𝐒𝐎𝐔𝐋𝐌𝐀𝐓𝐄𝐒, 𝐒𝐭𝐢𝐥�...

Oleh heyymona

86.7K 5.8K 892

Depois do Nogtisune se apossar de seu corpo e Stiles conseguir vencê-lo, o próprio ainda continua em sua ment... Lebih Banyak

|𝐏𝐫𝐨́𝐥𝐨𝐠𝐨|
|𝐂𝐚𝐬𝐭|
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 1 - Viagem
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 2 - Beacon Hills
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 3 - Void
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 4 - Loba de Gevaudan
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 5 - Conversa
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 6 - Beijo
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 7 - Cemitério
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 8 - Hale
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 9 - Olhares Vidrados
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 10 - Soulmates
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 11 - Sumiço
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 12 - Casa de Talia
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 13 - Conversa no Carro
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 14 - A Mulher (bônus)
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 15 - Presos na Escola
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 16 - Baile
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 17 - Não é real
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 18 - Vampiro
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 19 - Quero Conversar Com Você
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 20 - Beijo na Chuva
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 21 - Kol Mikaelson e Hayley Marshall
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 21 - Casa Eichen (parte 2)
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 22 - Banheiro
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 23 - Harry Albuquerque
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 24 - Lua Vermelha-Sangue
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 24 - Confronto (parte 2)
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 25 - Sentimentos
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 26 - Encontro
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 28 - Jogo de Lacrosse
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 29 - Lago
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 30 - Olá, amor
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 31 - Visita
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 32 - Aliviando a Raiva
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 33 - Casa do Ex
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 34 - Ciúmes
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 35 - Casa na Floresta
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 36 - Ajuda (bônus)
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 37 - Champagne Problems
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 38 - Sonho ou Realidade?
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 39 - Ilusão
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 40 - O Outro Lado
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 41 - Mente
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 42 - Paz & Novidades
Epílogo
FIM + AGRADECIMENTOS

𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 27 - Primeira Vez

1.5K 77 35
Oleh heyymona

Narradora — duas semana depois, março

Era por volta das três da tarde de um sábado, Clara estava entre as pernas de Stiles de costas para o namorado, tinham acabado de assistir ao novo filme da saga Hotel Transilvânia à, mais ou menos, meia hora.

Nesse período de tempo estavam conversando. Stiles fazia um carinho gostoso em um de seus braços, subindo e descendo os dedos, enquanto Clara tinha as mãos apoiadas na coxas do moreno apenas aproveitando o carinho.

— Stiles: Já conversou com o Harry? - pergunta de repente.

— Clara: Venho enrolando ele, evitando a nossa conversa. Sempre digo que vou sair com você ou com as meninas ou com o Derek, mas acho que ele está começando a desconfiar. - diz e fecha os olhos descansando a cabeça no peito de Stiles.

— Stiles: Sabe que não pode adiar mais, não é? Ele só quer esclarecer as coisas com você, não é como se ele fosse fazer alguma coisa ou algo do tipo. Eu acho. - ele diz entrelaçando as mãos e observando as alianças. Clara faz o mesmo.

— Clara: E se eu me arrepender de ter escutado o que ele tem pra falar? - pergunta acariciando a mão de Stiles com o polegar.

— Stiles: Melhor ficar arrependida e sabendo do que não ficar sabendo de nada, não acha?!

Clara rapidamente vira o corpo ficando de frente para o namorado e sentando-se em colo. A loira olha fixamente para o moreno a sua frente.

— Clara: Você é igual ao grupo de fofoqueiros que moram aqui em casa. - ela diz.

— Stiles: Não sou fofoqueiro, só sou curioso. - ele diz e coloca as mãos na cintura de Clara. Stiles passa seus olhos por todo o rosto da loira descendo para o pescoço e, finalmente, chegando em seus seios.

Stiles volta a olhar para o rosto de Clara e aproxima seus rostos, roçando os lábios levemente. Clara, cansada da provocação, avança para frente colocando as duas mãos no rosto do namorado e o beijando ferozmente. A loira pede passagem de língua e Stiles cede. Clara rebolava levemente no colo do namorado já sentindo o volume em suas calças.

Stiles desce as mãos lentamente da cintura para a bunda de Clara ajudando-a com os movimentos. O moreno dá um gemido baixo quebrando o beijo e Clara desce os beijos para o maxilar e pescoço do namorado deixando leves mordidas.

Clara puxa o próprio corpo e o corpo de Stiles para trás fazendo-a deitar na cama e o namorado ficar por cima. Stiles pega uma perna da namorada e coloca em sua cintura facilitando o atrito entre suas intimidades ainda cobertas.

Stiles iria tirar a blusa de Clara se não fosse por um celular maldito tocando em cima da cama. Stiles continua beijando o pescoço da loira enquanto a mesma sorria e procurava pelo celular na cama.

— Clara: Deixa eu pegar, Stiles. - diz dando gargalhadas e procurando pelo celular, uma coisa difícil de fazer com o garoto por cima.

— Stiles: Deixa tocar... - diz e continua beijando a garota.

Clara consegue sair de baixo de Stiles e pega o celular o atendendo ficando de barriga para abaixo, mas logo sente o garoto subindo por cima nas suas costas e, novamente, começando a beijar o seu pescoço.

— Clara: Alô. - fala e solta uma risada baixinha. —Stiles! - resmunga.

Oi, Clara. É o Harry. - o garoto diz e Clara trava, assim como Stiles, que para de beijar a namorada. —Podemos conversar? Estou na minha casa. - dá uma pausa e a ligação fica em silêncio. —Se quiser conversar... eu vou estar aqui. Se não vier, vou entender que não quer conversar de jeito nenhum e vou parar de insistir. - termina de falar e desliga.

Stiles sai de cima de Clara deitando do lado da namorada. A loira o olha.

— Stiles: Você vai, né?! - pergunta.

— Clara: Sim. Acho que... já passou da hora. - dá uma pausa. —Ou não, também. - diz e coloca a cabeça no peito de Stiles passando um de seus braços pela cintura do garoto.

— Stiles: Clara, você sabe que vai ter que superar isso uma hora ou outra, não é?! Não adianta adiar, a hora vai chegar. - diz e começa a fazer um cafuné.

Clara fica em silêncio apenas aproveitando o carinho e pensando no que fazer.

— Clara: Tudo bem, eu vou. Mas se eu me arrepender, eu desconto em você. - a loira diz se levantando e começando a se arrumar para ir até a casa de Harry.

— Stiles: Se for descontar sentando no meu p...

— Clara: Stiles! - a loira joga um travesseiro no namorado, este que o pega. —Você 'tá safado demais, não acha?!

— Stiles: O que você quer? A gente tava no bem bom aqui na cama! - diz dando um sorriso inocente.

[...]

Clara e Stiles agora estavam em frente a casa de Harry. A loira estava nervosa e criando coragem para descer do jipe.

— Clara: Você aparece daqui 30 minutos ou aparece quando eu mandar mensagem.

— Stiles: Venho quando me mandar mensagem. Tenha paciência. - o garoto diz e beija a namorada.

— Clara: Quando eu ligar pra você...

— Stiles: Clara, vai logo. Ele está esperando por você. - o moreno diz e dá um sorriso reconfortante para Clara, a loira que desce do carro logo depois e toca a campainha.

Na hora que a porta é aberta Stiles dá a partida indo para a sua casa — quatro casas após a de Harry.

Clara e Harry ficam se olhando, sem saber o que fazer ou falar. Quer dizer, Harry sabia o que falar, estava apenas nervoso.

— Harry: Desculpe, entra. - ele diz nervoso e dá a passagem para a amiga entrar. A casa estava do mesmo jeito da última vez que havia vindo, estava apenas mais mobiliada e limpa, além do seu quadro que estava pendurado na parede.

Clara olhava fixamente para o quadro até Harry a chamar para sentar no sofá. Os dois ficam frente a frente, novamente, apenas se olhando.

— Clara: Então... - a loira fala e dá um sorriso nervoso. Estava cogitando mandar mensagem agora mesmo para Stiles.

— Harry: É, sim, desculpa. - o garoto ajeita os óculos em seu rosto, mas logo decide tirar colocando-o em cima da mesa de centro. —Me desculpa. Por ter mentido pra você por 40 anos. Mas eu juro que sempre quis falar pra você, porém você conhece a minha mãe. - dá uma pausa e respira fundo.

— Harry: Ela achava que era melhor assim, melhor você não ficar sabendo e ela me dizia que você já tinha seguido com a sua vida. E, bom... eu não queria te atrapalhar. - o garoto diz e olha para suas próprias mãos.

— Clara: Harry, você era o meu melhor amigo! Saber que estava vivo nunca iria me atrapalhar! Eu queria compartilhar cada coisa com você, cada coisinha que eu conquistei. Eu queria você do meu lado. - a loira diz se inclinando um pouco para frente e tocando no ombro do amigo apertando fracamente.

— Harry: Eu soube do seu noivado, foi eu quem tinha enviado os quarenta livros. Hipnotizei uma amiga sua pra ela me enviar a lista dos livros que queria. - ele diz e dá uma gargalhada rápida olhando para a amiga, logo sendo acompanhado pela mesma.

— Clara: Não acredito nisso! - a loira diz e cobre a boca com as mãos. —Eu achava que o Derek tinha mandado!

Passam alguns minutos sorrindo disso, até Harry se lembrar exatamente para o que havia chamado a garota.

— Harry: Sinto muito, mesmo. Não queria que você tivesse descoberto daquela maneira, comigo quase morrendo. E me desculpa por achar que eu iria te incomodar. - ele diz e baixa os olhos, vendo a tatuagem de borboleta no pulso direito de Clara. —Bonita, a tatuagem.

A loira levanta um pouco o pulso deixando a tatuagem mais visível, e a aliança também.

— Clara: Fiz por sua causa. Eu fiz quando completei 18 anos e lembrei que você gostava de borboletas. - a loira diz e dá um sorriso.

— Harry: Parabéns, pelo namoro. Fico feliz que tenha achado alguém melhor do que o seu ex. - o garoto diz e move o corpo um pouco para frente afim de abraçar a loira, mas logo percebe o que fez e recua um pouco.

Clara avança para frente o abraçando com a cabeça apoiada em seu ombro. Harry passa os braços por sua cintura e a aperta forte, ambos sentindo nostalgia de sua infância.

— Clara: Eu estou completamente apaixonada por ele, e... acho que encontrei o cara certo. - a loira diz e dá um sorriso.

— Harry: Eu tenho certeza disso, lobinha. - diz e dá um beijo no topo da cabeça da loira. "Como nos velhos tempos."

[...]

Havia se passado duas horas desde a conversa sendo 6 horas da tarde. Harry estava deixando a amiga na casa de Stiles, o garoto estava com um de seus braços ao redor do pescoço da loira e a mesma com um dos braços passados pela cintura do amigo.

— Clara: Obrigada por vir até aqui e por ter me contado a verdade. Em certa parte, acho que sua mãe estava certa. - a loira diz quando chegam em frente a casa de Stiles.

— Harry: É, talvez. E parabéns de novo pelo namoro, espero que isso vá mais pra frente e que dê tudo certo, você merece. - o garoto diz e abraça Clara dando um beijo em sua testa logo depois.

Clara toca a campainha e Stiles abre a porta, a loira e Harry se despedem e Hale entra na casa do namorado.

— Stiles: E então? - o moreno pergunta quando fecha a porta e olha para a namorada, a mesma que estava preste a se sentar no sofá.

— Clara: Ele só queria se explicar mesmo. Falou que ele queria ter me contado, mas a Amélia não deixava. Bem, eu já imaginava isso. - diz dando de ombros e continuando em pé.

— Stiles: E passaram duas horas conversando sobre a mesma coisa? - pergunta arqueando a sobrancelha e fingindo estar com ciúmes — o que estava sentindo de verdade, em certa parte.

— Clara: Não... conversamos sobre outras coisas. - a loira diz chegando perto de Stiles e passando os braços pelo pescoço do garoto e o dando um selinho rápido.

— Stiles: Ah, é?! E conversaram sobre o quê mais? - pergunta colocando as mãos na cintura de Clara e aproximando seus rostos.

Clara chega perto do ouvido de Stiles e sussurra:

— Sobre o quanto eu queria que você me fodesse. - diz e morde o lóbulo da orelha do namorado. A loira ouve os batimentos cardíacos do mesmo e se assusta um pouco com a frequência.

Stiles agarra o seu rosto e a beija ferozmente já pedindo passagem de língua. Desde esta tarde que esperava por isso, para ser mais sincero, desde o que aconteceu em seu banheiro três dias antes da lua cheia. O garoto desce as mãos para as coxas de Clara a dando impulso para subir e entrelaçar suas pernas na cintura de Stiles.

O garoto começa a andar em direção às escadas afim de ir para o seu quarto. Chegando no corredor, Stiles apoia Clara em um mesinha, assim, quebrando algum vaso que havia lá. Stiles quebra o beijo e se abaixa para tirar os sapatos — e meias — da namorada juntamente com os seus.

A pega novamente no colo e finalmente chega no quarto. Clara fecha a porta com a mão e Stiles a pressiona na parede. A loira tira a blusa deixando os seios cobertos por um sutiã de renda preto a vista para o namorado, este que os olha fascinado.

Clara volta a beijá-lo e o moreno a leva para a cama deitando-a levemente. Stiles fica por cima e observa todo o corpo da namorada parando o olhar sobre o botão da calça jeans. O moreno a olha, pedindo permissão, e Clara balança a cabeça positivamente.

Stiles abre o botão e puxa a calça para baixo a jogando em algum lugar do quarto. O garoto volta para cima beijando Clara e descendo os beijos por seu pescoço e clavícula. A loira arquea um pouco as costas para Stiles desabotuar o sutiã e tirá-lo — também jogando-o em algum lugar do quarto.

Sem esperar mais, Stiles abocanha um dos seios bicando levemente o mamilo da loira enquanto massageia o outro. Clara solta um gemido fazendo Stiles se apertar ainda mais em suas calças.

Desce os beijos, depois de dar atenção aos dois seios, parando no meio das pernas de Clara. A loira sentia a respiração do namorado em seu ponto sensível. Stiles tira a calcinha de Clara jogando no chão e passa a língua por toda a intimidade fazendo-a gemer alto. O garoto agradecia por seu pai voltar para casa apenas na hora do almoço no dia seguinte.

Stiles foca sua atenção no clitóris de Clara o chupando fortemente fazendo a loira arquear as costas e puxar os seus cabelos levemente. O garoto coloca dois dedos em sua entrada sem aviso prévio fazendo movimentos de vai e vem.

— Stiles... - Clara geme baixinho puxando mais um pouco o cabelo do namorado.

O moreno sente as paredes da loira fechando-se em seus dedos e diminui a velocidade tirando-os de dentro da intimidade fazendo Clara resmungar em contradição.

— Clara: Porque parou? - pergunta zangada se apoiando em seus cotovelos e olhando para Stiles. O moreno vai para cima da loira a beijando, fazendo-a sentir o próprio gosto. Clara segura na barra da camisa de Stiles e a puxa para cima afim de tirá-la do corpo do garoto.

Passa as unhas por todo o abdômen do namorado arranhando levemente até chegar no botão da calça jeans. Stiles separa o beijo e se levanta da cama tirando a calça e prestes a voltar para a cama.

— Clara: Pega logo a camisinha. - a loira fala e Stiles vai em suas gavetas procurando, mas sem achá-las.

— Stiles: Estou sem camisinha. - avisa.

— Clara: Não tem camisinha? Como é que não tem camisinha? - pergunta perplexa.

— Stiles: Não, eu não tenho. Não sei se você sabe, mas não tenho o costume de transar. Podemos ir sem? - pergunta fechando a gaveta.

— Clara: Sem? Tá. Mas, espera. - diz sentando na cama.

— Stiles: Pelo amor de Deus, o que foi agora? - pergunta se aproximando da garota.

— Clara: Transou de camisinha, da última vez? Todo cuidado é pouco. - diz.

— Stiles: Sim, Clara. Da última vez transei de camisinha! - diz irritado.

— Clara: Tudo bem, tudo bem. Era só pra ter certeza! - diz se levantando e ficando de frente para Stiles. A loira o beija e o joga na cama subindo em seu colo.

Stiles coloca suas mãos na bunda de Clara fazendo-a rebolar sobre o seu membro ainda por cima da cueca. A loira desce os beijos para o pescoço do namorado dando mordidas e chupões.

Clara sentia o membro em suas coxas. Sem aguentar mais a própria provocação, Stiles levanta um pouco a pélvis e Clara puxa a cueca tirando-a do corpo do namorado.

A loira o olha em confirmação e pega na base de seu membro logo o encaixando em sua entrada. Clara fica parada por algum tempo apenas se acostumando com o tamanho e em seguida começa a movimentar-se lentamente para frente e para trás. Novamente, Stiles coloca as mãos na cintura da loira aumentando o ritmo fazendo os dois gemerem.

Clara apoia uma das mãos na cabeceira da cama inclinando-se um pouco para frente. Stiles abocanha um dos seios chupando o mamilo enquanto ainda ajudava no ritmo. A loira se afastou, pegou um das mãos do moreno e a colocou em seu clitóris.

Stiles, entendendo o que a loira queria, começa a fazer movimentos circulares e logo sente a pressão em seu membro aumentar, Clara estava perto e ele também.

Não demora muito e Clara desmancha em cima de Stiles, ele logo depois goza dentro da namorada. A loira sai de cima do garoto e deita ao seu lado, os dois com as respirações desreguladas e suados.

— Clara: De novo?! - pergunta olhando para o garoto ao seu lado.

— Stiles: Com certeza. - diz e sobe em cima de Clara a beijando. O seu membro roça levemente na coxa da loira e geme, por ainda estar sensível.

Clara entrelaça as pernas ao redor da cintura de Stiles enquanto ele a penetra. O garoto começa com estocadas fracas até Clara começar a mexer o quadril querendo mais atrito e mais rápido.

Stiles se inclina para frente e começa a beijar o pescoço de Clara enquanto aumenta a velocidade das estocadas, mas não do jeito que ela queria.

— Mais rápido... - a loira resmunga e consegue sentir um sorriso em seu pescoço. Ele estava fazendo de propósito apenas para que ela implorasse, e ela iria. —Por favor.

Com isso, Stiles fica ereto e começa a penetrar com força e mais rápido, atingindo o ponto exato para que Clara gritasse e arqueasse as costas de prazer. Stilinski já podia sentir seu membro ser apertado e não demoraria muito para que os dois gozassem.

Aumentando ainda mais a velocidade — com uma pequena ajuda do seu lado sobrenatural —, Stiles começa fazendo movimentos circulares no clitóris de Clara fazendo-a chegar ao seu limite. O garoto novamente inclina-se sobre o corpo da loira beijando o seu pescoço e sentindo suas costas serem arranhadas — aparentemente, Clara gostava bastante de fazer isso.

Stiles não demora muito a se desmanchar dentro de Clara gemendo o nome da mesma. Agora, a loira fazia um carinho gostoso em suas costas com ele ainda dentro de si.

— Clara: Você tem que comprar camisinhas. Não podemos transar sem camisinhas. - a loira diz do nada fazendo-o levantar a cabeça e olhá-la.

— Stiles: Esse assunto de novo?! - pergunta franzindo as sobrancelhas e Clara dá-lhe um selinho respondendo-o com um "sim".

߷߷߷

NÃO FAÇAM ATOS SEXUAIS SEM CAMISINHA!!!

NOTAS: Gente, que baixaria. Mas tá aí né, vocês pediram e eu trouxe o hot e um capítulo gigante. Me perdoem se não estiver bom!!!

O próximo capítulo só dia 15/20 de fevereiro. Até lá vou estar atualizando a fanfic do Dylan e postando no tik tok.

Gente, por favor, votem e comentem pq isso me motiva ainda mais a continuar postando :/

Total de palavras: 3013

Lanjutkan Membaca

Kamu Akan Menyukai Ini

33.3K 2.1K 18
❝Casa, um lugar onde posso ir para tirar o peso dos meus ombros. Alguém me leve para casa.❞ ...
1.3M 79K 78
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...
284K 27.3K 96
🐺The Wolf Girl 🌑─ ─ ─ Teen Wolf Fanfiction! você é o Sol, e eu a Lua. Em meio a uma avalanche de problemas e complicaçõ...
36.4K 3.1K 25
𝗢𝗡𝗗𝗘 Rose Ryder é filha de Rapunzel e Flynn Ryder. Apesar de morar em Auradon, Rose não gosta de vestidos ou de ser a coisa mais feminina do mund...