...