The Albino Omega

By jikook_boyfriends

30.5K 3K 1.5K

pós descobrir um câncer sem cura, a rainha se põe à procura de um noivo perfeito para o seu filhote caçula, o... More

oi?
pedido indiscreto
"se ponha no seu lugar, alfa medíocre"
"alfa bobão e insensível".
"você e eu, um só"
"a cada batida do meu coração* taemin+jimin
hum...oiiiiiiii🤭
"cadê o meu cunhado?...morreu"
Um começo nem tão começo assim
a facada sempre vem pelas costas

"Mostrando as garras"

2.3K 298 175
By jikook_boyfriends

Não se esqueçam de deixar sua estrelinha, gente. Não custa nadica de nada, tá?

Tenha uma boa leitura, meus calanguinhos. Confesso que senti sdds de vcs. Quero bastante interação nos comentários e postei no tik tok uma surprersinha que estou planejando para os meus bebês queridos.

Uma nova fic fic? Uma oneshot? Quem sabe, vai depender de vcs.

Agora, sem mais delongas, tenham finalmente uma boa leitura.

🍑🍑🍑🍑🍑🍑🍑🍑🍑🍑🍑🍑🍑🍑🍑🍑🍑🍑🍑🍑🍑🍑🍑🍑🍑🍑🍑

Na manhã seguinte, Jimin acordou suado e dolorido, seu ventre ardia feito brasas e sua cabeça doía fortemente. Ao seu lado, Jeon dormia pesadamente e ainda com a roupa de trabalho.

O ômega afundou seu rosto no pescoço do alfa, em busca de sua glândula aromática. Ele procurou pelo aroma de outra pessoa, mas o único aroma presente era o do alfa e o dele mesmo, mesclados.

Desejando mais contato físico, ele sentou sobre o tronco do moreno, movendo-se para frente e para trás. O alfa recém desperto, segurou a cintura do ômega e a apertou.

Com cuidado, o mais velho trocou de posição, assumindo a posição sobre o ômega baixinho. Com os lábios unidos, o ósculo era selvagem e sem poupar nenhum gemido de ambos. O coração do loirinho apaixonado batia rápido e em disparada. Um sentimento que Jimin abominava e agora se vê caído aos encantos de um alfa idiota.

Com pressa, Jeon retirou sua roupa, ainda mantendo seus olhos no do ômega. O amorenado voltou-se a deitar acima do ômega e pôs suas pernas ao redor de sua cintura. Jungkook voltou a beijar o menino e o penetrou. As investidas do alfa eram lentas e cuidadosas, com o intuito de não machucar seu menino, mas não era isso que Jimin queria.

- Pelo visto está muito cansado para isso, o que foi? Seu pau diminuiu?

Ok, todo o esforço de não machucar o ômega foi por água abaixo. Com as mãos apoiadas no ombro do menino, Jeon pegou impulso e empurrou seu pau com força e braveza para o interior de Jimin. Por ser bastante apertado, Jimin sofreu com a estocada bruta do seu parceiro.

- Está gemendo? Eu pensei que meu pau era muito pequeno para o seu cuzinho guloso, sua vadiazinha.

Jeon dizia palavras chulas enquanto fodia o ômega intensamente, enquanto Jimin era possuído cada vez mais pelo mastro grande e grosso do alfa.

- Graças às suas palavras encorajadoras, eu vou te fuder até você não aguentar mais. E quando você não aguentar mais, eu vou fuder a sua garganta até você perder a voz e depois vou te fuder de novo. Vou te comer em todos os cantos desse quarto, você vai encerrar o cio mancando.

Enquanto o alfa metia bruto, Jimin sentia vontade de gritar e expressar tudo que sentia. Queria mostrar o quanto era bom fuder com ele, como é bom ser fodido igual uma puta e ouvir palavras chulas enquanto é arrombado por um alfa bem dotado. Com ar lhe faltando, Jimin se engasgava com seus gemidos. O alfa se apertava contra o corpo do ômega, fazendo o seu pau ir cada vez mais fundo.

- Ahh, Jeon, eu não aguento mais segurar, eu irei go-gozar. - proferiu Jimin, sentindo as palavras se perderem em gemidos.

- Pode gozar, amor meu.

Liberado para gozar, Jimin não se segurou e gozou sobre sua barriga, sujando o peitoral do alfa.

Jungkook sentiu a cabeça do seu pênis inchar, era o nó se formando. Com cuidado, Jeon se deitou, sem colocar totalmente o seu peso sobre o ômega.

Cansado e em busca de oxigênio, Jimin tentava controlar sua respiração.

- Irei providenciar seus remédios, precisamos de um método contraceptivo para você e isso não está em discussão. - falou Jeon, aproveitando que o nó se desfez, se sentou e observou o ômega, com os olhos presos em si.

- Espero que esteja ciente que o corpo é meu e eu vou decidir o que eu quiser. Se eu... ahhh... as dores... estão insistentes demais.

- Eu irei te ajudar, fique de quatro meu bem, deixe seu alfa analisar o que você tem para mim.

Com o traseiro bem empinado, Jimin deu visão de toda a sua raba grande e redonda.

Jeon sentiu seu pau pulsar ao ver o buraquinho vermelhinho e apertado, expelindo lubrificação natural do ômega.

- Está tão vermelhinho seu buraquinho amor, sabe do que ele precisa? Mais pirocada bruta. Acho que não soquei meu pau o suficiente para te arrombar. - ditou Jeon, acariciando o buraquinho com os dedos. - Você nunca recebeu um beijo grego, certo? Eu irei ser seu primeiro, assim como fui o primeiro a rasgar as preguinhas desse cuzinho.

Com tantas coisas para o alfa torturar o ômega, ele escolhe logo falar putaria? Pensou o loirinho.

Jeon passou sua língua no botãozinho sensível do ômega, arrancando um grito estridente dele. O mais velho penetrou sua língua, fazendo movimentos rotativos.

- Eu es-estou sensível, Jeon. Eu quero gozar...ahh. Que delícia, alfa.

O amorenado estalou um tapa na bunda branquinha, obtendo um gemido alto.

- Levanta, ômega. Eu irei fuder sua boquinha.

Jimin se arrastou até a beirada da cama, se apoiou na mão do alfa e se pôs de joelhos.

- Você pode chupar, tocar e lamber. Pense que é um super pirulito pronto para ser chupado, e para o docinho principal sair, você precisa tocá-lo.

Jimin, curioso, tocou no pênis do alfa. Era grande, não era só grande, era imenso. Sua glande rosada e inchada causa uma sensação gostosa no ômega. Jeon segurou seu pênis pela base e pincelou os lábios carnudos do menino, espalhando todo o seu pré gozo na região.

Tomando iniciativa, Jimin tocou na mão do alfa, o olhando com os seus olhos pidões. - Daddy, foda a minha garganta até eu perder minha voz.

- Como você quiser, querido. Esconda os dentes, senão você me machuca.

Jeon, sem se importar se iria machucar o ômega, enfiou seu pau até o fundo de sua garganta. O ômega empurrou a virilha do alfa, que se afastou.

- Você não aguenta um pau na garganta? Você está muito fraquinho.

Jimin secou suas lágrimas e apertou as coxas do alfa, que entendeu o que o ômega queria. Com movimentos leves de vai e vem, Jeon fodia a boca do ômega.

- Estou pronto. - ditou o ômega.

Jimin relaxou sua garganta, pronta para abrigar o pau grande do seu alfa. Jungkook segurou Jimin pelos cabelos e estocou em sua boca. Vendo que não teve nenhuma reação, deu continuidade.

Com os movimentos rápidos, Jungkook fodia a garganta funda e barulhenta do ômega. Jimin tinha os seus olhos lacrimejantes, alguns de seus cabelos estavam presos em sua testa pelo suor e a maioria pelas mãos do alfa.

Cansado de segurar, com um rugido, Jeon goza na garganta do ômega, fazendo se engasgar com o seu gozo. Jimin tinha uma feição de cansaço, mas o seu corpo não estava do mesmo jeito. Ele precisava de mais, muito mais.

Jeon acariciou o rosto sujo de porra do ômega, e o levantou. Levemente, Jeon beijou os seus lábios, acariciou o seu rosto e segurou sua cintura.

- Deita meu amor, vou te fazer um boquete para relaxar. - falou o alfa, vendo o ômega fazer o que se foi pedido.

Jeon chupou seu pescoço, deixando marcas roxas e vermelhas pela região. Continuando seu trajeto, Jungkook desceu deixando rastros de possessão pelo tronco do ômega.

Jungkook lambeu a virilha branquinha e lisinha do loirinho. Segurou o membro duro de Jimin, lambendo toda a extensão suja de pré gozo e começou a bombear, num ritmo de vai e vem.

Gemendo sôfrego, o baixinho desconta seu prazer nos cabelos do alfa, que não tardou em abocanhar o membro do ômega.

- Ahh Jeon, eu na-não sei se aguento, awwww. - gritou Jimin.

Jimin sentia espasmos em todo o seu corpo, apertando os seus olhos, sinal que logo gozaria. Movendo seu quadril em direção do alfa e com medo de machucar o couro cabeludo de Jungkook, Jimin apertou os lençóis, gemendo loucamente enquanto soltava jatos quente contra o alfa.

Jimin apenas fechou seus olhos, ele estava exausto, seu corpo doía demais. Diferente dele, Jungkook estava 220 por hora, parecia que não cansava. Enquanto o ômega permanecia parado descansando, o amorenado distribuía suas marcas pelo corpo palidamente esbelto.

- Vamos, amor. Não se canse tão rápido assim, eu quero que você cavalgue em mim. - em resposta, Jimin apenas abriu seus olhos e assentiu.

O alfa sentou, escorando-se na cabeceira da cama, logo o loiro se colocou por cima de suas coxas e segurou o membro de Jungkook pela base. Com cuidado, Jimin encaixou a glande em seu buraquinho, descendo até a metade. Com uma expressão de dor, ele desceu até o talo. Esperando se acostumar com o tamanho, Jimin voltou a se mover com avidez.

O alfa delirava enquanto o ômega cavalgava em seu pau, ele segurou as bandas grandes e controlou a velocidade. O loiro sentava com rapidez e força, descontando todo o seu prazer arranhando os ombros malhados do moreno.

Sentindo suas gengivas coçar, Jeon permitiu que suas presas saíssem. Com lambidas, o alfa preparou a área para receber sua marca. Jeon gozou formando o nó, e com força que possuía, o amorenado marcou o pescoço do ômega, fazendo-o gritar pela dor, logo em seguida desmaiando sobre o peitoral do alfa.

[•••]

- Bom, não há muito o que se fazer. Com base nos estudos, cada ômega tem a sua forma de reagir a marca. A forma que o ômega reage a marca, mostra como ele se adaptaria futuramente e como seu corpo reagiria. Já vi muitos casos como esse, e muitas vezes, os lobos adormecem junto com a forma humana deles. O primeiro cio é o acontecimento mais importante na vida de muitos ômegas e alfas, por isso sempre aconselhamos os parceiros na mesma situação que você, que não saia do lado deles, a presença dos companheiros é a mais importante, e eles precisam sentir a presença do alfa. Passar por adaptação pós primeiro cio e marca, é algo cansativo e pesado para as estruturas deles, mais do que eles possam aguentar. Então não o estresse, ele em comparação aos outros ômegas, foi marcado bem no primeiro cio, nunca teve experiência ou a sensação. Fora que ele é um albino, sabe quantos ômegas albinos foram mortos na idade média por serem diferentemente raros? É por isso que nos tempos atuais, existe apenas 1,5% de ômegas albinos espalhados pelo mundo, e essa pesquisa foi realizada nos anos 2000. Com certeza diminuiu, temos um ômega raro em Seul, Vossa Alteza. Não podemos comparar tamanha preciosidade. - proferiu o enfermeiro particular do ômega.

- Compreendo. - ditou friamente.

- Continuaremos injetando soro de 3 em 3 horas, deseja mais alguma informação sobre o prontuário do príncipe, Vossa Alteza?

- Não, se me permite. - Jeon se retirou dos aposentos em que o ômega dormia profundamente, sua mente estava tão avoada que nem reparou Namjoon o chamar. - Me desculpe, as preocupações estão ferrando com a minha cabeça.

- Não se preocupem, ele logo acordará. Como o enfermeiro disse, essa foi a melhor forma que o lobo viu para reagir a marca. Jimin é forte, assim como todos nós.

- Só estou preocupado, eu nunca tive que lidar com tal situação. Isso me deixa aflito.

- Metade do meu relacionamento com meu marido foi em um hospital, seokjin sofre infertilidade, não sabíamos disso até ele sofrer um aborto espontâneo.

- Eu sinto muito por isso, creio que você soube lidar.

- Tive que saber lidar, eu sou as estruturas dele. Sem mim ele não aguentaria até hoje, da mesma forma que eu não aguentaria se ele não estivesse ali comigo também. Com os tempos de luta e insistência, aprendemos a esperar a hora certa. Se tiver que acontecer, estaremos de braços abertos. Fora isso, apenas mantemos a esperança. Pretende ter filhotes, Jeon?

- Sinceramente, não. Ainda tenho muito o que fazer e aproveitar da minha vida. - proferiu vendo a expressão de alívio do mais velho.

[•••]

Ainda naquela tarde, depois de muito tempo desacordado, Jimin despertou. O sol, que supôs estar se pondo, já que a intensidade da claridade estava leve e alaranjada. Ele não queria criar esperanças, mas procurou pela presença do alfa ao seu lado, e mais uma vez se decepcionando, talvez ele não fosse tão importante? Ele perdeu a graça? Ou, de fato, não sabia o que esperar de Jungkook, mal o conhecia. Por que ser escolhido e ter alguém escolhido, é tão complicado? Mal descobriram a grande raridade de ambos juntos e Jimin já abriu as pernas, pensou o ômega.

Com muita dificuldade, ele se levantou de sua cama e se dirigiu ao banheiro, disposto a tirar toda tensão do seu corpo. Mas nada parecia fácil, ainda mais quando se tratava de Jungkook, o rei alfa.

Foi difícil olhar seu reflexo no espelho e ver a sua marca. As grandes presas do alfa, elas carregavam um tom roxo escuro e com um esverdeado ao redor das mesmas. Jimin não sabia descrever o que sentia, se ele amava Jungkook, por que se sentia arrependido?

Jimin tomou sua demorada ducha, onde lavou e hidratou seus cabelos. Não importa o quanto tentasse "limpar" sua pele, as marcas dele não saiam. Achava que agora todos estavam satisfeitos, ele cumpriu com o seu dever e pensou no futuro povo, já que logo após seu casamento, ele será um Jeon.

De banho terminado, Jimin optou por vestir um moletom cinza e uma calça da mesma cor, logo colocou suas meias, disposto a descer e tomar café com os empregados.

Ele descia os degraus calmamente, mas parou assim que ouviu Jeon falar com alguém em uma ligação. Ele sorria radiante enquanto conversava com a tal pessoa.

- Você sabe como está a minha agenda, e ainda tem Jimin... sim, assim que eu tiver tempo eu irei... prometo. Até logo.

Vendo que a ligação terminou, Jimin caminhou até o Alfa. Que o olhava intrigado, tenso ou qualquer outra coisa do tipo.

- Que bom que acordou, precisamos conversar sobre o casamento. Já está tudo decidido, mas deixei o terno que você irá vestir ao seu critério.

- Casamento? Por quanto tempo eu dormi? - indagou o ômega.

- Por uma semana, tempo o bastante para você voltar para o seu reino e se organizar. - articulou Jeon, frio e seco.

- Mas eu achei que eu poderia passar mais tempo com você e...

- Mas você não tem que achar nada. Enfim, arrume suas coisas, você parte amanhã. - dissertou o alfa.

Jimin apanhou seu celular, discando o número de seu irmão alfa e esperou ele atender.

- Olá, hyung. Peça para arrumarem meu jatinho o mais rápido possível, pretendo voltar para Busan ainda essa noite. Yoongi não está no momento, então trate de o avisar também. Estarei lhe esperando para me buscar, não demore. - disse, por fim desligando a ligação.

- Eu sabia que você era mimado, mas não ao ponto de mandar no seu irmão. - disse o mais velho.

- Eu não mando em ninguém, apenas não ficarei em um lugar onde não sou bem-vindo. Espero que aproveite bastante com as suas putas, principalmente a sua secretária, So-min. Acho que ela adoraria mamar o seu pau, e sentir o meu sabor, a minha essência.

- Com quem você pensa que está falando? Com o seu irmão que faz tudo que você quer? Não se engane, Jimin. Não sou seu irmão e não vou aguentar os seus desaforos calados. Aprenda a me respeitar como o seu alfa e marido, mas principalmente como rei. - gritou com sua voz de comando.

Existia uma grande diferença entre: voz de comando, para a voz de seu alfa interior. E voz de comando nunca foi uma preocupação para Jimin, já que isso não o afetava. Entretanto, não poderia dizer o mesmo da voz interior de um alfa. Já chegou a ouvir que ela manipulava raças inferiores, os ômegas no geral.

- Eu que pergunto, não me compare, Jeon! Não irei ceder aos seus caprichos alfistas, enfie eles no seu cu. Nunca na minha vida eu irei me rebaixar a um alfa, guarde isso para você, otário. Se acha que ficarei parado enquanto faz suas merdas, você está enganado. Alfa de merda, maldita hora que você apareceu na minha vida. Você estragou toda a minha vida e meus planos, eu te odeio. - exasperou o ômega, sentindo as lágrimas grossas descerem por suas bochechas e um forte aperto em seu coração o derrubou.

- No chão é o seu lugar, aos meus pés. E eu vou te falar uma última vez.

Jeon se aproximou do ômega, se agachou e apertou sua mandíbula com força.

- Depois que casarmos, ninguém irá intervir quando eu estiver te punindo. Yoongi não estará mais ao seu lado, porque ele vai casar com Hoseok. Namjoon será rei quando sua mãe finalmente morrer, e você? Quer que ela morra com desgosto por ter um filho inútil como você? Ou quando se ver sem saída, porque se eu te deixar, ninguém vai querer seus restos. Eu te tenho em minhas mãos, Jimin. E se você for um menino mal, eu vou te punir até você aprender. Então trate de segurar sua língua até o casamento, não dê desgosto para sua mãe, ela já está morrendo e vai ser mais um motivo para isso. Você não quer isso, certo. - perguntou o alfa, vendo Jimin negar. - Foi o que eu pensei, passe maquiagem e camufle o resultado das suas rebeldias, seja um bom menino. - Jeon terminou seu diálogo e sumiu pelas escadas.

[•••]

- Você está calado desde a hora que embarcarmos, já vamos pousar e nada de você tagarelar. - falou seu irmão.

- Eu não tenho nada, não se preocupem. Apenas estou cansado e com saudades da mamãe, só isso.. - sorriu forçado, voltando sua atenção para as inúmeras nuvens brancas da pequena janela.

A verdade era que sua mente estava com um turbilhão de pensamentos, as palavras de Jeon circulavam em sua cabeça. Nunca se viu passando por isso, agora ele poderia decretar que seu casamento mal havia sido marcado e já seria tóxico.

Nunca se arrependeu tanto de algo em sua vida, como se arrepende de ter conhecido Jeon.

A caminho ao palácio dos Parks, Namjoon chamou a atenção do irmão ômega e o avisou sobre o atual estado de sua mãe.

- Eu sei que você não está bem, só tente poupar a mamãe, tudo bem? Não sabemos até quando ela vai resistir. Dê orgulho a ela, mesmo que seja o último.

Jimin escutava o alfa calado e apenas concordou, quieto e ainda perdido nos pensamentos.

[•••]

- Omma. - Park correu em direção a sua mãe, pulando em seu colo.

- Isso tudo é saudades da mamãe? Então que você viaje mais vezes. - a Park mais velha apertava o filhotinho nos braços.

- Jimin, mostre para a mamãe o que Jeon lhe deu. - falou Namjoon.

Em resposta, o loirinho mostrou a grande marca para sua mãe, que abriu um semblante surpreso.

- Deve estar cansado meu amor, seu irmão me deixou por dentro de tudo. Jeon deve ter sido muito cuidadoso, aposto que sim. Ele é um bom rapaz.

Como Jimin queria poder dizer ao contrário, mas sempre que pensava em falar, as palavras de Jeon circulavam em sua cabeça, como uma assombração.

Continue Reading

You'll Also Like

354K 36.5K 44
O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica...
861K 44.2K 139
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
69K 4K 69
Foi numa dessas navegadas despretensiosas pelas redes sociais que ele se deparou com ela. Uma foto, aparentemente inocente, capturou sua atenção. Seu...
984K 48.4K 71
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...