Entre bolos de morango e decl...

By MandiSilver

77.5K 10.9K 4.4K

[Livro físico pela editora Singularity dia 15 de março] Era de fato meu sabor preferido, morango. Não existe... More

[🍓] Prólogo
[🍓] 0.1 - Súbito cheiro de morango
[🍓] 0.2 - Azedo
[🍓] 0.3 - A receita
[🍓] 0.4 - Força
[🍓] 0.5 - É doloroso ser diferente
[🍓] 0.6 - O sorriso e a rosa
[🍓] 0.7 - Incondicionalmente
[🍓] 0.8 - Um abraço, mil palavras
[🍓] 0.9 - Apenas eles, o bolo e as declarações confusas
[🍓] 1.0 - Você... você cheira a morango
[🍓] 1.2 - O diário
[🍓] Bônus Yoonmin
[🍰] Bônus
[🍓] 1.3 - Epílogo
Pré-venda do livro físico de EBDMED❤️🍓
Pré-venda de EBMD
Agradecimentos🍓♥️

[🍓] 1.1 - O olhar diz tudo

3.2K 518 184
By MandiSilver

Entre bolos está se encaminhando para o final e eu fico como?? TRISTE:(( MAS, saibam que eu irei escrever novas fanfics Taekook de temas totalmente diferentes, então, espero que leiam ❤️❤️

Agora esse capítulo é tão descontraído que é o que vocês merecem. Espero que gostem!!

Boa leitura, amo vocês, e #morangos_tkk no twitter.

Jungkook estava colocando algumas coisas dentro do carro, ouvia as vozes de Jimin e Yoongi ao fundo, mas Taehyung estava em silêncio, apenas olhando para todos. Jeon saiu de dentro do carro, andando para perto do casal. Claro que estava incomodado com o fato de Taehyung estar evitando olhar nos seus olhos e ele tentava manter a calma quanto a isso. Não iria perguntar nada, não iria falar ou tentar se aproximar muito caso ele não fizesse isso primeiro.

— Está tudo pronto, plantinha. — Jungkook colocou o pano no ombro, com um sorriso travesso e Yoongi o fitou com uma cara nada boa.

— Que merda de apelido é esse? — Yoongi se aproximou e Jungkook riu. — Não começa, Jeon.

— Eu não fiz nada. — Levantou os braços e ainda tinha um sorriso malandro nos lábios. — Você que é estressado, chapa.

— Olha que eu jogo areia no vermelhinho de novo.

Fez a falsa ameaça e logo a feição de Jungkook mudou. Não pode mexer com o carro dele. Não pode.

— Nem ouse. — Jogou a flanela em Yoongi, que riu achando muito engraçado a cara do amigo.

Jungkook andou para o veículo, procurando os óculos de sol que tinha dentro e colocou, seus fios pretos estavam um pouco grandes, por isso precisou de uma liga para prendê-los. Taehyung estava presenciando aquela cena, engoliu em seco, Jeon era muito bonito. A mandíbula marcada, os óculos escuros, um pequeno sorriso no rosto enquanto prendia os cabelos. Taehyung desviou os olhos, talvez ele estivesse vendo que estava o observando. Jimin se aproximou do Kim, colocando seus braços sobre os ombros dele e sorriu grande.

— Então, como está você e o pãozinho ali? Quer dizer, pãozão.

Jimin disse próximo ao ouvido do amigo, que o olhou com as bochechas já queimando de vergonha. Os outros dois nem imaginavam, estavam apenas se bicando mais à frente como duas crianças brigando por brinquedos.

— O que foi?

— Aaa... — Coçou a nuca nervoso e o olhou nos olhos dele. — Depois nós podemos falar disso? Não quero atrapalhar a diversão.

O sorriso de Jimin desmanchou e ele segurou no rosto dele, o olhando mais fundo nos olhos e tentando entender o que tinha acontecido para ele não estar feliz e radiante como sempre era.

— Tem certeza, meu bem?

Observou Taehyung balançar a cabeça em positivo e suspirou, deixando o rosto dele e voltando a colocar os braços sobre o ombro.

— Certo. Seja o que for, eu estou aqui com você.

Taehyung sorriu pequeno, agradecido pelo amigo estar sempre consigo, o abraçando e dando conselhos quando fosse necessário. Eles podiam compartilhar sempre de ajuda, mesmo que às vezes não soubessem como.

— Então você e Jimin estão realmente juntos? — Jungkook disse, colocando as mãos no bolso. — Nem para esperar eu conseguir um namoradinho também.

— Eu nasci colado em você? — O Min falou e Jungkook gargalhou. — Eu e ele somos almas gêmeas e eu sempre soube que você era gay.

— Não gay... sei lá o que eu sou.

Falou confuso, as pessoas não tinham tanto entendimento sobre esses assuntos, já que essa parte da população é minoria.

— Eu gosto dos dois, é...

— Mas enfim, nós vamos?

Jungkook concordou, rumou para o automóvel. Yoongi chamou os outros dois que estavam quase se tornando um só corpo de tão próximos que estavam e assim todos foram para dentro do vermelhinho. Jungkook colocou para tocar uma música no rádio, movimentando a cabeça no ritmo, algumas vezes acompanhando a letra baixinho e outras batendo os dedos no volante. Taehyung que estava ao seu lado, tentava disfarçar que estava o olhando, pois Jungkook com aqueles óculos ficava muito atraente e era impossível para ele não o olhar. Jeongguk olhou de canto de olho, porém Taehyung não conseguia ver, já que os óculos disfarçavam melhor que essas encaradas que o Kim dava.

Jeon riu com isso e esticou o braço para abrir a porta luvas, tirando de lá protetor solar e colocou sobre o colo de Taehyung sem falar nada. Kim um pouco assustado só moveu a cabeça para a janela, depois olhou para o colo. O sorriso em seu rosto foi pequeno ao ver o produto e Jungkook sentiu-se bem ao ver ele sorrindo, mesmo que fosse fraco.

— Qual as plantas que tu vai olhar hoje? — Jungkook perguntou a Yoongi, que estava fazendo carinho no cabelo de Jimin.

— Maconha. — Falou tão natural e Jungkook o olhou pelo retrovisor com o cenho franzido, então, Yoongi riu. — Estou brincando... Vou apenas fazer a trilha hoje, mas se eu encontrar alguma planta, vou admirar, é claro.

— Devia olhar a maconha mesmo, já tem o jeito todinho de maconheiro.

Soltou o insulto e Yoongi deu um tapa em sua nuca, fazendo Jungkook gemer de dor e resmungar. Os outros dois riram da situação, já que aquela dupla junta era sempre entre farpas e ódio. Cachorro e gato.

— Maldito velho! Não sabe brincar.

— Nii sibi brincir. — Revirou os olhos e Jimin ao seu lado riu, realmente o cara pelo qual estava apaixonado era um pouco fora da caixinha. — Vá se fuder.

— Está vendo, Jimin? Ele só me maltrata. — Fez bico, o drama mais falso que ele já fez em toda sua vida.

— Quer carinho? Arranja um namorado. — Yoongi respondeu por Jimin e Jungkook levantou a mão mostrando o dedo do meio para o ele, que só gargalhou.

Assim que todos chegaram no lugar em que iriam fazer a trilha, Jeon estacionou o carro em um lugar seguro e quando desceu, deu um beijinho de leve no veículo e alisando a superfície vermelha. Esse homem ama demais o vermelhinho. Yoongi o olhava de canto de olho, soltando uma risada fraca e Jungkook o mirou com os olhos escuros, cruzando os braços depois de colocar sua mochila nas costas.

— Que foi, chapa? — Estreitou os olhos para o Min, que desviou, andando para perto de Jimin. Jeon apenas riu curto e olhou para Taehyung que pegou sua mochila.

Estava se coçando para ir até ele e segurar a bolsa, porém apenas ficou o admirando. Sempre a luz do sol iria enaltecer os cabelos ruivos e sua pele brilhante. Cada traço

era mais belo quando estava recebendo a luz do planeta quente e isso fazia Jeon suspirar. Estava gamado no ruivinho.

— Ei. — Yoongi o chamou, fazendo-o acordar dos devaneios e assim eles começaram a trilha pela natureza.

Taehyung observava tudo com atenção, sua audição estava se concentrando no barulho que a natureza fazia. Ele não tinha costume de fazer esse tipo de coisa, mas sempre que andava por aquela imensidão verde, ele se sentia leve e livre. Ele sentia que podia ser o que ele quisesse. Suspirou devagar quando olhou para cima e viu a altura das árvores.

— Essa trilha vai nos levar até um campo. — Yoongi disse, ele estava com os olhos brilhantes, ali era um lugar que ele também se sentia como Taehyung, leve e livre. — É lindo, garanto.

— Vamos poder fazer piquenique. — Jungkook disse e olhou para Taehyung, que desviou os olhos para o chão. Jeon respirou fundo e olhou para frente.

— Eu amo piqueniques.

Jimin exclamou animado e abraçou Taehyung, dando um beijo na bochecha dele. Kim sorriu com a atitude do Park, sabia que ele estava tentando o encorajar com o que quer que ele estivesse passando agora.

— Tae também gosta.

— Sim. — Sorriu pequeno, olhando do amigo para Jungkook que estava atrás com Yoongi. Jeon segurou o olhar, entretanto novamente o Kim desviou.

— Meu Deus. — Yoongi gritou, assustando Jimin que o fitou com o cenho franzido, Jungkook riu e Taehyung também havia se assustado.

O biólogo correu até uma árvore de uns 6 metros de altura, ele ficou olhando para os frutos, com os olhos arregalados. Suas mãos foram até o bolso de sua mochila, tirando de lá um bloco de notas e anotando o que ele havia achado. Yoongi virou para os outros três, os dois que não estavam acostumados com aquela personalidade dele estavam confusos, já Jeon estava esperando a aula que o Biólogo daria sobre a planta que havia encontrado.

— Essa é uma Bixa orellana... digo, uma Urucum.

Taehyung franziu o cenho e Jimin da mesma forma. Yoongi tinha um sorriso grande nos lábios e Jungkook olhava para o céu azul e os galhos grandes das árvores.

— Ela é uma planta que tem uma boa taxa para ser usada em fins medicinais, ainda estão estudando sobre mais áreas que ela pode ser usada, mas essa planta.

Apontou para a árvore urucuzeiro e os outros dois balançaram a cabeça em positivo, como se fossem dois alunos voltando para o ensino médio e assistindo a aula de biologia sobre as plantas.

— Essa árvore tem o nome de urucuzeiro.

Jimin segurou o riso e Taehyung pisou no seu pé. Yoongi ao menos percebeu o momento dos dois e continuou falando sobre o fruto Urucu.

— Ela era usada como pó para pintar os corpos dos indígenas sul-americanos e hoje é usada como tempero. Ele é um corante natural, mas também vem ganhando destaque com benefícios para o ser humano.

— Esse nome... Urucum. — Jimin disse, segurando a risada.

— É de origem tupi-gurani, lá do Brasil. Mas aqui chamamos de annatto. — Fechou o caderninho com um sorriso no rosto e virou-se para continuar a andar, Jimin acelerou os passos para segurar o braço dele.

Jeon e Taehyung ficaram mais atrás. O Kim olhou de canto quando Jungkook deixou seus movimentos na mesma velocidade que a sua, mesmo que ele não falasse nada, estar ao lado dele era bom. Taehyung sabia que tinha que contar o que acontecia em sua vida, porém ainda não se sentia preparado para isso.

— Ele sempre é assim? — Perguntou baixo e Jeon o deu atenção.

— Sim. — Sorriu frouxo, gostava do jeito do amigo, pelo menos da dupla ele era o mais inteligente. — Ele sempre fala sobre algo, vai de animais até o corpo humano.

— Oo... não me diga que ele já falou...

— Já falou tudo o que você possa imaginar. — Riu curto, olhando para frente e Taehyung estava com os olhos um pouco arregalados. Balançou a cabeça tentando afastar os pensamentos.

Ao chegar no campo aberto, os olhos de Taehyung brilharam, era lindo. A grama verde balançando devagar com o vento, o brilho do sol refletindo na água do pequeno lago e algumas borboletas pousando em flores de variadas cores. Taehyung sentia que podia correr, sorrindo como nunca e feliz, pois seu interior pedia por isso. Assim, tirou seus sapatos e colocou os pés na grama, sentindo as folhas fazerem um pouco de cosquinha em sua pele, riu baixo e sozinho, já que os outros estavam andando mais à frente. Agachou-se, tocando as folhinhas verdes e sorrindo. Jungkook parou ao sentir falta da presença dele ao seu lado e olhou para trás, vendo o momento em que o Kim estava em seu mundinho. Jeon suspirou devagar, sentindo que seus olhos iriam encher de lágrimas, pois o caminho todo sentiu o cheiro de morango vindo forte de Taehyung.

Queria correr até ele, o abraçar, beijar seus lábios e sentir novamente o gosto de morango. O amar. Perguntar o que afligia sua alma e cuidar de tudo. Sentou-se no chão, piscou os olhos e ouviu a risada dele. Gostaria que ele explicasse tudo, sabia que Taehyung era maduro o suficiente para fazer isso, entretanto também entendia que ele transparecia pedir tempo com os olhos naquele dia. Assim que o Kim levantou, correndo para perto deles, Jungkook desviou os olhos para o tecido que colocava no chão.

— Aqui é tão lindo. — Taehyung exclamou alegre e Jungkook olhou para o sorriso que ele mostrava e pensou que não poderia ficar mais apaixonado por ele, entretanto estava enganado. Ele era adorável em todos os sentidos. — Tão, tão lindo. Eu poderia morar aqui para sempre.

— Você gostaria de morar no campo? — Jungkook perguntou e Taehyung o olhou com atenção, balançando a cabeça em positivo para ele. — E se fosse comigo?

Taehyung desviou os olhos para o chão, sentindo as suas bochechas corarem com a pergunta direta, os seus olhos escuros o fritando, daquele jeito... Era uma forma que Taehyung não sabia explicar, mas que o deixava nervoso, pois Jungkook tinha esse poder sobre ele. Voltou a olhar para ele, vendo que ainda estava esperando a resposta.

— Hum... talvez. — Não disse mais nada, apenas se sentou no chão e começou a tirar as coisas de dentro da bolsa, colocando sobre o tecido.

— Taehyung. — Jimin chamou, se aproximando e segurando no braço do amigo. — Vamos olhar as flores.

— Certo.

Foram até as flores que estavam no campo aberto, Jimin passou lentamente a mão sobre as pétalas e depois olhou para Taehyung ao seu lado, que também as admirava.

— O que aconteceu? — Perguntou suave, para que ele se sentisse confortável em contar o que havia acontecido.

— Jeon disse que sentiu o seu cheiro favorito em mim.

Disse de uma vez e Jimin arregalou um pouco os olhos. Olhou para trás, onde estava Yoongi e Jungkook conversando sobre alguma coisa. Voltou a olhar para Taehyung.

— E eu... eu não consegui falar pra ele.

— Tae... — Colocou a mão sobre o ombro dele e fez carinho no local. — Eu lembro que você me ajudou quando eu também senti o cheiro no Yoongi, então eu vou retribuir. Eu sei que você tem medo e passou por muitas coisas que te machucaram tanto, mas você é o ser mais adorável, gentil e amável que eu conheço, não tem como não se apaixonar por você. Se Jungkook não gostar de você, ele é extremamente louco e cego.

— Jimin. — Taehyung exclamou e Jimin balançou a cabeça em positivo, colocando a outra mão sobre o ombro dele e o virando de frente para si.

— Eu estou dizendo a verdade, você é apaixonante. Não tem um ser nesse mundo que não veja seu brilho, e se eles odeiam você é porque eles se odeiam.

Segurou a mão dele e fez carinho. A amizade deles era singular, não existia nada igual nesse mundo. Os jeitos como eles se olham, falam um com o outro e se sentem bem é único.

— Você tem um diário para sua alma gêmea. Uma doença não vai impedir nada entre vocês, nem mesmo vocês podem impedir o amor de acontecer. Se não se sente pronto para falar para ele, não conte agora, mas não o deixe sem saber o motivo de você não estar ao lado dele.

— É verdade. — Olhou para baixo, respirando fundo.

— Ele merece explicações. E pelo que eu vejo está respeitando seu tempo e espaço pessoal.

Jimin olhou para Jungkook, que estava rindo de alguma coisa que Yoongi tinha dito e depois olhou para Taehyung, pensou que os dois eram um contraste bonito e que combinavam muito bem.

— Veja bem, se ele sentiu seu cheiro, você é a alma gêmea dele e você sabe Tae, que não há enganos quando se sente o cheiro. Ele também é a sua.

— Eu...sei. — Fitou para ele e mordeu o lábio. — Eu queria abraçar ele, beijar ele, entregar o diário, dizer que sinto saudades. Aa... eu queria fazer muitas coisas.

— E por que não faz? — Questionou levantando a sobrancelha e Taehyung desviou o olhar. — Faça tudo isso e muito mais.

— Eu queria sentir o cheiro dele... — Seus olhos brilhavam um pouco e Jimin se apressou a segurar as bochechas dele. — É o que eu mais quero.

— Você vai...— Secou a lágrima que desceu pelo rosto de Taehyung.

— Você não pode dizer algo que não tem certeza. — Sua voz saiu trêmula e ele desviou os olhos do Park, que selou os lábios na bochecha de Taehyung.

— É porque eu acredito que você vai e não existe força maior do que a dos nossos pensamentos. — Sorriu brando para ele e se afastou. — Fale com ele, não precisa ser hoje, mas fale.

— Eu irei.

Falou firme, passando a mão pelos olhos para tirar qualquer vestígio de lágrimas e sorriu pequeno para Jimin, voltando a apreciar as flores.

— Essa rosa é tão linda.

— O que aconteceu com você e o ruivinho? — Yoongi perguntou, vendo Jeon respirar fundo.

— Em resumo: eu senti o cheiro nele quando o beijei e depois eu fui ter certeza se era o cheiro de morango, mas ele agiu estranho, dizendo não sentir o cheiro em mim e fugiu. — Yoongi levantou a sobrancelha e Jungkook balançou a cabeça em positivo um pouco triste.

— Estranho... — Olhou para eles distantes e depois olhou para Jungkook, tocou no ombro do amigo. — Confia no universo, chapa. Eu digo por experiência própria, no dia que senti o cheiro de Jimin ele fugiu de mim também, eu não entendi nada, mas o destino nos juntou novamente. Não vai ser diferente para vocês.

— É...

Olhou para Taehyung, vendo ele sorrindo, enquanto Jimin colocava a rosa em seus fios ruivos. Ele ficava lindo com os cachos, aquele sorriso e a rosa. Jungkook nem conseguia raciocinar direito olhando para ele, seu coração acelerava muito.

— Vou esperar ele vir até mim.

— Ele vem, senão o universo obriga. — Jungkook riu curto e Yoongi tirou um pequeno pote de morangos, entregando a ele. — Por enquanto, mata as saudades com a frutinha aí.

— Só assim mesmo.

Segurou o pote e sorriu pequeno para Yoongi. Mesmo que eles estivessem sempre implicando um com o outro, Yoongi era como um irmão mais velho, mesmo que agisse como criança, ele era o mais velho e Jeon tinha um grande amor por ele.

— Obrigado, plantinha.

O Min mostrou o dedo do meio e Jungkook gargalhou. Depois levou o morango até os lábios, comendo-o. Taehyung estava rindo junto de Jimin, enquanto eles pulavam pelo campo, como duas almas livres. O peito de Jeon se sentiu leve quando Taehyung fixou os olhos em si, com o sorriso mais lindo e não desviou até que girasse os calcanhares. Era como se já tivesse presenciado aquela cena tantas e tantas vezes em vidas diferentes, sentia o amor palpitar no peito. Jungkook pensou que tudo bem acontecer esses momentos de confusões antes de eles finalmente ficarem juntos, deixaria nas mãos do universo. Respirou fundo, olhando ainda para ele.

Ele gostaria de dançar junto dele, o amar como nunca e poder sentir que ele o amava também. Um dia ele irá.

Postei sem avisar haha

Espero que o domingo de vocês tenha sido bom e que a noite melhor ainda.

Tudo vai dar certo na fifico e obrigada pelo carinho❤️

Amo vocês e até o próximo capítulo.

#morangos_tkk

Continue Reading

You'll Also Like

126K 11.6K 33
Taehyung se considerava um jovem adulto normal. Cursava fotografia na melhor faculdade de Seoul, tinha dois melhores amigos (mesmo que um não fosse t...
6.8K 427 23
Quando os participantes da primeira luta do ragnarok iria começar uma luz aparece e dela sai crianças ?????(yuna) : onde estamos ?????(chun yan): p...
232K 17.9K 84
Hallie é uma jovem mulher que ansiava mais de sua própria vida pacata. Em uma determinada noite, enquanto busca por um romance para lhe dar algum tip...
107K 6.3K 30
Dois extremos polares, dois gênios difíceis, duas filosofias de vida totalmente distintas, apenas dois meses - e uma história de amor em território B...