O Amor E Seus Destinos (G!P)...

fabhyi

149K 9.5K 1K

E se você descobrisse que o grande amor da sua vida está ligado a ruína da sua família? Ludmilla é uma jovem... Еще

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Capítulo 70
Capítulo 71
Capítulo 72
Capítulo 73
Capítulo 74
Penúltimo Capítulo
Último Capítulo
NOVA TEMPORADA ON

Capítulo 9

1.7K 126 9
fabhyi

POV Ludmilla

Naquela manhã de segunda, a negra acordou bem disposta depois de um domingo em família e da animação por uma semana que já poderia ter começado na sexta, ela tinha urgência em ver uma certa loira novamente. Ludmilla foi para a Advocacias Oliveira e se apresentou como vice-presidente e agora nova pessoa a frente da empresa.

Ludmilla: - Bom dia a todos, convoquei essa reunião de apresentação, que será breve, para falar um pouco sobre algumas idéias e o novo futuro que se inicia hoje na Advocacias Oliviera. - Ela usava um terno feminino preto, com as calças mais folgadas para que não marcasse seu membro e cabelos presos com um coque alto e elegante. - Como muitos aqui já sabem, sou Ludmilla Oliveira, filha de Renato Oliveira e a partir de hoje, vice presidente desta empresa. - Todos prestavam muita atenção, uns por admiração, outros por estarem impactados com a postura e a beleza da negra. - Todos os assuntos que forem a mim direcionados terão que passar primeiro pela minha assistente Daiane. - Apontou a amiga que estava em pé ao seu lado. - Nossa empresa tem imensa credibilidade no mercado por sermos os melhores e o meu objetivo é manter esse padrão de qualidade, conto com vocês para ser o melhor time que eu possa ter e quando eu falo time é porque embora eu esteja ocupando um cargo acima do de vocês, o seus problemas sempre serão os meus, então me coloco a disposição para o que precisarem. Bom trabalho a todos e ao longo da semana farei reuniões individuais com cada um de vocês, quero saber da dinâmica de vossos trabalhos e o que podemos melhorar em conjunto.

Todos aplaudiram o discurso da nova chefe e estimavam crescer ainda mais com uma mente jovem no comando.

Daiane: - Belo discurso Oliveira.

Ludmilla: - Obrigada Dai, eu não menti, quero alinhar essa empresa, funcionário feliz rende mais e sabe que é nisso que acredito. - A amiga sabia, Ludmilla poderia ser dura as vezes, mais sua essência paz e amor era a marca do sucesso. - Você ficará instalada em minha sala, se é minha assistente tem que estar por dentro de tudo que me envolve. Contrate uma secretária para nós, quero alguém pra organizar as agendas e reuniões internas, as externas você cuida.

Daiane: - Ok chefe. - Fez pose e soldado.

Ludmilla: - Pare de ser idiota e vamos logo pra nossa sala, quero ja revisar uns contratos contigo.

Daiane: - Pelo amor de Deus que pique é esse?

Ludmilla: - Eu preciso ocupar minha mente para a semana passar rápido.

Daiane: - Vai me contar da gatinha que conheceu?

Ludmilla: - Vamos subir que te falo tudo.

Voltaram para a sala onde ambas iriam trabalhar e Ludmilla contou para a melhor amiga como havia conhecido Brunna e do encontro proposto no próximo sábado.

Daiane: - E se ela não for?

Ludmilla: - Honestamente eu não sei, ainda nem pensei nessa possibilidade, na verdade to com medo de tomar esse tombo, prefiro trabalhar com a expectativa do sim. - A amiga olhava para Ludmilla intrigada, não era como mais uma boca que a negra queria beijar, tinha algo diferente ali.

Daiane: - Lud, você ta solteira não tem nem 1 mês e já ta produzindo um romance na sua cabeça? O que você viu nessa mulher?

Ludmilla: - Você passou tempo de mais olhando pra Fernanda e não reparou ao seu redor, mais eu te entendo, pois assim que ela entrou na balada eu fiz o mesmo, a vi dançando, bebendo, conversando, sorrindo e dançando de novo, me perdi nela sem motivo, mais ai eu fui lá, me aproximei, a tirei de perto daquele idiota e vi sua timidez, seu olhar no meu e não resisti, eu preciso saber mais dela.

Daiane: - Ta parecendo uma adolescente apaixonada. - Riu da advogada que ficou com cara de paisagem ao falar de Brunna. - Lud, aproveitando que vai voltar a ativa, vamos combinar uma coisa? Seja apenas a Ludmilla, seu sobrenome tem impacto e as vezes só aproxima quem quer tirar proveito da sua grana, foi assim com Isabelly que se apaixonou pelo seu dinheiro e não estou dizendo que todas pessoas serão iguais, mais se permita ser conhecida por quem você é como pessoa e não pelo peso de ser uma Oliveira.

Ludmilla: - Eu já tinha pensado nisso Dai, desde a conversa que tive com minha mãe, decidi que apenas aqui serei Ludmilla Oliveira e da porta pra fora vou procurar viver e ser feliz sem esse peso todo. Obrigada por sempre cuidar de mim, te amo. - A puxou para um abraço.

Daiane: - Te amo e to aqui sempre. - Soltou a negra e sorriu olhando em seus emocionados olhos. - Agora vamos trabalhar  pra semana voar né? O que tem pra mim?

Ludmilla: - Analisei alguns contratos que quero que dê andamento nas assinaturas e temos 7 audiências marcadas para essa semana, então preciso de uma equipe para dar conta disso.

Daiane: - E o caso do Marcos?

Ludmilla: - Temos 3 presos e ainda muita coisa pra desenrolar, pensei sobre como agir e vamos fazer a estratégia 2x3.

Daiane: - Tem certeza?

Ludmilla: - Sim Dai, a melhor forma de tentar derrotar seu oponente é estudando quais armas ele pode usar, colocarei os 2 melhores advogados no caso e para a audiência relacionaremos os mesmos 2 e um a confirmar que no caso serei eu. Seja quem for o advogado de defesa desses marginais, só vai saber que serei eu a frente do caso na hora do tribunal, assim não haverá chance de estudarem meus métodos, ainda mais que essa justiça aqui no Brasil é falha e prefere bandido solto do que construir novas penitenciárias.

Daiane: - Seu pai ja sabe dessa decisão?

Ludmilla: - Não e nem vai, o caso é meu e eu decido como agir, vou monitorar todas as ações e aperecer como cartada final.

A amiga assentiu.

POV Brunna

Na empresa o dia estava agitado e Brunna ainda não tinha encontrado Caio e agradecia por isso, ainda assim sabia que seria inevitável o encontro.

Larissa: - Amiga? Ta com a cabeça no mundo da lua? Nem tocou no seu prato ainda!

Brunna: - Estou pensando no Caio, não queria topar ele pelos próximos meses. - Sorriu frustrada, era impossível visto que ele é filho do sr. Otávio.

Larissa: - Ele não apareceu hoje e estou dando graças a Deus!

Brunna: - Eu preciso conversar com ele seriamente, mais to sem paciência.

Larissa: - Comece a criar agora, pois ele está vindo em nossa direção. - Olhou para a entrada do restaurante e avistou Caio se aproximando.

Caio: - Oi meninas, boa tarde.

- Boa tarde, responderam uníssono.

Caio: - Brunna, podemos falar um minuto? - Olhou para Larissa como se pedisse que os deixasse a sós.

Larissa: - Vou no banheiro, volto rápido. - Piscou para a amiga e saiu deixando que conversassem, porém realmente não pretendia demorar.

Brunna: - Sente-se!

Caio: - Brunna eu preciso me desculpar por sábado, eu fui um idiota contigo, estou me sentindo péssimo. - Tentou pegar na mão da loira que recolheu rapidamente.

Brunna: - Eu realmente não pretendia ter essa conversa com você hoje... Estou muito impressionada com sua atitude, pensei que tinha respeito pela minha pessoa e pelas minhas escolhas, quando eu falo que não é porque é não mesmo.

Caio: - Eu confundi as coisas, achei que o beijo tinha significado algo pra ti.

Brunna: - E significou sim. - Caio ameaçou um sorriso esperançoso. - Você me pegou de surpresa e eu optei por corresponder, era algo que você queria a muito tempo e que mal teria em um beijo não é mesmo?

Caio: - Se signifi...

Brunna: - Eu não terminei! Pra mim ficou ainda mais claro que não dá, quero e só consigo ser sua amiga e nada mais, aliás, depois de toda aquela cena, nem sei se estou disposta a ter amizade com uma pessoa que claramente só quer que a sua vontade seja feita.

Caio: - Brunna eu tinha bebido... Eu já pedi desculpa.

Brunna: - Te desculpo Caio, mais trate por favor de tirar da sua cabeça que teremos algo, pois não vai acontecer. Não quero mais você rondando minha família e me cercando porque meu pai vai com a sua cara, caso contrário serei obrigada a contar pra eles que precisei ser defendida por uma desconhecida pois você estava sendo violento comigo.

Caio: - Também não é pra tanto! E quem vê assim até pensa que se incomodou com a defensora dos fracos e oprimidos, eu vi que você foi curtir a noite com ela.

Brunna: - Não fomos curtir nada, ela apenas me levou em casa, você literalmente acabou com a minha noite com sua grosseria e ainda que tivesse acontecido algo, o que eu faço ou não da minha vida não te diz respeito.

Caio: - Ok Brunna, eu vim te pedir desculpas, mesmo que pelo visto você não esteja tão disposta a aceitar.

Brunna: - Desculpas aceitas Caio, só por favor, me deixe em paz! - De longe avistou Larissa e agradeceu aos céus por encerrar aquela conversa com a chegada da amiga.

Larissa: - Cheguei crianças. - Sentou-se na mesa.

Caio: - Eu já vou indo, até mais meninas. - Virou-se andando em direção a saída em passos largos, sem esperar resposta.

Larissa: - Ta tudo bem amiga?

Brunna: - Nossa, uns 10kg mais leve! Encerrei as possibilidades dele comigo, e espero que ele tenha entendido.

Larissa: - Agora viramos a chavinha para a gostosona do Porsche?

Brunna: - Você ta mais empolgada que eu! - Riu para a amiga e balançou com a cabeça voltando a comer sua comida.

Larissa: - Você sabe que eu te conheço a muitos anos né? Então sabe também que eu sei que esse charme ai é pra tentar não ficar nervosa. Pare de tentar me enganar e se enganar também, se joga amiga!

Brunna: - Você não existe mesmo...

POV Caio

Caio: - Alô, grilo? Plano B imediatamente! - Se Brunna não o queria, também não viveria dias de felicidade, não quando ele tinha em mãos algo tão precioso pra ela. Em sua mente ele a teria, mais cedo ou mais tarde.

***

A semana passou a passos lentos, parece que a ansiedade de ambas trabalhou na contramão do tempo.

POV Ludmilla

Ludmilla: - E ai mãe, estou bem? - Descia as escadas pronta para a balada, usava uma calça branca e um top preto com pedras de diamante deixando sua barriga bem definida a mostra, no pé uma bota da Prada e os cabelos estavam soltos e chapado, ela ia para matar!

Silvana: - Mais que bem, está maravilhosa! Onde vai?

Ludmilla: - Vou encontrar a loira mais linda que eu já vi na vida e que desejo passar a conhecer melhor.

Silvana: - Uallll, falando assim até eu quero conhecer!

Ludmilla: - Quem sabe, vamos deixar rolar, o primeiro passo é ela não me dar um bolo hoje, torça por mim mãe.

Silvana: - Confiança minha filha, você é uma gata, ela não deixaria passar. Boa sorte! - Beijou a filha e a viu sair pela porta com um olhar preocupado, ela realmente estava insegura, e nunca tinha visto sua filha assim.

Ludmilla chegou na balada e sentou no bar, de frente pra porta, pediu uma água pois não queria que o alcool distorcesse sua atenção que aquela noite seria dedicada a loira.

Já se passavam 2hrs que ela estava ali, sabia que não tinha marcado horário e se perguntava se chegar as 20h teria sido cedo ou se 22h era tarde demais.

Ludmilla: - Ah Brunna, se você não vier, pode ter certeza que vou ficar plantada em frente ao seu prédio, mais eu vou te ver de novo ou não me chamo Ludmilla!

***

Votem, comentem e avisem dos erros.

E ai, sera que a Brunna vai ao encontro?

Bjsss

Продолжить чтение

Вам также понравится

Doutora. Fabi 🤍

Фанфик

35.4K 4.3K 50
Ludmilla Oliveira é uma médica e professora cardiologista bastante renomada. Conhecida por sua inteligência inquestionável, mas também, pela sua arro...
147K 6.1K 51
essa historia conta sobre um amor mais forte que tudo ela e intersexual
16.1K 1.3K 62
essa história vai ser o começo de fiquei te esperado como dayane e Caroline se conheceram se apaixonaram como foi esse anos longe uma a outra
1K 11 7
Todo dia uma filosofia