Zayn obsessive s2

Galing kay VasHappenin_Babe

266 5 1

Higit pa

Zayn obsessive s2

266 5 1
Galing kay VasHappenin_Babe

Eu tinha uma vida que pode ser considerada ‘‘boa’’ .. , apesar de todas  coisas que aconteceram de ruim em minha vida , eu mantia sempre o bom humor , apesar de  ser um pouco sarcástica  , fria , Tenho 15 anos e não te amor por mais nenhum ser humano no mundo . Na verdade eu não me importo muito com nada nem com ninguém , eu também não acredito no  amor  muito menos na igreja . Enfim.. Eu me mudei recentemente para um prédio no centro da cidade , logo no começo eu não vi muita graça nos moradores , na verdade eu pensei que não passava de um prédio simples , chato , entediante e normal como todos que eu já havia morado . Certo dia eu esta na portaria do prédio , sozinha vendo a vida passar , quando do nada vi que um homem muito bonito entrou no estacionamento do prédio  , eu logo reparei nele , afinal ele era MUITO GATO ..  Ele ficou encarando mais nada aconteceu , dias se passam e eu percebi que tinha alguma pessoa no prédio que tinha um cheiro muito bom , na verdade o cheiro era maravilhoso  , e eu sou  loucamente apaixonada por perfume .. Dias se passam e lá estava eu de novo só que dessa vez a pedido do meu pai , eu estava esperando  minha mãe . Depois de um tempo que eu estava lá , chega novamente o belo homem , com um amigo/irmão/namorado  .. Ele passou do meu lado e  logo eu percebi que o tal cheiro bom que me deixava encantada era do belo homem . Ele começou a olhar bastante pra mim , nós trocamos olhares e ele sorriu pra mim  . no principio eu não  liguei muito pois como o cara era  tão lindo eu pensei que jamais teria chances com um homem desse . Ele tinha a pele bronzeada , olhos negros marcantes e brilhantes , um cabelo preto meio bagunçado  , e um sorriso lindo .  numa sexta feira a noite eu fui a pedido de minha  mãe no supermercado , quando estava voltando assim que estava entrando no prédio ouvi que alguém gritou alguma coisa , mais eu não entendi e logo fechei a porta . Assim que eu fechei o belo homem entra também , logo ele disse :

- ‘ Eu pedi pra você segurar a porta que eu ia entrar (disse ele com uma voz rouca e um sotaque meio árabe maravilhoso e rindo meio sem graça)

- Ah me desculpe eu não escutei ( disse vermelha )

- Ah você ficou com medo não é ? ( disse ele rindo )

Fiquei muito sem graça , tipo ( CARALHO ELE TA FALANDO COMIGO !! )

- Não , Não ! ( disse rindo )

Ele começou a puxar assunto comigo ..  perguntou há quanto tempo eu estava morando no prédio . com quem eu morava .. 

- então já é a 3 vez que a gente se encontra não é ? 

 - não sei eu não me lembro ( respondi mais vermelha ainda  ) eu me lembrava muito bem , mais não ia dizer pra ele .. ‘rs

- ah você se lembra sim ( disse ele  brincando com o meu cabelo  )

Enfim a gente se conheceu um pouco ,  descobri que ele mora no apartamento em baixo de meu .. tem 2 gatos .. ‘rs Mas eu não lembro do nome dele ..  foi um encontro muito rápido já que a gente estava no elevador ..  a gente se despediu com apenas um sorriso . depois de algumas semanas a gente  se encontrou de novo na portaria só que dessa vez era de dia , logo ele me  parou  e perguntou  porque eu não estava mais descendo a noite ,

- Você não esta mais descendo a noite não é ? Porque ? 

-Aah , é por causa da escola , estou com muitos trabalhos pra fazer ai   eu não tenho tempo pra descer )= ( MENTIRAAAAAA , HAHA QUEM VÊ PENSA QUE EU ESTUDO MESMO )

- Entendo , Mas vê se arruma tempo pra descer , ai a gente fica conversando aqui tá ?

- Claro , vou ver se arrumo ! =)

- Sim , qual seu nome mesmo ? ( perguntou ele sem jeito ) 

- Gabriella , e o seu ? 

- Zayn .. , Zayn Malik ( ele disse isso e sorriu )

Noooooooossa , que nome mais lieeeeendo .. eu pensei hahaha

Eu inocente realmente pensei que ele queria apenas conversar comigo ! 

...  no dia seguinte eu fui até a varanda e acabei me deparando  com ele sem camisa lavando sua moto. TIPO PQP , QUE CORPO É AQUELE  ? :O

 eu fiquei surpresa com o corpo maravilhoso que aquele homem tinha , eu realmente fiquei encantada com aquele corpo e com as suas tatuagens . eu sinceramente fiquei loucamente apaixonada por ele , e ele parece realmente estar ‘afim ‘ de mim . alguns dias se passam e eu vou novamente na varanda e o Mrs. Malik  está no estacionamento , quando ele viu que eu estava lá na varanda ele me chamou e começou a mandar beijos e mais beijos pra mim  . fiquei muito sem graça mais mandei outro beijo pra ele .. na hora ele colocou a mão no peito e fechou os olhos .. que cena mais linda aquela ... no dia seguinte eu fui na varanda no mesmo horário e acabei encontrando novamente com ele , dessa vez ele me chamou para descer , eu fiquei meia tímida mais aceitei descer . quando o elevador chegou no meu andar ele estava  dentro do elevador fazendo pose e tentando me seduzir ( STATUS : EU PRECISO DAQUELE CORPO NÚ , TIPO AGORA !!!!!! SERÁ QUE ROLA ? (66’ )  , a gente  se olhou e sorrimos um para o outro . eu entrei no elevador e ele me deu um abraço e começou a beijar meu pescoço  ... eu fiquei muito sem graça mais retribui o abraço e logo eu percebi que ele não queria apenas conversar comigo ..  e que ele queria muito mais que isso . eu não me importei pois  também não queria apenas conversar com ele , eu estava loucamente apaixonada por aquele homem . alguns dia depois a gente chegou  ‘junto’ em casa e ele pediu  para esperar ele guardar a moto para a gente subir junto , eu esperei ele e nós subimos juntos quando a gente estava no elevador ele começou a mexer no meu cabelo  e disse que eu estava linda .e eu claro fiquei sem graça .. 

- Nossa , Você está linda hoje sabia ? ( disse ele olhando pra mim com aqueles olhos negros brilhantes , eu podia ver um toque de luxúria naquele olhar )

- Obrigada ( agradeci e abaixei a cabeça sorrindo )

 , o elevador parou rapidamente e quase que a gente se beijava ,  a gente  se despediu com um beijo no rosto . no dia seguinte ele pediu para eu descer , eu desci e nós novamente ficamos no elevador . só que dessa vez nós nos  beijamos , e ficamos dando uns amassos lá mesmo , subindo e descendo .. 

Alguns dias depois ele pediu novamente para eu descer . eu desci e ele perguntou se eu ia  querer ficar no elevador mesmo , 

-e ai , vamos ficar aqui mesmo ?

- tanto faz .. qualquer lugar esta bom .. (disse sorrindo maliciosa)

Ele disse que era melhor a gente ficar no elevador mesmo pois como ele é um pouco mais velho que eu alguns vizinhos fofoqueiros não podem ficar sabendo do nosso ‘’romance’’  . eu disse que estava tudo bem e a gente começou a ficar no elevador mesmo . ele começa a acariciar as minhas costas por debaixo da blusa , e beijar meu pescoço ... eu arranhei as costas dele e dei mordidas em seu pescoço .. o clima começa esquentar ali , então logo ele me empurra  na ‘‘parede’’ e começou a me beijar loucamente  , e eu fiz o mesmo é claro  .. eu passei a mão em seu cabelo e mordi seus lábios , passei a mão na barriga dele e fui descendo ,isso deixa ele ainda mais louco por mim , assim ele querendo retribuir todo o ‘‘prazer’’ que eu estava dando a ele . ele começou a acariciar meus seios . no inicio eu fiquei meio constrangida mais gostava do que ele estava fazendo . soltei um gemido baixo . eu realmente amava o que ele estava fazendo  mais mesmo assim pedi para ele parar por respeito eu não queria que ele pensasse  que eu era  uma qualquer que deixa cara  fazer o que bem entender com ela logo na primeira vez que a gente fica sabe ? .  ai eu disse:

-  OPA ! ai não pode .. !

- Porque , não pode ? 

- Porque não ! 

- Mais é que .... , é tão grande !!!! 

- Seu Tarado !!

- Tarado ? Porque tarado ? (ele ri )

- Porque sim !!! ( eu também ri )

Na mesma hora ele ficou sem graça e colocou a mão na cabeça , e bagunçou o cabelo .. afinal ele queria muito fazer aquilo .  Eu disse  isso e logo dei um abraço nele .. ele ficou  meio desapontado mais respeitou a minha vontade . e logo depois a gente voltou a se pegar no elevador . nós ficamos lá por mais uns 15 minutos depois eu tive que sair , ai eu fui comprar as coisas e voltei . quando voltei ele estava na portaria conversando com um homem , nós nos encaramos , mais ninguém disse palavra alguma . o homem logo percebeu que existia alguma coisa entre a gente...

Na hora que eu entrei no prédio ele olhou com muito desejo para meu corpo e mordeu os lábios  . eu vi o modo como ele olhou e  pensei , ‘’ nossa que homem mais safado ‘’ porém eu gostava do modo como ele me olhava então ...  no dia seguinte a gente se esbarrou e ele  não falou comigo  . eu fiquei muito surpresa e sei lá , estava meio chateada , pois todas as vezes ele que me chamava , ele era quem sempre falava comigo . No mesmo instante eu pensei que ele não queria mas ficar comigo que estava me ‘usando’  desde o principio , ou que apenas estava com vergonha de falar com ela na frente dos outros . Mas , também não falei .. nem corri atrás dele .

Alguns dias se passam e nada da gente se falar . Numa tarde fria e nublada lá estava eu me arrumando na varanda , vendo a vida passar ... do na chega ele , mais lindo do que nunca . estava vestindo uma calça meio skiny desbotada azul escura e azul clara com alguns rasgões , uma blusa branca gola V e um casaco cinza . eu o olhei mais não fiz nenhum gesto afinal da ultima vez que nós nos  virmos  ele me ignorou . ele começou a olhar para mim , muito sem graça .. eu tentava desviar o olhar dele , mais não consegui .. na hora que eu decidi olhar os nossos olhares se cruzaram e deu aquele friozinho na minha barriga  , ( humm ... acho que é amor ‘rs – SQÑ , NÃO PODE SER AMOR , PLSSS .. AH ME DEUS ESTOU FUDIDA MESMO .. )

Ele sorriu e pediu para eu descer , eu realmente queria descer porém não podia .... Nisso nós ficamos alguns dias sem nos ver .. depois de algumas semanas eu desci para compra doce de noite , assim que sai do prédio me deparei com ele lá se despedindo de uns amigos e do irmão/amigo/namorado dele  , eu estava de shorts curto e uma blusa com decote . ele olhou  para mim e disse .

- Nossaaa !! 

Eu  passei reto e não falei com ele , na verdade nem olhei  .. ele ficou surpreso com a minha atitude  , eu voltei pra casa e desci novamente .. dessa vez o elevador parou no andar dele  ( NOSSA GELEI NA HORA !! )  nós fomos obrigados a descer juntos . Ele estava muito cheiroso nesse dia ( NA VERDADE ELE ESTÁ CHEIROSO TODOS OS DIAS !! ) .. eu olhei assim pra ele mais não disse uma palavra se quer . ele ficou muito nervoso com essa atitude e decidiu não falar mais comigo  .  Eu fiquei muito triste e arrependida com a atitude que eu tive . Mas nada vai fazer ele me  ‘‘perdoar’’ . 

Após isso nós começamos a nos encontrar direto , e isso realmente me incomodava , pois eu queria ver ele , falar com ele , abraçar , beijar .. Sentir aquele cheiro maravilhoso que só ele tem ..  e infelizmente eu não posso por infantilidade minha . Então eu preferia ficar longe me afastar dele o máximo possível  . Eu comecei a ficar na varanda direto . não por causa dele mais sim porque lá eu ficava sozinha e eu realmente amo ficar sozinha , lá eu podia refletir mais sobre minha vida , e lá eu ficava desenhando que é uma das coisas que eu mais amo fazer na vida , lá eu escrevia meus textos .. enfim ...  Como eu fico lá direto a gente se vê praticamente todos os dias , nós nos encaramos bastante as vezes ele até diz ‘ Oi ! ‘ pra mim . dias se passam a gente só continua nessa de trocar olhares .. esta na cara que a gente se gosta e que queremos falar um com o outro mais nenhum de nós da o braço a torcer .  certo dia eu estava voltando da casa de uma amiga e quando fui entrar ele abriu a porta no mesmo instante e então demos de cara um com o outro ... na hora eu me assustei , afinal eu não esperava isso . nós ficamos lá parados olhando um  pra cara do outro ( sei lá , mais parecia que a gente estava em um tipo de ‘‘transe’’.)  , mais nada aconteceu ... dias se passam e nada de eu ver ele  ..  

 Numa sexta – feira a tarde eu estava na portaria esperando uma encomenda , e do nada ele chega  .. nos olhamos e ele resolveu dar um ‘Oi! ‘ para mim  ..

- Oi ~ disse sorrindo 

- Oi ~ respondi normal  

.. ele entrou e eu continuei esperando a encomenda , depois de uns 10 minutos ele voltou , e ficou conversando com uns amigos de frente a mim  , eu percebi que ele estava comentando sobre a minha pessoa ( COMO ASSIM ESSE DESGRAÇADO ESTA FALANDO DE MIM ? EU VOU CORTAR A GARGANTA DELE !!)

 para os outros caras , na hora eu fiquei muito nervosa ( NA VERDADE EU FIQUEI PUTÍSSIMA ! ODEIO QUANDO FALAM MAL DE MIM ! ;@ ) ,   tinha certeza que ele estava falando mal de mim , ele parecia muito  empolgado a falar de mim e os outros caras começara a olhar bastante para mim e sorrir pra ele , enfim depois de alguns minutos ele saiu dali e ficou ao meu lado .

E para fazer ciúmes ( sei lá que porra que ele queria fazer )  toda vez que passava alguma mulher  bonita ou com roupa curta ele fazia questão de olhar e dizer  : ‘nossa que   gostosa hein ! ‘  Isso realmente me deixava mais nervosa ainda . mais eu fingia que não escutava , eu decide entrar um pouco  e descer depois para pegar a bendita da encomenda , depois de uns 30 minutos eu desci novamente e pensei que ele não estaria lá . infelizmente eu me enganei .. assim que eu sai do elevador lá estava o BONITÃO conversando com outros 2 caras , como os 2 homens estava bem na porta , para eu sair do prédio precisei segurar na cintura ( MENTIRA ! PEGUEI PORQUE ELE ERA GOSTOSO MESMO !!! ) de em um dos rapazes , nisso eu peguei na barriga dele também no mesmo instante o cara sorriu pra mim  , logo o idiota não gosto da minha atitude muito menos do gatinho  que estava conversando com ele . logo os rapazes vão embora e acabando ficando apenas nós dois sozinhos novamente ..  assim que os rapazes foram embora ele veio falar comigo  .. 

- O que aconteceu ? É que você ta impaciente aí .. ! Ta esperado alguém ? ( disse ele bagunçando o cabelo )

( CURIOSOOOOOOOO .... )

 - Nada não ,  Estou esperando uma encomenda ..

- Ah , Pensei que tinha acontecido algo ! ( sorri ele )

- Não , não ! ou vem cá , você tava com raiva de mim ? ou sei lá . eu te fiz alguma coisa ? Porque você parou de falar comigo do nada  e ficava me olhando torto .. ( perguntei seca )

 - Não ! é que eu estava com alguns problemas .. ! Mas passou .

 ( respondeu ele meio triste )

 - Ah entendo , mas ta tudo bem agora né ? ( perguntei toda fofa )

- Sim ! Ta tudo bem agora .. olha , precisando de qualquer coisa eu to aqui ta bom ? 

- Ok ! 

Finalmente nos  falamos \õoo  ...

Na mesma hora ele foi conversar com uns amigos , sorrindo e muito feliz , dava pra ver na cara dele o quanto ele estava feliz por ter voltado a falar comigo . ( HAHAHAHAHHA ELE ME AMA  ELE ME AMA ...  MANO NA BOA EU SOU MUITO ILUDIDA ) , ou talvez tenha sido apenas impressão minha .. ah foda-se ele ficou feliz por ter voltado a falar comigo mesmo , hahahahahhaah

Assim que a encomenda chegou ele resolveu subir junto comigo , porra pensei que a gente ia ficar  ... 

Porém um homem subiu junto , nossa eu podia sentir a ‘’tensão sexual’’ que existia entre a gente , onde nós queríamos e desejamos um o corpo do outro porém não podíamos fazer nada , o fato do homem subir junto acabou com quaisquer chances que existiam da gente ficar .. assim o elevador chegou no andar dele ....

- Tchau menina ! ( disse ele sorrindo )

- Tchau .. ( disse triste ) 

Eu realmente estava apaixonada por Zayn .. nossa além de perfeito tem um nome lindo ! ele poderia casar comigo , eu realmente não iria me importar ...  s2s2 

Semanas se passam e nada da gente se encontrar , certo dia eu desci para comprar bala , toda arrumada , cheirosa HAHAHAHAHAHA eu realmente estava lienda .. enfim , peguei o elevador , e assim que o elevador chega na portaria quem abre a porta do elevado ????? Mrs.Malik , eu estava colocando uma pulseira no braço sai do elevador e passei reto por ele . Logo ele disse :

- Oooooooooooooooooooooou , Oi Né ? 

- Ah Desculpa , Ooooooooooooooooi ( disse sorrindo pra ele ) 

 Ele piscou pra mim , sorriu e subiu .. e eu fui comprar meus doces .. hahaha quando estava voltando , estava perto do prédio quando vi que ele estava na porta comendo salgadinho e esperando alguém , logo eu coloquei um sorriso no rosto ( TIPO ,  MANO SERÁ QUE ELE ESTAVA ME ESPERANDO ??? )assim que ele me viu sorriu e  perguntou se estava  tudo bem respondi que sim e perguntei o mesmo a ele , na mesma hora o meu telefone toca pedi licença e fui atender , era meu ex – ‘’namorado’’  o Ian . Ian tinha 18 anos era loiro com cabelos cumpridos alto , andava de skate , tocava guitarra , era super romântico , porém era um péssimo aluno e usava drogas ... era quase um namorado perfeito ..  eu gostava dele .

Assim que desliguei o telefone Zayn veio me perguntar quem era .

- Com quem você estava falando ? ( perguntou ele com um tom possessivo )

 - Com meu ex-‘’namorado’’ .. porque ?

- Por nada , eu tenho que subir  agora .  tchau ! ( disse ele seco )

- Ta bom então ! ( disse confusa ) 

Eu realmente adorava ver ele daquele jeito , possessivo. Ele ficava mais sexy , seus olhos brilhavam , eu tive que me segurar para não agarra ele naquele momento . mais tarde naquele mesmo dia eu estava esperando o Ian na portaria , ele queria comprar um shape e me chamou para ir com ele ,  assim que ele chegou eu me assustei , ele estava mais lindo do que nunca , eu olhei pra ele e disse : 

- Ual , hahaha .. 

- tudo bem ? ( disse ele com um olhar sedutor e sorrindo )

Seus olhos eram negros iguais de um demônio. No momento que fui responder ele me calo com um beijo quente . ele realmente sabia o que estava fazendo , haha depois de alguns segundos  chega o Zayn e diz : 

- O que está acontecendo aqui ? ( disse ele muito nervoso )

- Um beijo se você não percebeu  , agora você poderia dos dar licença ? ( Ian ) 

Na mesma hora , Zayn me puxa pelo braço e me leva pra dentro do prédio , me empurra contra a parede ,  ele estava tão perto , eu podia sentir a respiração dele .. 

- Porque você estava com aquele cara ? ( disse ele possessivo )

- ....  ( eu não sabia o que dizer a ele então continue em silencio )

- RESPONDE , O QUE VOCÊ ESTAVA FAZENDO COM ELE ? ( disse ele gritando e me apertando com mais força )

Isso só fazia eu sentir mais vontade dele .. 

- Nada  , eu na...  Fui calada por um beijo , ele me beijava como se nunca mais fossemos nos beijar . 

- Você me pertence ! Você é propriedade MINHA ! Somente Minha ! Entendeu ? 

- ... 

-  Você entendeu ? o que você ia fazer com aquele cara ? Não posso deixar que nenhum otário tire sua inocência!

Sorri malicioso e disse :

- E quem pode te garantir que não já não tiraram a minha inocência ? 

Ele me prensou mais forte contra a parede e apertou forte os meus braços . 

- Como é que é ? Que história é essa de você não ser mais virgem  ? 

- Eu realmente adoro ver você desse jeito ( disse e mordi os lábios dele ) 

Isso deixou ele louco , na mesma hora ele me puxou e  me levou pra sua casar , assim que entramos ele me agarrou firme e me beijou loucamente , ele nunca havia me beijado dessa forma ,  ele tirou minha blusa , e disse :

- Nossa , são mais  bonitos do que eu imaginei , e são tão grandes   ( disse ele mordendo os lábios ) 

Tirei a blusa dele e abri o sinto da calça , ele tirou a calça e ficou apenas com uma Box cinza da Calvin Klein , ( MEU DEUS QUE HOMEM É ESSE ?????????? ) ele me jogou na cama e abocanhou meu seio direito , fazendo eu soltar um gemido .Ele olhou pra mim e disse :

- Você é MINHA entendeu ? 

Subiu até minha boca e repetiu ..

- Minha , somente minha ! 

- Sou sua Zayn , Toda sua !! 

- Você me pertence e eu pertenço a você!!

Nos beijamos novamente , eu gemia em meio de suas palavras , mais isso não o suficiente eu precisava sentir ele dentro de mim e ele sabia disso , mais mesmo assim , continuava me provocando ,e isso realmente acabava comigo . Finalmente ele tirou a box , deixando sua ereção a mostra .

- Não sabe quanto tempo eu esperei por isso , e agora você vai ser finalmente minha . 

Ele balançou seu membro pra cima e para baixo assim esfregando ele no meu clitóris me deixando mais louca por ele .Ele sabia o quanto eu o queria dentro de mim . Finalmente ele entrou mim , e por ser a minha primeira vez , gritei de dor . fui calada com beijos mais aos poucos aquela dor foi se torando em prazer , e ele ia cada vez mais rápido , ele gemia enquanto gritava o meu nome e seus movimentos estavam mais rápidos e fortes , eu estava sentindo algo inexplicável meu corpo estava cheio de sensações novas e maravilhosas eu cheguei a minha zona de prazer e na mesma hora pude sentir seu corpo tremer , ele chegou ao ápice assim seu corpo caiu sobre o meu , ele me beijou novamente e sussurrou .

 - Eu te amo Gaab !

- Eu também te amo Zaza !

Ipagpatuloy ang Pagbabasa