Lonely - Vinnie Hacker

eu_liviasa

38.8K 2.3K 774

Vinnie e Madison são pessoas completamente diferentes que se conhecem por acaso, Vinnie é famoso e Madison nã... Еще

Apresentação dos personagens
Cap 1
Cap 3
Cap 4
Cap 5
Cap 6
Cap 7
Cap 8
Cap 9
Cap 10
Cap 11
Cap 12
Cap 13
Cap 14
Cap 15
Cap 16
Cap 17
Cap 18
Cap 19
Segunda parte- Cap 1
Segunda parte- Cap 2
Segunda parte - cap 3
Segunda parte- cap 4
Segunda parte- cap 5

Cap 2

2.5K 143 96
eu_liviasa

Gente esse cap é +16. Então se liguem em🤨 boa leitura kkkkk.

Eu tenho outra fanfic chamada do outro lado, quem puder ler vai ajudar muito

VINNIE

Hoje eu teria umas 2 festas para marcar presença mas por algum motivo não tirava a Madison da cabeça, nenhum mulher me recusava eu normalmente tinha ela nas mãos, mas a Madison nem se quer deu uma desculpa para isso.

— Vamos Vinnie você tem uma entrevista hoje esqueceu ? – A Yasmin minha irmã mais nova falava enquanto jogava minhas roupas na minha cara para eu me vestir logo.

Eu a expulsei do quarto e fui tomar banho, eu queria me aliviar mas não tinha tempo, então apenas tomei banho e passei água nos cabelos, fui para o quarto e troquei a roupa.

— Se eu tirasse foto disso eu ganharia muito dinheiro. – O Josh fala enquanto finge que tira uma foto minha de cueca.

— Babaca. – Eu o respondo rindo — Você vai na entrevista hoje não é ?

—Desculpa cara mas eu vou encontrar uma mina muito gata hoje, mas nos vemos na hora da festa – O Josh bate no meu peito e sai do quarto.

Eu termino de me vestir e a Yasmin e eu vamos para a entrevista com o nosso lotarias particular eu fiquei o caminho inteiro pensando no que falar, mas realmente eu não dava a mínima.

Chegando na emissora logo fomos encaminhados para os nossos lugares e a Yasmin ficou atrás das câmeras me dando apoio moral.

— Então Vinnie, tem alguns boatos que você anda com muitas mulheres, isso é verdade ? – O entrevistador estava querendo me ferrar mas eu não me importava.

— Vamos lá Will, todos nós gostamos muito de mulheres, você gosta tanto que não consegue ficar só com sua mulher não é ? – Eu respondo enquanto ele fica sem palavras.

— Corta – Ele pede em desespero

— Está ao vivo – O ajudando dele avisa.

— De um jeito! – Ele grita com o ajudante ao vivo só piorando a situação dele

Eu tiro um maço de cigarro do bolso e ofereço a ele em deboche antes de me levantar, eu vou em direção a Yasmin e nós vamos até o carro voltar para casa.

— Você é doido ? – Ela pergunta enquanto me dá socos de brincadeira, mas por dentro ela estava morrendo de rir.

— Talvez – Eu sou uma risada para ela.

Eu subo até o meu quarto e deito na cama vendo as notícias

"Vinnie Hacker desmascara traição ao vivo"

"Vinnie o bad boy que está nas paradas"

E então eu vejo algo que me interessa, Uma foto da Madison com uma amiga, ela estava extremamente gostosa naquele vestido preto. Eu deixo meu like e logo recebo uma mensagem dela.

- Boa tarde, desculpe não ter lhe dado atenção ontem :/

- Eu espero a mensagem de uma menina bonita quanto tempo for necessário – A enviei mesmo sabendo que era mentira eu não precisava esperar mensagens, eu chamava e as mulher vinham para mim.

- Você me deixa meio sem graça – Ela me mandou, ela parecia bem tímida, e eu adorava mulheres difícil.

Eu apenas poderia mostrar meus seguidores e sabia que ela cairia em meus pés, mas eu queria um desafio.

— Depois de você ter estragado tudo será que pode se comportar na festa ? Eu estarei te esperando na lanchonete do outro lado da rua – A Yasmin fala entrando no quarto e separando a roupa que eu usaria — Se comporte, são apenas 2 horas em cada festa, você consegue.

— Se tiver mulheres eu ficarei feliz – Eu digo retrucando o que ela falou.

— As vezes eu vejo o quanto sua vida é vazia, você era um bom garoto antes da Megan, agora sua vida é festa, mulheres e bebidas – ela resmunga — Você sabe que se quisesse conseguiria ser o menino bom de novo...

— Não diga o nome dela de novo, e eu não quero ser o bom garoto para ser usado que nem já fui, eu gosto da minha nova versão – Eu digo enquanto me jogo na cama de novo de saco cheio daquela conversa.

— Gosta mesmo ? Ou é só uma faixada – Foi como uma flechada em mim — E você tem uma hora para se arrumar – Ela sai do quarto.

Eu realmente não gostava da minha nova versão, mas depois da Megan essa era a única versão que eu conhecia de mim mesmo, não lembrava de ser o cara que amava a família e o menino doce.

Sentado na cama eu recebo uma mensagem da Madison , ela havia enviado foto do livro que vimos com a legenda "pensei que nós esbarraríamos de novo"

- Eu adoraria esbarrar com você todos os dias se fosse possível – Eu não importava se ela ia pensar que eu era tarado, eu realmente era.

Eu comecei a passar as fotos no perfil dela vendo ela com o vestido de festa, apertado, curto, marcando todas suas curvas, não me segurei, eu tiro meu pa* para fora o acariciando, quando do nada a porta abre.

— Mano, guarda isso – O Josh tampa os olhos com a mão enquanto ria — Irei ter pesadelos – ele virou de costas para que eu pudesse subir a bermuda.

— Qualquer mulher pagaria para ver isso, alguns caras também – Eu dou uma risada e sinalizo que ele pode abaixar a mão.

— Será que dá para você parar de se "amar" e ir terminar de se arrumar ? A festa está bombando – Ele passou a mão no cabelo terminando de se arrumar.

Em poucos minutos eu me arrumei e fomos para porta da festa e me despedi da Yasmin que ficaria me esperando na lanchonete já que ela não poderia entrar, então eu e o Josh entramos e a cada passo que dávamos as pessoas vinham me cumprimentar.

Eu e Josh se sentamos em uma das cadeiras do bar e eu fui ver se tinha alguma mensagem.

- Você é meio doido, mas eu gosto – A Madison me mandou

- Meio não, totalmente – Eu enviei rindo para o celular

- Amanhã é meu aniversário, queria saber se você não queria ir ? – Ela me mandou, eu sabia que não iria porque ia acabar com tudo.

- Endereço ? – Eu iria fazer alguma surpresa para ela, eu precisava senti-la.

Ela logo passou seu endereço e eu bloqueio o celular.

— Essa é a menina que te falei cedo Vinnie – O Josh puxa uma menina e coloca na minha frente e eu sabia que a conhecia — Se quiser pode pegar – Ele sussurra atrás dela e eu logo lembro de onde eu a conheço, ela era amiga da Madison.

— Meu nome é Bia, mas você pode me chamar do que quiser – Ela disse enquanto passava a mão pela minha barriga

— E de vadia ? Eu posso ? – Eu a empurro para longe, ela com certeza nem tinha idade para estar aqui.

— Qual foi Vinnie ? – O Josh vem atrás de mim perguntando sem saber porque eu tinha feito aquilo.

— Ela é de menor, se toca – Eu dou uma batida em seu peito de ironia e a ficha dele cai.

— Ela me disse que tinha 18 – Nós sentamos em um lugar mais afastando do bar – Me vê duas doses de tequila – Ele pede

— Mulheres adoram mentir – Eu lhe dou um sorriso irônico – Aquela li sim parece ser maior – Eu viro a dose e aponto para uma mulher que estava na pista de dança.

— Vai lá, só temos mais uma hora, não demore. – Ele fica me esperando no bar.

Eu caminho até a pista de dança e encaro ela, ela fica dançando e rindo para mim enquanto eu passo a mão por sua cintura.

— Quer ir ao banheiro comigo ? – eu sussurro em seu ouvido.

— Não querer dançar um pouco primeiro ? – ela sussurra de volta.

— Eu não gosto de dançar, só irei lhe propor mais uma vez, vamos ? – ela faz que sim com a cabeça e eu puxo sua mão a levando até ao banheiro e pagando o segurança para que não deixe ninguém entrar.

Eu ela vai beijando o caminho do meu pesco até minha orelha falando coisas sujas, ela me joga na parede e se ajoelha na minha frente e começa a abrir meu cinto enquanto olhava diretamente em meu olhos, ela começa a me lamber e eu a puxo pelo cabelo para que ela possa ir mais fundo, e por um momento eu pensei que poderia ser a Madison, aquela cara de santinha, cara de quem nunca tinha encostado em algum homem antes, ela não era que nem essas que qualquer um podia levar as banheiro e transar com elas, pensar nela me fez chegar logo ao fim.

A menina se levantou e ajeitou seu vestido enquanto eu levantava a calça e o cinto, ela estava com o sorriso no rosto e os cabelos bagunçados.

— Tchau Vinnie, eu sou sua fã, agora ainda mais – Ela limpava os cantos da boca, eu virei para ela dei um sorriso e sai.

Procurei o Josh na festa e quando achei ele estava beijando a amiga da Madison, já havia lhe avisado que ela era de menor, se alguém visse meu melhor amigo ficando com uma menor em uma balada, isso ia me ferrar.

— Acho que você já pode se retirar – Eu a tiro dos braços dele.

— Você pode se juntar – Ela tenta pegar no meu braço enquanto morde o lábio.

— Oferecida ! – Eu pego o Josh pelo braço e levo para fora da balada — Vamos para casa, chega de balada para você. – Eu, o Josh e a Yasmin morávamos juntos então éramos como todos irmãos.

— Você se divertiu e eu não posso ? – ele diz enquanto se segura em mim? Totalmente alterado.

— Mas não foi com uma menor. – Eu digo rindo e botando ele no carro.

Eu atravesso a rua para chamar a Yasmin na lanchonete e vejo que ela está conversando com duas meninas, uma delas era a Madison, Merda, e se a Yasmin falou algo sobre mim ? Mostrou fotos ? Eu me escondo atrás da coluna da lanchonete pedindo para a Yasmin ir direto para o carro que eu iria em 10 minutos, ela passa por mim mas não me vê pois estava no escuro, eu espero ela entrar no carro, e entro na lanchonete.

Todo mundo lá era velho então com certeza não me conheciam, eu vejo a Madison sentada comento um pedaço de pizza e quando ela me vê ela me dá um sorriso. E eu sinalizo para que ela vá até o banheiro, não poderia falar com ela com a amiga ali, ela provavelmente me conhecia.

— Você é algum tipo de fugitivo ? Para se esconder ? – Ela ri enquanto mexe no cabelo.

— Não eu não sou, mas o que você está fazendo em uma lanchonete velha ? – Eu pergunto rindo sentando na cadeira que tinha na porta do banheiro.

— Essa é a lanchonete da minha mãe – Ela fica sem graça e eu sabia que tinha dito algo mal.

— Eu gostei, é bem vintage – eu dou risada para aliviar o clima.

— Eu gosto daqui, chama pessoas como você. - ela me dá um sorriso e nós ficamos nos encarando por alguns segundos, e eu só queria agarra-la.

— Vendo por esse lado. - eu dou um sorriso sem tirar os olhos dela.

— Você quer um refrigerante ? É por conta da casa – Ela ri e sai para buscar sem ao menos eu poder responder, ela era tão doce.

— Aqui está. – Ela vem caminhando com o copo na mão segundos antes dela tropeçar e deixar cair tudo em mim. — Me desculpe, eu sinto muito mesmo – ela pega um pedaço de guardanapos e vai secando minha barriga por cima da blusa, eu poderia até estar sentindo tesao mas eu fiquei com raiva.

— Não me toque mais, preciso ir – Eu tiro uma nota de 50 e boto na cadeira e saio andando rápido dali.

— O que aconteceu ? – A Yasmin pergunta quando eu entro no quarto.

— Nada, só quero ir para casa – Eu digo a ela

— E a outra festa ? Eles te pagaram para isso – ela estava com mais raiva que eu.

— Reembolse – Eu digo.

Nós chegamos em casa e eu botei o Josh na cama, tomei um banho e fui dormir para diminuir a raiva.

Obrigada por lerem até aqui, até o próximo cap :)

Продолжить чтение

Вам также понравится

126K 5.4K 52
❥❥❥ [BNHA x Fem!Reader] ❛❛𝔸𝕝𝕝 𝕥𝕙𝕖 𝕣𝕚𝕔𝕙𝕖𝕤 𝕓𝕒𝕓𝕪, 𝕎𝕠𝕟'𝕥 𝕞𝕖𝕒𝕟 𝕒𝕟𝕪𝕥𝕙𝕚𝕟𝕘, 𝔸𝕝𝕝 𝕥𝕙𝕖 𝕣𝕚𝕔𝕙𝕖𝕤 𝕓𝕒𝕓𝕪...
Doors open. ash

Фанфик

586K 9K 86
A text story set place in the golden trio era! You are the it girl of Slytherin, the glue holding your deranged friend group together, the girl no...
74.9K 1.7K 32
!Uploads daily! Max starts his first year at college. Everything goes well for him and his friends PJ and Bobby until he meets Bradley Uppercrust the...
791K 29.5K 105
The story is about the little girl who has 7 older brothers, honestly, 7 overprotective brothers!! It's a series by the way!!! 😂💜 my first fanfic...